Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarSeifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins Novo_p11Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins Player11


Compartilhe | 
 

 Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins _
MensagemAssunto: Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins   Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins Empty06.09.12 15:33

Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins 1610110821 Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins 349265721 Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins 2672357393
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins _
MensagemAssunto: Re: Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins   Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins Empty12.09.12 14:03

É isso ai, ver se incentiva mais pessoas a usarem a half-moon
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins _
MensagemAssunto: Re: Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins   Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins Empty27.09.12 17:22

Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins 1610110821 Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins 990781013


Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins _
MensagemAssunto: Re: Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins   Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins Empty19.12.12 7:13

Esse vídeo eu dedico pro meu amigo Nick, cujo char não tem futuro. Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins 3987362779

Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins _
MensagemAssunto: Re: Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins   Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins Empty17.09.13 17:27

Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins 1610110821 

Um rápido trecho de partida pra ver 6k com 100% de barra.
https://www.youtube.com/watch?v=V0JgSijkjI4#t=29m17s

Uma utilidade pra quem estuda...
https://www.youtube.com/watch?v=_ubvtbXhRd8

Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins 349265721 
https://www.youtube.com/watch?v=i9TopSN6pls

Para meters mais avançados (me surpreendi ao ver isso)
http://www.nicovideo.jp/watch/sm21075294
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins _
MensagemAssunto: Re: Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins   Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins Empty06.05.14 21:13

Não sei se alguém no Japão já tinha descoberto e não postou, mas eu descobri essa nova variação da C Seifuku que dá mais de 400 de dano a mais (isso no Kouma, que tem defesa bastante alta, e começando com 2A, a diferença é proporcionalmente maior para confirms melhores e personagens com menos defesa). Basicamente o que eu mexi no combo foi retirar o 2C que tem prorate demais. Daí pra lançar coloquei o 214A direto depois do 5C (o 5C dá hitstun suficiente pra combar com 214A direto, mas o 6C não dá). Depois do 214A não tava dando pra combar com jump-in, daí eu vi que dando um 5C antes pra reaproximar dava pra combar normal com jump-in normal depois. É um link que pode ser um pouco chato (5C depois do 214A), mas nada de mais, aperte o 5C por poucos frames para o ataque sair mais rápido, já que o 5C é concentrável. Depois eu vi que compensa fazer um reverse beat no começo do combo, colocando um 6C antes do 5C. Também adicionei um airdash j.C no meio do air-combo (por causa disso é necessário atrasar o whiff do j.A). Funciona midscreen!

No fim ficou 2A 5B 2B 6B 6C 5C 214A 5C 9 j.BC 66 j.C 8 j.{C} j.A (whiff, delayed) j.214A (o mais perto do chão) TK j.214A {9} j.{C}AAB land 9 j.BC 8 j.{C}

O primeiro combo do vídeo é o combo padrão utilizado no momento, pra comparar o dano.

Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins _
MensagemAssunto: Re: Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins   Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins Empty09.11.15 13:42

Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins 1610110821
Vídeo do Sola.



Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins 1610110821 Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins 349265721 Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins 990781013
Vídeos antigos do AA com variantes ainda funcionais. Destaque pros confirms de fuzzy guard da Half.



Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins 990781013
Outro antigo funcional, embora a qualidade seja questionável e o dano atual ser imensamente inferior. Sad.


Eu tô quase fazendo o meu próprio pra H já que o material dela existente é 90% trash e personagem difícil + material ruim não dá. Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins 2672357393

PS: Embed code pro nicovideo, please.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins _
MensagemAssunto: Re: Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins   Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Seifuku Akiha : Vídeos de Combos & Afins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Tohno Mansion Main Gate :: Seifuku Akiha-