Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Ajuda mútua em melhora de gameplay 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarAjuda mútua em melhora de gameplay Novo_p11Ajuda mútua em melhora de gameplay Player11


Compartilhe | 
 

 Ajuda mútua em melhora de gameplay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Ajuda mútua em melhora de gameplay _
MensagemAssunto: Ajuda mútua em melhora de gameplay   Ajuda mútua em melhora de gameplay Empty29.08.12 7:24

Um tópico pras pessoas pedirem ajuda com qualquer coisa que estejam querendo aprender. Precisa de um combo? Pergunte os comandos. Não está conseguindo? Peça dicas. Precisa saber como se movimentar melhor? Precisa saber qual golpe usar no ar primariamente? Qual golpe usar no chão? Como se utiliza um determinado golpe do seu personagem? Como pune algo que seu oponente faz? Quais são suas opções depois de x coisa? O Nero não te deixa jogar?

Qualquer necessidade que tenha para melhorar seu gameplay, seja nosso convidado e pergunte aqui. Seu problema pode ser o problema de muita gente. Ps. Ativei postagem anônima nessa parte do fórum, então PERGUNTEM, nem que seja como anônimo. Essa é uma forma de assegurar que todo mundo possa aprender o que precisar, já que não temos fartura de tutoriais, portanto abusem desse tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
♫♪Alex♪♫
Zombie
Zombie
♫♪Alex♪♫

Mensagens : 60
Reputação : 10


Ajuda mútua em melhora de gameplay _
MensagemAssunto: Re: Ajuda mútua em melhora de gameplay   Ajuda mútua em melhora de gameplay Empty29.08.12 10:08

Queria saber como fazer aquele ataque que a Ajuda mútua em melhora de gameplay 3561417311 pula para traz e joga 3 espadas em 1
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Ajuda mútua em melhora de gameplay _
MensagemAssunto: Re: Ajuda mútua em melhora de gameplay   Ajuda mútua em melhora de gameplay Empty29.08.12 11:26

se for a C ciel, tem que ser durante um backdash. Faça o comando como 44, e quando a ciel estiver de ponta cabeça, faça o 624a ou 624b. Esse golpe esta na lista dela dentro do jogo, antes do arc drive.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Ajuda mútua em melhora de gameplay _
MensagemAssunto: Re: Ajuda mútua em melhora de gameplay   Ajuda mútua em melhora de gameplay Empty29.08.12 16:37

Em determinadas situações em que estou no canto muito próximo ao adversário mas estou no ar sou punido por 5aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se tento pular, fazer dodge, defender (levo guard break), fazer backdash, ja, jb, jc, horis, hadoukens e nem shield saem a tempo. O que pergunto é: Tenho outra opção além de ficar apanhando em OTG que concerteza terminará em oki ou alguma outra vantagem pro adversário?
E é triste não poder fazer o mesmo... 5a de Crescente Aoko é um chute... O.o...
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Ajuda mútua em melhora de gameplay _
MensagemAssunto: Re: Ajuda mútua em melhora de gameplay   Ajuda mútua em melhora de gameplay Empty29.08.12 17:53

Sr. White escreveu:
Em determinadas situações em que estou no canto muito próximo ao adversário mas estou no ar sou punido por 5aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se tento pular, fazer dodge, defender (levo guard break), fazer backdash, ja, jb, jc, horis, hadoukens e nem shield saem a tempo. O que pergunto é: Tenho outra opção além de ficar apanhando em OTG que concerteza terminará em oki ou alguma outra vantagem pro adversário?
E é triste não poder fazer o mesmo... 5a de Crescente Aoko é um chute... O.o...
Defender ou usar bunker. A vantagem de um combo terminado em oki é justamente dar uma vantagem maior ainda pro atacante.


Alguma dica pra acabar com minha mania estúpida de tentar chicken guard em tudo? Já que nesse jogo existe uma porrada de unblockable no ar?

E meus iad>jc que não saem? ;-;


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Ajuda mútua em melhora de gameplay _
MensagemAssunto: Re: Ajuda mútua em melhora de gameplay   Ajuda mútua em melhora de gameplay Empty29.08.12 18:07

Mts escreveu:
Sr. White escreveu:
Em determinadas situações em que estou no canto muito próximo ao adversário mas estou no ar sou punido por 5aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se tento pular, fazer dodge, defender (levo guard break), fazer backdash, ja, jb, jc, horis, hadoukens e nem shield saem a tempo. O que pergunto é: Tenho outra opção além de ficar apanhando em OTG que concerteza terminará em oki ou alguma outra vantagem pro adversário?
E é triste não poder fazer o mesmo... 5a de Crescente Aoko é um chute... O.o...
Defender ou usar bunker. A vantagem de um combo terminado em oki é justamente dar uma vantagem maior ainda pro atacante.


Alguma dica pra acabar com minha mania estúpida de tentar chicken guard em tudo? Já que nesse jogo existe uma porrada de unblockable no ar?

E meus iad>jc que não saem? ;-;


Kisses ;3

Não existe Bunker no ar até onde eu sei... e como eu disse eu levo guard Break se tentar defender. A altura é próxima a de IAD.
Sobre os iad>jc... se vc está tentando fazer isso com Walla, é melhor desistir.... Com os outros em geral o problema é só pegar o tempo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Ajuda mútua em melhora de gameplay _
MensagemAssunto: Re: Ajuda mútua em melhora de gameplay   Ajuda mútua em melhora de gameplay Empty29.08.12 18:14

Sr. White escreveu:
Mts escreveu:
Sr. White escreveu:
Em determinadas situações em que estou no canto muito próximo ao adversário mas estou no ar sou punido por 5aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se tento pular, fazer dodge, defender (levo guard break), fazer backdash, ja, jb, jc, horis, hadoukens e nem shield saem a tempo. O que pergunto é: Tenho outra opção além de ficar apanhando em OTG que concerteza terminará em oki ou alguma outra vantagem pro adversário?
E é triste não poder fazer o mesmo... 5a de Crescente Aoko é um chute... O.o...
Defender ou usar bunker. A vantagem de um combo terminado em oki é justamente dar uma vantagem maior ainda pro atacante.


Alguma dica pra acabar com minha mania estúpida de tentar chicken guard em tudo? Já que nesse jogo existe uma porrada de unblockable no ar?

E meus iad>jc que não saem? ;-;


Kisses ;3

Não existe Bunker no ar até onde eu sei... e como eu disse eu levo guard Break se tentar defender. A altura é próxima a de IAD.
Sobre os iad>jc... se vc está tentando fazer isso com Walla, é melhor desistir.... Com os outros em geral o problema é só pegar o tempo mesmo.
Como que você toma guard break tão rápido? Nem h-ryougi consegue fazer isso nessa velocidade.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Ajuda mútua em melhora de gameplay _
MensagemAssunto: Re: Ajuda mútua em melhora de gameplay   Ajuda mútua em melhora de gameplay Empty29.08.12 18:58

mts, acho que isso é confusão de termo entre guard break e guard crash. O que o sr. white esta dizendo é o seguinte: o inimigo consegue prender ele no ar usando jaaaaa. Com isso, o inimigo pousa no chão enquanto ele ainda esta no ar. Depois disso, o inimigo usa algum golpe/normal que seja air unblockable. Eu sinceramente cai poucas vezes nessa situação, e também não sei como sair dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Ajuda mútua em melhora de gameplay _
MensagemAssunto: Re: Ajuda mútua em melhora de gameplay   Ajuda mútua em melhora de gameplay Empty29.08.12 19:09

Sendo franco não sei o que é guard crash. O que o caiooa falou foi o guard break, mas eu me refiro a outra situação parecida. Contra setup de guard break só conheço o shield, e funciona desde que seja no golpe que irá dar guard break.
Vou tentar explicar novamente a situação com um exemplo:
Kohaku tem um excelente 5a, estou cansado de ver jogadores usando e abusando do 5a quando sabem que o outro jogador não tem altura pra fazer jc a tempo. O que acontece é o seguinte, estou no ar aproximadamente na altura de um IAD ou um pouco acima e o cara tá no chão muito próximo do meu char. Mesmo que eu defenda eu vou tomar o 5a e daí ele vai poder escolher entre combar algo e finalizar com alguma vantagem mas isso não significa que eu esteja em OTG, apenas acontece as vezes. Será que dessa vez deu pra entender a situação?
Nota: Isto só ocorre no canto.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Ajuda mútua em melhora de gameplay _
MensagemAssunto: Re: Ajuda mútua em melhora de gameplay   Ajuda mútua em melhora de gameplay Empty29.08.12 19:37

Dois dias depois eles descobrem o que o white tah falando xD

Então white, isso acontece pq vc foi previsível em estar no ar naquele momento e naquela posição, e vários personagens tem 5A antiaéreo que saem rápido e são ótimos pra essas horas, especialmente contra Wara que se encostar num botão tem a Hurtbox aumentada. Isso pode acontecer fora do canto tb.

Se você está na defensiva (contra o canto) tem que escolher hora melhor pra tentar pular fora. Se você está na ofensiva (pressionando contra o canto) tem que escolher melhor a hora de ir pra cima ou tentar punir essas tentativas sem se arriscar demais (leia-se sem shield, sem esquiva, sem especial). Por exemplo, só atacar dessa posição quando for okizeme, e o golpe dele não tiver tempo de te pegar no ar antes do seu golpe sair, OU voce usa um golpe q sai mais rápido (j.A) OU finge que vai ficar na posição que o inimigo pode te acertar com 5A, mas muda de direcao no ultimo segundo e pega ele batendo no nada (IAD pulo neutro j.C por exemplo, depende do angulo em q o golpe bate, Wara pode fazer isso com j.2C, j.C, j.236A/B)
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Ajuda mútua em melhora de gameplay _
MensagemAssunto: Re: Ajuda mútua em melhora de gameplay   Ajuda mútua em melhora de gameplay Empty29.08.12 19:57

Enfim, valeu pela ajuda povo. O Inso sacou o que eu quis dizer, de qualquer forma a opção do IAD pulo neutro JC eu começei a usar ontem, muito útil mesmo. Agora só me falta achar essas oportunidades ou mesmo criar elas...
Tirando isso outro grande mistério que enfrento é combar segurando orb... de qualquer forma esse é um problema que posso resolver... Vlw.
Até.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda mútua em melhora de gameplay _
MensagemAssunto: Re: Ajuda mútua em melhora de gameplay   Ajuda mútua em melhora de gameplay Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ajuda mútua em melhora de gameplay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Tohno Mansion Main Gate-