InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se


Compartilhe | 
 

 Crossover com O Maskara com desenhos feito por mim e histórinhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hyper Omega Sonic
Zombie
Zombie


Mensagens : 59
Reputação : 46


MensagemAssunto: Crossover com O Maskara com desenhos feito por mim e histórinhas   31.07.12 5:56

Este um topico especialmente feito para fazer algumas brincadeiras com os personagens da Type-Moon com a mascara do filme O Maskara, e agora aquie está o primeiro que eu escolhei para criar este topico:



Esse é um dois meus desenhos do Deviantart.com, a Tohsaka Rin of Fate/stay night com a mascara do filme “O Maskara”. Espero que vocês gostem desse e de alguns dos meus trabalhos com os personagens da Type-Moon com a mascara. Bem Cristu, aqui vai o lin...

De repente um pequeno tornado, entrou no meu quatro me deixando com medo e ao parar, apareceu uma coisa que não acreditava...
Omega Sonic: M-M-Mas é impossível...
Masked Rin: Ola gatinho. A elegante Tohsaka Rin está aqui.
Omega Sonic: V-Você é a Tohsaka Rin de Fate/stay night? Mas espere, sua cara está toda verde e você está com roupas diferentes! Isso quer dizer que...
Masked Rin: Oh, fala dessa mascara linda em meu rostinho?
Omega Sonic: S-Sim! Onde foi que conseguiu?
Masked Rin: Bem, eu...
Mas ela para de falar ao ver o desenho que eu fiz dela pela Internet com olhos esbugalhados...
Masked Rin: Mas o que é isso?
Masked Rin empurrou uma mão em mim, me derrubando no chão e começa a ver o desenho que eu fiz dela pela Internet no Deviantart.com.
Masked Rin: Hummm, você é quem desenhou?
Omega Sonic: Sim
Masked Rin: Devo dizer que você conseguiu captar o meu melhor anglo, pois descreve perfeitamente como eu reagir quando eu coloquei essa incrível mascara no meu rosto e me transformou nesta nova garota sexy que você está vendo bem aqui.
Eu me levantei do chão recuperado do choque e então disse:
Omega Sonic: Obrigado pelo elogio, de verdade. Mas você não se incomodaria em me dizer o porquê está aqui em Nantes, no interior de São Paulo?
Masked Rin: Eu estava em um Tour pelo mundo procurando um “certo alguém” que parece que desapareceu do planeta.
De repente, a feição de seu rosto mudou para de uma pessoa brava pronta para começar uma briga.
Masked Rin: Por acaso, você o viu por ai?
Omega Sonic: Olha, eu não sei quem é esse “alguém”, porque você não me disse quem é esse “alguém”. Mas se você quiser, eu posso ao menos tentar procurar esse “alguém” que você fala pelo Google e por outros sites de buscas e prometo que vou encontrar esse “alguém” para você ficar feliz e não começar a quebrar nada aqui em minha casa, porque não gosto de brigas de dentro da casa dos meus pais. Você não concorda?
Eu disse isso, porque eu sei o que é essa mascara e do que faz com as pessoas que a colocam. A expressão do rosto engraçado da Masked Rin mudou para de uma pessoa muito feliz de forma cômica.
Masked Rin: Obrigada querido. Poderia me diz o seu nome?
Omega Sonic: Diogo Araujo da Costa.
Masked Rin: Um nome bonito, aqui está então o seu premio!
De repente ela me agarrou e começou a me dar muito beijos no rosto
Omega Sonic: Ei, tenha calma ai, pô?
De repente o telefone da sala toca
Omega Sonic: Pode me dar licença por um tempinho? Eu tenho que atender ao telefone na sala.
Masked Rin para de me beijar então e diz:
Masked Rin: Beleza. Vai enquanto eu fico olhando os seus outros desenhos pela Internet...
Deixei a Masked Rin no meu quarto, chegei na sala e atendei ao telefone
Hyper Omega Sonic: Alo?
???: Alo, gostaria de falar com o Omega Sonic da Internet.
Omega Sonic: Só eu mesmo e meu nome é Diogo, com quem estou falando?
???: Aqui fala Emiya Shirou de Fuyuki, Japão.
Não acredito. O participante que lutou na Quinta Guerra do Cálice Sagrado, Emiya Shirou, que no salvou de um grande mal que poderia ter nascido falando comigo pelo telefone...
Shirou: Foi você que desenhou um desenho da Tohsaka com uma estranha mascara faz alguns dias e colocou na Internet?
Omega Sonic: Bem sim, mas o porquê de você me perguntar isso?
Shirou: PORQUE você colocou um verdadeiro pesadelo vivo em minha vida!
Omega Sonic: Há?!
Shirou: Alguns dias atrás, Tohsaka encontrou uma estranha mascara de madeira verde em um rio perto da ponte de Fuyuki e quando chegou à noite em casa há dois dias, ela colocou essa mascara na minha frente só para me dar um susto e se transformou em uma versão mais terrível dela mesma com uma cara verde querendo me torturar para o seu prazer. Saber, Archer, Lancer, Rider e Berserker estavam nesse mesmo dia e tentaram conte-la, mas ela os derrotou rapidamente como se ela pudesse lutar no mesmo nível de poder de um Servo, ou até mais e usou poderes que mais parecem ter saindo de desenhos animados, deixandos inconscientes em um hospital. Sakura, Illya, Bazett e Caren acabaram lutando contra Rin para me proteger, apenas para ter suas calcinhas puxadas pelas cabeças e enviar elas todas para uma viagem em uma ilha deserta pelo que eu ouvi nos últimos noticiários. Eu conseguir fugir enquanto ela não estava olhando e agora estou escondido em uma antiga doca abandonada faz dois dias e pelo pude ouvir nos noticiários, ela apareceu em alguns países procurando por mim como uma louca e passando por cima de todo mundo para me encontrar! É por isso que eu disse que você colocou um verdadeiro pesadelo vivo em minha vida!
Bem, isso explica como Tohsaka Rin conseguiu encontrar a mascara em Fuyuki, o que fez com o Shirou e seus amigos e onde ele esta se escondendo, explicando totalmente de que era essse “certo alguém” que a Masked Rin está procurando. Além de explicar também os estranhos fatos ocorridos nesses dois dias atrás sobre uma estranha garota com poderes cômicos e ninguém podendo conte-la em sua perseguição misteriosa pelo o que ouvi falar pelos telejornais na TV, nem mesmo os policiais e os militares de alguns países conhecidos puderam conte-la.
Shirou: É por isso que eu estou ligando pra você. Você fez aquele desenho da Tohsaka com aquela mascara caótica e agora eu quero que arranje um jeito de desfazer isso.
Mesmo que eu pudesse, não sei como isso aconteceu. Também não posso deixar de cumprir a minha palavra de encontrar Shirou para Rin, se é que quero sair vivo nesta história toda e então me deu uma ideia.
Omega Sonic: Eu creio que tenho a pessoa certa para resolver o seu problema Shirou. Apenas espere alguns instantes que vou chamar uma minha amiga que chegou aqui em casa faz alguns minutos para resolver esse seu problema.
Shirou: Obrigado, eu fico esperando.
Eu coloquei o fone de escuta na mão para Shirou não escutar, chamei a Masked Rin, falei para ela no ouvido que eu sei onde Shirou está e estou falando no telefone com ele agora. Ela soltou foguetes de alegria e disse no meu ouvido algumas coisas e finalmente voltei a falar com o Shirou.
Omega Sonic: Desculpe a demora, a minha amiga vai falar com você agora para resolver o seu problema.
Shirou: Obrigado, espero que esse pesadelo acabe...
Então eu passei o telefone para Masked Rin
Masked Rin: Alo Emiya-kun...
Shirou: O que?! T-Tohsaka?
Masked Rin: AQUI VOU EU!!!
Masked Rin então entra pelo fone de escuta do telefone de forma cômica parecendo um balão e após alguns segundos ela não esta mais em casa e pelo telefone caído no chão, eu pude ouvir o pânico do Shirou ao ver que Rin chegou rapidamente no local em que esta se encondendo...
Shirou: Ah! P-Pare Tohsaka, não, p-por favor... Ughh!!
Masked Rin: Hi Hi Hi Hi. Emiya-kun, você foi um menino malvado nesses dois dias que estive te procurando e agora você vai ter que PAGAR POR ISSO!!
Parece que eu ouvi a Rin puxar as cuecas do Shirou pela cabeça e ele gritando com um grande desconforto.
Shirou: Nnnããããoooooooo!!!
Masked Rin: HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ...
Eu então coloquei o telefone de volta no gancho e resolvei voltar para os meus afazeres na Internet.
Omega Sonic: Bem, é como o velho ditado que diz: Quem procura, acha.

Bem é isso. Então Cristu, agora sim vou passar o meu link do meu deviantart.com que tem os meus outros desenhos e você pode também colocar eles neste forum com uma história como eu fiz com a Rin. Aqui vai o link agora:

http://hyperomegasonic.deviantart.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Crossover com O Maskara com desenhos feito por mim e histórinhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-