Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Tradução do mangá de Melty Blood 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarTradução do mangá de Melty Blood Novo_p11Tradução do mangá de Melty Blood Player11


Compartilhe | 
 

 Tradução do mangá de Melty Blood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mizarox
Bitten Human
Bitten Human
Mizarox

Mensagens : 2
Reputação : 5


Tradução do mangá de Melty Blood _
MensagemAssunto: Tradução do mangá de Melty Blood   Tradução do mangá de Melty Blood Empty21.07.12 0:14

Tradução do mangá de Melty Blood 15y9dab

Olá gente, desde que comecei a jogar MBAACC sempre visito esse fórum, hoje decidi me registrar e dizer para você que eu comecei um projeto para traduzir o mangá de MB, eu e meu amigo iremos traduzir todos os volumes disponíveis, já que procurei por ai se alguém já havia traduzido o mangá pra pt mas sem sucesso, eu adoro essa série então fiquei indignado com isso e resolvi começar a traduzir eu mesmo, então gostaria que vocês nos de sua opinião sobre a tradução do mangá e leiam sem precisar se concentrar muito por causa da língua. Não sei se pode postar link para o meu site de Animes que é o Animes Daiki já que estou postando o mangá lá. Caso não puder algum moderador pode vim aqui e editar o endereço. Eu vou postar o link para download do prólogo, que ate então é o único traduzindo, nesse exato momento estou traduzindo o capítulo 1, então de hoje para amanhã sai o capítulo 1 e vocês poderão conferir no meu blog. Até mais e boa leitura.

Melty Blood 00 Prólogo - Download
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


Tradução do mangá de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Tradução do mangá de Melty Blood   Tradução do mangá de Melty Blood Empty21.07.12 2:25

já tem o meu agradecimento

não que eu não entenda inglês, mas na linguagem nativa realmente fica mais fácil hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Tradução do mangá de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Tradução do mangá de Melty Blood   Tradução do mangá de Melty Blood Empty21.07.12 3:47

A edição não ta lá tao boa (mas não sou digno de falar algo assim) e as edições em Melty Blood são umas das mais dificeis, sendo este o motivo de nenhuma scan te-lo traduzido editado.
Por isso, louvo o empenho de vocês e boa sorte neste projeto.


Última edição por Tyrr em 29.08.12 18:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tradução do mangá de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Tradução do mangá de Melty Blood   Tradução do mangá de Melty Blood Empty21.07.12 6:43

Uia! Bem bacana! Boa iniciativa hein, e pode postar links sim, aqui não tem essa frescura :3.

Vou aproveitar pra reler :D
Ir para o topo Ir para baixo
Feres
The Dead
The Dead
Feres

Mensagens : 47
Reputação : 15


Tradução do mangá de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Tradução do mangá de Melty Blood   Tradução do mangá de Melty Blood Empty21.07.12 12:58

Mto bom , ja q n tem anime mesmo , vo le o manga :D
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Tradução do mangá de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Tradução do mangá de Melty Blood   Tradução do mangá de Melty Blood Empty24.07.12 14:00

Minha nossa, tem um monte de amigos meu que me perguntam se não tem esse mangá traduzido.
Isso ajuda muito, muito agradecido pelo empenho na tradução.
Até.
Ir para o topo Ir para baixo
Sephirus
The Dead
The Dead
Sephirus

Mensagens : 32
Reputação : 9


Tradução do mangá de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Tradução do mangá de Melty Blood   Tradução do mangá de Melty Blood Empty26.07.12 5:09

Sr. White escreveu:
Minha nossa, tem um monte de amigos meu que me perguntam se não tem esse mangá traduzido.
Isso ajuda muito, muito agradecido pelo empenho na tradução.
Até.




Boa iniciativa , assim o bando de preguiçosos daqui tomem coragem pra ler ... e a tradução do prólogo ficou boa , gostei do trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizarox
Bitten Human
Bitten Human
Mizarox

Mensagens : 2
Reputação : 5


Tradução do mangá de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Tradução do mangá de Melty Blood   Tradução do mangá de Melty Blood Empty08.08.12 4:45

Pessoal, desculpem o atraso para sair o primeiro capitulo, é que eu vi que as páginas estão numa qualidade muito ruim, e estou em busca de um que as páginas sejam de qualidade razoavél. Caso eu ache eu retomarei imediatamente a tradução, caso não ache eu pesquisarei mais um pouco e se demorar demais eu usarei a que estou usando agora. Desde já agradeço a compreensão e não se esqueçam de ficar ligados no http://www.animesdaiki.blogspot.com.br que é lá que estarei postando o mangá. Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tradução do mangá de Melty Blood _
MensagemAssunto: Re: Tradução do mangá de Melty Blood   Tradução do mangá de Melty Blood Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tradução do mangá de Melty Blood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-