Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Puzzle Games 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarPuzzle Games Novo_p11Puzzle Games Player11


Compartilhe | 
 

 Puzzle Games

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Puzzle Games _
MensagemAssunto: Puzzle Games   Puzzle Games Empty18.07.12 0:03



Abrindo o tópico para discutir sobre os jogos, ver quem joga, organizar algumas jogatinas leves...

Sei que Arkhar, A|ex e agora o Nikki jogam, quem mais?

Pessoal tá jogando no puyo vs de pc ou tudo de Ds? Ou alguém ainda tenta arriscar a versão por ip do fever 1?

Também esperando tradução do fever 2 ou do 20th? Pessoal vagabundo do Puyo Nexus não terminam nunca :run: ...
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Puzzle Games _
MensagemAssunto: Re: Puzzle Games   Puzzle Games Empty18.07.12 0:13

Bom, eu comecei a jogar mês passado com minha irmã, e curti bastante o jogo. Bem divertido =D
Jogamos aquela ultima versão que saiu pra Megadrive, e depois de horas de jogo resolvi pesquisar + sobre ele. Daí baixei o Puyo puyo fever 2 pra PS2 que é o que estou jogando no momento.
Sobre jogatinas, acho que rola um online básicão por emuladores de snes ou megadrive. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
NikkiSlash
Bitten Human
Bitten Human
NikkiSlash

Mensagens : 11
Reputação : 19


Puzzle Games _
MensagemAssunto: Re: Puzzle Games   Puzzle Games Empty18.07.12 1:48

Nunca tentei jogar Puyo online... eu sou forever alone no 20th Anniversary de NDS. Costumo jogar mais nas regras do Puyo 2 / Puyo Tsu, que não tem comeback features aehuaehuaehuae

Bom, não faço idéia dos esquemas pra jogar online, mas se tiver como eu to a fim de jogar umas partidas sim :3
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Puzzle Games _
MensagemAssunto: Re: Puzzle Games   Puzzle Games Empty18.07.12 11:45

Lol, isso eh puyo puyo?

Eu gostei mt da versao do kirby pra snes, joguei bastante ele, ateh meu amigo ficar mt melhor q eu e nao dar graca de jogar mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
♫♪Alex♪♫
Zombie
Zombie
♫♪Alex♪♫

Mensagens : 60
Reputação : 10


Puzzle Games _
MensagemAssunto: Re: Puzzle Games   Puzzle Games Empty19.07.12 22:31

Vlw pelo topico Saikyo
Eu na minha opinião é mais facil jogar o Puyo VS
Quem quiser o FULL (Igual ao Meu) Encontra aqui:
Citação :
http://www.mediafire.com/?a7k6l4z74k67ja6
Só tem 1 coisa todos Eles são americanos, mas podemos criar um canal apenas para brasileiros

Cria um nick e connect, da até pra jogar em 10 pessoas em um video legal:
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Puzzle Games _
MensagemAssunto: Re: Puzzle Games   Puzzle Games Empty19.07.12 23:22

Eu jogava tb. Mas sempre curti mais Tetris Attack
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


Puzzle Games _
MensagemAssunto: Re: Puzzle Games   Puzzle Games Empty20.07.12 0:24

Eu nunca curti esses jogos estilo tetris, eu achava que puyo puyo era algum jogo de luta de MAME, mas parece que me enganei, eAUHuEASHuHAES.


Confundi com algum jogo de luta que tem 7 no nome, vou procurar e depois posto aqui pra ver se alguem conhece.



Cya...



@EDIT

Já achei, é Waku Waku 7.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Puzzle Games _
MensagemAssunto: Re: Puzzle Games   Puzzle Games Empty20.07.12 5:10

tetris rula, mas não tetris japa. pqp, né.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


Puzzle Games _
MensagemAssunto: Re: Puzzle Games   Puzzle Games Empty20.07.12 6:16

Fakinha agora vai mudar de opinião
Ir para o topo Ir para baixo
♫♪Alex♪♫
Zombie
Zombie
♫♪Alex♪♫

Mensagens : 60
Reputação : 10


Puzzle Games _
MensagemAssunto: Re: Puzzle Games   Puzzle Games Empty20.07.12 10:19

Existe Varias versoes de Puyo Puyo: Quais são mais jogados:
Citação :
Puyo Puyo TSU
Super Puyo Puyo TSUU 2
Puyo Puyo Sun
Puyo Puyo~n
Puyo Puyo Fever
Puyo Puyo Fever 2: Chuu!
Puyo Puyo! 15th Anniversary
Puyo Puyo 7
Puyo Puyo!! 20th Anniversary
E Madou Monogatari Series mas isso não era tipo puzzle, era meio terror

Outras versoes de Puyo Puyo
Citação :
Disc Station Games: Disco Station era o nome de uma revista de disco que foi feito por Compile entre 1988 e 1992. A idéia é que eles são revistas de jogos praticamente completos com artigos e outros revista ish-coisas. As revistas eram os disquetes, mas depois, entre 1993 e 2000, tornaram-se reais revistas com CD-ROMs e incluiu coisas como reboques, sátiras, programas e jogos gratuitos.

Nazo Puyo Series: Estes foram desenvolvidos por Compile na década de 90 e são spin-offs do modo Mission (Nazo Puyo modo em japonês) encontraram no início dos jogos Puyo. Além de ter que limpar todo o tabuleiro, no entanto, haverá outros objetivos que você tem que completar como limpar tudo Puyo de uma determinada cor. Ao contrário da série Puyo principal são os jogos singleplayer.

Puyo Wars: Um jogo spin-off lançado em 1999 para o Game Boy Color no estilo de Super Robot Wars. É definido em um universo futurista, onde as pessoas lutam com os robôs com o poder de Puyo.

Puyo Puyo DA!: rovavelmente o mais estranho Puyo spin-off já feito, DA! foi lançado em 1999 e é uma espécie de simulador de dança. Diferentemente da maioria dos outros jogos de combinação de ritmo do jogo foi controlada com um controlador normal. DA! é realmente baseado em um antigo jogo chamado Disco Estação Broadway Legend Ellena, que aparece no jogo. Desde Compile provavelmente pensou que não era sólido o suficiente para ficar em sua própria eles decidiram fortalecer a comercialização do jogo com personagens Madou Monogatari (para ser justo com Ellena pobres, a série Puyo praticamente tem o mesmo tratamento).

Minna de Puyo Puyo (Puyo Pop): Minna de Puyo Puyo, directly translated to Everybody Puyo Puyo in English but was localized and released in the West as Puyo Pop, was developed by Sega for the Game Boy Advance in 2001. This game is quite notable for being the first Puyo game developed solely by Sega and also for being the first Puyo game that was localized in English, not including the clones of the original Puyo Puyo.
Acho que essas versoes de Puyo Puyo ja não tem mais pra download

Fangames:
Citação :
Puyo Puyo 2ch: Um fangame Puyo japonês escrito em Flash, em homenagem ao 2chan webboard popular japonesa. O jogo também é conhecido como "2puyo" e pode ser jogado via multiplayer online eo modo singleplayer interminável. Seus gráficos são extremamente minimalista, embora seja muito reconhecido devido às suas formas Puyo engraçadas baseadas em emoticons japoneses e seus "interessantes" efeitos sonoros, embora as versões mais recentes têm temas alternativos.
O jogo é baseado em Tsuu regra e, na maior parte emula isso muito bem. É um dos favoritos para os jogadores japoneses que só querem jogar Puyo e não me sinto como ir até o aborrecimento ter que configurar em linha MAME e à procura de adversários, como Puyo 2 canais oferece um sistema de lobby que vamos encontrar adversários com bastante facilidade, ou ter que se inscrever para uma conta na versão PC de Fever.
O jogo é o Japão-centric, porém, significa que todos os seus conteúdos são em japonês ea maioria dos jogadores estão no Japão, então há uma enorme barreira da língua para quem não pode falar a língua para jogar. Não só isso, tentando jogar alguém de fora do Japão, especial.

Puyo Puyo VS: Anteriormente conhecido como Puyo Online, esse fangame foi escrito por nosso próprio Hernan de Puyo Nexus. Como Puyo 2 canais, que visa emular a experiência de jogo Tsuu, proporcionando um lobby para matchmaking fácil. O jogo já vem com uma versão ligeiramente modificada de Tsuu regra e também pode ser jogado com "Puyo VS regra", uma versão mais fortemente modificada de Tsuu regra.
O motor gráfico do VS é mais avançado do que Puyo 2 canais e dar uma maior fluidez sentir uma reminiscência dos gráficos da série Febre, embora o jogo não inclui animações de ataque. Os elementos gráficos e som também pode ser livremente modded.
O jogo foi feito com um público ocidental em mente e, como tal, oferece uma experiência muito melhor do que Puyo 2ch globalmente, mesmo para os jogadores no Extremo Oriente, com mínimo de atraso para quase todos com uma boa conexão à Internet. Às vezes boas muitos jogadores japoneses e coreanos vai mesmo ser pendurado para fora no salão de entrada para você experimentar as suas mãos contra.
Infelizmente, o jogo foi escrito em MMF2, que é algo de inflexível e linguagem exigente. Um computador relativamente poderoso será necessário para rodar o jogo corretamente apesar de seus gráficos simples, e MMF2 também limita os recursos adicionais que poderiam ser implementadas no motor. Uma revisão, apelidado de "Puyo Puyo VS 2", está sendo trabalhado e implementado em C + +, que deve corrigir esses problemas, com características interessantes, tais como a inclusão do modo de Fever.

Puyo Puyo Compendium: Um fangame malfadada escrito por Sofi (anteriormente conhecido como Sinoc) um fabricante de fangame de longa data que escreveu uma série de fangames Puyo, como a série Sinoc de Fábrica e Conundrum Contador no passado.
O projeto era bastante ambicioso uma com planos para coisas como um modo de história completa e até mesmo um jogador de 32 (!) Modo multiplayer. Ele também incluiu arte completamente original e personagens, complete com um motor de animação de personagens que permite que novos personagens a serem adicionados com as suas próprias animações codificada, e incluiu muitas regras novas que foram feitas para este jogo.
Compêndio progrediu muito longe em versão beta, com vários modos de jogo e personagens implementadas e uma característica de trabalho online. Infelizmente, o desenvolvedor não estava feliz com o rumo do jogo e, desde então, encerrar o projeto por completo. Até à data, ainda é provavelmente o fangame Puyo mais ambicioso já tentado e é bastante notável para o que realizou no seu tempo. Encotra-se online

Outros FanGames são:
Citação :
Touhou Puzzle, Puyo Fura, NullPomino, FloboPuyo, XPuyo Puyo, Super Foul Egg


Problem?!

Fonts: Puyo Nexus, Introduction to Puyo Puyo

Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Puzzle Games _
MensagemAssunto: Re: Puzzle Games   Puzzle Games Empty20.07.12 16:40

Saikyo escreveu:
Fakinha agora vai mudar de opinião
AI KI ROX *------*

Não. Ainda mais lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Puzzle Games _
MensagemAssunto: Re: Puzzle Games   Puzzle Games Empty20.07.12 18:27

tsundekinha.

eu nao sei porra nenhuma de tecnicas pra jogar puyo puyo ou outros puzzles mas sempre gostei de jogar no feeling.
baxei esse puyo puyo VS, se alguem quiser jogar pode chamar.

Ir para o topo Ir para baixo
♫♪Alex♪♫
Zombie
Zombie
♫♪Alex♪♫

Mensagens : 60
Reputação : 10


Puzzle Games _
MensagemAssunto: Re: Puzzle Games   Puzzle Games Empty21.07.12 17:52

Topico paradão! :S
Ir para o topo Ir para baixo
Shuguki
The Dead
The Dead
Shuguki

Mensagens : 26
Reputação : 2
Estado : DF
Cidade : Brasília
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Puzzle Games _
MensagemAssunto: Re: Puzzle Games   Puzzle Games Empty03.08.12 7:14

Fakinha escreveu:
Saikyo escreveu:
Fakinha agora vai mudar de opinião
AI KI ROX *------*

Não. Ainda mais lixo.

Eu consigo convencer o Fakinha.  Twisted Evil

Fakinha, e estes aqui:

Naname the Magic! (emulador MAME*)

https://www.youtube.com/watch?v=Kp2ViKQLRSg

------------------------------------------------------------------------
Oh my God! (emulador MAME*)
(Este jogo lembra aquele jogo da cobra dos celulares
e minigames antigos pelo jeito de jogar)


https://youtu.be/vkWiydl0Ghs

------------------------------------------------------------------------
e como no título do tópico temos puyo puyo...
...Vejam o vídeo de haro no puyo puyo (game boy advance)
(Possui puyos em forma de haros e personagens de Gundam)


https://youtu.be/G_RF6h0dGGw

-----------------------------------------------------------------------
Existem outros bons como:

Mahou Poi Poi Poitto (Super Nintendo)

https://youtu.be/niJt3c-5APk


Sailor Moon Super S Fuwa Fuwa Panic (Super Nintendo)

https://youtu.be/Hlg2Qnoad9Q


Columns III (Mega Drive)

https://youtu.be/goD4F9AdEGA


--------------------------------------------------------------------------------------
Se forem pegar emulador eu recomendo: http://www.roxdownload.net/
(tem para windows, mac e linux) [tem para x86(32b) e x64(64b)]

Se forem pegar alguma rom eu recomendo: http://romhustler.net/

*Os puzzles de MAME não precisam ser montados depois do download.
Elas já vem funcionando para o emulador.


Última edição por Shuguki em 11.12.15 22:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Puzzle Games _
MensagemAssunto: Re: Puzzle Games   Puzzle Games Empty06.10.12 15:37

Tem Magical Drop III também no GGPO que é divertidinho.

Puyo puyo se joga online em que programa ou plataforma?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Puzzle Games _
MensagemAssunto: Re: Puzzle Games   Puzzle Games Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Puzzle Games

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Outros Animês, Mangás, Visual Novels & Jogos-