Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 Novo_p11[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 Player11


Compartilhe | 
 

 [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 Empty27.06.12 2:55

Aqui em POA Vinn, vc pode ficar em minha casa, vc e o MTS. Se alguém precisar de algum local, creio que dê para hospedar uns 4 aqui ou uns 5, desde que tragam dinheiro para se alimentarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 Empty27.06.12 3:04

Novembro ta bom sim.

E eu sou chato, só ficarei na sua casa se rolar sashimi e aquele strogonoff lendário, heim.


Meu SF4 no note tem a última atualização, STxTK não, nem KoFXIII.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 Empty27.06.12 3:07

Mas só tem SF4 e Melty de FG atualizado pra PC
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 Empty27.06.12 6:56

Temos pessoal com PS3, mas e os jogos? KoF conheço duas pessoas mas não sei se consigo encher pra emprestar...e P4U mesmo problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 Empty27.06.12 13:24

Saikyo jogos não são problemas, Melty é em pc, a comunidade de STF deve ter pelo menos umas duas cópias do jogo, Smash eles falaram que ia arranjar todo o steup, já kof 13 não há nada confirmado, mas podemos tentar organizar um campeonato de kof 13, colocamos no forum da versus, do hit confirm e mais alguns outros ele como uma opção de jogo, se arranjar mais de 12 pessoas confirmadas a participar e setup, dá para fazer, mas antes preciso falar com o colégio, marca horário, data e local. Só têm um problema, eu vou pedir 4 projetores e nº de medalhas é vezes o número de jogos, então terá que ser 4 jogos, entre 4, é porvável que sejam executados, então para não ficar diperdiçado o quarto projetor e as últimas medalhas, podemos por opções de jogos nos foruns maiores como versus e hit confirm e o jogo que consegui se organizar melhor e mais rápido será o que vai ser escolhido paraz fazer campeonato.


Última edição por Alexander em 27.06.12 13:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
R-Type
Bitten Human
Bitten Human
R-Type

Mensagens : 8
Reputação : 3


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 Empty27.06.12 13:36

É certo em novembro?
Bastante tempo pra planejar e finalmente tirar a bunda da cadeira e ir em um camp rs!

Em tempo, posso levar meu ps2 capenga. Só lembrando q n é uma boa colocar jogos de outros já q ele tm um problema q arranha os CDs. Então coloco só os meus xD. Guilty Gear e uma coletania da capcom pra qm se interessar!

Bem q eu queria levar meu ps3 pra dar uma força, mas, o tamanho n ajuda. Levo jogos tranquilo: Ultimate marvel, Street iv arcade edition, Soul calibur V e o Mortal kombat tb! Só dizer qual q eu levo! Tenho o sonic racing tb pra qm quiser se divertir no modo 4 player rs.

Hora de voltar a treinar MB \o/.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 Empty27.06.12 13:44

Olha já temos um contribuidor para vários jogos, bom R-type o evento ainda não está totalmente confirmado, vou confirma ele totalmente hoje, mas é bom já pegar o nome do pessoal que confirma a presença caso aconteça que é bem provável. Hoje a noite digo a escola falará do projeto, no incio eles se mantiveram interessados e disseram para eu voltar lá com um projeto para apresentar, dessa vez vou ir para lá com o projeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 Empty27.06.12 15:28

Uma dúvida, stream precisa de webcam? Filmar os jogadores que estão se enfretando. Dois têm como conectar PS3 com projetores, saikyo vai ter que ir lá no colégio verificar isso, mas isso a gente trabalha dps.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 Empty27.06.12 18:03

Sobre projetor no ps3, eu não sei mas deve ser possível...só ter entrada hdmi, senão tem que ser gambiarra ou usar componente.

Stream não precisa de webcam mas seria legal ter, dá pra fazer sem.

Só pare de citar do Supremo Tribunal Federal (STF) que eles vão vir processar o forum wuhsahsaas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 Empty28.06.12 3:27

Fui na escola e parece que hj eles estavam bem ocupados, então pediram que eu voltasse na quarta q vêm q ai iraiam pode ler o projeto com calma e providenciar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 Empty18.07.12 0:43

Eu e meu irmão falamos com a diretora, antes do Heaven or Hell 12, ela disse que podemos organiza o campeonato, entretanto, ela vai ver a data antes, então pediu, que a gente esperasse até a volta das férias, no dia 30 de julho volta as aulas, lá pelo inicio de agosto ela vai nos dizer a data e valor para alugar o local, a partir dai podemos selecionar os jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
shadowbringer
The Dead
The Dead


Mensagens : 36
Reputação : 18


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 Empty26.07.12 3:01

avisando que se eu realmente for pro evento, levarei Arcana Heart 3 (edicao limitada europeia) prai. (se eu receber o controle arcade a tempo, levarei pra ai tbm, nao posso levar o controle dualshock e/ou o ps3 pois meu irmao vai usa-lo e eu nao gostaria de arriscar extravio ou danos :p -- nem sei que cuidados devo tomar pra evitar que o mesmo ocorra com o meu controle arcade)

e como fui novamente convocado para ser mesario este ano, tenho datas nas quais nao estarei disponivel:

15/09: treinamento
07/10: primeiro turno
28/10: eventual segundo turno

Espero ter fundos suficientes pra cobrir meu orcamento e viajar, pretendo faze-lo apos as eleicoes pra aproveitar os dias de folga que mesarios recebem.
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 Empty26.07.12 3:03

Bom, eu já fui pra SP, RJ e RS com meu arcade stick e sempre levei ele na bagagem de mão, nunca tive problema nenhum. Apenas registrando :x
Ir para o topo Ir para baixo
shadowbringer
The Dead
The Dead


Mensagens : 36
Reputação : 18


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 Empty26.07.12 3:18

y0shi escreveu:
Bom, eu já fui pra SP, RJ e RS com meu arcade stick e sempre levei ele na bagagem de mão, nunca tive problema nenhum. Apenas registrando :x

thank you very much :D
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 Empty07.08.12 17:32

Só pra relembrar, preciso saber a data do camp assim que ele for marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 Empty14.08.12 23:30

Inso escreveu:
Só pra relembrar, preciso saber a data do camp assim que ele for marcado.

Também tô no aguardo =)
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 Empty15.08.12 0:47

Quem sabe de repente eu consiga ir
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos   [BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[BRA] Campeonato no Júlio de Castilhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Campeonatos & Eventos-