Hoje vejamos o 214B da lua crescente de Satsuki.
214B ~ BE 214B* 15 frames de startup no mínimo (péssimo);
* Animação nada discreta (péssimo);
* Boa caixa de colisão pra cima do chão, sendo possível o uso para baitar e punir pulo (ótimo);
* Concentrável. Se você segurar o B, ela segura o golpe por mais um tempo limite. Se você soltar o B, ela solta o golpe. Você pode usar isso para punir pulos on reaction. Quando mais carregar, maior o dano, podendo passar de 7000 se combar depois (ótimo);
* Só é cancelável em pulo se carregar até o final. Caso contrário não dá pra cancelar em nada (ruim);
* Após defendido com ou sem carregar, o jogo fica em point blank, ou seja 0 on block (neutro);
* Mixável com BE 214A fake overhead. Você pode fazer o BE 214A que é muito parecido com esse golpe, mas ela não dá o soco e você se recupera instantaneamente podendo atacar por baixo quando o oponente se levantar para defender o que pensa ser um overhead, mas não é (ótimo).
Nota final:
5