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 [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07

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Cristu
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   17.12.12 19:23

Estou de volta da falta de internet e do furacão, e estarei postando a nova rodada do dan'isen hoje à noitinha.

We're back bitches. Pick up your tools.

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Cristu
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   17.12.12 19:46

Voltando com força total, a rodada da semana!

A. Remi X vs. O Cristu
B. DK666 vs. Inso
C. TheLastFail vs. Celo
D. m1kan O vs. X Tyrr
E. Arkhar X vs. O Kaendorel
F. Mordon X vs. O Rymaru Master
G. Lanford vs. Wilken
H. Alexander - vs. - Caio
I. iFaiska O vs. X Love Hina
J. A|ex X vs. O Shadowbringer

Bom jogo a todos.

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Última edição por Cristu em 22.12.12 0:07, editado 6 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   17.12.12 21:04

2 x 0 para mim conta o aprendiz
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   18.12.12 3:53

iFaiska (F-Tatari) 2 vs 0 (F-Aoko) Love_Hina
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   19.12.12 11:09

7 DIAS SEM INTERNET, NÃO É FACIL NÃO...
Cristu, tem o msn do shadow?
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   19.12.12 23:00

Venci a minha luta

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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   20.12.12 22:10

só pra deixar justificado. Joguei com o Nick por 3 dias, nos 3 tava com lag consideravel e agente resolveu ficar só no freeplay. Hoje (quita-feira) entrei no chat pelas 7:20pm, mas ele não estava. Amanhã provavelmente não vou estar também (faculdade dia inteiro e aulas de direção à noite). Tanto eu quanto ele tentamos, mas realmente não deu.
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   21.12.12 1:32

Suave na nave. A regra foi mudada há um tempo, se não jogarem só rola w.o. caso algum se sinta prejudicado e requeira.

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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   21.12.12 2:28

Mordon se recusou a jogar.
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   21.12.12 17:55

sbr 2 x 1 alex
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   22.12.12 2:24

Rodada do final de semana!

A. Arkhar X vs. O Cristu
B. Daher - vs. - Celo
C. Caio X vs. O Rymaru Master
D. Kaendorel - vs. - Daemyx
E. Wilken - vs. - Ky
F. Mordon O vs. X TheLastFail
G. Tyrr - vs. - Lanford
H. DK666 - vs. - Inso (de novo)
I. Shadowbringer X vs. O Alexander
J. Remi O vs. X Love_Hina
K. m1kan X vs. O iFaiska
L. A|ex - vs. - HellLion

Bom jogo a todos.

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Última edição por Cristu em 24.12.12 6:40, editado 8 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   22.12.12 3:45

iFaiska (F-Tatari) 2 vs 1 (H-Mudinha) M1kan

Eu gostei das lutas apesar do lag, mas so lembrei de gravar quando tava na ultima. Se o yuka quiser ele posta os replays depois.
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   23.12.12 10:33

Rymaru 2 x 1 Caio
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   23.12.12 22:39

Mordon 2x1 TheLastFail
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   24.12.12 3:44

Alexander ( F-Seifuku) 2x0 Shadowbringer (C Aoko)
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   24.12.12 3:55

Remi (F-Ries) 2 x 1 Love_Hina (C-Hime)
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   24.12.12 7:38

- Placar atualizado.

Rodada da semana!

A. Arkhar O vs. X A|ex
B. HellLion vs. m1kan
C. iFaiska O vs. X Remi
D. Love_Hina vs. Shadowbringer
E. Alexander vs. DK666
F. Inso vs. Tyrr
G. Lanford vs. Mordon
H. TheLastFail vs. Wilken
I. Ky vs. Kaendorel
J. Daemyx vs. Caio
K. Rymaru Master vs. Daher
L. Celo vs. Vago

Tenham todos um bom jogo.

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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   24.12.12 18:50

Tentei com Daher mas,devido a má conexão/lag não foi possível jogar
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   25.12.12 8:23

iFaiska (F-Tatari) 2 x 0 (F-Ries) Remi

GGz cam!
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   31.12.12 11:41

Arkhar (F-len) 2 x 1 A|ex (H-Aoko)

Good Games!
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   02.01.13 13:32

- Placar atualizado.

E rumo à nossa primeira rodada de 2013!!!

A. Alexander vs. Inso
B. Shadowbringer X vs. O Love Hina
C. TheLastFail X vs. O iFaiska
D. Ky vs. HellLion
E. Daemyx O vs. X A|ex
F. Rymaru Master X vs. O m1kan
G. Celo vs. Remi
H. Daher vs. DK666
I. Caio O vs. X Tyrr
J. Kaendorel vs. Mordon
K. Wilken vs. Arkhar

Feliz ano novo e uma boa partida a todos!

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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   03.01.13 14:53

vitoria minha contra o Shadowbringer

Shadowbringer 1 X 3 Love_Hina

nos jogamos ate quem chega en 3 primeiro por que estava com 2 round

foi muito legal o contra GGS Shadowbringer
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   03.01.13 18:29

joguei no início da tarde com o Tyrr, e consegui ganhar 2-0. Eu fui de e ele de
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   03.01.13 21:33

iFaiska (C-Shiro) 2 vs 1 (H-7ya) TheLastFail
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   05.01.13 0:26

2x0 para mim x rymaru, em meio a muito lag -.-, caso ele não queira jogar novamente permanece este resultado
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   18.01.13 22:33

Placar atualizado.

Próxima rodada!

A. Shadowbringer vs. RymaruMaster
B. DK666 vs. Daemyx
C. Ky vs. Daher
D. Love Hina vs. Inso
E. Kaendorel vs. Alexander
F. Remi vs. Arkhar
G. Mordon vs. TheLastFail
H. M1kan vs. A|ex
I. Celo vs. Wilken
J. HellLion vs. iFaiska

Boas lutas.

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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   24.01.13 15:16

Presisando de um update aqui hein.

Cristu, tem que ver um jeito de facilicar sua vida ai. Pra nao precisar ficar fazendo sorteio toda hora.

Talvez agente possa procurar pelas matches nós mesmos.
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   24.01.13 17:15

2x0 pra mim contra o Love

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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   08.07.13 5:07

Pessoal, estive pensando em algumas mudanças para o dan'isen... Na verdade eu nem sei se continuaria sendo um dan'isen. Me digam o que acham:

1. Deixar de ser por pontos. Em vez disso ser pools de 6 pessoas, round-robin. O vencedor sobe de nível; impossível cair de nível.
2. Daria para joga tanto no Sábado quanto no Domingo, de qualquer dos finais de semana do mês, desde que houvesse 6 participantes previamente registrados (eu faria um google doc. formulário para cada dia de final de semana do mês e as pessoas preencheriam para participar).
3. Poderia haver mais de um pool no mesmo dia, porém teria que completar mais 6 pessoas.
4. Seria por hora certa e seriam sempre os mesmos horários para evitar dispersão. Ranks mais baixos um pouco mais cedo, mais altos um pouco mais tarde.
5. As lutas ocorreriam sem precisar de organizador no horário certo; as pessoas postariam seus resultados aqui e o resultado seria computado.
6. Os ranks passariam a ser D, C, B, A e S.
7. Em vez de deixar todo mundo junto, eu já separaria o pessoal por rank para não ficarem acontecendo lutas desequilibradas só para no final acabar se equilibrando; em vez disso já começaria equilibrado.
8. Cada novo participante seria colocado num rank 1 abaixo do seu nível, aproximadamente.
9. Passaria a ser por jogador e não por personagem do jogador;
10. Joke characters estariam liberados para a felicidade geral da nação.

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Última edição por Cristu em 08.07.13 6:56, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   08.07.13 6:27

por hora nao vejo contraindicacoes, porem tambem nao sei como a sugestao poderia ser melhorada, pelo menos no momento.
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   08.07.13 9:46

Ainda não tive a oportunidade de participar de nenhum dan'isen, então não tenho como saber os pontos positivos/negativos do outro formato usado, portanto, nada contra por minha parte.
E eu teria interesse em participar sim, apesar de minha conexão ser o maior problema aqui.
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Cristu
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   08.07.13 10:57

Pessoal, preciso de mini-imagens suas (42 por 42 pixels) pra colocar nas imagem-resultados (vai ficar na parte que tá transparente). Se não, vou usar a do profile ou a primeira que achar na hora =x.


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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   08.07.13 13:43

Citação do Jesus:
 

1. Eu gosto da ideia dos pontos. Mas fazer round robin é uma opção melhor mesmo na nossa realidade. O problema é que se não puder cair de nível mais cedo ou mais tarde vamos ter gente do S disputando pelo quê? Eu acho que o último colocado deve cair um rank tipo como os coreanos fazem.

2. Eu apoio. Facilita muito porque torna o dan'isen mensal.

3. Eu já ia questionar isso no item 2, mas como já tá aqui então tá.

4. Eu não vejo porque diferenciar os horários dos ranks já que os jogadores de diferentes ranks nunca jogarão entre si. Seguir protocolo de horário também não vai ajudar o pessoal que não tem tanta disponibilidade. Eu penso que os jogadores vessem marcar entre si o melhor horário e caso não pudessem aí sim fosse estabelecido um horário.

5. Wtf? Você acabou de ferrar o seu item 4... Se for assim eu também concordo.

6. Curti os ranks, mas e porventura pelo quê os jogadores do rank S disputariam? (Pra decidir que vai ficar em último e cair um rank? Muahahahahahahahaha, zuera mas isso). Ainda mais pq vc disse que não poderia cair de rank, mas em S tbm não se pode subir. Pode? The sky is the limit?!

7. Rapá, se o final vai dar no mesmo então tem que rolar é feijoda mesmo. Tudo junto em várias pools até tudo ficar equilibrado... E sim,  eu quero ver é Blood.

8. Vish, abaixo do rank D tem o quê pra mim?

9. Discordo veemente nesse ponto. Acho que tem que diferenciar sim isso aí. Faz muita diferença um jogador com char diferente, ainda mais se resolver trocar no meio do Match. Um jogador pode ser muito bom com char X e muito ruim com char Y. Nem os japas faziam isso aí. Pega essa moda dos coreanos não...

10. Boa, finalmente levaram os nekos a sério. Vocês ainda verão muitos neKOS...


No mais eu vou querer participar dos próximos Dan'isens se é que ainda poderemos charmar assim.

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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   08.07.13 22:16

Sr. White escreveu:
Citação do Jesus:
 

1. Eu gosto da ideia dos pontos. Mas fazer round robin é uma opção melhor mesmo na nossa realidade. O problema é que se não puder cair de nível mais cedo ou mais tarde vamos ter gente do S disputando pelo quê? Eu acho que o último colocado deve cair um rank tipo como os coreanos fazem.

2. Eu apoio. Facilita muito porque torna o dan'isen mensal.

3. Eu já ia questionar isso no item 2, mas como já tá aqui então tá.

4. Eu não vejo porque diferenciar os horários dos ranks já que os jogadores de diferentes ranks nunca jogarão entre si. Seguir protocolo de horário também não vai ajudar o pessoal que não tem tanta disponibilidade. Eu penso que os jogadores vessem marcar entre si o melhor horário e caso não pudessem aí sim fosse estabelecido um horário.

5. Wtf? Você acabou de ferrar o seu item 4... Se for assim eu também concordo.

6. Curti os ranks, mas e porventura pelo quê os jogadores do rank S disputariam? (Pra decidir que vai ficar em último e cair um rank? Muahahahahahahahaha, zuera mas isso). Ainda mais pq vc disse que não poderia cair de rank, mas em S tbm não se pode subir. Pode? The sky is the limit?!

7. Rapá, se o final vai dar no mesmo então tem que rolar é feijoda mesmo. Tudo junto em várias pools até tudo ficar equilibrado... E sim,  eu quero ver é Blood.

8. Vish, abaixo do rank D tem o quê pra mim?

9. Discordo veemente nesse ponto. Acho que tem que diferenciar sim isso aí. Faz muita diferença um jogador com char diferente, ainda mais se resolver trocar no meio do Match. Um jogador pode ser muito bom com char X e muito ruim com char Y. Nem os japas faziam isso aí. Pega essa moda dos coreanos não...

10. Boa, finalmente levaram os nekos a sério. Vocês ainda verão muitos neKOS...


No mais eu vou querer participar dos próximos Dan'isens se é que ainda poderemos charmar assim.
1. Esse sistema que to me baseando é de um jogo de GBA. Nesse sistema existem as legendary cups, nas quais só podem participar quem já tenha título de campeão do ranking S, por isso não tem problema ter muita gente no ranking S. Se tivermos bastante gente começando sempre deverão ter gente nos outros rankings. Mas que tal então o mecanismo: se fica duas vezes em último da chave, cai?

2. Como assim mensal? Na verdade teria até possivelmente 2 eventos por semana, um no Sábado e outro no Domingo. Poderia ter todas as semanas do mês.

3. O

4. A parte de disponibilidade é suprida pelo fato de a pessoa poder jogar tanto no Sábado quanto no Domingo. Em algum dos dias naquele horário ela deve poder jogar. Quanto aos horários diferentes, pensei nas pessoas que iam querer spectar e acompanhar o andamento, se fosse tudo ao mesmo tempo não daria pra ver nada.

5. Por que ferrei com o ítem 4?

6. S não poderia subir. Talvez com o tempo, havendo a necessidade, podemos criar um ranking acima. Pensei em apenas 5 rankings para não separar muito o pessoal e fechar 6 de forma tranquila. Acima de S por hora só legendary cup, que só podem jogar campeões no ranking S.

7. Entendo... eu quis adiantar essa parte pras lutas já começarem mais equilibradas, que é o ideal, sem precisar esperarmos a coisa se ajeitar... talvez possa nem se ajeitar se as pessoas começarem a parar de participar por levarem rolada demais, por isso pensei nisso. Luta equilibrada é diversão garantida.

8. O

9. Eu pensei nisso porque dá muito trabalho ficar separando por personagem. Além disso, a pessoa pensaria 2x antes de pegar um personagem que não sabe jogar bem. O que acha de classificarmos por jogador, mas só permitir que se usa 1 personagem fixo a cada torneio?

10. O

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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   09.07.13 0:00

Hmmm, eu acho mais plausível usar uma pool menor para round robin pois caso contrário jogo ficara muito demorado, também sou a favor de deixar aleatório, não adianta ficar equilibrado no começo pois posteriormente haverá uma grande discrepância além de eu ser absolutamente contra a pré julgamentos. Sobre o caso do formato dos dans acho mais plausível que aja uma consequência sim no caso de diversas derrotas caso contrário sera apenas uma questão de atrito e paciência até que todos os participantes chegam no ranking S, ou fiquem estagnados no mesmo ranking
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   09.07.13 2:04

OP atualizado. Whitey, esperando suas reflexões acerca do meu post anterior.

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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   09.07.13 2:11

mikan escreveu:
Hmmm, eu acho mais plausível usar uma pool menor para round robin pois caso contrário jogo ficara muito demorado, também sou a favor de deixar aleatório, não adianta ficar equilibrado no começo pois posteriormente haverá uma grande discrepância além de eu ser absolutamente contra a pré julgamentos. Sobre o caso do formato dos dans acho mais plausível que aja uma consequência sim no caso de diversas derrotas caso contrário sera apenas uma questão de atrito e paciência até que todos os participantes chegam no ranking S, ou fiquem estagnados no mesmo ranking
Menor que 6 ainda? Eu justamente pensei em tempo. O evento todo consistir em jogar contra 5 pessoas você acha demorado? Vai ser o tempo de 5 melhores de 5: 50 minutos. Digamos que seja realmente enrolado o pessoal demoraria mais 1:40 enrolando digamos, dá só 2:30 horas ainda assim.

Eu também sou contra pré-julgamentos, mas acredito que se for para tornar o lance mais agradável e equilibrado para todo mundo, seja válido. Podemos fazer uma votação quanto a isso.

Quanto ao ranking S, o que achou do que falei para o Whitey? Se for o caso de deixarmos mais extreme, podemos fazer o seguinte, ainda como medida de evitar que sempre caia um: só cai se perder todas no round robin. O que acha?

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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   09.07.13 4:43

Bom,  gostaria de compartilha um pensamento meu a todos, adoro competições e gosto do sistema de Hank, porque ele é uma maneira de demonstra o nível a qual estamos em um determinado jogo. Embora estando num nível baixo e me frustando  disso, me animo a treinar mais para subir de nível.  Uma coisa que sempre fazemos é campeonato, mas têm uma coisa que nós ainda não fizemos, que é de minha vontade e curiosidade, determinar o melhor entre nós no Melty Blood, então faço uma sugestão neste sistema de hank para isso a qual eu penso que será saudável para este sistema, aqui vai:

Torna a categoria S como categoria especial dada e desafiada em períodos de tempo. Exemplo:

Cada final de mês os jogadores de categoria A terão a oportunidade de se enfrentar, todos contra todos em modelo de campeonato e quem tiver melhor pontuação (tendo mais vitória) subirá para categoria S a qual representa o jogador mais forte, somente um jogador poderá ficar nesta categoria e todo final de mês, os jogadores de categoria A terão a oportunidade de enfrentar o jogador S neste modelo de campeonato e o jogador S deverá participar para manter o seu título.

OBS É lógico que isso é somente um exemplo, podemos fazer com um período de tempo diferente e com mais categorias, não precisa ser D,C,B,A,S, podemos também fazer um modelo diferente nas disputas entre os jogadores de categoria A.

O que acham da ideia?
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   09.07.13 4:46

Esse assunto já foi discutido acima, vai haver torneios só acessíveis para vencedores do ranking S. O resto é melhor deixar padrão, por praticidade.

Tom Hanks agradece.

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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   09.07.13 4:57

Ok, a ideia de fazer um campeonato para determinar o mais forte já foi discutida, mas a ideia de prestigiar o campeão da categoria S com uma nova categoria, a qual só ele poderá ter e será desafiado pelos outros para disputar por isso, esta já foi discutida? Caso não tenha sido, se alguns acham que não têm necessidade disso, eu penso que isso trará mais animação aos jogadores da última categoria a se enfrentarem.
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Cristu
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   09.07.13 5:09

Para saber se já foi discutida, leia o tópico. Não faz sentido o campeão do ranking S poder ser desafiado, uma vez que o ranking S terá vários campeões.

Não espere que leiam suas postagens se você não lê as dos outros.

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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   09.07.13 14:39

Como vocês sabem sou uma pessoa bastante preguiçosa, então vou dar minha opnião apenas de alguns itens.
Acho que:

> 6 seja um bom número.
> 5 ranks, a princípio, tá de bom tamanho também.
> A pessoa ser rebaixada caso tenha um desempenho ruim aumenta a competitividade, o que talvez a faça se empenhar mais tanto no treino quanto nas partidas.
> Classificar pelo nome do player do que pelo char que usa é uma boa, mas concordo em ter uma limitação.
> Colocar um horário fixo pode dar problema, pois cada um tem tempo livres diferentes. É dificil agradar a gregos e troianos.


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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   09.07.13 16:08

Dá pra usar diferentes char com diferente posições no rank? Tipo eu estou jogando com um char e já cheguei no rank A, mas decido usar outro char e começo com ele desde o rank mais baixo....
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   09.07.13 17:57

Resposta do Jesus:
 

1. Ah, saquei agora. A sugestão de se ficar duas vezes em ultimo da chave cai de rank também parece-me ser boa.

2. Hum, é porque eu tinha pensado que era só um único torneio que seria realizado no mês ou que no sábado e no domingo estivesse correndo o mesmo Dan'isen só que em pools diferentes.

4. Eu tinha esquecido que agora tem Spectate no Caster... Enfim, se vai rolar no sábado e no domingo tá ótimo. Serão pools diferentes para de todos os rakings em cada dia não é? Se for assim tá ótimo.

5. '4. Seria por hora certa e seriam sempre os mesmos horários para evitar dispersão.' Pensei que você tinha dito que haveria um protocolo de horários específicos pra começar os matchs.

6. Ok, até tem alguns meses antes de alguém chegar no rank S. Até lá dá pra ir bolando o que pode rolar. Por hora eu gostei da idéia aí da legendary cup.

7. Esse aí é um ponto que precisa mesmo ser discutido. Sempre tem alguém pra se manifestar sobre essas pré-determinações. Eu não faço tanta questão, mas há quem faça. Mas também tem gente que fica com o orgulho ferido... Jogo de Luta é jogo de luta...

9. Eu ia gostar muito se pra cada torneio o jogador só pudesse usar 1 char. Também sei que dá trabalho separar por char mas eu penso que isso poderia ser feito se um jogador X só pudesse começar a 'upar' outro char no dan'isen se fosse um jogador regular e que tivesse participado ativamente em matchs anteriores. Eu também acho que é desnecessário inicialmente  ser permitido isso. Para casos em que um jogador desistir de algum char ele deveria abdicar de seu rank pra começar novamente do zero com outro char. Eu não vejo porque deixar tudo por player.
Até quando falamos de algum match sempre levamos em consideração o jogador e o char (sem contar a lua) que está usando, não vejo porque ser diferente aqui. Eu penso que em alguns casos Counter Pick ia ferrar jogadores de um único char principalmente entre jogadores mais novos. Eu mesmo só jogo a sério com um char, qualquer outro é apenas pra descontrair.

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mikan escreveu:
Hmmm, eu acho mais plausível usar uma pool menor para round robin pois caso contrário jogo ficara muito demorado, também sou a favor de deixar aleatório, não adianta ficar equilibrado no começo pois posteriormente haverá uma grande discrepância além de eu ser absolutamente contra a pré julgamentos. Sobre o caso do formato dos dans acho mais plausível que aja uma consequência sim no caso de diversas derrotas caso contrário sera apenas uma questão de atrito e paciência até que todos os participantes chegam no ranking S, ou fiquem estagnados no mesmo ranking

Se for melhor de 5 eu nem acho que vai ser demorado, pool de 6 parece-me ser o ideal.
Também acho que quanto a ser equilibrado no começo ou não deva ser votado até porque esse lance de pré-julgamento pode gerar discussões desnecessárias...

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Alexander escreveu:
Ok, a ideia de fazer um campeonato para determinar o mais forte já foi discutida, mas a ideia de prestigiar o campeão da categoria S com uma nova categoria, a qual só ele poderá ter e será desafiado pelos outros para disputar por isso, esta já foi discutida? Caso não tenha sido, se alguns acham que não têm necessidade disso, eu penso que isso trará mais animação aos jogadores da última categoria a se enfrentarem.

Até parece uma ideia legal, mas monopoliza muito o jogador que está no topo. É quase como se tivéssemos a obrigação de ter um Final Boss entre os players.

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Considerações Finais:
Eu particularmente não sou o tipo de pessoa que gosta de resultados superficiais quando se trata de comparar jogador A e jogador B. Eu prefiro coisas mais exatas com base em cálculo de ELO como já foi discutido em algum tópico do passado. Mas o caso é que dan'isen é pra ser simples e dar uma visão geral de como tá o nível da galera e claro aumenta muito a competitividade. Então eu nem acho que a mecânica do torneio deva muito elaborada se isso vai atrapalhar a organização. Quanto mais simples melhor eu creio nesse caso...

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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   09.07.13 18:34

Cristu escreveu:
Menor que 6 ainda? Eu justamente pensei em tempo. O evento todo consistir em jogar contra 5 pessoas você acha demorado? Vai ser o tempo de 5 melhores de 5: 50 minutos. Digamos que seja realmente enrolado o pessoal demoraria mais 1:40 enrolando digamos, dá só 2:30 horas ainda assim.

Eu também sou contra pré-julgamentos, mas acredito que se for para tornar o lance mais agradável e equilibrado para todo mundo, seja válido. Podemos fazer uma votação quanto a isso.

Quanto ao ranking S, o que achou do que falei para o Whitey? Se for o caso de deixarmos mais extreme, podemos fazer o seguinte, ainda como medida de evitar que sempre caia um: só cai se perder todas no round robin. O que acha?

Sim jesus eu ainda acho que é muito tempo 2h por dia É MUITA COISA, posso fapar 4 vezes nesse período de tempo. O ideal ao meu ver seria com 4 players ou no máximo 5 e a partida tem que ser melhor de 3, melhor de 5 demora muito.

Sou a favor da votação pois não ha maneira mais democrática de atender o desejo de uma comunidade, porém gostaria de ressaltar que eu acho terminantemente errado pré avaliar o potencial de cada um, todos que participam do jogo ativamente crescem o seu respectivo nível a cada por do sol. Qual seria o sentido de fazer um dan isen para determinar o nível de cada um se o mesmo já seria pré determinado de acordo com resultados em eventos anteriores e opiniões particulares?

Já em relação ao nível do sistema, eu acho mais plausível fazer algo no estilo de formato que o Japão segue, não vejo nada de extremo em um participante ter que perder TODAS as partidas, se o participante perdeu todas as partidas na chave em que estava é mais doq obvio que ele não tem nível para estar nela (ou tem um azar do caralho) além de que tira completamente a graça da competição caso tais penalidades sejam inexistentes ou extremamente leves.
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   10.07.13 0:04

Regra 16 adicionada no OP.

Enquete sendo feita.

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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   10.07.13 0:31

Enquete: http://pt.surveymonkey.com/s/6JQKSQC

@Tyrr: sobre o item 5, é verdade. Mas se deixar o horário para arbítrio dos jogadores, sabe como vai ser né. O último CBO que não tinha horário definido nem mesmo foi terminado pra ter idéia, por isso acho que essa deva ser a melhor opção mesmo. Se a pessoa não puder no Sábado, tem o Domingo, então isso deve ajudar a ser mais acessível pra mais gente, fora que vai ter todos os finais de semana se houver interesse.

@Onihime: pois é... isso daria uma trabalho imenso pra mim. Dessa vez eu não vou querer pegar algo tão pesado, vai ter que ser só por jogador mesmo, quem sabe mais pra frente a gente mude. Mas pensem pelo lado bom, o que importará são as pessoas, não os personagens, ou seja, se a pessoa quiser usar outro personagem, é bom que ela tenha treinado bastante. Acho que isso serve de incentivo a treinar bem outros personagens.

@Whitey: ah entendi o que quis dizer com o item 5. O que eu quis dizer é que os horários serão sempre os mesmos, sempre aqueles que já estão previstos nas regras, não que todos os níveis jogariam no mesmo horário. A regra 16 concretiza o início do item 9. Quanto a classificar por jogador ou por personagem de jogador, vai ter que ser por jogador mesmo, como disse pro Onihime. É muita coisa para controlar sendo por personagem. Malz ae nesse sentido galere.

@m1kanes: 5 é um número ruim porque não fecha pares, demoraria o mesmo que 6. Já 4 é um número muito pequeno, não daria nem pra molhar o bico. Além disso teria o problema de que, por só ter 3 oponentes, eles poderiam ser todos fracos, e as pessoas poderiam avançar de ranking muito fácil, porque a chance de ter algum jogador mais forte do ranking na chave diminuiria muito. Quanto ao item 2, ninguém discute que é errado pré-avaliar, o que está sendo discutido é proporcionalidade de usar esse meio ruim para atingir um fim bom, se vale a pena ou não: tá na votação. Quanto ao item 3, é inviável, porque o sistema já foi mudado: não é possível usar o formato Japonês com o formato atual de pools, o que resta é definir qual o critério para alguém cair de chave. Tá na votação isso também.

Grato pelo feed de todos!

Bora votar aí! Pessoal que não leu, tudo, leiam antes de votar. É nozes Twisted Evil .

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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   10.07.13 1:35

Pronto, meu voto já foi dado.
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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   10.07.13 1:46

mikan escreveu:

Sim jesus eu ainda acho que é muito tempo 2h por dia É MUITA COISA, posso fapar 4 vezes nesse período de tempo.

Só eu achei esse argumento deveras pertinente?

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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   10.07.13 1:59

Tava pensando aqui na primeira pergunta. Talvez dê para usar os dois critérios conjuntamente, cair se perder todas ou se ficar em último 2 vezes. O que acham? =x Não pensei nisso quando fiz a enquete, mas agora me parece o melhor critério...

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MensagemAssunto: Re: [BRA] MELTY BLOOD Dan'isen 1.07   Hoje à(s) 12:34

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