Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dois teclados: jogadores apertando teclas alheias, como resolver 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarDois teclados: jogadores apertando teclas alheias, como resolver Novo_p11Dois teclados: jogadores apertando teclas alheias, como resolver Player11


Compartilhe | 
 

 Dois teclados: jogadores apertando teclas alheias, como resolver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Dois teclados: jogadores apertando teclas alheias, como resolver _
MensagemAssunto: Dois teclados: jogadores apertando teclas alheias, como resolver   Dois teclados: jogadores apertando teclas alheias, como resolver Empty22.05.12 20:58

Bom, eu já hostei vários torneios aqui (80% das pessoal usa teclado) e nunca tivemos esse problema. Mas eu vejo que as pessoas continuam preocupadas (fora do Brasil). Eu acho que é compreensível já que competição é coisa séria. Banir teclado, porém, é drástico, já que MBAACC é um jogo de PC e você joga jogos de PC no teclado. Então aqui a solução:

O jogador que for usar teclado na competição deverá levar:
- 1 teclado usb sem as teclas
- 10 teclas para colocar cima, baixo, esquerda, direita, A, B, C, D, Q e Start

Tem pessoas que usam a mão esquerda para os direcionais e pessoas que usam a mão direita, então quatro configurações são necessárias:

- esquerda x esquerda
- esquerda x direita
- direita x esquerda
- direita x direita

Sem possibilidade de customização. A distância entre os direcionais e os botões deve ser a mesma para ambas as mãos e ambos os lados para ninguém sair prejudicado.

Outra possível opção é apenas remover as teclas que o oponente for usar do seu teclado. Apenas não esqueça de sempre remover windows, esc, alt, tab, f's, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Dois teclados: jogadores apertando teclas alheias, como resolver _
MensagemAssunto: Re: Dois teclados: jogadores apertando teclas alheias, como resolver   Dois teclados: jogadores apertando teclas alheias, como resolver Empty23.05.12 0:19

Acho mais fácil comprar uma PCB e montar um teclado nela, assim como qualquer jogador de joystick/controle faz.
Você teria todos os inputs "individualmente" como se fosse um controle mesmo.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
 

Dois teclados: jogadores apertando teclas alheias, como resolver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown-