Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Jogue Melty Blood no seu Estado (confira) 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarJogue Melty Blood no seu Estado (confira) Novo_p11Jogue Melty Blood no seu Estado (confira) Player11


Compartilhe | 
 

 Jogue Melty Blood no seu Estado (confira)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Jogue Melty Blood no seu Estado (confira) _
MensagemAssunto: Jogue Melty Blood no seu Estado (confira)   Jogue Melty Blood no seu Estado (confira) Empty16.05.12 15:10

Depois de alguns anos de amadurecimento da cena, dos jogadores e da comunidade, tenho convicção em dizer que hoje, dando importância e incentivo às cenas estaduais, estamos no caminho certo para uma cena forte de Melty Blood no país, o único e importante objetivo deste fórum existir. O caminho é difícil, mas juntos e organizados chegamos lá!

Nessa nova perspectiva, novos líderes surgem, novas idéias, novos ventos e, esperamos, muitos novos jogadores. Cada estado poderá ter seu organizador de eventos oficial, que decidirá as coisas no seu estado, escutando seus jogadores locais para isso se assim preferir. É tudo de vocês. Então, portanto, gostaria de prestar meus respeitos e apresentar os organizadores de eventos de Melty Blood no Brasil até o presente momento.

RJ : Sinho : sinho_113@hotmail.com : Tópico da Cena do RJ
SP : m1kan : thiago-yuki@hotmail.com : Tópico da Cena de SP
SC : Mts : mts@maisdeoitomil.com : Tópico da Cena de SC
MG : Arkhar : sandrooovr@hotmail.com : Tópico da Cena de MG
PI : Shiho : shiho-sama@hotmail.com : Tópico da Cena do PI
RS : Cristu : camartinsvidor@hotmail.com : Tópico da Cena do RS

Se você joga Melty Blood em algum desses estados, participe da sua cena. Deixe seu nome e seu MSN no tópico do seu estado para mostrar que você está disposto, acompanhe o tópico, adicione os outros jogadores no MSN e, principalmente, adicione o organizador no MSN para ver com ele sobre os eventos. Se você joga num estado que não está citado, você pode ser o organizador se quiser, só peço que fale comigo antes, porque há estados que já tem organizador quase confirmado. Se você mora numa cidade muito afastada da capital de um estado, mas que tem gente que joga, você pode criar o tópico da cena da sua cidade nessa mesma sessão (Cenas Estaduais).

Será criado um novo subfórum para os organizadores discutirem métodos: em quais lugares postar, como fazer campeonatos, como dá mais certo fazer algo, etc. Fiquem ligados. Estarei postando o que aprendi lá também.

No mais, boa sorte e bom jogo a todos!
afro
Ir para o topo Ir para baixo
 

Jogue Melty Blood no seu Estado (confira)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Cenas Estaduais-