Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" Novo_p11[MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" Player11


Compartilhe | 
 

 [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" _
MensagemAssunto: [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono"   [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" Empty12.05.12 3:24

[MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" Photo20110702141037

A história é muito grande, já que tá gerando uma grande repercussão no Portal do Vale Tudo, o melhor site brasileiro do MMA, em que um dos seus staffs apresentam um programa de televisão, acompanha o cenário todo o MMA Nacional, já recebeu lutadores famosos para serem entrevistados no fórum e nos podcasts do site. entre outras coisas importantes.

-repost do Jonga, do site Mundo da Luta:

Se você quiser ser campeão de MMA, existem 2 caminhos: Ou você treina muito, sua e sangra na academia, troca porrada todos os dias, se dedica ao esporte, abre mão das noitadas e da bebida, e leva uma vida focada nas artes marcias, ou você simplesmente CRIA sua federação, inventa títulos, se diz mestrê numa arte marcial que não existe, inventa um cartel de mais de 100 lutas e faz uso da sua cara de pau para convencer os leigos de que você é o rei da cocada preta.

Me deixa triste e indignado, saber que enquanto atletas de verdade estão passando dificuldades para conseguir viver do esporte, existem picaretas se passando por campeões, conseguindo aparecer na mídia e inclusive fechando contratos de patrocínio com grandes clubes de futebol. Não adianta insitir, nem que me torturem eu vou falar qual foi o clube de futebol que fechou contrato com esse suposto atleta! Só vou dar uma dica, o nome do time começa com Portu e termina com Guesa. Acreditem ou não, esse cidadão conseguiu enganar o marketing de um grande time de futebol!!!

Ele é “Filho do dono da Gol do MMA”; o cara DIZ que tem 136 lutas, com 135 vitórias, DIZ que é tri campeão mundial de MMA, DIZ que treinou Cameron Dias, DIZ que é mestrê em Kandô (alguém me explique que arte marcial é essa!!!), DIZ que é faixa preta em Jiu-Jitsu, DIZ que é o primeiro atleta “Livre de Carbono do mundo”, DIZ que desafiou Mike Tyson para lutar por U$$ 33.000.000.00 (montante que a estrela do UFC Anderson Silva nunca chegou nem perto de ganhar em uma luta), DIZ que recebeu U$$ 1.000.000,00 para fazer uma luta (num evento fantasma), DIZ que tem patrocínio da Ferrari no evento dele, DIZ que o evento será transmitido pelo canal PREMIERE COMBATE (que aliás nem usa mais esse nome, e lá a informação foi negada), DIZ um monte de coisa, e tem gente que acredita.

Mas como atestar a veracidade desse atleta? Vamos lá:
1 – Físico: O cara tem físico de um OVO DE PÁSCOA, bem diferente do físico de um atleta de ponta (a próxima luta falsa dele seria na categoria do Anderson Silva, 84kgs. Só se ele amputasse as duas pernas pra bater esse peso!)

2 – Pesquisa: Todo e qualquer atleta que tenha feito pelo menos UMA luta de MMA, tem seu cartel publicado no site www.sherdog.com , (esse site é a referência de credibilidade do cartel dos lutadores de MMA) ele não tem nenhum registro no site, e nenhum evento que ele supostamente lutou tem registro no site, o que é estranho em se tratando de 136 lutas!!!

3- Mais pesquisa: Todas as suas lutas são anunciadas como “disputa de título mundial”, e sempre contra o mesmo adversário, Hugol “El Toro” Valdez. Tenho em mãos pelo menos 4 cartazes de eventos diferentes e que não aconteceram, com essa mesma luta, contra esse mesmo lutador, que assim como ele não tem cartel no sherdog.

4- Referências: Basta perguntar a qualquer atleta ou treinador REAL, que esteja num evento REAL, que tenha lutas REAIS plubicadas no SHERDOG, se ele conhece, ou já ouviu falar no “Tri Campeão” mundial de MMA, Jaime Marcelo. Garanto que a resposta vai ser a mesma, e acompanhada de muitos adjetivos pejorativos. Garanto que Minotauro, Anderson Silva, Ana Maria Índia, Wanderley Silva, Vitor Belfort, Rafael Cordeiro, e qualquer outra personalidade conhecida no MMA, confirmaria o que estou postando.

Não é difícil comprovar o que eu digo, a única luta registrada que esse camarada tem, é uma suposta disputa de cinturão mundial, contra um adversário que também é desconhecido, num evento completamente vazio, numa luta no mínimo suspeita (qualquer faixa branca que assista ao vídeo vai entender do que eu estou falando), onde o cara disputa o cinturão e ganha um troféu. Ahh, a luta foi registrada por CELULAR!!!
Pra quem quiser entender o que eu estou falando:
https://www.youtube.com/watch?v=-N1QZPiOVQQ&feature=player_embedded
Lembro que em 2006, esse mesmo picareta divulgou um suposto evento, em Salvador no Hotel Fiesta, fui até o hotel, na data do evento, e nínguem lá sabia de evento nenhum. Como consumidor, me senti lesado, e como amante do esporte, me senti como idiota.

Esse tipo de aproveitador não deveria ter mais espaço no esporte atual, com o advento da internet, é muito fácil checar qualquer informação, e o setor de marketing da LUSA falhou feio, ao associar o nome do clube a um golpista.

Existe hoje um movimento no site www.portaldovaletudo.com.br (maior referência do MMA no MUNDO), para que esse cidadão seja desmascarado, e não tome o patrocínio de um esportista de verdade.
Quem quiser acompanhar mais de perto:
http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=142164&st=0

Fonte: http://www.ibahia.com/a/blogs/mundodaluta/2012/04/05/jaime-marcelo-martelo-marmelo/

-Agora o post meu (Vinn Aleixo)

Recentemente ele "Lutou" no MMA For Winners, em Jaguariúna-SP e organizado poe ele mesmo, sendo que:

-Falsos patrocínios com a Ferrari, Record e CBS
-Da maioria das lutas programadas, apenas aconteceu poucas
-Jaime lutou de Collant (não é permitido no MMA profissional)
-Não houve pesagem, e olhe que tava marcado dois dias antes do evento (sendo que pesagem é na véspera de cada evento de luta
-Jaime acabou trollando a passagem do "El Toro" Valdez, dando vez a um tal Sandro Vieira (também com título inventado de Muay Thai)
-O pessoal da Hydra* acompanhou o tal evento.

*Hydra: grupo investigativo fundada pelos membros do PVT, com participação de advogados para ajudar na investigação

Vídeo da luta:
https://www.youtube.com/watch?v=hnNRGcXZX3g&feature=related

Graças a pressão da Hydra que Wallid Ismail, organizador do Jungle Fight, convidou Jaime Marcelo para lutar no evento (o próprio JM disse essa notícia na pós-luta). Essa pressão não foi só feita para o Wallid, mas em vários nomes do MMA Brasileiro, lutadores e comentaristas do esporte.


Última edição por VinnAleixo em 12.05.12 3:57, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" _
MensagemAssunto: Re: [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono"   [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" Empty12.05.12 3:39

[MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vqhiFufsyi056a4ryoEDzo9uPujTIOyWeJDRClaJwlK68q1Wz0N3xbRMQpUMq8-KqAchjkTc8ntzOZ2ZDdcxOuAJtU9VD0jJiBOKUKdxBehHpqTlJcK0oFqQ

-Jungle Fight:

Depois de sua última luta, a diretoria da Portuguesa acabou suspeitando da fraude de JM. E por pressão não só da Hydra, mas também da torcida da Portuguesa, Jaime Marcelo foi DEMITIDO. Sendo que ele também foi patrocinado pela Ponte Preta e Guarani, ambos de Campinas, cidade natal dele.

Muitos duvidaram que ele iria participar do JF, mas ele está no RJ. Seu oponente será o Armando Polêmico, pupilo do falecido Ryan Gracie e treinando na Gracie Fusion SP, que foi vítima do calote de um dos eventos do Jaime Marcelo, agora está para vingar deste calote e está sendo confiável com o pessoal da Hydra.

Porém, há rumores de que a luta não será transmitida no Canal Combate (PPV). Mas sinposes da SKY e NET estão cotando a luta pelo card do evento.

Card do Jungle Fight #39 - 12/05/2012

Main Event:- Neilson Gomes enfrentará Rafael da Silva Alves;
Co-Main Event: - Fabiano '’Soldado’' enfrentará Edmilson '’Kevin’;
- Doug Kulbis (EUA) enfrentará Diego Akita;
- Antenor Pereira enfrentará Eduardo Kiko;
- Douglas Silva enfrentará André Muniz;
- Silvio " Pantera " enfrentará Tiago dos Santos e Silva;
- Magno Alexandre "Magu" enfrentará Marco Bailune;
- Jaime Marcelo enfrentará Armando '’Polemico'’;

Caso a luta não seja transmitida, o pessoal da Hydra vai fazer de tudo para gravar esta luta, para juntar tudo para um Boletim de Ocorrência contra Jaime Marcelo e levar ele para a prisão. Só nos resta torcer pro Polêmico ganhar do JM.


Bem, é isso. Avisem ao IML que chegou o grande dia

WAR POLÊMICO!
WAR HYDRA!
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" _
MensagemAssunto: Re: [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono"   [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" Empty12.05.12 3:50

To apostando no Jaime, pra enganar tanta gente deve também ter competência na luta!

Vamos que vamo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" _
MensagemAssunto: Re: [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono"   [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" Empty12.05.12 3:58

Esqueceu do #kappa [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" 4174959951 saiky
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" _
MensagemAssunto: Re: [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono"   [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" Empty12.05.12 16:41

Citação :
-Jaime acabou trollando a passagem do "El Toro" Valdez, dando vez a um tal Sandro Vieira (também com título inventado de Muay Thai)
Até voce envolvido nisso arcão? [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" 1697255069
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" _
MensagemAssunto: Re: [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono"   [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" Empty12.05.12 20:30

Inso escreveu:
Citação :
-Jaime acabou trollando a passagem do "El Toro" Valdez, dando vez a um tal Sandro Vieira (também com título inventado de Muay Thai)
Até voce envolvido nisso arcão? [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" 1697255069

HUAHSHSUAHUSAHASU mas meu título não foi inventado!
Meus patrocinadores podem provar isso =P
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" _
MensagemAssunto: Re: [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono"   [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" Empty13.05.12 3:03

Resultado da luta entre Jaime Marcelo X Armando Polêmico:

Spoiler:

vídeo da luta: http://sportv.globo.com/videos/combate/t/ultimos/v/armando-polemico-nocauteia-tecnico-jaime-marcelo-na-categoria-meio-pesado-no-jungle-fight/1945252/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" _
MensagemAssunto: Re: [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono"   [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party-