InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin


Compartilhe | 
 

 [BRA] The Madness

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Blue Link
Ghoul
Ghoul


Mensagens : 129
Reputação : 32


MensagemAssunto: [BRA] The Madness   04.05.12 15:42

THE MADNESS – FIRST TOURNAMENT SEASON



The Madness é uma iniciativa de jogadores apaixonados por jogos de luta Anime e 3D visando promover o aumento da cena competitiva desses jogos, com torneios focados exclusivamente em cada um dos gêneros. A primeira temporada (2012) segue com os seguintes eventos:

3 de Junho: Anime Madness – BlazBlue Continuum Shift Extend, Arcana Heart 3, Melty Blood Actress Again Current Code, Skullgirls – Local: X-Revolution

29 de Julho: 3D Madness - Tekken 6, VF5FS, SCV

26 de Agosto: Anime Madness - BlazBlue, Melty Blood, Arcana Heart 3, Persona 4 Arena, Catherine, Jojo HD


30 de Setembro: SCV, VF5FS


27 de Outubro: BB, P4U, AH3, JJBA + corujão



Mais datas a serem divulgadas!

Link do Stream: twitch.tv/x_revolution

Inscrições e premiação: 10 reais a entrada (que irão pra casa) + 5 reais por jogo (que irão pro pote), a premiação será o total do pote dividido em 70/20/10 entre os três primeiros colocados de cada jogo.

Regras:
Acima de 10 pessoas Double Elimination, entre 6 e 10 pessoas será Round Robin dividido em duas pools de números iguais de jogadores, com as semi-finais sendo o primeiro lugar de uma pool enfrentando o segundo lugar da outra pool, abaixo de 5 jogadores será Round Robin. Programa a ser utilizado pra criação das brackets será o TIO Tournament Maker.

Melhor de 3 partidas (ou FT2), Winners, Losers e Grand Finals melhor de 5 (ou FT3).

Partidas de 3 rounds pra jogos Anime e 5 rounds pra jogos 3D, Skullgirls seguirá o padrão do jogo para lutas de times e 1v1.

Controles pré programáveis e função Turbo banidos.

Stylish (BBCSE) e Simple Mode (AH3) banidos.

Petshop (Jojo) e Create-a-soul (SCV) banidos, roupas criadas no modo de edição dos jogos 3D permitidos.

Character lock: o vencedor da partida será obrigado a usar o mesmo personagem na próxima partida (mas poderá trocar seu Arcana e Assists), o perdedor entretanto poderá trocar de personagem.

Todos os jogos serão em PS3!

Como chegar:
- X-Revolution: descendo na estação Jabaquara ou Conceição da linha azul do metrô de São Paulo pergunte onde fica o Carrefour, a lan house fica na porta ao lado. Para quem vem de carro, o endereço é Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira número 1370


GET HYPE!!!


Última edição por Blue Link em 04.10.12 18:57, editado 13 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle


Mensagens : 1213
Reputação : 302


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   04.05.12 18:53

aka camp dos jogos do coração do Blue =x
Infelizmente nessa data fica dificil pra mim, mas boa sorte ae o>

_________________
Faça o que você pode, domine o que você faz.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   14.05.12 22:21

Pow, ótima oportunidade pra galera que joga em SP.

Vamo lá pessoal, números =D. Números e diversão! Go go.
Voltar ao Topo Ir em baixo
mikan
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 269
Reputação : 53


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   14.05.12 22:26

bom se for para mb pode me confirmar '.'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle


Mensagens : 1213
Reputação : 302


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   16.05.12 0:08

Mais pessoas precisam comparecer a esse camp =x
Se juntar pelo menos 5 do fórum eu prometo que apareço tb.

_________________
Faça o que você pode, domine o que você faz.

Voltar ao Topo Ir em baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 223
Reputação : 52


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   16.05.12 3:58

A compra do Diablo 3 me impossibilita de viajar mês que vem rs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle


Mensagens : 1213
Reputação : 302


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   16.05.12 12:40

Espero que vc tenha um infarto jogando ele (mas vc n e de SP, entao te perdoo)

_________________
Faça o que você pode, domine o que você faz.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 361
Reputação : 107


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   16.05.12 18:19

Se o camp terminar até as 18h eu consigo ir até :D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle


Mensagens : 1213
Reputação : 302


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   16.05.12 18:37

A gente bota vc contra o Azura e o M1kan logo de primeira e segunda lutas, ai vc pode ir pra casa bem cedo =x

_________________
Faça o que você pode, domine o que você faz.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 361
Reputação : 107


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   16.05.12 18:38

Inso escreveu:
A gente bota vc contra o Azura e o M1kan logo de primeira e segunda lutas, ai vc pode ir pra casa bem cedo =x

Obrigado pela consideração Inso. Depois dessa,faria questão de perde
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   16.05.12 18:47

Por falar nisso, pessoal de SP, façam uma vaquinha adiantada pro Azura. Não adianta, acho que não tem outro jeito. Cobrem dele se ele ganhar daí...
Voltar ao Topo Ir em baixo
mikan
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 269
Reputação : 53


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   16.05.12 19:58

eu prefiro o orifício anal dele em vez da devolução pós camp....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Azura
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 313
Reputação : 34


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 0:41

Interessante o camp, pena que ainda não tive a entrevista de emprego nem comecei a trabalhar, novamente ficarei em falta =(
Voltar ao Topo Ir em baixo
mikan
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 269
Reputação : 53


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 2:04

bola deixa mais gente confirma que a gente ve se da um jeito de fazer você comparecer =p
Voltar ao Topo Ir em baixo
arukimi
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 20
Reputação : 13


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 2:25

Por enquanto to confirmado. Talvez precise de estadia, provavelmente não mas enfim.
E lol se o Azura precisar de vaquinha eu posso ajudar, aliás não sabia que ele não tinha no anterior por causa disso até o Inso dizer, senão já tinha feito isso no camp anterior mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle


Mensagens : 1213
Reputação : 302


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 6:55

Aruki, Rymaru, M1kan e Azura... falta 1 =x (sem contar o Blue)
Deixa eu fazer um pentagrama aqui e invocar o Lew.

_________________
Faça o que você pode, domine o que você faz.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 7:10

ARRGGHHHH, logotipo de 2008, não faz isso com Melty Blood....

Aqui o atual:
http://ktdata.net/wp-content/uploads/2012/01/mbaa_logo.jpg
Voltar ao Topo Ir em baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 11:11

culpe a estúpida Type-Moon por não disponibilizar o logo atual em altíssima resolução e em PNG
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 12:06

VinnAleixo escreveu:
culpe a estúpida Type-Moon por não disponibilizar o logo atual em altíssima resolução e em PNG
O que eu mandei não tá ruim. Tem que dar um click no +. Só que pro + aparecer tem que dar um pouco de zoom. Mas se salvar, a imagem tá em cerca de 500xalguma coisa
Voltar ao Topo Ir em baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 12:17

upei o logo com resolução "melhor". Videorip da intro + sombra do Photoshop

Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 12:30

VinnAleixo escreveu:
upei o logo com resolução "melhor". Videorip da intro + sombra do Photoshop

Pow, já que você fez isso, se puder postar sem a sombra. Porque acho que o Blue tá usando uma sombra específica igual pra todos os jogos meio cor de areia que seria melhor ele colocar porque sabe exatamente a propriedade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 14:26

infelizmente não tenho como. O logo original é chato de tirar o fundo D:
Voltar ao Topo Ir em baixo
mikan
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 269
Reputação : 53


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 15:13

eu achei o logo antigo mais bonito .-., e para tirar a sombra basta recortar a figura com patch ou quick mask .-.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul


Mensagens : 129
Reputação : 32


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 15:31

Na verdade n fui eu q fiz o banner, e sim um amigo meu, por isso q aconteceu disso de SkullGirls e MB estarem com os logos antigos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 16:41

bakayarou escreveu:
eu achei o logo antigo mais bonito .-., e para tirar a sombra basta recortar a figura com patch ou quick mask .-.
Não é questão de ser bonito. Se for por beleza, o mais bonito provavelmente é do primeiro ou do react, ou do act cadenza. É questão de ser aquele jogo do logo. Se mostra logos numa imagem justamente pra ser vívido, atual, pra ser eye candy e motivar de alguma forma, senão era só colocar nomes. Sem falar que um logo antigo numa imagem denota pra todo mundo que quem fez não liga pro jogo (no caso, se a pessoa não sabe qual é o logo atual, também é porque não liga).
Voltar ao Topo Ir em baixo
arukimi
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 20
Reputação : 13


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 18:02

Então, alguém pretende organizar alguma jogatina ou algo do gênero após ou depois do camp?
Voltar ao Topo Ir em baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 223
Reputação : 52


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 18:03

após ou depois? x)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 342
Reputação : 119


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 18:07

Pior que gostei da sombra preta assim haha.

Se ele for editar denovo é só colocar as sombras pretas conforme, simples.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 18:22

Saikyo escreveu:
Pior que gostei da sombra preta assim haha.

Se ele for editar denovo é só colocar as sombras pretas conforme, simples.
Eu também gostei, mas a sombra que tá sendo usada na imagem do campeonato é uma sombra areia bem menor que só o amigo do Blue sabe exatamente as propriedades de cor/espessura/etc.

arukimi escreveu:
Então, alguém pretende organizar alguma jogatina ou algo do gênero após ou depois do camp?
Marquem de chegar antes e sair depois, acho que não tem problema, é uma lan house mesmo. Acho difícil faltar PC. Fiquem lá jogando o dia todo, sei lá, já que o pessoal daí vai se reunir. O que acham? Só uma sugestão. Assim aproveitam mais o tempo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 361
Reputação : 107


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 18:24

Cristu escreveu:
Saikyo escreveu:
Pior que gostei da sombra preta assim haha.

Se ele for editar denovo é só colocar as sombras pretas conforme, simples.
Eu também gostei, mas a sombra que tá sendo usada na imagem do campeonato é uma sombra areia bem menor que só o amigo do Blue sabe exatamente as propriedades de cor/espessura/etc.

arukimi escreveu:
Então, alguém pretende organizar alguma jogatina ou algo do gênero após ou depois do camp?
Marquem de chegar antes e sair depois, acho que não tem problema, é uma lan house mesmo. Acho difícil faltar PC. Fiquem lá jogando o dia todo, sei lá, já que o pessoal daí vai se reunir. O que acham? Só uma sugestão. Assim aproveitam mais o tempo.

Não tem como eu aproveitar mais o tempo. Que nem eu falei,se for até as 18h da pra mim ir (Já q provavelmente vou ir trabalhar direto depois)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 18:27

Rymaru Master escreveu:
arukimi escreveu:
Então, alguém pretende organizar alguma jogatina ou algo do gênero após ou depois do camp?
Marquem de chegar antes e sair depois, acho que não tem problema, é uma lan house mesmo. Acho difícil faltar PC. Fiquem lá jogando o dia todo, sei lá, já que o pessoal daí vai se reunir. O que acham? Só uma sugestão. Assim aproveitam mais o tempo.

Citação :
Não tem como eu aproveitar mais o tempo. Que nem eu falei,se for até as 18h da pra mim ir (Já q provavelmente vou ir trabalhar direto depois)
Se chegarem mais cedo você aproveita mais o tempo pelo menos antes do campeonato. O resto do pessoal que for ficar joga o campeonato e depois continuam jogando até fechar, sei lá, ou se quiserem fazer corujão e depois sair pra um puteiro, vai ser final de semana mesmo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul


Mensagens : 129
Reputação : 32


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 18:41

Dessa vez o caramelo vai estar disponibilizando alguns PCs pra organizarmos o campeonato no segundo andar a loja, então poderemos usar eles até o horário de encerrar o evento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 19:32

Blue Link escreveu:
Dessa vez o caramelo vai estar disponibilizando alguns PCs pra organizarmos o campeonato no segundo andar a loja, então poderemos usar eles até o horário de encerrar o evento.
O segundo PC é na parte de cima, junto com os VG? Daí sim, embaixo ficava forever alone os cara jogando...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 361
Reputação : 107


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 19:52

Citação :
Se chegarem mais cedo você aproveita mais o tempo pelo menos antes do campeonato. O resto do pessoal que for ficar joga o campeonato e depois continuam jogando até fechar, sei lá, ou se quiserem fazer corujão e depois sair pra um puteiro, vai ser final de semana mesmo...

Bom,isso é o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul


Mensagens : 129
Reputação : 32


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   17.05.12 20:46

Adicionado os horários e novas regras.

Cristu escreveu:
Blue Link escreveu:
Dessa vez o caramelo vai estar disponibilizando alguns PCs pra organizarmos o campeonato no segundo andar a loja, então poderemos usar eles até o horário de encerrar o evento.
O segundo PC é na parte de cima, junto com os VG? Daí sim, embaixo ficava forever alone os cara jogando...
Sim, junto com os consoles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
mikan
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 269
Reputação : 53


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   18.05.12 1:11

aruki em outro tópico eu to querendo marcar uma jogatina um pouco antes desse evento, mas a gente pode marcar algo pós camp porque sempre nessa época o pessoal ta com mais vontade de fazer algo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
mikan
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 269
Reputação : 53


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   22.05.12 21:17

pessoal de sp vamo confirma porque eu to querendo que o insesto venha para ca -.-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 361
Reputação : 107


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   22.05.12 21:48

Eu já meio q confirmei heauhaeuhae
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle


Mensagens : 1213
Reputação : 302


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   28.05.12 4:54

Altas chances de eu aparecer nesse camp ae. Prometo que cobro barato nos autógrafos =x

Bjundas

_________________
Faça o que você pode, domine o que você faz.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 361
Reputação : 107


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   28.05.12 5:02

Inso escreveu:
Altas chances de eu aparecer nesse camp ae. Prometo que cobro barato nos autógrafos =x

Bjundas

O Yuki pira.
Voltar ao Topo Ir em baixo
mikan
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 269
Reputação : 53


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   28.05.12 5:10

Eu piro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   28.05.12 5:28

Vós pirarais.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 223
Reputação : 52


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   28.05.12 8:37

Todos pira
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 361
Reputação : 107


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   28.05.12 19:46

Que horas q esta previsto pra começar o camp de MB? Domingo irei fazer um show em Osasco de manhã.Se começar a tarde consigo chegar a tempo de boa (Não sendo muito tarde tb) q
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   28.05.12 19:48

Galera, alguém leva o Azura ae. Ele tá sem $ e sem internet, mas consegui pegar ele no MSN e pegar o telefone dele. Ou não querem ver m1kan, Inso e Azura no mesmo torneio se matando? Make it happen SP!

(11)6299-9881

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle


Mensagens : 1213
Reputação : 302


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   28.05.12 20:03

Se alguem pegar ele la eu pago as passagens e a inscrição dele (aruki disse que ajudava tb)

_________________
Faça o que você pode, domine o que você faz.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 361
Reputação : 107


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   28.05.12 20:05

Se alguem ajudar na passagem ,eu ajudo na entrada+inscrição tb
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul


Mensagens : 129
Reputação : 32


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   28.05.12 20:24

Rymaru Master escreveu:
Que horas q esta previsto pra começar o camp de MB? Domingo irei fazer um show em Osasco de manhã.Se começar a tarde consigo chegar a tempo de boa (Não sendo muito tarde tb) q
Meio dia e meio, ta no primeiro post.

E eu ajudo com a inscrição do azura tb, o problema é a condução agora só.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 361
Reputação : 107


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   28.05.12 20:35

Blue Link escreveu:
Rymaru Master escreveu:
Que horas q esta previsto pra começar o camp de MB? Domingo irei fazer um show em Osasco de manhã.Se começar a tarde consigo chegar a tempo de boa (Não sendo muito tarde tb) q
Meio dia e meio, ta no primeiro post.

E eu ajudo com a inscrição do azura tb, o problema é a condução agora só.

Fuck,acho q nem vou então (Show até 13:30) *xatiadss*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   28.05.12 20:41

Qualquer coisa paguem separado. Não acho que vá faltar PC lá. Já que provavelmente tá combinado 12:30 com o Caramelo paguem isso (não sei quanto é), mas não joguem, daí esperam um horário melhor e joguem pagando normal pelos PCs. É uma opção a se considerar. Acho que não sairia nada caro e PC só precisa de 1. Mesmo o maior evento offline que teve que foi aqui em casa só precisou de 1 PC. Acho que o mais importante é todos poderem participar. Da próxima vez já vejam isso direito. Cada um pagar 10 reais pra casa é uma fortuna pra usar só 1 PC ou 2 PC's. Poderiam pagar 10 ou 20 reais no total se duvidar, e o resto contribuir em pot.

Não esqueçam de salvar os replays (da outra vez esqueceram). Eu nem vou querer assistir o stream, prefiro ver completo e em alta qualidade depois (me mandem os replays que eu upo no canal do MeltyBrasil).

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [BRA] The Madness   Hoje à(s) 18:23

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

[BRA] The Madness

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Outros Animês, Mangás, Visual Novels & Jogos-