Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Novo_p11[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Player11


Novo tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty29.04.12 0:53

Cristu's Den Championship Series V

Horário de entrada: 13:30
Início das competições: 14:00
Evitar chegar atrasado.
Evitar sair antes do fim do evento.


Jogos:
* Melty Blood Actress Again Current Code 1.07 (double elimination, 3/5 rounds, 2/3 normais, 3/5 finais)
* Guilty Gear XX Accent Core (double elimination, 2/3 rounds, 2/3 normais, 3/5 finais)
* Vampire Savior (double elimination, 2/3 rounds, 2/3 normais, 3/5 finais)

Endereço: Rua Victor Issler, 332 - Bairro Guarujá, Porto Alegre/RS. Como chegar de ônibus: pegar na Salgado Filho o ônibus Serraria. Pedir para descer na esquina da Rua Murá, na Estrada da Serraria. No outro lado da rua vai ter a padaria "Lelé da Cuca", é naquela rua. Três ou quadro quadras pra dentro, número 332, casa verde, portão azul. Só chamar ou ligar 9418-0713. MSN para contato: camartinsvidor@hotmail.com. Podem adicionar e mandar mensagem de boa (se seu e-mail não for do hotmail, avise que é sobre o torneio para eu não pensar que é vírus).
Tragam seus controles e leiam as regras abaixo.

Regras da casa:
- Recipientes com líquido devem ficar longes do PC;
- O evento fica restrito ao quarto e idas ao banheiro;
- Evitar atitudes que possam desconcentrar os jogadores.

Regras do evento competitivo:
- Não haverá premiação, nem será cobrada inscrição;
- Partida pausada é partida perdida por quem pausou;
- Perdedor pode trocar de personagem, vencedor não.

Domingo, 06.05.2012

Peço o favor de avisarem no tópico se virão para eu ter uma idéia do número de presentes.


Última edição por Cristu em 10.09.12 22:07, editado 17 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty29.04.12 1:30

Eu até animaria de ir, mas tenho que fazer prova na segunda-feira (Dia 07). Aí fica difícil x)
Ir para o topo Ir para baixo
♫♪Alex♪♫
Zombie
Zombie
♫♪Alex♪♫

Mensagens : 60
Reputação : 10


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty29.04.12 1:31

Voto em Guilty Gear XX Accent Core :D
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty29.04.12 1:34

Vai vir Alex?

Aproveitando pra pedir pra só votar quem for vir.





Ir para o topo Ir para baixo
♫♪Alex♪♫
Zombie
Zombie
♫♪Alex♪♫

Mensagens : 60
Reputação : 10


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty29.04.12 1:37

Cristu escreveu:
Vai vir Alex?

Aproveitando pra pedir pra só votar quem for vir.






Se nada der errado sim, e eu vou com o meu manin ok?!
Tem lugar pra tds?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty29.04.12 2:48

A|eX escreveu:
Cristu escreveu:
Vai vir Alex?

Aproveitando pra pedir pra só votar quem for vir.
Se nada der errado sim, e eu vou com o meu manin ok?!
Tem lugar pra tds?
O lugar é pequeno, mas a gente se aperta. Pode trazer quantos jogadores quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty29.04.12 3:14

Venha galera, quanto mais gente melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty29.04.12 3:18

Da ultima vez deu uns 6 na casa do Cristu, vai na fé x)
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty29.04.12 3:56

Eu tenho um casamento marcado pra esse FDS, então nem rola =\
BTW, ansioso para assistir os vídeos de boas matchs em!
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty29.04.12 18:32

gostaria de ir mas meio (completamente) inviável no momento, fico no aguardo de boas partidas ;x (façam stream bandigay)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty05.05.12 10:28

Resultado da votação:

7 votos ~ Guilty Gear XX Accent Core
6 votos ~ Vampire Savior (DarkStalkers 3)
4 votos ~ Super Street Fighter II Turbo (Super Turbo)
2 votos ~ Street Fighter III 3rd Strike

Os outros dois jogos além de MELTY BLOOD Actress Again Current Code 1.07 são Guilty Gear XX Accent Core e Vampire Savior (DarkStalkers 3).

Quem joga algum desses e mora em POA, apareça!
o>
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty05.05.12 14:49

Impossibru pra mim. Bom camp. pra quem for
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty10.05.12 8:36

WINNERS FINALS, LOSERS FINALS e GRAND FINALS do MBAACC 1.07



MBAACC 1.07 TOP 5
Spoiler:
Os outros jogos infelizmente não tiveram o mínimo de 4 jogadores para ter campeonato, daí só rolou casuals (meh). Mais da metade do pessoal que iria vir não veio. Na próxima vez terá lista de inscrição novamente btw, acho que ajuda.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty10.05.12 10:10

Outros daqueles "lol?" moments em 27:40, 29:00, 30:24, 49:54~50:08 (DAT j.B!!!)

Saikyo combando como nunca antes visto!!
E a Len do alex nao tah nada mal, mas ele ainda faz umas cagadas colossais. Aprende a punir tech!!


Última edição por Inso em 10.05.12 10:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty10.05.12 10:29

Inso escreveu:
Outro daqueles lol moments em 27:40
O que achou das partidas?
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty10.05.12 10:58

Cristu escreveu:
O que achou das partidas?
Não sei se é porque eu já joguei mt com vcs, mas eu noto vários vícios no jogo de cada um, infelizmente pessoal tá mais preocupado em apertar um botão do que em apertar o botão certo. Mas achei interessante algumas jogadas, reações e adaptações de última hora, como por exemplo no primeiro round da última partida entre Alex e Saikyo, ele viu que não tava dando mt certo o jogo dele e mudou pra um zoning, e em outro momento o Alex mandou umas frametraps com Seifuku pra pegar os botões do Saikyo. Já a grand finals achei meio caótico o jogo, talvez porque vocês tb já estejam acostumados um com o jogo do outro e estivessem tentando toda a hora pescar as jogadas de sempre.

Mas GGs pra todo mundo que tava lá, continuem mantendo a chama acesa [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 855694532
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty10.05.12 20:38

Inso escreveu:
Cristu escreveu:
O que achou das partidas?
Já a grand finals achei meio caótico o jogo, talvez porque vocês tb já estejam acostumados um com o jogo do outro e estivessem tentando toda a hora pescar as jogadas de sempre.

Meu combo não pega na Len :{. Além disso o nick é puro zoning e runaway, não sabe fazer mix-up e fica errando coisa e batendo no recovery, então eu nem me importo de fazer merda, já que a partida com isso pra mim já não tem graça e eu acho que vou ganhar de qualquer forma...
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty10.05.12 22:34

mimimi wisker sache
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty10.05.12 22:48

Não vi o vídeo todo, porém...

Saikyo combando muito! Fico mto feliz em ver a evolução dele desde a ultima jogatina que fui ai em POA.
E Alexander, parabéns cara! Sua len tbm evoluiu muito! Tá arrumando uns okizemes cabulosos, que nem cheguei a ver ou pensar antes. Só acho que deveria investir em combos + danosos, mas fora isso, continue o bom trabalho =D
Cristu jogando de maneira sólida, como sempre. Esses combos da Arc... MFW

Citação :
Meu combo não pega na Len :{. Além disso o nick é puro zoning e runaway, não sabe fazer mix-up e fica errando coisa e batendo no recovery, então eu nem me importo de fazer merda, já que a partida com isso pra mim já não tem graça e eu acho que vou ganhar de qualquer forma...

Achei paia isso, Cristu. Nossa cena aqui no Brasil ja é pequena, e para aumentar tanto a quantidade de players, quanto a qualidade de nosso gameplaym temos de no MÍNIMO respeitar nossos oponentes. Sempre dando o máximo de si em cada luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty10.05.12 23:33

Cada um com suas limitações, eu não consigo jogar direito contra o nick (por isso não jogo contra ele). E partida desrespeitosa não torna a partida menos competitiva, talvez até pelo contrário, gere mais rage e vontade de ganhar do cara. Eu só expliquei pra saberem porque a gf foi caótica, mas se querem dizer que meus motivos são ruins, vão em frente. Só digo que se eu não jogasse como joguei, não estaria jogando com sinceridade, e isso eu não faço.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty11.05.12 2:27

Pra mim contanto q vc n mude de main pra um char q vc n manje muito só pra tirar uma com a cara do outro n tem problema mudar seu estilo de jogo dependendo do jogador, mas porra, vc destruiu o cara ali no seu post, precisava mesmo falar daquele jeito? Ainda mais q vc é visto como o "lider" da comunidade de melty no brasil, vc devia ter mais respeito com os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty11.05.12 3:15

Blue Link escreveu:
Pra mim contanto q vc n mude de main pra um char q vc n manje muito só pra tirar uma com a cara do outro n tem problema mudar seu estilo de jogo dependendo do jogador, mas porra, vc destruiu o cara ali no seu post, precisava mesmo falar daquele jeito? Ainda mais q vc é visto como o "lider" da comunidade de melty no brasil, vc devia ter mais respeito com os outros.
Ele já reconheceu isso, tá tentando consertar, não falei pra ofender... Também a iniciativa de não respeitar foi dele que disse "não vou ficar nessa pressão absurda" há um tempo atrás. Desde então jogamos assim... É bom pra treinar punição...
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty11.05.12 3:55

Só uma nota, Alexander é irmão do Cristu.

Se vocês tem um irmã ou irmão devem entender...pelo menos eu interpreto assim haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty11.05.12 23:17

Eu não assisti todo, mas vi grande parte outro dia, e... tiveram uns momentos muito lulz (como o Inso citou) e... 1º, Saikyo não tá combando de Nero, wtf vcs, Nero comba bem mais que aquilo. E outra coisa sobre o Nero ainda, na 1ª partida vc DESTRUIU o Cristu, mas o jogo foi ficando repetitivo e ele conseguiu se adaptar, tem que melhorar isso aí, mas tá muito bom.

Sobre o Alex, eu vi 2a demais, tanto que fechei o vídeo.

Cristu sendo o de sempre, só acho que, como sempre, vc de vez em quando trava demais na defesa. Mas sei-la o que se passa na sua cabeça quando vc fica assim, pq depois você consegue dar um jeito na situação, só toma cuidado.

Enfim, parei de ver quando o Alex tava botando a Seifuku.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05   [BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[BRA] C. D. Championship Series V ~ POA/RS, Dom. 06.05

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumPodes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Campeonatos & Eventos-
Novo tópico   Responder ao tópico