Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Novo_p11[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Player11


Compartilhe | 
 

 [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty24.04.12 18:54

CONTEXTO
O netplay ainda está instável para ser usado em campeonatos, mas não dá para esperar mais. A competitividade está chamando e offline não dá pra saciar tudo. Para neutralizar eventuais complicações, será utilizado o mesmo sistema do campeonato mundial que eu e o Inso organizamos de MBAC, round-robin com harmonizaçãos dos resultados das lutas que não puderem acontecer por problemas de netplay.

[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 J9rbrt
REGRAS
Inscrições até 23:59 de Quinta, dia 03.05;
Começará às 15:00 de Sábado, dia 05.05 e seguirá até horário indefinido;
Durante a competição não é permitido que se jogue casuais enquanto se espera, sob pena de eliminação;
O modelo será round-robin (pontos corridos, todos contra todos);
Cada luta será somente uma partida, com 3/5 de rounds, portanto mudem no options pra 5 rounds. Além disso, rounds fazem a diferença e devem ser informados também, porque servirão de critério de desempate;
O chat a ser usado será a GameRoom de Melty Bloodl: canal #::MB::GameRoom no servidor irc.irchighway.net. Também dá pra acessar por browser: http://webchat.irchighway.net/?channels=::MB::GameRoom
Anunciada a rodada, o limite de tolerância é 5 minutos. Após, o culpado por a partida não estar acontecendo perde de walk over. Se a culpa for dos dois, ambos ficarão com derrota equivalente a walk over. Se a culpa for da conexão (travadas, freezes, delay exorbitante), não precisam jogar, o resultado será chamado de "neutro" e será harmonizado posteriormente. Explicando a harmonização: se um jogador no final tiver 100% de vitórias e o outro 50%, o primeiro irá ganhar de 75% à 25%. Ficaria 3 rounds a 1 por exemplo;
Se um player tiver mais de ⅓ de neutros, para cada neutro que passar de ⅓, será imposta uma penalidade a todos os neutros desse player (1 round a menos para cada neutro na harmonização).

INSTRUÇÕES
Melty Blood qualquer um que joga pode indicar onde encontrar e como instalar. Você sempre pode encontrar gente que joga no canal social http://webchat.irchighway.net/?channels=MeltyBrasil (pode entrar como anônimo se quiser). Googlando você também acha. Use conexão por cabo se puder. Isso é bastante importante. Até hoje raros são os casos de pessoas que conseguiram jogar esse netplay com wireless. Abra as portas que o Melty Blood usa: 07500 e 46318, UDP e TCP. Como abrir portas? Aprenda no portforward.com. Vá no modelo do seu modem, clique no skip advertise no canto superior direito. Depois dos parágrafos que começam com letra azul grande tem um parágrafo que fala do Default Guide. Clique nele e siga passo a passo. Teste. Conseguiu jogar online? Já pode se inscrever. Precisando de ajuda, peça no chat que o pessoal ajuda de boa.

INSCRITOS
♔ Cristu
♕ Lanford
♔ y0shi
♔ Blue Link
♔ Sr. White
♔ A|ex
♔ Saikyo
♔ Dut
♔ Rymaru Master
♔ Aruki
♔ DaRua
♔ Fakinha
♔ fallensoul
♔ Max
♔ Alexander
♔ Mordon
♔ FS
♔ M1kan
♔ Fire Sonic
♔ Maf
♔ TheLastFail


Última edição por Cristu em 10.09.12 22:04, editado 30 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty25.04.12 4:13

Bota eu ae plz [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 4174959951
Cristu escreveu:
Inscrições até 23:59 de Quinta, dia 03.05;
Começará às 15:00 de Sábado e seguirá até horário indefinido;
Então presume-se que vai ser dia 5 né?
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty25.04.12 4:39

Inscreva-me \o/

Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty25.04.12 9:02

Me bota nisso ae, encher a tela de orb [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 3987362779
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty25.04.12 10:48

Eu tô nessa [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 82057064

Só não sei como... Não creio ter essa opção. Acho que já vou banido.
Ir para o topo Ir para baixo
♫♪Alex♪♫
Zombie
Zombie
♫♪Alex♪♫

Mensagens : 60
Reputação : 10


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: ...   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty26.04.12 0:01

EU AWE!!! [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 2663726981 [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 1916893057
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty26.04.12 1:19

Vou me inscrever, torcer pra eu não ter compromisso haha.
Ir para o topo Ir para baixo
DUT
Bitten Human
Bitten Human
DUT

Mensagens : 19
Reputação : 3


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty26.04.12 5:03

Verdinho na área.

Estou dentro dessa ^_^

serei surrado, mas sairei feliz cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty26.04.12 13:31

Me poe ae. Não garanto q realmente de pra participar mas,aviso qualquer coisa [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 4174959951
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty27.04.12 6:47

Ae cristu, o usuário Shakal do versus viu o topico la e criou um banner pro campeonato, ve o q vc acha:
[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 1e5tmu
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty27.04.12 10:29

Me surgiu uma dúvida: Vão usar é a Rev. 1.0.3? Se for, vou precisar de uma forma de configurar o teclado.
Ótimo banner esse que o Shakal fez.
Até.
Ir para o topo Ir para baixo
arukimi
Bitten Human
Bitten Human
arukimi

Mensagens : 20
Reputação : 13


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty27.04.12 17:04

Por enquanto to livre nesse dia, pode me inscrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty27.04.12 19:31

[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 4000099149 in.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty27.04.12 20:48

Sr. White escreveu:
Me surgiu uma dúvida: Vão usar é a Rev. 1.0.3? Se for, vou precisar de uma forma de configurar o teclado.
Ótimo banner esse que o Shakal fez.
Até.
Eu to com as duas versões por garantia, mas acho que padrão vai ser 1.3.0.

Pessoal tá usando auto hot key denovo...vai no mirc pra pedir ayuda.
Ir para o topo Ir para baixo
maxkun
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 2
Reputação : 1


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty29.04.12 23:16

VOU PARTICIPAR TB
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty30.04.12 16:05

To dentro, pode colocar meu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty30.04.12 18:51

Ainda não testei depois do novo patch (nem consegui instalar ele ainda) para poder confirmar se jogarei ou não, mas uma duvida, e para as pessoas que não tem disponibilidade para HOSTAR? como será para se enfrentarem?
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty30.04.12 18:54

Outra, serve Hamachi tbm?
Tipo, em geral consigo mais é pelo hamachi.
De outra forma é bem raro.
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty30.04.12 19:12

Eis um problema, vendo que hamachi também prejudica no desempenho da partida, e não é garantia de 100% conectividade.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty30.04.12 19:20

Quando a partida for impossível, fica o resultado neutro. Mas acho que poucos não podem realmente hostar se abrirem as portas e desativarem o firewall do windows, se não usarem algum anti-virus fodedor de vidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty30.04.12 19:37

Eu com certeza sou um deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty02.05.12 4:04

Galera que não conseguir por algum motivo abrir as portas, desativar o firewall do windows e inativar o antivirus, favor baixarem o hamachi para evitar partidas não jogadas.

o>
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty02.05.12 5:01

Cristu,como avia dito há uma grande possibilidade de q eu não consiga jogar o camp. por certos motivos. Mas eu do a certeza se irei ou não na sexta D:
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty02.05.12 10:45

De boa Rymaru.

Galere, mais um inscrito e eu posto nos outros fóruns :3
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty02.05.12 15:35

poe eu ai
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty03.05.12 14:25

hmm provavel que eu possa jogar neste sábado, então pode me inscrever.
só um toque, cade o pessoal idoso que tem que dar o exemplo por ser veterano '-'. inso, leão, ifa, bola, shin, foca, leite???


Última edição por bakayarou em 03.05.12 14:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty03.05.12 14:33

só para constar que o aprendiz e o arkão apesar de serem idosos ( aprendiz nem tanto ) devido a problemas técnicos creio que fica inviável a participação.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty03.05.12 18:35

Eu tenho uma jogatina no mesmo horario no sabado, nao vai rolar pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty03.05.12 20:05

Inso escreveu:
Eu tenho uma jogatina no mesmo horario no sabado, nao vai rolar pra mim.
Inso, é uma luta contra cada um, coisa rápiad. O pessoal da jogatina vai curtir ver tu competir. Além disso o Mordon tá participando, que seria seu oponente mais forte numa jogatina aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty03.05.12 21:50

so, about that. eu tambem irei nessa jogatina entao provavelmente nao jogarei o camp. como essas jogatinas tao miando com frequencia, eu pergunto oq é melhor, continuar inscrito e (provavelmente) perder por WO ou dropar agora?

nao teria como deixar até a ultima hora pra fazer as tabelas? afinal o camp é online e nao tem tanto problema em organizar na hora dependendo do numero de pessoas. assim eu poderia confirmar 1-2 horas antes do camp se vou jogar ou nao, e na pior das hipoteses é só fazer sem mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty03.05.12 21:59

Mordon escreveu:
so, about that. eu tambem irei nessa jogatina entao provavelmente nao jogarei o camp. como essas jogatinas tao miando com frequencia, eu pergunto oq é melhor, continuar inscrito e (provavelmente) perder por WO ou dropar agora?

nao teria como deixar até a ultima hora pra fazer as tabelas? afinal o camp é online e nao tem tanto problema em organizar na hora dependendo do numero de pessoas. assim eu poderia confirmar 1-2 horas antes do camp se vou jogar ou nao, e na pior das hipoteses é só fazer sem mim.
Não tem como :{. A menos que tenha algo que organize round-robin. No MeltyWorld eu fiquei uns 4 dias organizando e criando fórmulas pra organizar todas as rodadas, por isso dessa vez a inscrição fecha hoje mesmo, pra dar tempo de fazer sem stress.

Relaxa Mordon, vai na jogatina lá. Btw, postem sobre essas jogatinas nos fóruns =/. Acho que isso é importante.
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty03.05.12 22:30

porra alem de o insesto não jogar ainda vai robar o mordon.... vo come seu cu =p
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty03.05.12 23:00

Cristu, o programa Tio Tournament Maker cria tabelas de round robin e as organiza pra vc, podendo inclusive dividir em diversas pools, da uma googlada por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty03.05.12 23:49

Pow, o Lider me falou do challonge que já é o que eu usava. Ele fazia round-robin e eu nem sabia :D. Agora tamo grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Maf
Bitten Human
Bitten Human
Maf

Mensagens : 21
Reputação : 6


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty04.05.12 2:54

Cristu,
Pode me contar na jogatina!
Ir para o topo Ir para baixo
TheLastFail
Bitten Human
Bitten Human
TheLastFail

Mensagens : 10
Reputação : 1


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty04.05.12 2:54

Também vou querer participar, vou levar uma surra mas vou tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty04.05.12 3:48

Pessoal, se alguém quiser se registar de última hora, vou dar um tempo, depois inscrições encerradas :3, inscrições vão encerrar às 01:44.

o>
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty04.05.12 8:22

INSCRIÇÕES ENCERRADAS








Pessoal, peço a todos que salvem os replays de todas as lutas (sempre depois que a luta termina). Por isso, quem perder, espere um pouco antes de fechar o jogo. A proposta, se os jogadores permitirem, é upar os vídeos dos 5 que conseguirem os melhores resultados, mas só as partidas que forem contra um dos 5 primeiros também.

As rodadas já foram sorteadas: http://challonge.com/ncb1
Como vai funcionar: chaotic style. Cheguem às 14:00 e tentem jogar na ordem das rodadas. Se não der, joguem com quem der. Nem preciso dizer: nonstop. Bora começar e terminar, sem pausa, pra terminar em um tempo de 2 ou 3 horas. Por que chaos em vez de fazer por rodadas, com tempo, ordeiramente? Porque é muito mais ágil, divertido e menos cansativo tanto para quem joga quanto para quem organiza. Contudo estarei sempre atento para ver se tudo está se desenrolando bem. Conto com a boa participação de todos :).

Reportando os resultados: façam um único post aqui, e vão atualizando com os resultados das suas lutas, independentemente de ter ganhado ou perdido, apenas liste todas. Em caso de incongruência de resultados, se questionará os jogadores para sanar dúvidas e poderá ser requisitado o replay em último caso.

No mais, já vão preparando o coração. É amanhã :D.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty04.05.12 10:48

Blz, até dá pra jogar com o Mordon sem hamachi (não sei pq).
Ansioso até amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty04.05.12 16:25

meu deus quanta batalha -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty04.05.12 19:31

19 lutas por jogador >_>

Tem como dividir em duas pools n?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty04.05.12 19:47

Blue Link escreveu:
19 lutas por jogador >_>

Tem como dividir em duas pools n?
Eu acho pools injusto :{. E vai ser melhor de 1, então vai ser bem rápido, já que vai ser chaotic style. Equivale a oito lutas melhor de 3, é pouco.

Pessoal, quem não for poder jogar, não precisa avisar no fórum o>. Não tem problema faltar. Só joga quem tiver disponibilidade. Quem não tiver perde por wo de boa e segue o baile :3
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty04.05.12 20:21

Pessoal, mudem no options para 3/5 rounds como eu já havia dito no OP.
Não deixem para mudar na hora do torneio.

Abraz!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty04.05.12 22:12

Todo mundo com a revisão 1.3.0? Se não, entrem AGORA no canal social e peguem a revisão 1.3.0.

Abraz!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty05.05.12 7:06

Pessoal, lembrem-se, o chat utilizado será a gameroom. Dá pra acessa ela pela página inicial do fórum. Não se percam.

Btw, se ainda não leu os outros avisos acima, leia.

Abraz!
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty05.05.12 10:00

sigh a gameroom....
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty05.05.12 16:58

Vo atualizar aqui com o numero de rounds ganhos

Blue Link 0 x 3 Mikan
Blue Link 0 x 0 SrWhite
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty05.05.12 17:47

Mordon 3 x 0 Fire-Sonic
Mordon 2 x 3 Cristu
Mordon 1 x 3 Mikan
Mordon 3 x 0 Alex
Mordon 3 x 0 DaRua

edit1:
Mordon 3 x 0 Aruki
Mordon 3 x 0 Lanford

edit2:
Mordon x SrWhite - muito lag
Mordon 3 x 0 fallensoul
Mordon 1 x 3 Alexander
Mordon 1 x 3 FS


Última edição por Mordon em 05.05.12 18:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty05.05.12 18:25

Cristu 3 vs. 2 Mordon
Cristu 1 vs. 3 M1kan
Cristu 3 vs. 0 TheLastFail
Cristu 3 vs. 0 A|ex
Cristu 3 vs. 0 Aruki
Cristu 3 vs. 0 Fire Sonic
Cristu 3 vs. 1 FS
Cristu 3 vs. 0 DaRua
Cristu 3 vs. 1 Saikyo
Cristu 3 vs. 0 fallensoul
Cristu vs. Lanford ~ Neutro
Cristu vs. Sir White ~ Neutro


Última edição por Cristu em 05.05.12 20:03, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
arukimi
Bitten Human
Bitten Human
arukimi

Mensagens : 20
Reputação : 13


[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty05.05.12 18:46

aruki 3-1 FS
aruki - Maf
aruki - Rymaru
aruki 3-1 Saikyo
aruki 0-3 Mordon
aruki 3-0 TheLastFail
aruki 3-0 y0shi
aruki 3-0 FallenSoul
aruki 1-3 mikan
aruki - Blue Link
aruki 3-1 Sr. White (glorious delay 14, tínhamos que lutar prevendo o futuro, mas que existiu a luta existiu, lol)
aruki - Fakinha
aruki 3-1 Alexander
aruki 3-1 DaRua
aruki 3-0 FireSonic
aruki - DUT
aruki 0-3 Cristu
aruki 3-1 Max
aruki 3-0 Lanford
aruki 3-1 A|ex

Replays: http://www.mediafire.com/?zw8zn6l63a10q96


Última edição por arukimi em 05.05.12 21:25, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07   [BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[BRA] No Control Blood! Campeonato Online de Melty Blood AA CC 1.07

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Campeonatos & Eventos-