Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Novo_p11[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Player11


Compartilhe | 
 

 [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty13.09.12 22:17

45 minutos left
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty14.09.12 14:02

Pessoas, Mordon precisa de uma daquelas mesas de café na cama, sabem? Ele não consegue apoiar o teclado confortavelmente em cima das pernas =x

Vendo o que o pessoal falou no stream e eu notei nas partidas, Mordon precisa aprender:
- Tech punish (especialmente depois de Auto-Spark)
- usar bunker pra sair da pressão
- usar mais 63214 da Ries
- parar com auto-pilot de ficar tentando antiaereo toda hora
- repensar a pressão dele, j.C fica old depois de um tempo (recomendei aprender whiff cancel e stagger marotagem©)
- parar de mashar pra sair o comando, os comandos tem mt mais chance de sair se vc fizer eles uma vez e na hora certa, então é bom treinar pegar o tempo de reversal
- Aprender a distancia em q dá pra hitconfirmar com 236, sério, ele perdeu mta partida por causa disso.

Uma coisa que tá fazendo mta falta no jogo do Mordon IMHO é conseguir okizeme ou um modo de manter o cara no canto. Ele bota 6k num combo, ok, mas aí eu levanto e ele nao tem o que fazer pra me manter no canto que nao tenha sua dose de risco. Aí eu posso sair com 236C ou teleporte (caso do wara), ou 214B, 623B e superjump no caso do Nanaya.

No mais eu gostei de ver como o Mordon tá defendendo bem, e tá tendo uma boa mentalidade no jogo neutro, se mantendo calmo e não mashando ou apelando pra DP. E ele não acha os mixups do Nanaya dificeis de defender, aprendam com ele u.u

E eu preciso
- parar com auto-pilot de ficar tentando antiaereo toda hora
- variar mais blockstrings com F-Nanaya
- jogar mais safe u.u
- saber me posicionar melhor contra voadoras se eu to tentando aplicar guard break ou antiaereo

Qualquer outra dica que tiverem é só falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty14.09.12 16:30

como eu avisei, estava morrendo de sono e joguei mal pra caralho, mas nao tira a validade doq disseram sobre oq eu preciso aprender. estou ao mesmo tempo desapontado com meu jogo (nao joguei metade do q tava jogando 2 semanas atras) mas feliz de saber q ainda tem muito oq aprimorar, só nao sei exatamente como.

tech eu realmente nao sei, meu golpe sempre acerta o ar.
eu nao sei quando se deve usar 63214, e nao tem como treinar isso no practice (super armor, mto situacional). mas to vendo o corner loop q dá bastante meter e okizeme.
bunker what.
mashar antiaereo q nao é antiaereo é realmente um pessimo habito q eu tenho por causa do hts. mas eu odeio o fato de q meu 5b TA NA CARA DO OPONENTE e nao acerta ou perde no trade. so unfair.

to testando umas coisas novas, e outras tenho uma ideia mas só vou saber se funcionam contra alguem quando jogar. o foda é q nao existem videos de high level gameplay de h-ries, só combos, combos, combos, as jogadas marotas nao conheço.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty14.09.12 16:55

O pior é que não existe sequer 1 vídeo de referência para Ries Half no fórum, lembro-me agora de um amigo meu comentando sobre isso (ele joga com esse char). Não sei como é que vocês fazem pra desenvolver esse char.
De todo modo tem quase três horas de vídeo e mal vi os primeiros 20 minutos... Vou continuar assistindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty14.09.12 17:23

Pra mim, é uma boa não ter muitas referências pra ela. É uma ótima oportunidade para você mesmo criar um estilo de jogo, para que os outros vejam e te copiem.
As match´s foram legais, curti bagarai. Meus comentários sobre as matchs ficaram no chat log do twitch tv xD
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty21.09.12 18:21

Amanhã pelas 17h o Nick (aka Alexander) vai vir aqui em casa junto com o Mordon e o Guelherme, vamos fazer uma sessão de Melty e streamar. o>

http://twitch.tv/inso10
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty21.09.12 22:38

caralho, e o jesus O.O?
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty14.11.12 17:29

Explodi o Rio do mapa. Infelizmente a única coisa que ficou foi meu set com o fakinha com slowdown e a tela fora de quadro =/

http://pt-br.twitch.tv/inso10/b/338909204
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty14.11.12 17:41

bakayarou escreveu:
caralho, e o jesus O.O?
Eu não fui naquela jogatina porque era em Santa Maria, o Nick tinha ido pra lá por outros motivos e aproveitou pra jogar.

Não tem mais replays Inso?
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty14.11.12 18:09

Pior que não, Cristu. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty14.11.12 18:12

Bom, evento é pra quem vai de qualquer forma, não posso reclamar. Espero que tenham se divertido e jogado bastante. Bacana saber que muita gente se conhecer nessa jogatina. Inso nos 4 cantos do Brasil mais uma vez fortalecendo a cena!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty18.01.13 1:59

Eu vou apenas deixar isso aqui:
http://digimon.wikia.com/wiki/SuperStarmon
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty26.02.13 12:34

Próxima parada, São Paulo, sábado dia 23 de março, provavelmente vai ser o dia de um Madness então espero ver todos lá ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty06.03.13 15:36

"Que legal, Inso! Mal posso esperar pra te ver, vai ser legal, blablabla"

=(
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty06.03.13 15:59

To só esperando,pra comprovar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty06.03.13 17:29

Inso escreveu:
"Que legal, Inso! Mal posso esperar pra te ver, vai ser legal, blablabla"

=(

Que legal, Inso! Mal posso esperar pra te ver, vai ser legal, show.
Ir para o topo Ir para baixo
sinho113
Zombie
Zombie
sinho113

Mensagens : 54
Reputação : 8


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty06.03.13 21:57

tu nem é de sp kaen
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty07.03.13 0:30

sinho113 escreveu:
tu nem é de sp kaen

Só to simpatizando com o rapaz, falando que estou feliz por vê-lo por aqui (no sudeste) de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty07.03.13 3:15

Pelo menos um né
Ir para o topo Ir para baixo
sinho113
Zombie
Zombie
sinho113

Mensagens : 54
Reputação : 8


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty07.03.13 5:28

inso vem pro rio jogar gg
li o post ali do mordon...
se n te partidas de H ries imagina de C =/
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty07.03.13 9:10

tem bem mais q H, na verdade. mas nao se compara a F mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty30.03.13 5:12

Inso, you do me too much honor.

Parabéns pelo vice-campeonato! Não foi primeiro, mas o LordKnight é realmente forte, nós sabemos disso. Se não foi nessa, vai ser na outra, ou quem sabe na outra ainda, mas realmente espero que você tenha curtido muito!

DÁ-LHE INSO POPSTAR!


Última edição por Cristu em 31.03.13 15:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty30.03.13 17:18

Superstar chutando muchas bundas americanas. É o orgulho da nação esse rapaz. [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 3226189527
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty31.03.13 12:34

INSONEEE S2
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty31.03.13 16:46

Parabéns Inso!
Teve vídeo? Nem vi o canal do Melty Bread ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty31.03.13 17:02

Popstar Power, kicking asses abroad daily.
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty01.04.13 11:46

Realmente incrível, esse é o superstar que todos nós conhecemos, como vãs palavras não fazem jus a tal magnitude de eximias qualidades de sua pessoa, irie apenas manter o meu sigilo idolatrar-loei, meu deus grego.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty01.04.13 14:39

SuperStarmon digivolve para.......


Ins Omnimon!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty06.04.13 21:25

Inso, giev moar feedback :(
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series   [BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[BRA] Inso nos 4 cantos do Brasil Series

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Campeonatos & Eventos-