Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[BRA] Jogatina do Heaven or Hell 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[BRA] Jogatina do Heaven or Hell Novo_p11[BRA] Jogatina do Heaven or Hell Player11


Compartilhe | 
 

 [BRA] Jogatina do Heaven or Hell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Jogatina do Heaven or Hell _
MensagemAssunto: [BRA] Jogatina do Heaven or Hell   [BRA] Jogatina do Heaven or Hell Empty09.04.12 14:59

Então, pessoas, eu tava falando com o Arcão no IRC sobre o custo de ida ao HoH e sobre fazer valer a pena, e ele disse que se tivesse uma maneira de haver uma jogatina além do campeonato, dava pra aproveitar mt mais pra conversar e jogar com quem você não costuma jogar, afinal, pode ser que no camp você seja eliminado cedo e depois não tenha mais o que fazer além de olhar as partidas. Foi então que surgiu a ideia de a gente juntar uma galera pra jogar de sábado pra domingo, mas nada impede de acontecer outra de sexta pra sabado tb.
_____________________

NEWS:

Foi decidido que vamos ficar em um albergue já que não dependemos de televisão e podemos conseguir um quarto pra até 8 pessoas com cama para todos, embora sem mt conforto extra. Reservei um quarto de 8 pessoas e uma cama extra no Okupe da Vila Mariana, a duas(?) estações de distancia do camp, vai sair 35 por cabeça.

http://www.okupehostels.com.br

Lista de lugares reservados:
1-Inso
2-Vinn
3-Ifa
4-Aruki
5-Blue Link
6-Fakinha
7-Alexander
8-simba
9 Cristu


Última edição por Inso em 30.06.12 17:40, editado 26 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Jogatina do Heaven or Hell _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Jogatina do Heaven or Hell   [BRA] Jogatina do Heaven or Hell Empty18.06.12 8:28

Ok


@edit:

à confirmar


Última edição por Arkhar em 27.06.12 21:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iFaiska
Living Dead
Living Dead
iFaiska

Mensagens : 260
Reputação : 44


[BRA] Jogatina do Heaven or Hell _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Jogatina do Heaven or Hell   [BRA] Jogatina do Heaven or Hell Empty18.06.12 13:14

Ok


To dentro tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
xuxubeleza
The Dead
The Dead
xuxubeleza

Mensagens : 31
Reputação : 11


[BRA] Jogatina do Heaven or Hell _
MensagemAssunto: Eu acho a ideia do hotel bem rox porém...   [BRA] Jogatina do Heaven or Hell Empty18.06.12 17:13

... bem, vocês sabem que eu ando meio, well, ausente da turma, e faz quase um ano que eu não encosto no jogo, eu não teria problemas em ficar num hotel mesmo morando em sp em um jogo que eu gosto e jogo, o problema é que ultimamente eu tenho ficado só no "eu gosto".

Ficando meio como um cara "de fora" não sei se eu acabaria indo pro hotel, dessa forma ficando fora da jogatina, o que não aconteceria numa x-revolution ou qualquer canto mais aberto.
Ir para o topo Ir para baixo
arukimi
Bitten Human
Bitten Human
arukimi

Mensagens : 20
Reputação : 13


[BRA] Jogatina do Heaven or Hell _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Jogatina do Heaven or Hell   [BRA] Jogatina do Heaven or Hell Empty18.06.12 18:54

Okay também.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


[BRA] Jogatina do Heaven or Hell _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Jogatina do Heaven or Hell   [BRA] Jogatina do Heaven or Hell Empty18.06.12 19:21

acho q to dentro tb ein.

E Inso, posta la no HC tb esse hotel, seria uma boa se a maioria dos jogadores q vão pro HoH ficassem no mesmo hotel (e por esse preço acho q eles iriam topar ficar nele).
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


[BRA] Jogatina do Heaven or Hell _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Jogatina do Heaven or Hell   [BRA] Jogatina do Heaven or Hell Empty19.06.12 1:48

Pera. Não ficou muito claro aqui, vamos lá...

1 quarto = 160.

160 = o preço do QUARTO (logo, se fosse sozinho, seria 160, com 2, seria 80 e por aí vai?).

Vamos por 5 pessoas no quarto (que é o limite, apesar de ser para acomodação de 3?) e dividir a diária entre nós (que dá 32 por quarto de 5).

É essa a idéia?

(Eu estou confuso pq eu tenho a idéia de que o preço de 160 = por pessoa, o que me é surreal [nessa situação], lol)

Se eu acabei entendo tudo direitinho, abra o spoiler.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


[BRA] Jogatina do Heaven or Hell _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Jogatina do Heaven or Hell   [BRA] Jogatina do Heaven or Hell Empty20.06.12 20:32

Bom, eu não estava muito afim não mas pela suruba eu vou...


geek
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] Jogatina do Heaven or Hell _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Jogatina do Heaven or Hell   [BRA] Jogatina do Heaven or Hell Empty27.06.12 21:24

Ei Inso, infelizmente aconteceram uns imprevistos aqui, e não posso mais garantir o meu OK.
Peço desculpas, bro´s =\
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] Jogatina do Heaven or Hell _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Jogatina do Heaven or Hell   [BRA] Jogatina do Heaven or Hell Empty30.06.12 17:36

Reservado lugar para as 9 pessoas da lista.

Info atualizada no primeiro tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[BRA] Jogatina do Heaven or Hell _
MensagemAssunto: Re: [BRA] Jogatina do Heaven or Hell   [BRA] Jogatina do Heaven or Hell Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[BRA] Jogatina do Heaven or Hell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Campeonatos & Eventos-