Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Como Gravar Vídeos E Colocar No Youtube [Tutorial] 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarComo Gravar Vídeos E Colocar No Youtube [Tutorial] Novo_p11Como Gravar Vídeos E Colocar No Youtube [Tutorial] Player11


Compartilhe | 
 

 Como Gravar Vídeos E Colocar No Youtube [Tutorial]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Como Gravar Vídeos E Colocar No Youtube [Tutorial] _
MensagemAssunto: Como Gravar Vídeos E Colocar No Youtube [Tutorial]   Como Gravar Vídeos E Colocar No Youtube [Tutorial] Empty21.03.12 6:38

1. A primeira coisa que você precisa é algo para gravar. Eu sugiro o fraps. Procure pela versão já registrada dele, é facilmente encontrável por torrent. Instale o fraps.

2. Abra o fraps, vá em "Movies". Ali dirá em que pasta ficarão salvos os vídeos que você gravar. Em "Video Capture Hotkey" coloque a tecla que você quer apertar para começar a gravar. Quando você apertar essa tecla o FPS do fraps ficará vermelho. Isso significa que está gravando.

3. Para o vídeo ser mais leve e a gravação pesar menos na sua máquina, escolha "Half-size". Mas se você tem conta de diretor do YouTube e uma máquina potente, deixe em full-size mesmo. Lembre-se: no Youtube, sem conta de diretor, não é permitido upload de vídeo com mais de 100 megas. Grave o vídeo. Ele ficará salvo dentro da pasta que você viu em "Movies". Normalmente é C:\Fraps\Movies.

4. Agora você precisa do windows movie maker para transformar esses 200 gigas em 2 megas. Ele é a opção mais básica e simples, mas não deixa de ser uma das melhores opções se o que você quer é apenas gravar sem editar muito. É possível baixar o Windows Movie Maker através [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (ignore que diz que é pro Vista, roda no Seven também). Baixe, instale e abra o windows movie maker.

5. Vá em importar video, selecione o vídeo que foi gravado com o fraps, arraste para os quadradinhos abaixo. Se você quiser você pode cortar os vídeos em partes menores clicando no ícone do lado do ícone que parece uma máquina fotográfica. Você também pode deletar partes clicando nelas e apertando delete.

6. Vá em file/arquivo, salvar arquivo de filme. Vá avançando e escolhendo as configurações (como em que pasta salvar e qualidade da compressão) até concluir. Agora seu vídeo está pronto para seu upado para o YouTube.

7. Vá no youtube e faça o upload.


Última edição por Cristu em 21.03.12 8:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Como Gravar Vídeos E Colocar No Youtube [Tutorial] _
MensagemAssunto: Re: Como Gravar Vídeos E Colocar No Youtube [Tutorial]   Como Gravar Vídeos E Colocar No Youtube [Tutorial] Empty21.03.12 6:42

Caso seu PC não rode o windows movie maker, aqui uma opção alternativa:

1. Baixe o programa VirtualDub. É possível baixá-lo através [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Instale-o. Abra-o.

2. Baixe e instale o codec para o seu sistema no link abaixo antes de prosseguir para o próximo passo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3. No VirtualDub vá em File > Open Video File. Localize e selecione o vídeo que você criou com o Fraps. Aparecerá um imagem do vídeo. Agora vá em Video > Compression. Aparecerá uma lista de codecs compressores.

4. Escolha a versão que você baixou. Se quiser tentar opções com menos qualidade escolha o "Xvid MPEG-4" que é ótimo também ou outra versão mais atual. Se não tiver, escolha preferencialmente outro "Xvid" ou, se não tiver, escolha um "DivX" e clique em "OK". Depois de escolher o compressor e apertar "OK", vá em File > Save as AVI. Escolha o nome do arquivo. O programa realizará um processo, dois vídeos correrão lado a lado na tela e ao final seu arquivo estará salvo comprimido.

5. Vá no youtube e faça o upload.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como Gravar Vídeos E Colocar No Youtube [Tutorial]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Through the Looking-Glass-