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 Ferramentas para MBAACC

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Cristu
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MensagemAssunto: Ferramentas para MBAACC   Ferramentas para MBAACC Empty28.02.12 15:55

1. Configurador de keys para teclado (from China).
mega.co.nz/#!uhIRiA4I!TvE7lp1Sjz4Hg4qVD3BcHRKRvYPLlCWn8hRhdb_2eZQ
Para configurar execute; selecione o executável de MBCC que você usa para jogar na parte de cima; revisão 1.2 na parte de baixo; clique na opção da esquerda; configure; lá embaixo clique na opção da esquerda; vai aparecer a mensagem que está pronto para usar; é só abrir o executável de MBCC; profit.

2. Ferramenta desbloqueia stages (como Classic e o da Ryougi) e permite alguns bosses (from 4chan)
mediafire.com/?fo5xou6b7d1owid
Execute o programa antes de abrir o MBCC; marque as duas opções de cima; deixe aberto; abra o MBCC; profit. Funciona online se os dois jogadores tiverem :).

3. MBAACC Tools Generic 3
mediafire.com/?ycne87d18ydyrfw
[em construção]


Última edição por Cristu em 02.05.15 23:21, editado 5 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Ferramentas para MBAACC   Ferramentas para MBAACC Empty28.02.12 21:03

Muito boas essas ferramentas xD, antes tava usando o mbaacctool mas esse configurador é bem melhor
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MensagemAssunto: Re: Ferramentas para MBAACC   Ferramentas para MBAACC Empty04.03.12 13:11

New Trainer:
http://www.mediafire.com/?g3xwplyan19okku

> Adiciona estágios com deficiência de volta para o modo Versus
> Corrige o looping na música Ryougi Shiki no palco
> Que deve corrigir o bug onde o treinador não pôde ler a memória -> não poderia dizer quando deveria aplicar a correção G.Akiha -> não aplicá-la -> acidente devido a G.Akiha tentar usar Crescent Moon


Última edição por Fabiano em 05.03.12 15:48, editado 2 vez(es)
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Cristu
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MensagemAssunto: Re: Ferramentas para MBAACC   Ferramentas para MBAACC Empty04.03.12 17:05

Fabiano escreveu:
New Trainer:
http://www.mediafire.com/?g3xwplyan19okku

> Adiciona estágios com deficiência de volta para o modo Versus
> Corrige o looping na música Ryougi Shiki no palco
> Que deve corrigir o bug onde o treinador não pôde ler a memória -> não poderia dizer quando deveria aplicar a correção G. Akiha -> não aplicá-la -> acidente devido a G.Akiha tentar usar Crescent Moon .
Esse é o velho, o novo tá ali em cima.
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MensagemAssunto: Re: Ferramentas para MBAACC   Ferramentas para MBAACC Empty05.03.12 15:49

Putz mal aee a mancada, é verdade essa versão do treinador era a antiga geek
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MensagemAssunto: Re: Ferramentas para MBAACC   Ferramentas para MBAACC Empty23.07.13 0:32

Oi, eu estou mandando este arquivo especial que tem dois trainers que funcionam na versão 1.4.0 do jogo e finalmente um extrator que achei na internet que permite extrair todos os arquivos no formato *.p do jogo e assim ver os arquivos do jogo descompactados por dentro. Praticamente tem tudo para poder fazer mods e também tentar traduzir o jogo pelos arquivos de textos, para quem tiver interesse.

link: http://www.mediafire.com/?p23hfvayiovghbg
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MensagemAssunto: Re: Ferramentas para MBAACC   Ferramentas para MBAACC Empty24.07.13 1:00

Cara, você é Hyper mesmo. Vlw por disponibilizar. o/
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MensagemAssunto: Re: Ferramentas para MBAACC   Ferramentas para MBAACC Empty24.07.13 13:14

Hyper Omega Sonic escreveu:
Oi, eu estou mandando este arquivo especial que tem dois trainers que funcionam na versão 1.4.0 do jogo e finalmente um extrator que achei na internet que permite extrair todos os arquivos no formato *.p do jogo e assim ver os arquivos do jogo descompactados por dentro. Praticamente tem tudo para poder fazer mods e também tentar traduzir o jogo pelos arquivos de textos, para quem tiver interesse.

link: http://www.mediafire.com/?p23hfvayiovghbg

dump.exe - arquivo usado para extrarir os arquivos .p do jogo Melty Blood Actress Again Current Code. Basta selecionar os arquivos .p e arrastar para o executavél que ele executará a extração sozinho. Os arquivos vão ser salvos em uma pasta chamada "out" no mesmo local onde ficar o executavél ou no caso do Windows XP, será salvo na pasta C:\Documents and Settings\Administrador\out

Como usar o descompactador de arquivos no formato .p para MBAACC PC:

Apenas troque todos os arquivos em formato .p para todos esses que o jogo rodará normalmente. Não se esqueca de criar uma pasta para guardar os arquivos .p originais para backup.
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MensagemAssunto: Re: Ferramentas para MBAACC   Ferramentas para MBAACC Empty24.07.13 13:32

O meu primeiro mod para deixar o game parecido com a versão Arcade e também em alguns elementos do modo estória de alguns personagens. Para usar ele, precisa primeiro descompactar os arquivos .p para funcionarem e as instruções estão em português.

http://www.mediafire.com/?omlk1wltdykj873
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MensagemAssunto: Re: Ferramentas para MBAACC   Ferramentas para MBAACC Empty24.07.13 17:47

para ilustrar o que o Hyper falou:
Ferramentas para MBAACC 4bX6g1m

OBS: Modificação nos nomes e nas descrições das barras são minhas
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MensagemAssunto: Re: Ferramentas para MBAACC   Ferramentas para MBAACC Empty24.07.13 20:30

VinnAleixo escreveu:
para ilustrar o que o Hyper falou:
Ferramentas para MBAACC 4bX6g1m

OBS: Modificação nos nomes e nas descrições das barras são minhas

Oi, o que usou para alterar os nomes e qual programa você usou? me ensina por favor.
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MensagemAssunto: Re: Ferramentas para MBAACC   Ferramentas para MBAACC Empty24.07.13 20:37

Hyper Omega Sonic escreveu:
VinnAleixo escreveu:
para ilustrar o que o Hyper falou:
Ferramentas para MBAACC 4bX6g1m

OBS: Modificação nos nomes e nas descrições das barras são minhas

Oi, o que usou para alterar os nomes e qual programa você usou? me ensina por favor.

usei o photoshop

os arquivos de nomes eram agrupados em um png "cselname_001"
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MensagemAssunto: Re: Ferramentas para MBAACC   Ferramentas para MBAACC Empty24.07.13 20:41

VinnAleixo escreveu:
Hyper Omega Sonic escreveu:
VinnAleixo escreveu:
para ilustrar o que o Hyper falou:
Ferramentas para MBAACC 4bX6g1m

OBS: Modificação nos nomes e nas descrições das barras são minhas

Oi, o que usou para alterar os nomes e qual programa você usou? me ensina por favor.

usei o photoshop

os arquivos de nomes eram agrupados em um png "cselname_001"

Obrigado. O duro mesmo vai ser editar e salvar arquivos em dds em que contém a maior parte grafica do jogo.
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MensagemAssunto: Re: Ferramentas para MBAACC   Ferramentas para MBAACC Empty30.03.14 5:19

Hyper Omega Sonic escreveu:
O meu primeiro mod para deixar o game parecido com a versão Arcade e também em alguns elementos do modo estória de alguns personagens. Para usar ele, precisa primeiro descompactar os arquivos .p para funcionarem e as instruções estão em português.

http://www.mediafire.com/?omlk1wltdykj873

Atualização: https://www.mediafire.com/?nvzzdf9ppx7qsbr

Agora com um trainer e uma pasta 'data' modificada para poder jogar com a maioria dos personagens em Eclipse Style (incluindo Ryougi Shiki) e mais uns pequenos retoques do mod do Arcade Edition de MBAACC PC. Boa sorte para vocês.
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MensagemAssunto: Re: Ferramentas para MBAACC   Ferramentas para MBAACC Empty02.04.14 4:15

boss rush mod beta: http://www.mediafire.com/download/0i0fo2bdd4he9kb/mbaacc_boss_rush_+_eclipse_style_characters_mod_beta.zip

PS: Faça um backup de todos os arquivos do modo story de Shiki "shiki_???.txt que estão localizados na pasta story/battle do jogo em uma pasta antes de aplicar o mod.
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MensagemAssunto: Re: Ferramentas para MBAACC   Ferramentas para MBAACC Empty10.04.14 23:22

Arcade Edition Mod + Boss Rush Story Mode Mod completos e terminados o máximo possível (incluindo cgs, data, story, bgm, se, trainers, cheat engine + cheat list)!

Link: http://www.mediafire.com/download/79i9gi3a1iwnoev/mbaacc+pc+-+arcade+edition+mod+%2B+boss+rush+story+mode+mod.zip

MELTY BLOOD ACTRESS AGAIN CURRENT CODE VER. 1.4.0 PARA PC - REV. 1.4.0 MODS

Arcade Edition Mod

Esse mod é para deixar o game Melty Blood Actress Again Current Code para PC (a partir da versão Ver. 1.4.0) um pouco parecido com a versão antiga do Arcade e do Playstation 2 que é o Melty Blood Actress Again original (Tanto no visual gráfico, quanto nos modo história de alguns personagens), inclusive corrigir algumas coisas que deveriam aparecem na versão final de cada uma das versões lançadas pela Ecole (Arcade, Playstation 2 e PC), mas por decisão da própria produtora do jogo, eles desativaram ou deletaram algumas coisas e removeram outras na versão final de cada uma das adaptações feitas do jogo.

O que foi modificado e melhorado na versão 1.4:

Mudança nos gráficos na tela de seleção de personagens: O visual gráfico da tela de seleção de personagens agora é idêntico com aquele mostrado nas versões Arcade e Playstation 2 de Melty Blood Actress Again, com o fundo da tela todo azul, inclusive algumas coisas como o Time Limit e o Character Select.

Gráficos e CG Restaurados: Algumas coisas que não estavam presentes na versão PC e foram removidas, como o gráfico mostrando o ‘’Estágio 11’’ quando luta no modo história de Riesbyfe onde ela enfrenta todos os seus onze oponentes em uma rota única na versão Playstation 2 do jogo, assim como as informações sobre o Eclipse Style quando o seleciona na tela de seleção de personagens e os gráficos que foram removidos ou mal programados quando você escolhe as versões Boss Rush destes personagens com a ajuda de um trainer (Night of Wallachia, Arima Miyako, White Len, Aozaki Aoko, Kohaku & Mech-Hisui, Dust of Osiris, Ryougi Shiki, Tohno Akiha, G-Akiha e Archtype:Earth da versão Playstation 2) quando você escolhe um destes personagens na tela de seleção de personagens, quando o rosto deles aparece nas telas de Next Stage, Vs. Demo, durante as lutas quando executa um EX-Attack, um Arc-Drive, um Another Arc-Drive ou um Last-Arc, nas telas de vitória ou derrota (com exceção de G-Akiha) e na tela de Ranking foram enfim restauradas por completo.

Restauração dos personagens Boss Rush e das versões Eclipse Style de todos os personagens do jogo: Várias modificações foram feitas nos arquivos do tipo *.lst, *.ha6, ???_?_c.txt, ???_?_c.txt, *.cpf por duplicar eles em alguns personagens (especialmente em relação aos personagens do tipo Boss Rush) e usando outros arquivos da versão Playstation 2 (agradecimento para OmegaErkz do youtube) em relação a pasta “data”, a sub-pasta “_c_sel” e uma pequena mudança no arquivo de texto “charaselect.txt”, agora é possível jogar com as versões Eclipse Style de praticamente todos os personagens do jogo. Um trainer é adicionado juntamente com uma nova pasta, ‘data’, onde estão arquivos modificados para poder jogar com todos os personagens do jogo no Eclipse Style em qualquer modo de jogo. Personagens com o Eclipse Style habilitado com este mod (a maioria de arquivos extraídos da versão Playstation 2 e outros feitos por usar os arquivos do jogo para PC)

 Tohno Shiki (Eclipse Style Versão Playstation 2);
 Sion Eltnam Atlasia (Eclipse Style Versão Playstation 2);
 Arcueid Brunestud (Eclipse Style Versão Playstation 2);
 Ciel (Eclipse Style Versão Playstation 2);
 Tohno Akiha (Boss Rush Version);
 Hisui & Kohaku (Eclipse Style Versão Playstation 2);
 Hisui (Eclipse Style Versão Playstation 2);
 Kohaku (Eclipse Style Versão Playstation 2);
 Arima Miyako (Eclipse Style Versão Boss Rush);
 Nrvnqsr Chaos (Eclipse Style Versão Playstation 2);
 Warachia (Eclipse Style Versão Boss Rush);
 Sion TATARI (Eclipse Style Versão Playstation 2);
 Red Arcueid (Eclipse Style Versão Playstation 2);
 Akiha Vermilion (Eclipse Style Versão Playstation 2);
 Nanaya Shiki (Eclipse Style Versão Playstation 2);
 Mech-Hisui (Eclipse Style Versão Playstation 2);
 Yumizuka Satsuki (Eclipse Style Versão Playstation 2);
 White Len (Eclipse Style Versão Boss Rush);
 Neco-Arc (Eclipse Style Versão Playstation 2);
 Len (Eclipse Style Versão Playstation 2);
 Aozaki Aoko (Eclipse Style Versão Boss Rush);
 Kishima Kouma (Eclipse Style Versão Playstation 2);
 Neco-Arc Chaos (Eclipse Style Versão Current Code);
 Riesbyfe Stridberg (Eclipse Style Versão Current Code);
 Michael Roa Valdamjong (Eclipse Style Versão Playstation 2);
 Ryougi Shiki (Eclipse Style Versão Playstation 2);
 Seifuku Akiha (Eclipse Style Versão Current Code);
 Neco-Arc & Mech-Hisui (Eclipse Style Versão Current Code);
 Kohaku & Mech-Hisui (Eclipse Style Versão Boss Rush);
 Archetype:Earth (Eclipse Style Versão Current Code);
 Arcade Mode/Boss Rush Archetype:Earth - Versão Playstation 2 (Eclipse Style e incluíndo Crescent Moon Style, Half-Moon Style e Full Moon Style);
 Boss Rush Tohno Akiha (Sepcial Half-Moon Style e incluíndo Crescent Moon Style, Half-Moon Style, Full Moon Style e Eclipse Style);
 Boss Rush Arima Miyako (Eclipse Style e incluíndo Crescent Moon Style, Half-Moon Style e Full Moon Style);
 Boss Rush Night of Wallachia/TATARI (Eclipse Style e incluíndo Crescent Moon Style, Half-Moon Style e Full Moon Style);
 Boss Rush Aozaki Aoko (Eclipse Style e incluíndo Crescent Moon Style, Half-Moon Style e Full Moon Style);
 Boss Rush White Len (Eclipse Style e incluíndo Crescent Moon Style, Half-Moon Style e Full Moon Style);
 Boss Rush Dust of Osiris (Eclipse Style e incluíndo Crescent Moon Style, Half-Moon Style e Full Moon Style);
 Arcade Mode/Boss Rush Ryougi Shiki (Eclipse Style e incluíndo Crescent Moon Style, Half-Moon Style e Full Moon Style);
 Boss Rush Kohaku & Mech-Hisui (Eclipse Style e incluíndo Crescent Moon Style, Half-Moon Style e Full Moon Style);

Somente os que estão listados acima possuem Eclipse Style para serem usados por escolher o Eclipse Style após selecionar o personagem citado acima. Já os demais personagens listados acima (Neco-Arc Chaos, Powerd Ciel, Neco-Arc & Mech-Hisui e Seifuku Akiha) não possuem Eclipse Style na versão Playstation 2 e por isso a versão Eclipse Style destes personagens. É preciso ativar o Trainer e marcar a opção de destravar todos os personagens do tipo Boss Rush para poder selecionar os personagens com Eclipse Style. No caso de Warachia, Miyako, Aoko, White Len, Kohaku & Mech-Hisui e Akiha, selecione o Eclipse Style nos seus ícones de quadros de seleção normais do que os ícones deles que ficam localizados abaixo do Random Select. Todas as versões Boss Rush de Wallachia, Miyako, White Len, Aoko, Kohaku & Mech-Hisui, Ryougi, Dust of Osiris, Akiha, G-Akiha e Archetype:Earth - Versão Playstation 2 possuem todos os estilos do jogo (Crescent Moon, Half-Moon, Full Moon e Eclipse), mas em todos eles esses personagens somente poderão usar os golpes usados pelas versões no Eclipse Style destes personagens mencionados acima em relação ao Boss Rush da versão Playstation 2 do jogo Melty Blood Actress Again.

Reabilitação de várias coisas que tinham sido desativadas nos modos histórias, nas telas de vitória e nos finais de alguns personagens: Os modos histórias de alguns personagens agora foi um pouco modificado para ficar parecido com a versão Arcade original de Melty Blood Actress Again, além de melhorar algumas coisas para deixar o jogo um pouco melhor em termos de modo história de certos personagens. Como Archetype: Earth e Riesbyfe Stridberg (quando ela luta em seu novo modo estória em Melty Blood Actress Again Current Code para ajudar Neco-Arc) possuem modos histórias em que elas enfrentam dez oponentes no total, no lugar de nove oponentes, assim em alguns personagens foram modificados alguns modos histórias para poderem enfrentar dez ou onze oponentes no lugar de apenas nove normalmente para poder colocar certos eventos nos modos histórias destes personagens para ficarem exatamente como deveriam ficar na versão final de cada adaptação do game que foram lançadas. Assim as modificações principais nestas partes, nas partes de conversas entre as lutas, nas introduções, nos finais e durante as lutas foram às seguintes:

• Sion Eltnam Atlasia Modo História: O final do modo história de Sion Eltnam Atlasia foi corrigido, mostrando as partes faciais em que Riesbyfe Stridberg agora fica com o seu cabelo todo solto nas partes de conversa durante o final de Sion, combinando perfeitamente com a ilustração CG do final do modo história de Sion;
• Arcade Brunestud Modo História: O modo história de Arcueid Brunestud foi modificado, permitido ela enfrentar agora dez oponentes ao invés de nove normalmente, sendo que após enfrentar Tohno Shiki como o seu oitavo oponente, enfrentara Michael Roa Valdamjong em seguida como seu nono oponente e finalmente Dust of Osíris como sua última chefa normalmente. O cenário onde ela enfrenta Tohno Shiki é agora o “影絵の悪夢 - Shade Town Mad Parade: Shadow Town” e a BGM usada é a “Midnight Raider”, o tema principal de Arcueid (ideia própria minha). Já contra Roa, ela continua a enfrentar ele no cenário “終末劇場 - phantom of the opera: end hall”, com a BGM do cenário trocada pela “Nightmare Teller” (outra ideia própria minha);
• A frase de vitória que Arcueid Brunestud diz para Michael Roa Valdamjong, que é extremamente rara, após derrotar ele no modo história de Arcueid agora é restaurada, incluindo com voz (Nas versões Playstation 2 e PC do jogo, essa frase de vitória é totalmente apagada);
• Hisui & Kohaku Modo História: Algumas das falas de conversa de Kohaku que deveriam fazer parte no final da dupla Hisui & Kohaku (que foram desativadas tanto nas versões Arcade, Playstation 2 e PC), agora foram reativadas, inclusive com vozes e expressões faciais das personagens durante essas falas;
• Hisui Modo História: Na parte de conversa onde Hisui enfrenta Neco-Arc Chaos no modo estória dela, algumas animações de Neco-Arc Chaos que ele fazia na versão Arcade agora foram reativadas (Nas versões Playstation 2 e PC, essas animações foram desativadas por padrão), enquanto que as demais animações já ativas e acrescentadas na versão PC foram mantidas ativas (ideia própria minha);
• Tohno Shiki Modo História: O modo história de Tohno Shiki foi um pouco modificado, permitindo ele enfrentar agora dez oponentes ao invés de nove normalmente, sendo que após enfrentar Riesbyfe Stridberg como a sua oitava oponente, enfrentara Night of Wallachia em seguida como seu nono oponente no cenário “シュライン最上階・朱月 - sabbath: sabbath” (ideia própria minha) e finalmente Dust of Osíris como sua última chefa normalmente. Como em nenhuma das rotas do modo história de Shiki ele acaba não enfrentando Wallachia e o principal objetivo de Dust of Osíris é fazer como que Shiki não encontre e mate Wallachia com seus Mystic Eyes of Death Perception para assim ela conseguir realizar o “replay” dos eventos do Hologram Summer quando Wallachia atacou Misaki Town no primeiro Melty Blood para PC, eu decidir coloca Wallachia como oponente para Shiki antes de enfrentar Dust of Osiris para poder completar esses eventos no modo estória dele;
• Arima Miyako Modo História: As duas frases de derrota que a dupla Mech-Hishi & Neco-Arc dizem para Arima Miyako no modo estória dela agora foram restauradas, incluindo com vozes (na versão PC, essas frases foram totalmente apagadas originalmente);
• Night of Wallachia/TATARI Modo História: A fala de conversa que faltava na parte de introdução do modo história de Night of Wallachia é restaurada e reativada (na versão Playstation 2 e PC essa parte foi desativada);
• Sion TATARI Modo História: No modo história de Sion TATARI, o cenário onde enfrenta Night of Wallachia foi mudado pelo cenário “シュライン最上階・朱月 - sabbath: sabbath” (ideia própria minha) com a BGM “for Crimson Air”, mas na parte de conversa é mostrado primeiro o cenário “シュライン最上階・蒼月 - Night of Walpurgis: walpurgis” (outra ideia própria minha). No final do modo história de Sion TATARI, algumas expressões faciais que deveriam ser ativadas durante o final dela (nas versões finais de cada jogo, essas partes foram desativadas por padrão), agora foram reativadas;
• Nanaya Shiki Modo História: Algumas coisas no modo história de Nanaya Shiki foram modificadas para deixar um pouco melhor. Na parte em que enfrenta White Len, aparece primeiro o cenário “鬼と祠- lost world’s Biography: silence forest”, antes de mudar imediatamente para o cenário “夏に降る雪 - Through the Looking-Glass: snowy field” para começar a parte de conversa, além de algumas partes extras feitas para melhorar o encontro de Nanaya com White Len (ideia própria minha). Na parte onde ele enfrenta Kishima Kouma como seu último chefe, nas partes de conversa também tem algumas mudanças na expressão facial de Kouma que normalmente foram desativadas nas versões finais do jogo, agora foram reativadas, além da BGM usada durante a luta entre Nanaya e Kouma foi corrigida e volta a ser a BGM ”月隠れの間に”, no lugar da BGM “Beat from "Melty Blood"”;
• Mech-Hisui Modo História: No final do modo história de Mech-Hisui, algumas coisas foram modificadas, como reativar as vozes e as falas no final dela que deveriam estar inclusas para serem mostradas nas versões finais do jogo (tanto Arcade, como Playstation 2 e também no PC), que tem uma parte com fala que Kohaku como Doctor Amber fala para Mech-Hisui por exemplo;
• Neco-Arc Rota B Modo História: No modo história de Neco-Arc na versão lançada para Playstation 2, mais conhecida como Rota B, o cenário final em que enfrenta Ryougi Shiki com a última chefe volta a ser o ”殺人考察/外 - ...and nothing heart.: raining encounter”, com a BGM ”モノローグ~巫条霧絵~” restaurada (na versão PC, o cenário onde Neco-Arc enfrenta Ryougi Shiki normalmente neste modo história por padrão agora é o ”奉納殿六十四層 – ONE LIFE, ONE DEATE: asura temple”, enquanto que o cenário “殺人考察/外 - ...and nothing heart.: raining encounter” foi desativado da programação do jogo por padrão e a BGM tocada nele é o “O-sutra-hit” por desativar a música “モノローグ~巫条霧絵~” na versão PC do jogo);
• Kishima Kouma Modo História: No modo história de Kishima Kouma, algumas partes da expressão facial de Kouma é restaurada nas partes de conversa mostrada na introdução do seu modo história e na parte em que enfrenta Nanaya Shiki como seu último chefe;
• Riesbyfe Stridberg Modo História: O modo história original de Riesbyfe Stridberg foi modificado, permitindo ela enfrentar agora onze oponentes no seu modo história original da versão Arcade, ao invés de nove normalmente, sendo que ela sempre enfrenta Aozaki Aoko como sua primeira oponente e em seguida Nanaya Shiki como seu segundo oponente. Ciel agora é a quinta oponente a ser enfrentada e quando chega ao nono oponente, você enfrenta Sion TATARI. Após enfrentar Sion TATARI, enfrentara Night of Wallachia em seguida como seu decimo oponente no cenário “シュライン最上階・朱月 - sabbath: sabbath” (ideia própria minha) com a BGM “for Crimson Air”, mas na parte de conversa é mostrado primeiro o cenário “終末劇場 - phantom of the opera: end hall” normalmente e finalmente enfrentara Dust of Osíris como sua última chefa normalmente. A música usada no final do modo história de Riesbyfe foi mudada para a BGM “静寂のフォルティッシモ”, que originalmente era tocada durante o final dela no modo história na versão Arcade e foi mudado pela BGM “wandering in torture” nas versões Playstation 2 e PC, sendo que essa BGM era para ser única e exclusivamente para o final do modo história de Ryougi Shiki. Devido a restauração da cg mostrando a palavra ‘’Stage 11” na tela de “Next Stage”, agora Riesbyfe tem a chance de pegar uma rota aleatória de enfrentar se possível, todos os seus onze oponentes da sua rota completa da versão Playstation 2 de uma só vez em uma rota única. A frase de vitória que Riesbyfe Stridberg diz para Sion TATARI após derrotar ela no modo estória de Riesbyfe agora é reativada (Na versão PC do jogo, essa frase de vitória é totalmente desativada). A frase de vitória que Riesbyfe diz para Wallachia ao derrotar ele durante uma luta nos modos Arcade, Versus e Netplay agora é mantida como padrão após derrotar ele no modo história dela;
• Michael Roa Valdamjong Modo História: O modo história de Michael Roa Valdamjong foi um pouco modificado, voltando a enfrentar Ciel no cenário ”無人の街並み - desert town: night avenue”, mas mantendo a BGM “Dimension Theory” do cenário “逆螺旋暗黒航洞 - spiral uroboros: catacomb” tocando durante a batalha (ideia própria minha) e quando ele conversa com Arcueid Brunestud como sua última chefa na parte de conversa, o cenário usado na parte de conversa é o ”桜花繚乱 - cherry blossom:blossom park”, que originalmente foi usado na versão Arcade do jogo e foi mudado para o cenário “魔法使いの夜 - Witch of the Holy night: holy night”; No final do modo estória de Michael Roa Valdamjong, foi adicionado um efeito sonoro usado no final do modo história do Boss Rush (que foi apagado na versão final para PC) e ele é tocado durante o momento em que Archetype: Earth aparece para Roa (ideia própria minha);
• Kohaku Modo História: As partes de animação onde Michael Roa Valdamjong é enfrentado no modo histórias de Kohaku nas partes de conversa foram corrigidos para ficarem idênticos aqueles da versão Arcade;
• White Len Modo História: As partes de animação onde Michael Roa Valdamjong é enfrentado no modo história de White Len nas partes de conversa foram corrigidos para ficarem idênticos aqueles da versão Arcade;
• Neco-Arc Rota A Modo História: As duas frases de derrota que a dupla Kohaku & Mech-Hisui dizem para Neco-Arc no modo história dela, mais conhecida como a rota A baseada na versão Arcade original, agora foram totalmente restauradas, incluindo com vozes (na versão PC, essas frases foram totalmente apagadas originalmente);
• Neco-Arc & Mech-Hisui Modo História: A frase de derrota que Powerd Ciel diz para a dupla Neco-Arc & Mech-Hisui no modo história delas é reativada (na versão final para PC, ela é desativada por padrão);
• Bouns Extras: A BGM “モノローグ~巫条霧絵~” é restaurada e agora é tocada no cenário ”殺人考察/外 - ...and nothing heart.: raining encounter” normalmente (use um trainer para comprovar). Agora nos modos histórias dos personagens onde acabam enfrentando Ryougi Shiki em cenários aleatórios dependadendo da rota que acabar caindo no modo Arcade (exceto aqueles onde os personagens enfrentam ela no cenário “奉納殿六十四層 – ONE LIFE, ONE DEATE: asura temple”), agora foram mudados para enfrentarem ela sempre no cenário “殺人考察/外 - ...and nothing heart.: raining encounter” como padrão agora.

O que precisa mais para ser modificado e melhorado:

• - O vídeo onde passa a tela-titulo do game para deixar parecido com a tela-titulo original de Melty Blood Actress Again no lugar daquela mostrada originalmente pela versão Melty Blood Actress Again Current Code e também aquele vídeo de fundo mostrando na tela vs., quando mostra os personagens escolhidos para se enfrentarem;
• Criar e fazer ‘’cgs’’ para exibir na tela de seleção de estágios no modo Versus e Training que mostrem os cenários de G-Akiha e de Ryougi Shiki que tinham na versão Playstation 2 e foram desativados na versão PC (os cenários ainda existem e podem ser usados para jogar através de um trainer);
• Uma maneira de ativar o modo história do Boss Rush como uma rota alternativa para Tohno Shiki (essa parte é necessário mexer no executável do jogo para poder ativar esse modo na minha opnião);
• Talvez acrescentar algumas das partes de conversas de Melty Blood Act Cadenza para deixar o jogo um pouco mais interessante, especialmente a parte onde Kishima Kouma enfrenta Night of Wallachia, para completar o envolvimento desse personagem na trama de Melty Blood;

PS: É preciso apagar certos arquivos na subpasta ‘’battle’’, que fica localizada na pasta ‘’story’’ para poder exibir certos arquivos do modo história de certos personagens que foram modificados para não terem problemas. Faça um backup desses arquivos que deverão ser deletados.

Arquivos deverão ser deletados ou fazer uma pasta com o nome de ‘’backup’’ na sub-pasta ‘’battle’’ dentro da pasta ‘’story’’ para trocar pelos novos arquivos do mod: arc08_1.txt, arc09.txt, shiki09.txt, ries01_1.text, ries08_1.txt, ries09.txt e os demais arquivos do modo história de Riesbyfe.

Já os outros arquivos existentes podem substituir sem problemas.

Boss Rush Story Mode Edition Mod

Esse mod é quase o mesmo citado acima e tem quase todos os arquivos descritos acima no Arcade Edition Mod (exceto a parte sobre a tela de seleção de personagens e a tela de ranking), sendo que a única diferencia é que você acaba usando Tohno Shiki no modo Arcade e acaba enfrentando o modo história do Boss Rush no lugar do seu modo história normal (é preciso fazer um backup dos arquivos do modo história original de Tohno Shiki antes de usar os deste pequeno mod. O objetivo é tentar restaurar o modo Boss Rush que foi desativado na versão para PC, se não, ao menos tentar restaurar o modo história do Boss Rush como uma rota alternativa para Tohno Shiki no modo Arcade, enfrentando as versões Boss Rush de Warachia, Miyako, White Len, Aoko, Kohaku & Mech-Hisui, Dust of Osiris, Akiha, G-Akiha e Archetype:Earth - Versão Playstation 2 e tentar enfrentar sempre eles com o Eclipse Style sempre ativo neles o tempo todo. Devido as limitações do jogo e alguns bugs existentes que impeçam que enfrente esses personagens no Eclipse Style no Arcade Mode, ainda precisa resolver este problema e a solução que encontrei é fazer com que esses personagens do Boss Rush tivessem também os três estilos normais do jogo (Crescent Moon, Half-Moon e Full Moon), mas sempre usando os golpes das suas versões em Eclipse Style para contornar o problema. Ainda precisa corrigir algumas coisas, como a forma que os personagens aparecem nas partes de conversa (inclusive Warachia, White Len, Akiha e G-Akiha) e mais alguns bugs gráficos durante as lutas, como fazer aparecer os mísseis que Mech-Hisui solta quando Kohaku ordena durante as lutas e a animação de dado que G-Akiha recebe quando é atingida por um ataque do inimigo. Junto com os mods vem junto o programa CheatEngine 6.3, juntamente com uma cheat list e um tutorial mostrando como usá-lo.

Muito obrigado pela compressão e bom uso destes mods.

Diogo Araujo da Costa

OS: Todos os direitos autorais pertencem a Ecole por fazerem o jogo Melty Blood series e pela Type-Moon pelos personagens e a história escrita para o jogo. Agradecimentos especiais para o OmegaErkz do youtube, por fornecer o Trainer e os arquivos de dados para poder habilitar os personagens com o Eclipse Style.

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MensagemAssunto: Re: Ferramentas para MBAACC   Ferramentas para MBAACC Empty01.05.14 0:08

Mod para Boss Rush feito por Erkz finalmente liberado:

Link para o forum para fazer o download: http://www.meltybread.com/forums/melty-blood-auditorium/mbaacc-boss-rush-mode-hack/

ou se quiserem, abaixem neste link aqui: http://puu.sh/8idPX/b0cdb80fb2.zip ou https://mega.co.nz/#!2QhxCYIJ!ukKvRdQ8LX6EZUIbaAYvsX8w3aZuIjkbNYK9RAuPpf0

Videos: https://www.youtube.com/watch?v=41sgQiXisH8 e https://youtu.be/vC9OSmP5QhY

Como o executavel "MBAABR.exe" não funcione, simplesmente faça um backup do arquivo "MBAA.exe" para uma outra pasta e renomeie o executável "MBAABR.exe" para "MBAA.exe" que o modo Boss Rush vai funcionar direito.
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MensagemAssunto: Re: Ferramentas para MBAACC   Ferramentas para MBAACC Empty04.11.14 2:24

é normal o CC v. 1.4 não salvar as configurações in-game: depois que fecha retornam como antes estavam. Ou isso é só no meu? tem como corrigir isso?

EDIT: esquece, finalmente salvou. acho que é pq eu tava saindo com o ESC e por isso nao gravava.
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MensagemAssunto: Re: Ferramentas para MBAACC   Ferramentas para MBAACC Empty29.04.15 18:01

O Configurador de keys para teclado do post inicial está fora do ar, alguém poderia re-upalo pls?

cheers
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MensagemAssunto: Re: Ferramentas para MBAACC   Ferramentas para MBAACC Empty02.05.15 23:21

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MensagemAssunto: Re: Ferramentas para MBAACC   Ferramentas para MBAACC Empty03.05.15 20:29

Vlw Cristu cheers

Por esses dias eu estive te procurando no face, tinha certeza de te ter adicionado na lista de amigos.

Manda seu face via MP

vlw de novo cheers
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MensagemAssunto: Re: Ferramentas para MBAACC   Ferramentas para MBAACC Empty

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