Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[Importados] Melty Blood Weiß Schwarz 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[Importados] Melty Blood Weiß Schwarz Novo_p11[Importados] Melty Blood Weiß Schwarz Player11


Compartilhe | 
 

 [Importados] Melty Blood Weiß Schwarz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Importados] Melty Blood Weiß Schwarz _
MensagemAssunto: [Importados] Melty Blood Weiß Schwarz   [Importados] Melty Blood Weiß Schwarz Empty25.02.12 5:18

[Importados] Melty Blood Weiß Schwarz CGM-1948 [Importados] Melty Blood Weiß Schwarz CGM-1906

Weiss Schwarz é um card game bastante popular no Japão. Suas coleções incluem animes famosos como Sengoku Basara, Evangelion, Idolmaster, Persona, Haruhi Suzumiya e Shakugan no Shana. Já teve um jogo adaptado para PSP contendo cards de algumas dessas coleções - uma das que não está inclusa na versão digital é a coleção de Melty Blood.

Essa coleção possui uma variedade de 116 cards.

Amostra de alguns deles a seguir:
[Importados] Melty Blood Weiß Schwarz Wsmb_a
[Importados] Melty Blood Weiß Schwarz Wsmb_b

A lista completa de cards de Melty Blood pode ser consultada aqui.


Na loja que eu compro importados está constando que a caixa de boosters de Melty Blood está em reposição (backorder) - eu puis uma caixa na pré, mas se houver interesse da comunidade por esses cards, posso tentar pedir mais caixas.

[Importados] Melty Blood Weiß Schwarz CGM-1907

Não perca esta oportunidade única de ter cards de todas as coisas que você ama em MB, como "shikão", "hiero" e "hoaa" =3
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[Importados] Melty Blood Weiß Schwarz _
MensagemAssunto: Re: [Importados] Melty Blood Weiß Schwarz   [Importados] Melty Blood Weiß Schwarz Empty25.02.12 6:46

Achei sux que não dá pra ler direito as cartas nesses thumbs minimos ¬¬

E você não colocou a informação mais importante, quanto é?
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


[Importados] Melty Blood Weiß Schwarz _
MensagemAssunto: Re: [Importados] Melty Blood Weiß Schwarz   [Importados] Melty Blood Weiß Schwarz Empty25.02.12 6:54

Usando meus conhecimentos de TCG, eu devo dizer que o preço depende de que carta você quer. Quando estamos negociando singles (como é o caso), você tem que avaliar o preço de cada carta individualmente e depois pagar. Eu não faço a miníma ideia das raridades/preços desse TCG, meus conhecimentos abrangem somente Magic: The Gathering.
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


[Importados] Melty Blood Weiß Schwarz _
MensagemAssunto: Re: [Importados] Melty Blood Weiß Schwarz   [Importados] Melty Blood Weiß Schwarz Empty25.02.12 7:49

Carta do Nero:

Biohazard+5.

Caso alguem use em campeonato, marcadores de dor de cabeça serão distribuidos à todos no recinto.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Importados] Melty Blood Weiß Schwarz _
MensagemAssunto: Re: [Importados] Melty Blood Weiß Schwarz   [Importados] Melty Blood Weiß Schwarz Empty25.02.12 14:11

Inso escreveu:
Achei sux que não dá pra ler direito as cartas nesses thumbs minimos ¬¬
As thumbs são do site oficial - lá também pode ser consultado a descrição de cada carta nos campos [テキスト] e [フレーバー].
O site do Precious Memories (do tópico de cards de CP) oferece thumbs maiores, mas é outro card game Rolling Eyes

y0shi escreveu:
Usando meus conhecimentos de TCG, eu devo dizer que o preço depende de que carta você quer. Quando estamos negociando singles (como é o caso), você tem que avaliar o preço de cada carta individualmente e depois pagar. Eu não faço a miníma ideia das raridades/preços desse TCG, meus conhecimentos abrangem somente Magic: The Gathering.
Este argumento está correto =D
Pretendo colocar preço nas cartas de acordo com sua raridade: Isso também pode ser consultado na card list.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[Importados] Melty Blood Weiß Schwarz _
MensagemAssunto: Re: [Importados] Melty Blood Weiß Schwarz   [Importados] Melty Blood Weiß Schwarz Empty25.02.12 17:45

Lol, "varia" não é a resposta que eu estava esperando xD
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


[Importados] Melty Blood Weiß Schwarz _
MensagemAssunto: Re: [Importados] Melty Blood Weiß Schwarz   [Importados] Melty Blood Weiß Schwarz Empty25.02.12 18:07

Bem vindo ao mundo relativo dos preços de TCG, onde uma carta custa 50 reais semana passada e 20 essa semana D=
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[Importados] Melty Blood Weiß Schwarz _
MensagemAssunto: Re: [Importados] Melty Blood Weiß Schwarz   [Importados] Melty Blood Weiß Schwarz Empty25.02.12 20:35

Uau, W&S tem dois FG que mais gosto: MB e KOF

Como eu queria é dois sets de ambas as séries *-*

Edit: FFFFFFFFFFF- Sem Saiki no set, sem credibilidade
Ir para o topo Ir para baixo
Lanford
Living Dead
Living Dead
Lanford

Mensagens : 232
Reputação : 19


[Importados] Melty Blood Weiß Schwarz _
MensagemAssunto: Re: [Importados] Melty Blood Weiß Schwarz   [Importados] Melty Blood Weiß Schwarz Empty25.02.12 20:48

VinnAleixo escreveu:
Uau, W&S tem dois FG que mais gosto: MB e KOF

Como eu queria é dois sets de ambas as séries *-*
Só gosto de MB, não de KOF, sinto muito mas só comprarei cards de MB cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Importados] Melty Blood Weiß Schwarz _
MensagemAssunto: Re: [Importados] Melty Blood Weiß Schwarz   [Importados] Melty Blood Weiß Schwarz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Importados] Melty Blood Weiß Schwarz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-