Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarDerrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? Novo_p11Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? Player11


Compartilhe | 
 

 Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Vocês acham que eu deveria só postar as partidas, independente de ganhar ou perder?
Sim, postar derrotas também
Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? Vote_lcap100%Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? Vote_rcap
 100% [ 12 ]
Não, postar apenas vitórias
Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? Vote_lcap0%Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 12
 

AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? _
MensagemAssunto: Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não?   Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? Empty14.01.12 17:12

Como vocês sabem, eu normalmente só posto vitórias.

Vocês acham que eu deveria só postar as partidas, independente de ganhar ou perder? Ou continuar postando só as que o cara ganha?

Sim ou não?




Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? _
MensagemAssunto: Re: Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não?   Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? Empty14.01.12 18:44

Acho que o que importa é o cara ter demonstrado dominio do personagem. O que importa ele ter perdido se ele jogou bem e aplicou umas jogadas ineditas? O vídeo fala por si só mesmo assim. E você pode também aprender o que ele fez de errado se ele perdeu.
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? _
MensagemAssunto: Re: Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não?   Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? Empty14.01.12 18:53

inso is right
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? _
MensagemAssunto: Re: Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não?   Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? Empty14.01.12 19:08

Você poderia encontrar isso em vídeos de referência do GO1 por exemplo (e os novatos também):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sem problemas então? Vocês estariam disposto a ver bem mais vídeos? Isso que importa. Porque o que eu penso que faço agora é dar a vocês uma quantidade razoável de vídeos e da melhor qualidade possível: priorizo otimizar o tempo/qualidade, principalmente pensando nos novatos que querem logo ver o char fazendo partidas bonitas. Eu to fazendo a enquete porque sei que tem gente que discorda, por motivos que eu reconheço não ter capacidade de entender, mas acredito serem legítimos.

Estou dizendo isso porque vejo que tem vários jogadores que ainda nem viram todos os vídeos do fórum (de todos os personagens) e aí não faria sentido ter mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? _
MensagemAssunto: Re: Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não?   Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? Empty14.01.12 21:08

Há partidas de Tops Players japoneses nas quais eles perderam, mas ao mesmo tempo apresentaram boas táticas para quebrar a defesa do adversário e mostraram combos complexos de se executar, esses vídeos podem ser utilizados como referenciais. Ao postar um vídeo de uma derrota de um Top Player, a quem postar têm dever de analisar o devido vídeo e julgar se ele têm mérito de referencial.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? _
MensagemAssunto: Re: Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não?   Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? Empty14.01.12 21:15

Eu não tenho condições de analisar, não conheço todos os chars profundamente, e não tenho como optar por critérios subjetivos, e nem quero. Mas quem quiser postar, melhor. Sabem como isso é bem valorizado.

Ou todos os vídeos do jogador bom
Ou todos os vídeos do jogador bom em que ele ganha

Uma dessas duas opções.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? _
MensagemAssunto: Re: Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não?   Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? Empty14.01.12 21:34

é bom ver quando o cara mesmo jogando bem consegue perder pra analisar como enfrentar tal personagem, não apenas como usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? _
MensagemAssunto: Re: Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não?   Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? Empty14.01.12 22:07

Cristu
Citação :
Eu não tenho condições de analisar, não conheço todos os chars profundamente, e não tenho como optar por critérios subjetivos, e nem quero. Mas quem quiser postar, melhor. Sabem como isso é bem valorizado.

Ou todos os vídeos do jogador bom
Ou todos os vídeos do jogador bom em que ele ganha

Uma dessas duas opções.

Cristu, não concordo com esse pensamento. Se uma pessoa não têm conhecimento daquele char, ela nem deve postar referencial sobre ele, pois ela não têm conhecimento de como é jogar bem com ele, ela que poste os referencial do chars que conheça. Jogar bem nem sempre é ganhar, só porque você viu um Kouma ganhar 50 vezes de uma Kohaku não queira dizer que player de Kouma jogue bem, depois ele acaba enfrentando uma Kohaku muito superior e toma uma surra.

Vou dar um exemplo para mostrar que esse pensamento nem sempre julga o que é certo. Você é um iniciante no Melty, arrecem começou, você joga de Akiha, não têm quase nada de conhecimento, ai você resolve ver um vídeo de referncia, nesse vídeo há um novato enfrentando o Leo (Top de Red) e esse novato joga de Akiha. No vídeo ele acaba ganhando do Leo por sorte em uma luta. Como você não têm conhecimento da Akiha e nem da Red, se seguirmos o seu pensamento você irá julgar que jogador de Akiha é melhor do que de Red, como você não têm conhecimento e nem critérios subjetivos para julga, o único fato de você ali julgar que o player de Akiha é superior ao de Red e pelo fato do Red ter perdido dele, mas ao meu ver esse julgamento não é certo. Depois de uns 2 meses, você vê um vídeo em que Leo enfrenta esse mesmo novato, em seus pensamentos o jogador de Akiha é melhor, mas quando você vê esse vídeo o Leo acaba o espancando com dez a zero, dessa forma você iria julgar ou que Leo melhorou ou que outro piorou, mas se tu resolver tomar conhecimento do player Leo e ver algumas partidas antigas dele, irás notar que Leo sempre foi bom, só naquela partida ele acabou jogando mal ou teve azar.

Nossa falei demais, falei tudo isso para tentar te convencer que nem sempre quando um jogador perde do outro, queira dizer que ele é ruim. Não faz sentido postarmos partidas de referencial de alguém perdendo feio sem demonstrar nenhuma habilidade, faz sentido postarmos partidas onde haja players demonstrando habilidades mesmo perdendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? _
MensagemAssunto: Re: Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não?   Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? Empty14.01.12 22:21

Alexander escreveu:
.
Falou demais mesmo. Eu entendo até o ponto de saber quem é bom ou ruim pra botar em referência, e a prova disso é que os vídeos que eu coloco são só de jogadores bons, vídeos bons, etc. Mas não tenho como avaliar profundamente se o cara jogou bem ou não, se merece ou não ir pra referência, se ele perdeu. Isso é subjetivo demais e eu não vou divagar horas para decidir se cada vídeo vai para referência ou não.

Além disso, isso não está em questão. Postagens abaixo que desviarem do assunto como essa serão deletadas. Eu não vou ficar aqui discutindo o sexo dos anjos. É sim ou não, uma coisa ou outra. Quem não estiver satisfeito com o MEU critério de postar vídeos que EU posto, que poste essa pessoa de acordo com o seu critério. Todo mundo é livre pra postar vídeos, e é algo incentivado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? _
MensagemAssunto: Re: Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não?   Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? Empty17.01.12 11:41

Penso que postar somente vídeos de vitórias faz com que os novatos acabem achando que determinada estratégia do Char é invencível. Costumo assistir vídeos de derrotas dos Chars que jogo, afinal de contas como posso consertar uma fraqueza na estratégia se eu sequer a conheço?
O que o Cristu fala é importante neste aspecto, a meu ver ainda tem algumas partidas que só por causa de algo fora do normal ou que foi feito ao acaso me impressiona.
O mesmo deveria se aplicar aquelas partidas de espancamento completo, não há beleza em assistir uma disputa obviamente desigual.
Então concordo com a postagem de vídeos de derrotas.
Até.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? _
MensagemAssunto: Re: Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não?   Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Derrotas em vídeos pra referência? Sim ou não?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Through the Looking-Glass-