InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin


Compartilhe | 
 

 Skype?! :O

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul


Mensagens : 167
Reputação : 0


MensagemAssunto: Skype?! :O   13.01.12 15:35

Dei uma busca de leve no fórum, e não achei nada sobre o assunto:
Alguém aqui além de mim usa skype (com finalidade de conversação in-game, também)?
Tipo, eu acredito que esse tipo de recurso aumenta a interação entre os jogadores muito além do que o mIRC é capaz de fazer durante o gameplay em si (claro que pra um número menor de players numa conversa), e para ser bem utilizado, não é tãããão difícil (basta ter microfone/saída de áudio/net razoável e pimba! O skype funcionará sem prejudicar muito o gameplay).

Minha sugestão é apenas de uma ferramenta que possa complementar o mIRC, e não substitui-lo (é claro XD)

Caso alguém se interesse, já deixo meu skype em mãos: cedriwn (woooow que inimaginável esse nick .______.~)


Galera, pra ficar mais organizado já, SEMPRE QUE FOREM ADICIONAR ALGUÉM DAQUI AVISEM DE ONDE QUE CONSEGUIU O SKYPE DA PESSOA!
Exemplo?
"<seu nick> do Melty Brasil o/"
Difícil, não? :D

E eu também vou tomar a liberdade de listar os skypes que a galera já forneceu:

Spoiler:
 


Última edição por Cedriwn Johan em 14.01.12 22:55, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 223
Reputação : 52


MensagemAssunto: Re: Skype?! :O   13.01.12 15:55

Eu uso skype bastante também, visto que meu time de HoN/LoL/Dota e afins usa integralmente também. Quem quiser add: "yoshi.over", só não esqueçam de avisar quem é.
Voltar ao Topo Ir em baixo
mikan
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 269
Reputação : 53


MensagemAssunto: Re: Skype?! :O   13.01.12 17:12

thiago-yuki, se quiserem me add....
me avisem de onde for quando add
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 361
Reputação : 107


MensagemAssunto: Re: Skype?! :O   14.01.12 2:34

Pra quem quiser bater um papo adicionem lá haha
rymarumaster
Voltar ao Topo Ir em baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 366
Reputação : 44


MensagemAssunto: Re: Skype?! :O   14.01.12 3:03

recomendo double axon, é bem melhor que skype imo

@yoshi

teu nick no LoL é?
Voltar ao Topo Ir em baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 223
Reputação : 52


MensagemAssunto: Re: Skype?! :O   14.01.12 4:07

@House: Meu nick no LoL é y0shi0 =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 361
Reputação : 107


MensagemAssunto: Re: Skype?! :O   14.01.12 4:13

Adicionei todos ai
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kyouya
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 8
Reputação : 3


MensagemAssunto: Re: Skype?! :O   14.01.12 8:25

O meu é kyenzan, aceito qualquer um pra poder posar de top da balada pras pessoas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tyrr
Vampire
Vampire


Mensagens : 449
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


MensagemAssunto: Re: Skype?! :O   14.01.12 15:35

Até tenho skype, mas mal uso. Se me chamarem de repente eu entro.

nome skype: lucas.caldeira.macedo

_________________

"Na batalha, o medo não é necessário. Nada de bom virá disso."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mordon
Zombie
Zombie


Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Skype?! :O   15.01.12 0:52

eu gosto de jogar com skype, mas quase ninguem usa.
nunca sei meu contato lá, provavelmente dgrxxx ou Mordon

foda é q agora por causa do netplay fudido tem pouca gente pra jogar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul


Mensagens : 167
Reputação : 0


MensagemAssunto: Re: Skype?! :O   15.01.12 2:11

Mordon escreveu:
eu gosto de jogar com skype, mas quase ninguem usa.
nunca sei meu contato lá, provavelmente dgrxxx ou Mordon

foda é q agora por causa do netplay fudido tem pouca gente pra jogar.

decida-se qual eh teu nick :D
e outra, nem todo mundo abandonou de vez o Act Cadenza, meu jovem :3
Se o netplay tah baixo, eh pq vcs estao mais morgados que antes xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mordon
Zombie
Zombie


Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Skype?! :O   15.01.12 3:32

mas eu ja abandonei faz tempo aeheuh é foda nao ter os chars q tu joga.

o nick é Mordon mas o username q usam pra adicionar é dgrxxx. alguma coisa assim.

acabou de sair o patch 1.2 do mbcc, talvez a maior parte das pessoas consiga jogar agora.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Sr.Black
Ghoul
Ghoul


Mensagens : 137
Reputação : 8
Estado : BA
Cidade : Feira de Santana
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Skype?! :O   15.01.12 14:07

Ótima notícia essa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Skype?! :O   Hoje à(s) 21:52

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Skype?! :O

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party-