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 Archetype: Earth : Full Moon - Propriedades

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Cristu
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MensagemAssunto: Archetype: Earth : Full Moon - Propriedades   10.01.12 16:42

CONTROLES:
Spoiler:
 
Atenção: esse tópico não tem a intenção de lhe dizer como jogar, apenas descrever os golpes e as propriedades deles. Seja criativo e crie seu próprio estilo: há espaço para isso. Não existe propriamente combos padrões, existem possibilidades que provavelmente ninguém explorou ao máximo, por isso não tente jogar padrão: você vai acabar sendo uma cópia incompleta dos outros ou de um senso coletivo. Se você ver algo melhor no gameplay de alguém que é melhor que o seu, encorpore no seu jogo se quiser, mas sabendo exatamente como funciona. Procure sempre entender seu próprio jogo, para saber aonde mudar quando precisar.

Características Notáveis:
- Tem um float mode apertando j.22D no ar que conta como golpe EX! (dá pra cancelar golpes aéreos especials nele mesmo se o golpe errar!)
- Movimentação aérea bastante estranha e difícil (ela cai muito mais devagar).

Suas 36 Paletas (Cores):
Spoiler:
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ATAQUES NORMAIS:

Citação :
ATAQUES LEVES


Mid. Cancelável on whiff e on block em ataques de nível igual ou superior. Cancelável on hit em pulo e ataques de nível igual ou superior. Perde de high e low shield. Cancelável em float, on whiff, on block ou on hit.
Obs: há efeitos no local do hitbox que não aparecem na imagem.

Spoiler:
 

Low. Cancelável on whiff e on block em ataques de nível igual ou superior. Cancelável on hit em pulo e ataques de nível igual ou superior. Perde de high e low shield. Cancelável em float, on whiff, on block ou on hit.
Obs: há efeitos no local do hitbox que não aparecem na imagem.
Spoiler:
 

Overhead. Cancelável on block ou on hit em pulo e em ataques de mesmo nível ou de nível superior. Cancelável em float, on whiff, on block ou on hit.
Obs: há efeitos no local do hitbox que não aparecem na imagem.
Spoiler:
 
Citação :
ATAQUES MÉDIOS


Mid. Move para frente. Cancelável on block somente em ataques de mesmo nível ou de nível superior. Cancelável on hit em pulo e ataques de mesmo nível ou de nível superior. Cancelável em float, on block ou on hit.
Obs: há efeitos no local do hitbox que não aparecem na imagem.

Spoiler:
 

Low. Cancelável on block somente em ataques de nível superior. Cancelável on hit em pulo e ataques de nível superior. Cancelável em float, on block ou on hit.
Obs: há efeitos no local do hitbox que não aparecem na imagem.
Spoiler:
 

Overhead. Cancelável on block ou on hit em pulo e em ataques de nível igual ou superior. Cancelável em float, on block ou on hit.
Obs: há efeitos no local do hitbox que não aparecem na imagem.
Spoiler:
 

Overhead. Cancelável on block ou on hit em pulo e em ataques de nível superior. Arremessa para o chão se pegar air vs. air. Cancelável em float, on whiff, on block ou on hit.
Obs: Esse é o alcance máximo em que o ataque irá errar.
Spoiler:
 

Overhead. Hitbox muito maior. Cancelável on block ou on hit em pulo e em ataques de nível superior. On hit no chão é launcher. On hit no ar manda o oponente para o ground bounce, fazendo ele dar bater no chão, sendo possível seguir combando. Cancelável em float, on whiff, on block ou on hit.
Obs: há efeitos no local do hitbox que não aparecem na imagem.
Spoiler:
 
Citação :
ATAQUES PESADOS


Mid. Move para frente. Cancelável on block em 6C e em ataques de nível superior. Cancelável on hit em pulo, 6C e em ataques de nível superior. Cancelável em float, on block ou on hit.
Obs: há efeitos no local do hitbox que não aparecem na imagem.

Spoiler:
 

Mid. Launcher. Move pra frente. Cancelável on block em golpes de comando. Cancelável on hit em golpes de comando e pulo. Cancelável em float, on block ou on hit.
Obs: há efeitos no local do hitbox que não aparecem na imagem.
Spoiler:
 

Mid. Launcher. Move pra frente mais que a versão não carregada; dano maior; hitbox maior, animação maior. Cancelável on block em golpes de comando. Cancelável on hit em golpes de comando e pulo.
Obs: há efeitos no local do hitbox que não aparecem na imagem.
Spoiler:
 

Mid. Cancelável on block e on hit somente em EX (bastante limitado). Causa hard knockdown. Cancelável em float, on block ou on hit.
Obs: há efeitos no local do hitbox que não aparecem na imagem.
Spoiler:
 

Overhead. Crossup. Godlike. Cancelável on block ou on hit em pulo e em ataques de nível superior. Cancelável em float, on whiff, on block ou on hit.
Obs: há efeitos no local do hitbox que não aparecem na imagem.
Spoiler:
 

Overhead. Crossup. Ela dá o golpe e recua metade da tela em seguida, independente de errar, pegar na defesa, ou acertar, a menos que você cancele a tempo. Cancelável on block ou on hit em pulo e em ataques de nível superior. Se pegar air vs. air joga o oponente para o chão, fazendo ele dar bater no chão, sendo possível seguir combando. Cancelável em float, on whiff, on block ou on hit.
Obs: há efeitos no local do hitbox que não aparecem na imagem.
Spoiler:
 

GOLPES DE COMANDO:

Citação :
236 + BOTÃO


Low. Air unblockable. Launcher. Sai rápido. Um poder brota do chão, perto dela, arremessando o oponente na sua direção, sendo possível pular e combar. Cancelável em EX ou float, on whiff, on block ou on hit. On hit é cancelável em pulo.
Obs: há efeitos no local do hitbox que não aparecem na imagem.

Spoiler:
 

Low. Air unblockable. Launcher. Sai rápido. Um poder brota do chão, o dobro da distância da versão com A, arremessando o oponente na sua direção, sendo possível pular e combar. Cancelável em EX ou float, on whiff, on block ou on hit. On hit é cancelável em pulo.
Obs: há efeitos no local do hitbox que não aparecem na imagem.
Spoiler:
 

Ela invoca um pilar de luz bastante alto que segue rapidamente para o outro lado da tela. EX (100%). Negativo on block. Incancelável. Causa bastante dano à guard bar.
Spoiler:
 
Citação :
623 + BOTÃO


Mid. Não tem invencibilidade. Air unblockable. Incancelável. Difícil de punir. Ela dá uma pirueta.
Obs: há efeitos no local do hitbox que não aparecem na imagem.

Spoiler:
 

Mid. Tem invencibilidade no corpo inteiro por 3 frames, sendo que o primeiro frame ativo é o 3º frame. É air unblockable. Incancelável. Recuperação enorme e punível on block (comer full combo + Melty pressure). Ela dá duas piruetas.
Obs: há efeitos no local do hitbox que não aparecem na imagem.
Spoiler:
 

Mid. EX (100%). Ela fica invencível todos os 17 frames da animação, sendo que o primeiro frame ativo do golpe é o 3º também. É air unblockable. Incancelável. Recuperação enorme e punível on whiff e on block (comer full combo + Melty pressure). Ela faz uma piruetada toda.
Obs: há efeitos no local do hitbox que não aparecem na imagem.
Spoiler:
 
Citação :
214 + BOTÃO


Mid. Ela avança um espaço curto com uma cotovelada. Você pode cancelar esse golpe de três formas. A primeira é apertar qualquer botão em seguida, o resultado é que ela vai teleportar pra uma distância média do oponente. Quanto mais rápido você apertar o botão, mais ela vai se afastar, quanto mais demorar pra apertar, mais perto do oponente. A segunda é usar um EX. A terceira, que é consequência da segunda, é cancelar em float.
Obs: há efeitos no local do hitbox que não aparecem na imagem.

Spoiler:
 

Mid. Ela avança um espaço médio com uma cotovelada. Esse golpe ao contrário da versão com A só pode ser cancelado com uma opção, que é apertar qualquer botão logo em seguida. Ela vai dar mais um golpe, porém entre tempo de um e de outro você pode punido, ou seja, esse golpe só é bom para combos aparentemente. De qualquer forma, o segundo golpe é cancelável em EX e em float.
Obs: há efeitos no local do hitbox que não aparecem na imagem.
Spoiler:
 

Mid. Ela avançada um espaço longo com uma cotovelada. On hit é agarrão (ela vai jogar o oponente pro alto, bater, jogar pra um lado e pro outro, e depois jogar pro chão de novo). Tem invencibilidade no meio do golpe (3º, 4º e 5º frame), mas não no começo, ou seja, é bom para atacar e não para usar como opção defensiva. Incancelável. Negativo on block, mas dá tempo de defender.
Obs: há efeitos no local do hitbox que não aparecem na imagem.
Spoiler:
 
Citação :
22 + BOTÃO


Mid. Ela invoca até três estrelas de luz que avançam pra frente rapidamente, numa inclinação de cerca de 10º para baixo. Você pode cancelar o golpe no meio ou depois, em EX ou float. Se o golpe acertar, lança o oponente para o ar, mas para combar depois você precisa ou ter feito o ataque perto demais (not likely) ou ter cancelado o ataque em float e ter avançado pelo ar.
Spoiler:
 

Mid. Ela invoca até três estrelas de luz que avançam pra frente rapidamente, numa inclinação de cerca de 10º para cima. Você pode cancelar o golpe no meio ou depois, em EX ou float. Se o golpe acertar, lança o oponente para o ar, mas para combar depois você precisa ou ter feito o ataque perto demais (not likely) ou ter cancelado o ataque em float e ter avançado pelo ar.
Spoiler:
 

EX (100%). Ela invoca 7 estrelas de luz que avançam pra frente rapidamente em linha reta. Incancelável. Não é possível combar depois on hit. Se pegar on block, é bastante positivo e dá tempo pra se aproximar e fazer um mix-up.
Spoiler:
 
Citação :
AIR 236 + BOTÃO


Mid. Ela invoca um pilar de energia numa distância curta dela, jogando o oponente para o ar, embora não seja possível pular pra combar depois desse golpe. Não é air unblockable. Causa bastante dano à guard bar. Cancelável on whiff, on block ou on hit em EX ou float.
Spoiler:
 

Mid. Ela invoca um pilar de energia numa distância média dela, jogando o oponente para o ar, embora não seja possível pular pra combar depois desse golpe. Não é air unblockable. Causa bastante dano à guard bar. Cancelável on whiff, on block ou on hit em EX ou float.
Spoiler:
 

Mid. Ela invoca um pilar de energia aonde está o oponente, jogando-o para o ar, se pegar. Não é possível combar depois desse golpe. Não é air unblockable. Causa bastante dano à guard bar. Incancelável.
Spoiler:
 
Citação :
AIR 63214 C


EX (150%). Um EX extravagante dela. Ela chuta o oponente, fazendo-o bater duas vezes em cada canto da tela, depois cair sem techar (ela pode continuar combando).
Spoiler:
 
Citação :
ARC-DRIVE / ANOTHER ARC-DRIVE / LAST-ARC

(EM HEAT)
Arc-Drive. Mid. Incancelável. Comba com qualquer coisa que causa hitstun razoável. Sozinho causa em torno de 3900 de dano.
Spoiler:
 
(EM BLOOD HEAT)
Another Arc-Drive. Mid. Incancelável. Comba com qualquer coisa que causa hitstun razoável. Sozinho causa em torno de 5500 de dano.
Spoiler:
 
(EM BLOOD HEAT)
Last-Arc. Unblockable. Você tem que ex-shieldar no timing certo um ataque do oponente enquanto estiver em blood heat. Sozinho causa entre 4500 e 9000 de dano, dependendo do quão cheia estava a barra de blood heat na hora em que o ex-shield ativou o Last-Arc.
Spoiler:
 


Última edição por Cristu em 11.05.12 10:41, editado 17 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Archetype: Earth : Full Moon - Propriedades   14.01.12 4:14

Finalizado.










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MensagemAssunto: Re: Archetype: Earth : Full Moon - Propriedades   14.01.12 4:49

Arrebentou Cristu. Perfeito!
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MensagemAssunto: Re: Archetype: Earth : Full Moon - Propriedades   07.07.12 16:46

Pode falar o programa usado?
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MensagemAssunto: Re: Archetype: Earth : Full Moon - Propriedades   10.07.12 23:13


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MensagemAssunto: Re: Archetype: Earth : Full Moon - Propriedades   11.07.12 10:40

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