InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
House Lindermann
Living Dead
Living Dead

Reputação : 44

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   29.02.12 22:12

entao lanfa, o iskandar e o mesh ainda tao reservados pra mim né?

daí como proceder? quando chegarem aí vc vai me mandar uma pm pedindo as informações e passando o numero da conta para a qual eu farei o deposito?

se for, estou no aguardo
Lanford
Living Dead
Living Dead

Reputação : 19

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   29.02.12 23:32

Japanese Spiderman escreveu:
entao lanfa, o iskandar e o mesh ainda tao reservados pra mim né?

daí como proceder? quando chegarem aí vc vai me mandar uma pm pedindo as informações e passando o numero da conta para a qual eu farei o deposito?

se for, estou no aguardo
Reservados estão, o problema é que eu ainda não fiz a pré-venda porque não há reservas para todos os chaveiros. O bom é que essa caixa da Cube (a de desenho diferente) ainda está disponível para pré-venda, mas a outra (de olhos em formato oval) já não está mais.

trhvmn
Bitten Human
Bitten Human

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   29.03.12 4:13

Então, já estamos no final de Março... alguma nova informação sobre o envio dos chaveiros, Lanford?
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   20.04.12 1:30

trhvmn escreveu:
Então, já estamos no final de Março... alguma nova informação sobre o envio dos chaveiros, Lanford?
Foram cobrados na madrugada de terça pra quarta - devem enviar ainda hoje ou no máximo amanhã. A partir do envio é 20 dias pra chegar, e depois disso no máximo 5 dias úteis desde a postagem daqui até as casas dos senhores. afro

~ EDIT ~

Depois de um delay de um mês e muita espera, finalmente os chaveiros chegaram hoje!
Como amanhã já é sexta feira e eu ainda preciso preparar os envelopes, devo postar seus xodós durante a próxima semana.

iFaiska
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   25.04.12 13:31

Yey!!!

shao tchao bunitinhos!!!! haahaha!

mim quer!!
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   25.04.12 21:19

iFaiska escreveu:
Yey!!!

shao tchao bunitinhos!!!! haahaha!

mim quer!!
Foram postados hoje o teu, do Shinfidel e do Sakinho

Ainda disponíveis Lancer e Waver, já em mãos. Postagem feita sempre na manhã do dia seguinte à confirmação de depósito.

Aos interessados, veja também: Cards Fate/Zero. Na compra de chaveiro + cards, a postagem dos itens sai digrátis

Arkhar
Living Dead
Living Dead

Reputação : 103
Estado : MG
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   25.04.12 23:25

Lanford, ainda sobrou chaveiro?
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   25.04.12 23:30

Arkhar escreveu:
Lanford, ainda sobrou chaveiro?
Lanford escreveu:
Ainda disponíveis Lancer e Waver, já em mãos. Postagem feita sempre na manhã do dia seguinte à confirmação de depósito.

Aos interessados, veja também: Cards Fate/Zero. Na compra de chaveiro + cards, a postagem dos itens sai digrátis

Fakinha
Vampire
Vampire

Reputação : 58

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   26.04.12 2:27

O Sephi tá aqui do meu lado, ainda vai querer o chaveiro. Mando a PM depois.
iFaiska
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   26.04.12 15:43

O lancer que ta faltando e do pacote 1? esse dos olhinhos de bolinha?
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   26.04.12 17:37

iFaiska escreveu:
O lancer que ta faltando e do pacote 1? esse dos olhinhos de bolinha?
Esse mesmo, aquele da primeira imagem do tópico e também o do topo dessa foto:

iFaiska
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   26.04.12 22:00

Acho que vo pegar o lancer tbm... pena q ele e zomi(homem)....

Deixa eu pensar e amanha de noite se ele ainda estiver disponivel, eu dou uma resposta.

Nuss TR tu tirou a sorte grande hein.... Iris ta moh fofinha! -_-
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   26.04.12 22:16

iFaiska escreveu:

Deixa eu pensar e amanha de noite se ele ainda estiver disponivel, eu dou uma resposta.

Você quer pra fazer par com a Saber né, aquela pinta lhe é irresistível afro
Recomendo você ver com o Fakinha - ele disse que queria desde a pré, mas tá dando uma de fanfarrão e não pagou até hoje. Se ele for ficar me enrrolando eu prefiro vender o Lancer pra você =X

Fakinha
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   27.04.12 17:28

Lanford escreveu:
iFaiska escreveu:

Você quer pra fazer par com a Saber né, aquela pinta lhe é irresistível afro
Recomendo você ver com o Fakinha - ele disse que queria desde a pré, mas tá dando uma de fanfarrão e não pagou até hoje. Se ele for ficar me enrrolando eu prefiro vender o Lancer pra você =X
Nãaaao, hoje eu vou ir pro cinema e passo no banco e deposito, não depositei ainda pq

1 - Não me deram o dinheiro ainda (yep, nego pede e eu que acabo tendo que pagar)
2 - Não saio de casa :V
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   27.04.12 19:29

Fakinha escreveu:
Nãaaao, hoje eu vou ir pro cinema e passo no banco e deposito, não depositei ainda pq

1 - Não me deram o dinheiro ainda (yep, nego pede e eu que acabo tendo que pagar)
2 - Não saio de casa :V
Ok, o Lancer não vai fugir daqui mesmo... além do mais, eu achei o desenho dele o mais legal porque é o que tem maior nível de detalhes... pena que eu não gosto dele - Lancer do Stay Night é muito melhor

iFaiska
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   28.04.12 0:01

quase perde em faka, vim na intençao de levar!

mas vou deixar vc ficar com ele.

tu me deve 1 agora. ;D
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   28.04.12 2:24

E mais um dia se passou... e não caiu nenhum dinheiro na minha conta... Fakinha fanfarrão

Fakinha
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   28.04.12 3:27

Não tem Santander aqui perto, e o perto do cinema já tava fechado. Voltei agora só. Amanhã tenho que pagar o cinema pro meu amigo (pq bem, não só o Santander estava fechado, derp, não conheço horário de funcionamento de bancos) e aproveito para depositar lá.
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   28.04.12 3:30

Fakinha escreveu:
Não tem Santander aqui perto, e o perto do cinema já tava fechado. Voltei agora só. Amanhã tenho que pagar o cinema pro meu amigo (pq bem, não só o Santander estava fechado, derp, não conheço horário de funcionamento de bancos) e aproveito para depositar lá.
Banco AFAIK é só até 16h e de sábado agência não abre, agora acho que só quarta-feira.

y0shi
Living Dead
Living Dead

Reputação : 52

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   28.04.12 3:36

Mas você pode fazer o depósito depois das 16:00, mas o dinheiro só cai no próximo dia útil o_o
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   28.04.12 4:01

y0shi escreveu:
Mas você pode fazer o depósito depois das 16:00, mas o dinheiro só cai no próximo dia útil o_o
Ah sim, se o cara manjar das putarias pode depositar pelo caixa eletrônico, mas já que o Fakinha não sabe nem até que hora funciona um banco, exigir pagamento via caixa eletrônico pode dar merda

Fakinha
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   28.04.12 15:55

É. Tia disse hoje que não abre mesmo as agências :|
E não temos conta no Santander, depositar pelo caixa eletrônico eu sei, mas eu teria que ir na boca do caixa.
trhvmn
Bitten Human
Bitten Human

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   28.04.12 23:23

\o/

Mais uma vez, muito obrigado, Lan!

E afinal, quem era o personagem secreto?
iFaiska
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   29.04.12 2:35

trhvmn escreveu:

\o/

Mais uma vez, muito obrigado, Lan!

urgh.... atira logo em mim TR...
y0shi
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   29.04.12 3:19

A do segundo pacote é bem mais linda, uma pena que nunca conseguimos gente o suficiente pra fechar D:
Arkhar
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   29.04.12 3:54

Segundo pacote? Qual?
Eu queria ter pego um, mas demorei pra responder e escolheram os que eu queria x___x
Se forem fazer de novo, eu animo
iFaiska
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   29.04.12 19:31

ue, o segundo kit de chaverios já nao tinha fexado?
y0shi
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   29.04.12 19:49

Não faço idéia, gostaria que a Lanford respondesse aqui D;
House Lindermann
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   29.04.12 19:58

tbm quero saber 0o

se me lembro, eu havia reservado o giglamesh e o iskandar desse pacote
Fakinha
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   03.05.12 19:13

olha que legal, nos dias que o banco abre e eu posso ir, minha tia sai, não avisa pra onde vai, não avisa quando volta e nem deixa o dinheiro cheers
Saikyo
Living Dead
Living Dead

Reputação : 119

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   03.05.12 19:27

Recebi o iskander do primeiro pacote já.
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   04.05.12 19:34

trhvmn escreveu:
Ilya.

Arkhar escreveu:
Segundo pacote? Qual?
Este aqui. Nunca fechou, então eu nunca pedi

iFaiska
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   07.05.12 8:00

Lanfa, sabe dizer se tem algum desses pacotes de chaveiros de one piece? se puder me passa os macetes(site, mode de pagamento etc e talz). To pensando em presentear amigos. =3
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   07.05.12 15:18

iFaiska escreveu:
Lanfa, sabe dizer se tem algum desses pacotes de chaveiros de one piece? se puder me passa os macetes(site, mode de pagamento etc e talz). To pensando em presentear amigos. =3
De animes mais populares como One Piece tem caixas de realmente muitas coisas, desde bonecos até pôsteres. Vai depender do tipo de produto que você quer, quantas unidades você precisa e quanto você está disposto a pagar pela caixa completa.

y0shi
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   07.05.12 15:21

Os produtos são enviados do Japão mesmo ou são mandados da China?
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   07.05.12 15:44

y0shi escreveu:
Os produtos são enviados do Japão mesmo ou são mandados da China?
Saem do Japão e o valor é cobrado em Ienes.

Inso
Dead Apostle
Dead Apostle

Reputação : 302

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   07.05.12 20:45

iFaiska escreveu:
Po, ifa, não precisava =D

iFaiska
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   07.05.12 21:44

lanfa, se tiver um nesse estilo do de fate zero, Super Deformed macio e de boa qualidade ja ta valendo, axo q ate 100 conto da pra eu investir.

Me passa alguns sites, pra eu procurando tbm ~
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   07.05.12 21:51

iFaiska escreveu:
lanfa, se tiver um nesse estilo do de fate zero, Super Deformed macio e de boa qualidade ja ta valendo, axo q ate 100 conto da pra eu investir.

Me passa alguns sites, pra eu procurando tbm ~
http://www.1999.co.jp/eng/
http://www.hlj.com
http://www.amiami.com
http://www.cdjapan.co.jp/index.html

iFaiska
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   15.05.12 23:41

Lanfa, o faka pego o lancer?
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   16.05.12 3:27

iFaiska escreveu:
Lanfa, o faka pego o lancer?
Sim, vou postar na quinta pela manhã. Agora só falta o Waver.

Mas já chegaram os cards de Carnival Phantasm - amanhã eu posto a lista completa com preços

Shin
Admin
Admin

Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   16.05.12 17:49

Só vim dar um feed, Adorei ter escolhido Secret Character ahuahuhua veio a Illya manolo @___@

ta tendo mais? to meio perdido mas se tiver se pa eu vo ter q dar um jeito hahahaha e chegou direitinho e rapido bagarai, vl aeeeeee, valeu o preço, mas to com dó de abrir, prometo kkkkk

vai uma fotinho da Illya

Fakinha
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   21.05.12 22:23

Aeee chegou o Lancer, ty Lan cheers
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   21.05.12 22:34

Vai sair outra série de chaveiros em Junho, só que estes são de metal:

Como o valor do iene está subindo, não ia dar pra fazer por menos de R$15 cada (ainda considerando envio gratuito). Dessa caixa eu iria querer Kirei, Tokiomi e Gilgamesh, restando 7 a venda - o secreto tenho quase certeza que é esta Rin:

Se não for ela, então é a Ilya que foi pro Shin.

O que vocês acham?

Shin
Admin
Admin

Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   21.05.12 23:12

Secreto, saber e berserker PLEASE @____@
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   21.05.12 23:45

Shin escreveu:
Secreto, saber e berserker PLEASE @____@
Ok, com isso restam Kariyan, Ryuu, Caster e Assassin - caso conseguir reservas para eles, eu peço a caixa cheers

Arkhar
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   22.05.12 0:51

Pqp Shin, mal posso ver seus movimentos.
Bom, se não posso ter o servo, quero o mestre do berserker! Blz Lanford? =D
y0shi
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   22.05.12 9:13

Ryuunosuke. Eu quero >:
Fakinha
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   22.05.12 11:00

Já pediram os que eu iria pedir =/
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead

Reputação : 107

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   22.05.12 14:52

Fakinha escreveu:
Já pediram os que eu iria pedir =/

². Shin guloso :(
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   Hoje à(s) 16:20

[Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-