InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Shin
Admin
Admin

Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   22.05.12 17:21

po no outro foi a mesma coisa u.u....tive q ficar com o secreto, e até q deu sorte XD
Lanford
Living Dead
Living Dead

Reputação : 19

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   22.05.12 17:45

Blé, eu ia dar split nesse tópico e abrir um só para a nova caixa, mas aparentemente tenho só título de admin e não os poderes

Fate/Zero Metal Straps

-> Saber (Shin) Postado!
-> Assassin
-> Kariya
-> Berserker (Shin) Postado!
-> Ryuunosuke (y0shi) Postado!
-> Caster
-> Secreto (Shin) Postado!

Valor: R$ 17,00 a unidade (custos de envio já inclusos).

Se houver interessados nos outros dois, só então eu peço a nova caixa. Lembrando que é pré-venda para o final de Junho (prazo para vocês pagarem) e a previsão de chegada nas casas dos senhores é final de Julho ou início de Agosto. Caixa já está em mãos e chaveiros já podem ser enviados prontamente mediante depósito.

Última edição por Lanford em 14.08.12 4:59, editado 3 vez(es)
Shin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   22.05.12 18:55

dependendo de quando precisar pagar, posso acabar abrindo mão do berserker u.u... TALVEZ u_u
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   22.05.12 19:01

Shin escreveu:
dependendo de quando precisar pagar
Não sabe ler? Já é a segunda vez que eu posto o preço, faça seu orçamento

Shin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   22.05.12 19:03

Lanford escreveu:
Shin escreveu:
não sabe ler? eu disse "quanDO" e não "quanTO" u.u..

EDIT: é q era mais pra dar corda pra alguem q talvez queira aí acaba levando mais tbm né u.u.... mas oh well... eu quero os 3 anyway =)
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   22.05.12 19:13

Shin escreveu:
Lanford escreveu:
Shin escreveu:
não sabe ler? eu disse "quanDO" e não "quanTO" u.u..
Do post que tem a lista de reservas:
Lanford escreveu:
é pré-venda para o final de Junho (prazo para vocês pagarem)
Entenda por "final de Junho" a última quinzena do mês - o ruim dessas pré-vendas é que nunca dão a data certa do lançamento, só estimativa, portanto o prazo para os pagamentos acho que vai até 15/06.

Fakinha
Vampire
Vampire

Reputação : 58

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   23.05.12 3:42

O y0shi pediu o Ryuunosuke, Lan. (Senão eu teria pedido)
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   03.07.12 15:44

Fakinha escreveu:
Ah, obrigada! Esses posts da tarde eu fiz lá do curso então fiz meio que na pressa afro

De qualquer forma, só faltam dois ^^

EDIT: Gostaria de notificar aos senhores que a caixa dos metal straps já está reservada para nós - vão preparando as Dilmas por favor, quem quiser já ir pagando, fique a vontade

EDIT 2: A caixa com os metal straps já foi paga e está a caminho.

Além disso, há uma nova coleção de chaveiros (esses são de borracha) com lançamento para Setembro - gostaria de saber se há interessados neles também:

No caso dessa caixa, eu venderia todos menos da Phantasmoon e o secreto, que gostaria de saber qual é antes de colocar a venda... porém, preciso consultar duas amigas que teriam interesse em comprar os chaveiros do Gilgamesh e do Archer, então seriam inicialmente 6 chaveiros a venda XD

Carnival Phantasm Rubber Straps (reservas encerradas)

-> Ciel (Saikyo)
-> Sion (Kaendorel)
-> Akiha (Rymaru Master)
-> Saber (Mts)
-> Rin (Kaendorel)
-> Ilya (Rymaru Master)

Custo provável: R$ 17 a unidade (valor do envio incluso).
O preço da unidade ficou em R$ 13,00 e os custos de envio são de R$ 7,00 (5 da postagem via carta registrada e mais 2 do envelope de plástico-bolha). Sendo assim, o mínimo que vocês vão pagar pela unidade é de R$ 20,00.

Última edição por Lanford em 18.10.12 14:42, editado 9 vez(es)
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead

Reputação : 107

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   03.07.12 16:00

Lanford escreveu:
Fakinha escreveu:
Ah, obrigada! Esses posts da tarde eu fiz lá do curso então fiz meio que na pressa afro

De qualquer forma, só faltam dois ^^

EDIT: Gostaria de notificar aos senhores que a caixa dos metal straps já está reservada para nós - vão preparando as Dilmas por favor, quem quiser já ir pagando, fique a vontade

EDIT 2: A caixa com os metal straps já foi paga e está a caminho.

Além disso, há uma nova coleção de chaveiros (esses são de borracha) com lançamento para Setembro - gostaria de saber se há interessados neles também:

No caso dessa caixa, eu venderia todos menos da Phantasmoon e o secreto, que gostaria de saber qual é antes de colocar a venda... porém, preciso consultar duas amigas que teriam interesse em comprar os chaveiros do Gilgamesh e do Archer, então seriam inicialmente 6 chaveiros a venda XD

Custo: R$ 15 a unidade (valor do envio incluso).

PORRA Q FODA! Dificil escolher só um :( ahuehuaehuea Ilya e Akiha for me
Fakinha
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   03.07.12 16:11

CIEL PRA MIM. Reserva isso pelamor DDD:
Se a Saber não fosse maid, também iria pedir, mas :~
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead

Reputação : 54
Estado : RJ
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   03.07.12 16:16

Um passarinho me contou que o chaveiro da Sion já tem dono
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

Reputação : 307
Estado : RS

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   03.07.12 17:28

Pior que não, não gosto de chaveiros. Nem ando com coisa de anime fora de casa...

Vampire

Reputação : 116

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   03.07.12 17:31

Cristu escreveu:
Pior que não, não gosto de chaveiros. Nem ando com coisa de anime fora de casa...
ele tava falando do feres cristu. Pare de tentar roubar a waifu dos outros.
y0shi
Living Dead
Living Dead

Reputação : 52

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   04.07.12 2:14

Essa Akiha tem meu nome nela :3
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

Reputação : 307
Estado : RS

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   04.07.12 8:20

Acho que o nick vai querer um, ele é viciado em chaveiro.

Living Dead

Reputação : 44

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   04.07.12 16:09

Lanford escreveu:

huahuahua eu só me fodo, logo os dois que eu iria querer além da akiha - que também já foi reservada

FUUUUUU
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   04.07.12 16:35

y0shi escreveu:
Essa Akiha tem meu nome nela :3

Acho q tem o nome de alguem primeiro hein
y0shi
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   04.07.12 21:35

Lols, eu li seu posto como sendo o da Lanfa, vc quotou a parada gigante para postar meio linha em baixo xD
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   04.07.12 22:16

y0shi escreveu:
Lols, eu li seu posto como sendo o da Lanfa, vc quotou a parada gigante para postar meio linha em baixo xD

Depois q eu percebi o tamanho do quote. Image rulez
mikan
Living Dead
Living Dead

Reputação : 53

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   05.07.12 4:57

olha eu não cheguei a ler qual foi o pedido de cada um mas... se a tohsaka e a ilya não tiver dono eu aceito de bom grado
Fakinha
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   05.07.12 23:17

Ah sim, dependendo do Secreto (principalmente se for a Kaleido Ruby), vou querer já ter minha reservinha :3

Also, Saber.

Por hora, Ciel e Saber [que vai ser presente]. E o secreto quero estar na "1ª de fora" para reservar (h)
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   06.07.12 1:28

bakayarou escreveu:
olha eu não cheguei a ler qual foi o pedido de cada um mas... se a tohsaka e a ilya não tiver dono eu aceito de bom grado

Ilya tem dono sim rs
mikan
Living Dead
Living Dead

Reputação : 53

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   06.07.12 3:51

bom, então só a tohsaka mesmo
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   14.08.12 5:06

Ei seus esfomeados, chegaram os straps de metal

Eles são tão brilhantes~

Vou mandar mensagem pro y0shi e pro Arkhar com os dados de compra em breve.

O Shin já sabe o procedimento, então se ele ainda quiser os três chaveiros (o secreto é a Rin mesmo), são R$ 45,00 pra depositar.

Restam a venda Assassin, Kariya e Caster - são R$ 17,00 cada, já incluso custos de envio.

Edit: Chaveiro do Kariya retirado de reserva pois não houve contato pelo comprador. Also, custos de envio subiram em R$2,00 porque a agência dos Correios não deixa mais eu postar sem usar um envelope maior, forrado de plástico-bolha... o que de certa forma é bom porque protege melhor a mercadoria

Shin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   16.08.12 14:31

Só vim aqui postar os que chegaram pra mim, enrolei um monte mas antes tarde do que nunca né? vl lanford \o/

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/s720x720/264792_349343231810108_1749716407_n.jpg

To paquerando esses de metal mas vo ter q esperar um pouco e ver se vou poder.... se ainda sobrar né
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   18.08.12 0:07

Shin escreveu:
Só vim aqui postar os que chegaram pra mim, enrolei um monte mas antes tarde do que nunca né? vl lanford \o/

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/s720x720/264792_349343231810108_1749716407_n.jpg

To paquerando esses de metal mas vo ter q esperar um pouco e ver se vou poder.... se ainda sobrar né
Nossa, que foto desfocada

Conforme informado no post anterior, sobraram 3 chaveiros de metal, fora o Waver da coleção de borracha que ainda está a venda. Da caixa nova do Carnival Phantasm (que ainda não saiu), muito se falou, mas a Sion ainda não foi reservada por ninguém...

Kaendorel
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   18.08.12 2:10

Bom, já que ninguém quer a Sion, quero eu então.
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   18.08.12 3:18

Kaendorel escreveu:
Bom, já que ninguém quer a Sion, quero eu então.
Com isso estão encerradas as reservas para os chaveiros de Carnival Phantasm ^^

Juntem suas Dilmas e fiquem ligados na janela de pagamento, que deve começar provavelmente durante a última semana de Setembro - favor aguardar e não realizar nenhum pagamento antes da caixa ser enviada, pois será só após o lançamento que eu vou poder informar com precisão o valor dos seus chaveiros de Carnival Phantasm.

E você que ficou sem chaveiro, o que fazer? Seus problemas acabaram - TEMOS OUTRA COLEÇÃO RESERVADA!

Nessa virão 8 unidades, mas a coleção tem 6 no total, então a chance maior é que venha um de cada e mais dois repetidos.
Da caixa eu fico com os chaveiros do Kirei e do Kiritsugu, e o do Gilgamesh também já está na reserva pra minha "comparsa", então a princípio as únicas certezas de disponibilidade pra vocês por enquanto são os chaveiros da Saber, do Rider e do Waver, podendo ser ampliado dependendo de quais repetecos virão.

Para estas miniaturas, o custo aproximado da unidade é de R$ 10 o custo é de R$ 13,00 cada unidade, só que como não é um chaveiro bidimensional, teria de ser enviado numa pequena caixa via PAC, onde o custo de envio pode variar entre R$ 10 e 20, dependendo da distância entre São Paulo e o local onde você morar.

A caixa será lançada já no final de Agosto, ou seja, vai chegar antes dos outros chaveiros.

Última edição por Lanford em 25.08.12 5:49, editado 2 vez(es)
Mts
Living Dead
Living Dead

Reputação : 65
Estado : SC
Deseja jogar MB online : Não

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   18.08.12 10:24

Só deixando bem claro, que se chegar mais alguma coisa da Sacchin, já tem dono.

Kisses ;3
House Lindermann
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   18.08.12 22:16

mas qto vai ser por cara um?

de qualquer forma, me reserva o iskandar

e se tiver repeteco do mesh e do sugo, eu também quero
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   25.08.12 5:45

House IV escreveu:
mas qto vai ser por cara um?

de qualquer forma, me reserva o iskandar

e se tiver repeteco do mesh e do sugo, eu também quero
Não tenho como dar um preço preciso ainda pois essa caixa de chaveiros ainda não foi lançada - vai depender da cotação do Iene no dia.

EDIT: Custo do chaveiro de boneco com canduras = R$ 13,00 a unidade + frete
Para saber o valor do frete, informe seu CEP.

Nesses chaveiros via PAC, na compra de mais de um o frete deverá ser pago apenas uma vez, pois aí independe o valor de frete conforme o número de chaveiros enviados, e se você quiser pode até mesclar esse envio junto com outros chaveiros que já estão disponíveis.

Fakinha
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   26.08.12 14:28

Po.................................. ): Queria esse Kiritsugu. Queria pra caralho, na verdade. Lan, me manda o link de onde você comprou?
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   14.09.12 0:11

Fakinha escreveu:
Po.................................. ): Queria esse Kiritsugu. Queria pra caralho, na verdade. Lan, me manda o link de onde você comprou?
AmiAmi
CD Japan
Hobby Search
Otacute

Boa sorte - em todas as lojas que eu já usei antes (e posso afirmar que a encomenda chega), está esgotado.

E sim, esse tipo de produto só vende em caixa, não vende unitário. Mesmo porque, no site que eu conheço que vende unitário é no random, sem poder escolher.

EDIT - Fate/Zero Karakore:

-> Kiritsugu vendido!
-> Kirei vendido!
-> Waver

São os únicos disponíveis, os outros que vieram ou eu fiquei ou já vendi.

Valor escreveu:
Custo do chaveiro de boneco com canduras = R$ 13,00 a unidade + frete
Para saber o valor do frete, informe seu CEP.

Nesses chaveiros via PAC, na compra de mais de um o frete deverá ser pago apenas uma vez, pois aí independe o valor de frete conforme o número de chaveiros enviados, e se você quiser pode até mesclar esse envio junto com outros chaveiros que já estão disponíveis.

Outros chaveiros ainda disponíveis

Fate/Zero Metal Straps:

-> Kariya
-> Assassin
-> Caster

Fate/Zero Rubber Straps:
-> Waver

Custo para chaveiros de metal ou borracha: R$ 17,00 uma unidade com envio incluso OU R$ 10,00 cada + frete via PAC (quando junto com outros chaveiros).

Última edição por Lanford em 03.10.12 22:00, editado 2 vez(es)
Fakinha
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   14.09.12 3:27

Epa. O Kiritsugu com o cigarrinho está disponível? Se tiver eu vou querer sim! D:
Só confirmar que eu deposito asap.
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   17.09.12 1:19

Fakinha escreveu:
Epa. O Kiritsugu com o cigarrinho está disponível? Se tiver eu vou querer sim! D:
Só confirmar que eu deposito asap.
Na verdade o House tinha postado antes de você que queria o Kiritsugu - eu acho que você devia mandar uma msg pra ele perguntando se ele ainda quer.

Fora que... o CEP que eu tenho seu, Fakinha, tá dando erro no site dos Correios e eu não consigo calcular o valor do frete, por favor me envie o seu CEP correto (_´A`);;

Fakinha
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   17.09.12 7:47

Nossa, "sugo". Nem tinha notado. House ç_ç a posição do cigarro e a expressão dele combinam demais com esse 4koma, por isso eu queria ele =S

E lan, o CEP que eu mandei tá errado mesmo, lol. Mandarei o correto.
House Lindermann
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   18.09.12 2:37

po, pior que eu ainda quero fa =p

vai ser entao 17 contos com o frete já incluso lan, é isso?
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   18.09.12 23:29

House IV escreveu:
po, pior que eu ainda quero fa =p

vai ser entao 17 contos com o frete já incluso lan, é isso?
Pera, você quer este chaveiro, né?

Se for, não é 17 não, é 13 + frete. Recomendo a todos lerem com atenção o post que eu fiz acima com os chaveiros disponíveis pra evitar confusões.

House Lindermann
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   19.09.12 2:20

ahh, sorry pelo mal entendido

bom, como o fa também está interessado no chaveiro eu acho que vou deixar para ele; caso contrário eu ainda compro.
Fakinha
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   19.09.12 12:37

Não entendi afinal se o House vai ou não querer o chaveiro, huahuahua.
E sim, estou interessado nele.
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   19.09.12 23:25

Fakinha escreveu:
Não entendi afinal se o House vai ou não querer o chaveiro, huahuahua.
E sim, estou interessado nele.
O que eu entendi é que se você quiser, ele dispensa

O PAC pra sua humilde residência sai R$ 12,00 - somando com o valor do chaveiro do Kiritsugu, fica em R$ 25,00. Lembrando que, sendo envio via PAC, você pode juntar com outras mercadorias e eu te envio tudo junto com o mesmo valor de frete.

House Lindermann
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   20.09.12 3:33

para esclarecer: é como a lan disse mesmo, fa
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   24.09.12 14:36

Já saiu (no Japão) os chaveiros de Carnival Phantasm - o secreto é a Neco Arc:

...Também não vai à venda

Fakinha
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   27.09.12 17:34

O Kiritsugu já chegou e em perfeito estado. Achei que ele fosse maiorzinho, mas muito legal e bem feito cheers
Kaendorel
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   27.09.12 22:29

A greve dos correios já vai acabar e não vi ninguém ser vítima dela o_o
Mts
Living Dead
Living Dead

Reputação : 65
Estado : SC
Deseja jogar MB online : Não

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   27.09.12 22:55

Lanfa da um esporro nos carinhas do correio quando vai enviar as coisas.

Só enviaram errado UMA vez.

Kisses ;3
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   04.10.12 12:35

Mts escreveu:
Lanfa da um esporro nos carinhas do correio quando vai enviar as coisas.

Só enviaram errado UMA vez.

Kisses ;3
Correios e bancários entrando em greve ao mesmo tempo, não deu pra segurar - chamei o Capitão Nascimento pra resolver a situação...

Então os chaveiros me foram enviados no começo dessa semana.
Hoje pude fazer o cálculo das despezas e infelizmente constatei que os chaveiros de Carnival Phantasm vão sair um pouco mais caros.

O preço da unidade ficou em R$ 13,00 e os custos de envio são de R$ 7,00 (5 da postagem via carta registrada e mais 2 do envelope de plástico-bolha). Sendo assim, o mínimo que vocês vão pagar pela unidade é de R$ 20,00.

As cobranças serão enviadas via MP aos responsáveis - vocês terão até o dia 15 de Outubro (após o feriado) para pagar, caso contrário eu retiro a reserva e vendo ao próximo interessado.

EDIT: Fakinha desistiu da compra - Saber e Ciel voltam a estar disponíveis. Interessados favor postar aqui no tópico antes do contato via MP.

Kaendorel
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   04.10.12 13:52

Vou querer a Saber
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   16.10.12 23:18

Como o bakayarou não efetuou o depósito até a data limite estipulada (ontem), estou retirando a Rin da reserva

Kaendorel
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   17.10.12 4:06

Troco a Saber pela Rin então Lan
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)   Hoje à(s) 7:57

[Vaquinha] Fate/Zero Rubber Straps (Importados)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-