Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarApertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo Novo_p11Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo Player11


Compartilhe | 
 

 Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo _
MensagemAssunto: Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo   Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo Empty11.12.11 18:23

Postado originalmente por ich_bin_deutsch no forumpcs.com.

Citação :
e aí galera!!!!
finalmente achei, acho que todo mundo aqui do forumPCs que joga, já sofreu com equele apito infernal quando se aperta mais de 3 teclas quando se esta jogando, não?? dai você pega e perde a resposta de uma das teclas, não?? bom so mudando uma chave de ragistro pode se acabar com isso.
Va em executar > regedit; ache a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Kbdclass\Parameters; ache o valor dword KeyboardDataQueueSize, o valor dele em decimal, deve estar em 100, altere para 150 ou 200 (estou usando 200, pode-se apertar ate 7 teclas ao mesmo tempo); feche o editor de registro e pronto. Pode fazer o teste, aperte mais de 3 teclas e seja feliz!!



falou, t+++

espero ter ajudado!!!!
Isso vai acabar com meus problemas em alguns jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
Koroshii-nya
Zombie
Zombie
Koroshii-nya

Mensagens : 72
Reputação : 2


Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo _
MensagemAssunto: Re: Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo   Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo Empty15.12.11 0:46

Quantas vezes eu já perdi por causa disso?!?! Deve ter sido mais de 20 :suspect:
Ir para o topo Ir para baixo
Asuka
Bitten Human
Bitten Human
Asuka

Mensagens : 11
Reputação : 4


Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo _
MensagemAssunto: Re: Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo   Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo Empty18.12.11 4:15

Nossa! Muito bom! Sempre achei que isso dependesse do teclado e não do software.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo _
MensagemAssunto: Re: Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo   Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo Empty18.12.11 9:08

Acho que depende dos dois na real. Tava fazendo teste aqui. Se apertar exatamente no mesmo momento, ainda tem barreira... Talvez isso varie de teclado para teclado. Porém essa dica funciona se você quer apertar um, depois outro, outro, outro, outro e outro ainda segurando os anteriores.

Um amigo meu que jogava de teclado não podia apertar mais de dois botões... Daí ele não conseguia fazer meia-lua e achava que era porque jogar no teclado é difícil. Daí ele fez isso e tá feliz lá xD...




Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo _
MensagemAssunto: Re: Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo   Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo Empty17.01.12 12:12

Ok, o tópico já tem quase 1 mês....
PQ SÓ AGORA EU FUI VER ISSO?!!!
Levou 3 meses pra combar com Wara, não conseguia acertar o djc e nem fazer IAD.
Tive que desenvolver uma técnica pra fazer IAD... Só saia fazendo superjump seguido de airdash com uma diferença de 1 frame... Incrível como coisas simples te levam a fazer movimentos mais difícies.
E eu achando que era pq eu sou Canhoto o que tornava lenta minhya movimentação com a mão direita...
Ao menos aprendi uma coisa: IAD normal é mais lenta e avança um pouco menos que a minha técnica sem contar que o som do superjump faz o inimigo pensar que meu objetivo é outro. Ótimo pra pressão com o Wara (que por sinal é péssimo pra esse tipo de coisa...).
Valeu Cristu, graças a vc o meu treinamento sofrível chegou ao fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Djaga
Bitten Human
Bitten Human
Djaga

Mensagens : 8
Reputação : 4


Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo _
MensagemAssunto: Re: Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo   Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo Empty28.01.12 22:28

Isso acontecia bastante comigo quando jogava O2Jam com teclado USB.

Em um PC antigo que tinha, usei isso e não resolveu nada e nem sei se resolveria o problema no PC atual, mas tenho uma thread útil retirada do bemanistyle aqui com lista de uns teclados recomendados::

Bemanistyle escreveu:
Keyboards

Quote:
Originally Posted by Longrod Van Hugendong
posting here to inform you guys that the Razer Lycosa keyboard will not work well with Trilogy. I can't even push 4 buttons at the same time :<

Logitech X-Flat

Kensington 64365 ( use with usb -> ps2 converter )

Quote:
Originally Posted by liddo
Keyboard has been serving me well for o2jam and djmax.
PROS: It's flat and thin ( if you like laptop type keyboards ). I find it quite responsive. I can do 7 keys at once, haven't tried 8. It's black hoorah. 30 Bucks.
CONS: Alt is right below Z . Nothing really.
Logitech G15

Razer Tarantula

Quote:
Originally Posted by SoupNBread
pretty much good for any music/rhythm game that uses a keyboard.
PROS: Flat keys, easy to clean, extremely responsive and fast, macro buttons, sexy glow, matches other Razer gear, up to 10 inputs at once
CONS: Large, Home/End/Delete/Pg Up/Pg Dwn keys are placed differently, kinda pricey
__________________
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo _
MensagemAssunto: Re: Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo   Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apertar 7+ Teclas Ao Mesmo Tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party-