Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarConceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud Novo_p11Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud Player11


Compartilhe | 
 

 Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud _
MensagemAssunto: Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud   Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud Empty13.01.10 15:13

Bom, chegamos em um dos mais esperados Concepts.
VAmos lah.

Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud 260px-Arcueid
"Arcueid Brunestud"

Prologo Parte I:

Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud 250px-Arcueid_Zelretch
"Arcueid e Zeltrech"

Arcueid Brunestud, ou comumente conhecida como Arc, é a principal heroína em Tsukihime, assim como possui uma grande parte no plot de Melty Blood.
Ela é a princesa branca dos True Ancestors (Shinso), que são os vampiros originais, e consequentemente é a mais poderosa deles, Arcueid, assim como dito por Kinoko Nasu é o personagem mais forte do Nasuverse, e mesmo com parte de seus poderes tomados por Roa, morta por Shiki, e Suprimindo 70% de seu poder para controlar a vontade de beber sangue. Ela possui a força de 3 servos. Em Melty Blood ela já está com seu poder no ápice novamente e possui um poder expasivelmente inimaginavel.

Vamos começar pela historia de seu surgimento, que vem do prologo de Tsukihime. A muito tempo atrás o planeta Terra criou todos os seres, e seguidamente criou os humanos, porém estes humanos não tinha um predador real e estavam desequilibrando o balanço do mundo, e destruindo as forças da Terra (ou Gaia em alguns animes) ao ver isso, o senhor da lua Crimson Moon Brunestud, ofereceu para a que a Terra fizesse uma copia de seu arquétipo para protegê-la destes humanos, estes então foram os primeiros True Ancestors, feitos ao espelho de Crimson Moon, possuiam grande poder, mas carregavam consigo o defeito de seu modelo, que seria a sede por sangue, graças a isso os True Acestors sempre estavam guardando cerca de 70% de seu poder para suprimir a vontade de tomar sangue.

Alguns porém violaram o pacto de jamais beber sangue e criaram os primeiros Dead Apostles ao beber sangue, estes então eram chamados de Demon Lords, e foram repetidamente eliminados por outros True Ancestors ou por sua prole que crescera ganaciosa demais.
Devido a estes problemas, os True Ancestors restante decidiram criar uma força capaz de parar até mesmo a eles, esta seria entao sua princesa branca, simbolizando a pureza de seu ser, eles decidiram que ela seria criada e tratada apenas como uma arma de destruição e a privaram de todo conhecimento desnecessario sobre o mundo, assim como eles jamais a informaram que ela era uma vampira. Então nasceu Arcueid Brunestud, Brunestud eh um titulo concedido aos mais poderosos True Ancestors cujo Marble Phantasm (seção poderes) seria poderoso o suficiente para invocar o castelo milenar Brunestud, confirmando assim seu elo real com seu modelo, Crimson Moon Brunestud.
Arcueid então cresceu e durante seu crescimento obteve contato com o Feiticeiro Zeltrech, que derrotara Crimson Moon, porém foi transformado em um Dead Apostle pelo mesmo, mas apesar disso Zeltrech ainda manteve sua consciencia e permaneceu do lado da humanidade, alguns ensinamentos que Arcueid recebeu vieram dele.

A cerca de 800 anos, um homem da igreja que buscava a imortalidade necessitara de um True Ancestor para se transformar em Dead Apostle e continuar sua pesquisa, este homem era Michael Roa Valdamjong, Roa também era uma entidade pura até essa epoca, mas se apaixonou por Arcueid no momento em que a viu, ele odiou esse amor e amaldiçoou Arcueid, enganando-a para que ela bebesse de seu sangue e então se o transformasse em um Dead Apostle. Isso nos leva a parte II.

Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud 1145880930_ttyArcueid
"A princesa Branca dos True Ancestors"

Parte II:

Após Roa ser transformando em um DA, Arcueid entrou em um estado de insanidade completa, se transformando na conhecia Red Arcueid (ou Warcueid), seu semblante havia se modificado e ela possuia grandes instintos violentos, quando isso aconteceu Warcueid eliminou a maior parte dos True Ancestors ainda em vida, com o restante sendo eliminado por Roa. Ela então se trancou em seu castelo procurando uma forma de surpimir sua vontade quando reganhou sua sanidade.

Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud Arc%202
"Arcueid em um de seus momentos de insanidade"

Nesse momento ela culpou Roa de sua queda e desde então seu unico objetivo de vida seria desrui-lo. Quando Arcueid foi atrás de Roa, obteve ajuda da igreja para destruir seu primeiro corpo, cujo havia obtido poderes extremamente grandiosos, mas isso não foi suficiente para que ela pudesse reganhar de volta sua porçao de poder roubada, pois Roa havia concluido sua pesquisa e desenvolveu um modo de viver para sempre através de Reencarnação. Desde então Arcueid dorme em seu castelo esperando Roa reencarnar e se manifestar em um corpo, que é quando ela desperta e vai ao seu encontro para ser o seu Algoz.

Arcueid foi derrotada por sua "irmã" Altrouge Brunestud enquanto teve uma parte de seus poderes roubados por Roa, Altrouge também é responsavel por cortar o Longo cabelo de ARcueid e mantê-lo como um troféu.


Tsukihime:

Em Tsukihime Arcueid vaga pela cidade em busca do novo corpo de Roa que despertou, quando é assassinada e picotada em 17 pedaços por Shiki Tohno devido a influencia de seu nague com o sangue Nanaya, apartir de então Arcueid decide ir atrás de Shiki após se regenerar dos ferimentos causados pelo Chokushi no Magan.
Porém ela se apaixona por Shiki e decide fazê-lo pagar por seu erro de otura maneira, ele agora seria seu guarda costas enquanto ela se recuperaria de seus ferimentos.

Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud S101-09
"Arcueid batalha e destroi facilmente as bestas de Nero"

O Dead Apostle Ancestor Nero Chaos, eh enviado para eliminar Arcueid em seu estado mais fraco pelo conselho dos DAA, e embosca-os no quarto de Arcueid num hotel, onde ele mata todas as pessoas presentes, após este fato Shiki se da por conta de sua responsabilidade e decide finalmente por ajudar Arcueid a destrui-lo.
Com a aajuda de Arcueid Shiki Tohno elimina Nero no parque da cidade, em uma luta muito emocionante =D.
Mas os problemas ainda não haviam terminado, pois o inimigo real de Arcueid, Roa ainda estava vivo.
Com o passar dos dias em Tsukihime, Arcueid e Shiki encontram Roa, que se escondia na escola de Shiki, eles travam uma batlha, na qual Arcueid usa seu Marble Phantasm para reduzir Roa a somente seus tornozelos, porém ele se regenera instantaneamente e a derruba, Shiki ao ver isso parte para cima de Roa e destroi seu ponto da morte, Terminando então com o ciclo de reincarnaççao infinita dele e trazendo-lhe de votla seus poderes.

No Good end, que eu creio que é o escolhido para Melty Blood, Arcueid continua vivendo na Terra se encontrando casualmente com Shiki.
Sobre sua relação com os oturos personagens da série, ela possui uma relação de educação e amizade com Akiha, Hisui e Kohaku. E uma estranah amizade/odio com Ciel, que chega a ser engraçado o seu reflexo na série.

Kagetsu Tohya:

Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud Moon_001
"Arcueid e Len"
Em Kagetsu Tohya Arcueid tem menores aparições, porém Len, o personagemfeminino princiapal dessa obra é um familiar de um mago derrotado por Arcueid uma vez, e a qual passou a tutelagem para ela, e consequentemente para Shiki.

Melty Blood:

Em Melty Blood Arcueid está vivendo na cidade e caçando alguns Dead Apostles de tempos em tempos, ela é o objetivo de Sion Eltnam Atlasia ter vindo para a cidade, pois esta acredita que com sua ajuda possa arruamr uma cura definitiva para seu vampirismo. Após uma batlha das duas na qual Sion se sai muito bem antes de ser derrotada (se sair bem significa acertar a arc com o barrel replica, ela levantar, rir, e depois ganhar dela eahuaehuaehaeh) mas graças a um pedido de Shiki ela decide por ajudar.

Nesse arco o principal inimigo é Warachia (TATARI, Night of the Blood Liar), ao qual eles perseguem e batalham, Warachia por sua vez usa diversas artimanhas com seus TATARIS, tal como invocar Satsuki para lutar contra Shiki, Nero para lutar contra Ciel e Nanaya Shiki para lutar contra Arcueid, esse é derrotada por ela após usar seu Last Arc, o 17th Dissecation.

Warachai também invoca Warcueid como um TATARI na cidade, e esta por vez invoca o castelo Milenar Brunestud, onde batalha contra Shiki e Sion, cujo poder juntos a derrotam. Arcueid então aparece em seu castelo e invoca prematuramente a Crimson Moon (ou lua vermelha, escarlate, ardente... como rpeferirem) que aprece somento a cada mil anos e seria o momento onde Warachia deixaria de ser um TATARI para se transformar de volta em seu corpo real.
Após uma batalha extremamente dificil Shiki e Sion o derrotam, com destaque para a perfomance de Sion, e ambos voltam para a cidade. Arcueid então mantem relações cordiais com Sion quando ela vai embora, e permanece na cidade com Shiki.

Personalidade:

Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud Arcueid
"Arcueid em uma de suas faces feliz dos victory quotes"

Arcueid é uma graça, pois ela não tem noção do mundo atual e se diverte bastante com qualquer descoberta, por menor que ela seja, ela nao deixa de se divertir com isso. É uma pessoa um tanto quanto egoista e caprichosa, possui um comportamento que lembra bastante uma criança, embora em seus momentos serios e contra seus inimigos é seriamente implacável.

Poderes:

Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud 3330089243_d76f9d6ba0
"Arcueid e seus Olhos misticos do encantamento"

Arcueid possui diversos poderes, são conehcidos: Invulnerabilidade, super força, super velocidade, garras, Olhos Misticos do Encantamento, que transformam seus olhos em dourados e permitem que ela domine a vontade de seus alvos para que eles ajam de acordo com sua vontade.
E seus principal poder, O Marble Phantasm, que representa seu elo com o mundo, podendo altera-lo como sua vontade desejar, ela usa esse poder principalmente para disintegrar seus inimigos, criar correntes e invocar seu castelo.

Outras Facetas:

Warcueid:

Warcueid ou Red Arcueid, como descrito acima é Arcueid quando sucumbiu a sua vontade de beber sangue e parou de suprimir seus poderes, é extramemte violenta e não respeita seus adversarios de nenhuma forma, pensando neles somente como brinquedos para sua diversão.
A Warcueid presente em Melty Blood é um TATARI, ou seja uma ilusão de um grande medo da cidade, que seria a Shinso perdendo a cabeça e se deixando levar por seus impulsos vampíricos.

Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud E0e8aa5a062d899f3049a66
"Arcueid Sucumbindo aos seus impulsos e se tornando Red Arcueid"

Archetype Earth:

Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud 157518-archetype_thumb
"Archetype Earth"

Essa é a verdadeira princesa Arcueid, usando todo seu potencial de poder, é de longe o personagem mais poderoso já mostrado no Nasuverse e pode sem problemas derrotar qualquer ser na Terra.
Até mesmo os olhos de Ryougi Shiki ou de Tohno Shiki não podem perceber as linhas da morte em seu corpo, pois nessa forma ela não tem uma morte definida.
Ir para o topo Ir para baixo
iFaiska
Living Dead
Living Dead
iFaiska

Mensagens : 260
Reputação : 44


Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud _
MensagemAssunto: Re: Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud   Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud Empty13.01.10 15:49

Nuss, quanta informação hein Crono...

Tive que ler 2 vezes pra assimilar legal, você me deixo com muita vontade de jogar o Tsukihime.

Eu sabia que a Arc era forte, mas pqp hein, não sabia que ela era um Deus(Deusa no caso ~)

Quer dizer que esse Zeltrech derrotou o outro overpower lá(Crimson Moon Brunestud)? Da pra perceber que ele não e bem só um feiticieiro comum.

E o lance da Arc perder pra irma dela foi bem interessante, foi legal saber com ela fico com esse corte de cabelo lol. (tem alguma foto da irmã dela?)

É, a rivalidade de Arc e Ciel e muito legal.

E caramba hein... agora quero jogar Tsukihime!

Culpa sua Crono ;D ~

Valeu pelo tópico!
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud _
MensagemAssunto: Re: Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud   Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud Empty13.01.10 15:55

UHaueuaeuheuhae

que bom que gostou, ta aki as fotos da Altrouge:

Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud 20071027_41be20ac4a5006f9ec32v07PhTS1uDWR
"Altrouge Brunestud, irmã de Arcueid e uma poderosíssima Dead Apostle."


Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud AltrougeBrunestud
"Kinda cute! Altrouge Brunestud"

Infos sobre ela:

Altrouge Brunestud, é uma meia irmã da Arcueid por ela também ser uma True Acestor, ela é uma híbrida entre Dead Apostle e True Ancestor, isso deu a ela também o acesso ao Marble Phantasm, o seu eh igualmente poderoso ao de Arcueid, podendo invocar o castelo milenar, e assim consedendo-a o título de Brunestud.
Derrotou Arcueid no passado quando esta estava enfraquecida.
Porém foi quase morta por Roa quando ela tentou ensinar-lhe uma lição.
Atualmente ela é líder de uma entre as duas maiores facções dos DAA, seus servos: Primate Murder, Fina Von-Svelten e Rizo-Waal Strout são tão poderosos que o próprio Meren Solomon (DAA que trabalha para a igreja) acredita que ele só poderia derrotar um deles se fossem juntos para o inferno. É responsável também por dar a Warachia seus poderes. Uma de suas habilidades é ter visões proféticas das mortes dos Dead Apostles e avisá-los disso quando esta se aproxima.


É conhecida tambpem como a "Princesa do Eclipse da Prole Negra" pro Gransurg Blackmore e Meren Solomon. Ela tambpem possui autoridade de indicar novos Apostles.

No prologo de Tsukihime 2 ela está juntando os Dead Apostles para um ritual chamado "The dark six" para invocar um poder supremo.
Acredita-se que ela possua uma segunda forma mais poderosa, mas isso nunca foi divulgado e é soh um achismo.
Ir para o topo Ir para baixo
v i n n y ~'
Zombie
Zombie
v i n n y ~'

Mensagens : 62
Reputação : 1


Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud _
MensagemAssunto: Re: Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud   Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud Empty13.01.10 16:21

Crono sempre com tópicos interessantes , gostei cara xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Admin
Admin
Shin

Mensagens : 91
Reputação : 6


Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud _
MensagemAssunto: Re: Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud   Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud Empty13.01.10 16:29

THIS IS Altrouge!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

legal seu gay u.u
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud _
MensagemAssunto: Re: Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud   Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud Empty13.01.10 18:02

ow Crono, seu post ta ótimo ^^. Mostrou todo background dela Shocked.
Spoiler:
iFaiska escreveu:
Quer dizer que esse Zeltrech derrotou o outro overpower lá(Crimson Moon Brunestud)? Da pra perceber que ele não e bem só um feiticieiro comum.
Bem, ele não aparece propriamente em nenhuma série da type moon, mas tem referencias sobre ele na rota heavens fell do fate/stay night, no fate hollow ataraxia e no character material. Como você disse, ele não é um 魔術師/majutsushi (usuario de "Magecraf"), mas um usuário de 魔法/ mahou (referido normalmente como true magic em artigos em ingles), como a Aozaki Aoko e a Lizleihi Justica von Einzbern. Talvez acabe tendo algum spoiler se você não jogou os vn do tsukihime e do fate/stay night, ma há um artigo relativamente completo sobre ele em ingles no link abaixo http://typemoon.wikia.com/wiki/Kishua_Zelretch_Schweinorg
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud _
MensagemAssunto: Re: Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud   Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud Empty14.01.10 10:31

ela esta no apice do poder no melty sim. Ela soh n se tranformou em princess form contra o warachia, lembrando qeu alem dela estar mantaendo a crimsom moon ela tambem estava mantendo o millenium castle, akilo foi mais pra n deixar a Arc resolver tudo sozinha.

Sobre o end da Ciel não poderia ser ele, pois nele o Roa entra no proprio Shiki, ao invés deles batalharem e ele ser destruido pelo chokushi no magan, sem contar q a relação Arc x Shiki esta mto melhor do q Ciel x Shiki.

O Crimson Moon atualmente soh tem 2 candidatoss para q ele possa tomar o poder, Altoruge e Arcueid, mas a Altrouge eh considerada muito instavel, e sobre seu retorno, é esperado, porém n eh confirmado que ele realmente vai se apossar da Arc.

e Sim Zeltrech eh usuario de feitiçaria real, ele eh podrão kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
iFaiska
Living Dead
Living Dead
iFaiska

Mensagens : 260
Reputação : 44


Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud _
MensagemAssunto: Re: Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud   Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud Empty14.01.10 11:30

Crono escreveu:
e Sim Zeltrech eh usuario de feitiçaria real, ele eh podrão kkkk

Então uso gameshark o safado. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud _
MensagemAssunto: Re: Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud   Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud Empty15.01.10 19:50

Altos spoilers nesse topico e nenhum aviso xD
Devia colocar algo lá em cima avisando quem pretende jogar os vn's. E não sei se essa parte do fórum seria ideal, em teoria essa aqui é pra falar do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud _
MensagemAssunto: Re: Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud   Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud Empty15.01.10 23:08

Todo character background tem spoilers, pois eh exatamente disso q ele se trata. E essa eh a area mais organizada,pois eh separado individualmente por cada personagem, ao invés deu criar uma sessao soh pra colocar os concepts e ficar tudo bagunçado, eh melhor ir direto na sessão de info do person q vc quer ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud _
MensagemAssunto: Re: Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud   Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud Empty16.01.10 3:49

Bom, tivemos um exemplo de gente que leu sem notar que tinha spoiler. Mas.... be my guest.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud _
MensagemAssunto: Re: Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud   Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud Empty16.01.10 5:28

essa Altrouge é mega kawaii Shocked Shocked

pra mim que sempre servi ao lado negro, é de fazer bater mais forte o coração suahsuahsauh
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosPSP
Ghoul
Ghoul
CarlosPSP

Mensagens : 105
Reputação : 6


Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud _
MensagemAssunto: Re: Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud   Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud Empty17.01.10 1:45

O aparecimento da irmãzinha será ÉPICO
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud _
MensagemAssunto: Re: Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud   Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud Empty17.01.10 12:21

Pena que não existe no momento nenhuma ilustração oficial da Altorge =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud _
MensagemAssunto: Re: Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud   Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Conceito e plano de fundo: Arcueid Brunestud

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-