| Melhor versão da melhor música da série Kara no Kyoukai? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cristu True Ancestor

Mensagens : 3825 Reputação : 307 Estado : RS Cidade : Porto Alegre Deseja jogar MB online : Sim Deseja jogar MB offline : Sim
 | Assunto: Melhor versão da melhor música da série Kara no Kyoukai? 30.11.11 8:17 | |
| Qual a sua música preferida da série? E além disso, qual a melhor versão dela. Linke aqui pra gente.
Última edição por Cristu em 30.11.11 8:18, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Cristu True Ancestor

Mensagens : 3825 Reputação : 307 Estado : RS Cidade : Porto Alegre Deseja jogar MB online : Sim Deseja jogar MB offline : Sim
 | Assunto: Re: Melhor versão da melhor música da série Kara no Kyoukai? 30.11.11 8:18 | |
| |
|
 | |
trhvmn Bitten Human

| Assunto: Re: Melhor versão da melhor música da série Kara no Kyoukai? 01.12.11 17:44 | |
| |
|
 | |
caiooa Vampire

| Assunto: Re: Melhor versão da melhor música da série Kara no Kyoukai? 05.12.11 21:51 | |
| vou de knk ost track 22 :) (o segundo link que o trhvmn postou). Mas sei la....não acho que as melhores músicas da kajiura são as que estão no knk... |
|
 | |
Koroshii-nya Zombie

| Assunto: Re: Melhor versão da melhor música da série Kara no Kyoukai? 09.12.11 20:25 | |
| |
|
 | |
Koroshii-nya Zombie

| Assunto: Re: Melhor versão da melhor música da série Kara no Kyoukai? 10.12.11 2:25 | |
| Essa é a minha segunda favorita (embora seja curta demais) Ela me dá um certo calafrio no primeiro filme, sabe , quando a Shiki olha pra cima e tá lá os ghosts flutuando... |
|
 | |
Fakinha Vampire

| Assunto: Re: Melhor versão da melhor música da série Kara no Kyoukai? 10.12.11 9:10 | |
| |
|
 | |
Inso Dead Apostle

| Assunto: Re: Melhor versão da melhor música da série Kara no Kyoukai? 10.12.11 16:05 | |
| A que eu acho mais foda é a intro do primeiro filme, uma vez eu tinha baixado a trilha sonora e achei a música, mas depois meu HD se fudeu. Eu tento dar uma olhada e colo aqui depois. _________________ Faça o que você pode, domine o que você faz. |
|
 | |
Koroshii-nya Zombie

| Assunto: Re: Melhor versão da melhor música da série Kara no Kyoukai? 11.12.11 2:27 | |
| |
|
 | |
Koroshii-nya Zombie

| Assunto: Re: Melhor versão da melhor música da série Kara no Kyoukai? 11.12.11 2:28 | |
| - Inso escreveu:
- A que eu acho mais foda é a intro do primeiro filme, uma vez eu tinha baixado a trilha sonora e achei a música, mas depois meu HD se fudeu. Eu tento dar uma olhada e colo aqui depois.
É essa daqui? Quando aparece aborboleta né? |
|
 | |
Tyrr Vampire

Mensagens : 450 Reputação : 49 Estado : RJ Cidade : Niterói Deseja jogar MB online : Sim
 | Assunto: Re: Melhor versão da melhor música da série Kara no Kyoukai? 11.12.11 2:57 | |
| Eu tenho essa música aqui, embora ela seja tao lenta/calma/relaxante que quase durmo enquanto ouço. _________________ "Na batalha, o medo não é necessário. Nada de bom virá disso." |
|
 | |
Inso Dead Apostle

| Assunto: Re: Melhor versão da melhor música da série Kara no Kyoukai? 11.12.11 3:45 | |
| - Koroshii-nya escreveu:
- Inso escreveu:
- A que eu acho mais foda é a intro do primeiro filme, uma vez eu tinha baixado a trilha sonora e achei a música, mas depois meu HD se fudeu. Eu tento dar uma olhada e colo aqui depois.
É essa daqui?
Quando aparece aborboleta né?
Exato, acho ela mt boa. (mas eh uma libelula =/) _________________ Faça o que você pode, domine o que você faz. |
|
 | |
Cristu True Ancestor

| Assunto: Re: Melhor versão da melhor música da série Kara no Kyoukai? 04.04.12 2:55 | |
| |
|
 | |
biscuri Bitten Human

| Assunto: Re: Melhor versão da melhor música da série Kara no Kyoukai? 18.04.12 2:16 | |
|
Oblivious... É o encerramento do primeiro filme, a introdução do filme é um instrumental adaptado dela. Minha música preferida de Kalafina *-* Acabei baixando a discografia toda porque me empolguei com ela.
|
|
 | |
Akira Zombie

| Assunto: Re: Melhor versão da melhor música da série Kara no Kyoukai? 19.04.12 2:03 | |
| Das mulheres da Kalafina ainda prefiro encerramento de Madoka XDD
Falando sério, do KnK prefiro sprinter :3 |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Melhor versão da melhor música da série Kara no Kyoukai?  | |
| |
|
 | |
| Melhor versão da melhor música da série Kara no Kyoukai? | |
|