Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Tópico de Apresentação - Página 3 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarTópico de Apresentação - Página 3 Novo_p11Tópico de Apresentação - Página 3 Player11


Compartilhe | 
 

 Tópico de Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty05.06.12 16:44

012yArthur0 escreveu:
Cristu escreveu:
Seja bem vindo Arthur!

Eu como você gosto muito do anime de Tsukihime. Se quiser criar um tópico, seria bem bacana.

Ok, mas em qual tópico devo fazer? Assunto oficial de melty blood ou Animes e afins?

Sobre o "delete" do meu post:A sim, nao vi essa parte das regras, malz.

Bem vindo Arthur.
Não tenho certeza mas creio que o local correto para a criação deste tipo de post seja essa: https://meltybrasil.forumeiros.com/f64-type-moon-nasuverso

Onde está tudo referente as obras do Nasu e outras franquias da Type Moon.
Até.
Ir para o topo Ir para baixo
012yArthur0
The Dead
The Dead
012yArthur0

Mensagens : 42
Reputação : 5


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty05.06.12 17:10

Sr. White escreveu:
012yArthur0 escreveu:
Cristu escreveu:
Seja bem vindo Arthur!

Eu como você gosto muito do anime de Tsukihime. Se quiser criar um tópico, seria bem bacana.

Ok, mas em qual tópico devo fazer? Assunto oficial de melty blood ou Animes e afins?

Sobre o "delete" do meu post:A sim, nao vi essa parte das regras, malz.

Bem vindo Arthur.
Não tenho certeza mas creio que o local correto para a criação deste tipo de post seja essa: https://meltybrasil.forumeiros.com/f64-type-moon-nasuverso

Onde está tudo referente as obras do Nasu e outras franquias da Type Moon.
Até.

Obrigado, vou tentar pegar umas informaçoes sobre o anime e tentar colocar minha analise sobre ela.

Mais Uma coisa: Achei o meruba CC de saikyo. Ele é um emulador que ja vem o jogo junto ou tenho que achar o jogo na internet? Malz, sou noob nessas coisas de programação. O facil é jogar...
Ir para o topo Ir para baixo
♫♪Alex♪♫
Zombie
Zombie
♫♪Alex♪♫

Mensagens : 60
Reputação : 10


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty21.06.12 11:51

Nome:Alexandre Augusto de Almeida Caprera
Nicks mais utilizados:A|ex, Xande, Xandinho
Cidade/Estado:São Paulo - SP
Idade:14
Jogos de luta que joga:Mugen, Melty Blood Actress Again Current Code
Jogo de luta favorito:Melty Blood Actress Again Current Code
Coisas que mais me fazem conhecido(a):Dar risada de tudo, viver e curtir a vida
Personagem e lua que joga em MB:Archetype:Earth/Crescent-Moon
Três personagens favoritos de MB:Kohaku, Archetype:Earth e
Outros jogos favoritos:Puyo Puyo, Broken
O que faço da vida:Do risada =/
Ir para o topo Ir para baixo
NikkiSlash
Bitten Human
Bitten Human
NikkiSlash

Mensagens : 11
Reputação : 19


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty17.07.12 21:15

Nome: Fabiano
Nicks mais utilizados: Nikki/SLeon
Cidade/Estado: Registro/SP
Idade: 26
Jogos de luta que joga: Guilty Gear, BlazBlue, 3rd Strike, Arcana Heart 3.... e vamos começar Melty Blood
Jogo de luta favorito: Guilty Gear
Coisas que mais me fazem conhecido(a): rage, escravo tradutor do Hit Confirm (leia também: admin)
Personagem e lua que joga em MB: H/C-Nero, não sei se vai ser main por muito tempo
Três personagens favoritos de MB: Nem conheço o cast... aheuiaheuiaehui
Outros jogos favoritos: Puyo Puyo, Guitar Hero/Rock Band, Killing Floor, Devil May Cry... sei lá, muita coisa
O que faço da vida: Games. Eat. Sleep.


Ah, e edit: eu já me cadastrei aqui antes? O nickname "Nikki" não foi aceito por ter duplicata (não que seja um nome muito único de qualquer forma...), mas não achei o nickname na memberlist também então... NikkiSlash serve
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty17.07.12 23:20

Olha o Nikki champs ae. Bem vindo cara
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty18.07.12 0:20

Seja muito bem vindo Nikki, campeão de Guilty Gear!

Pow, Nero é forte e divertido tanto de jogar quanto jogar contra. O rage do pessoal pelo Nero é porque quando ele é jogado em nível baixo ou médio-baixo (fora do Japão), o gameplay dele é bem feio e irritante, ganhando várias disputas de normal e não confirmando em combo e depois dando normal com prioridade no recovery, soltando zoning na tela, etc etc. Mas isso se torna bem fraco em um nível mais alto e nem de longe é a melhor forma de usar ele. Contra um Nero bem jogado (japanese only) não se justifica hate, o jogo dele fica mindful e execution heavy pra caramba. Se você gosta de char que traga resultado, Nero é uma boa opção, e se quiser levar ele pra frente, é top tier, então é sempre uma boa opção... O que o pessoal não gosta muito nele é a pouca mobilidade e velocidade, e como o jogo é equilibrado e o pessoal tem mais love por outros chars, acabam não escolhendo ele...

Galera, pra quem não conhece, o Nikki é o cara que faz a maioria dos tutoriais e traduções no HitConfirm, entre outras coisas. Ele faz o dobro ou mais de conteúdo comparando com o que eu faço, e eu devo dizer aqui também que respeito muito o esforço dele, portanto gostaria que todos soubessem disso.
Ir para o topo Ir para baixo
NikkiSlash
Bitten Human
Bitten Human
NikkiSlash

Mensagens : 11
Reputação : 19


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty18.07.12 0:29

Valeu pela recepção! o/

O motivo de eu não saber se vou jogar de Nero ainda é porque mal conheço os personagens, eu peguei ele mais pra entender o jogo primeiro. Então pode ser que mais tarde eu procure um personagem que eu vá mais com a cara, apesar de ele ser um Eddie com ferramentas de Testament, acho doido aheuaehuaehuaehu
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty18.07.12 0:46

NikkiSlash escreveu:
apesar de ele ser um Eddie com ferramentas de Testament

Vish, falou grego, Arkhar, traduz ae manolo, euAHuHEASUheASUhEASUhAESUh!


Ir para o topo Ir para baixo
NikkiSlash
Bitten Human
Bitten Human
NikkiSlash

Mensagens : 11
Reputação : 19


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty18.07.12 0:57

Ele é preto (Eddie) e taca coisas na tela (Testament). E esses são meus 2 chars do Guilty Gear :3
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty18.07.12 1:00

NikkiSlash escreveu:
Ele é preto (Eddie) e taca coisas na tela (Testament). E esses são meus 2 chars do Guilty Gear :3

Dae, pelo menos dá pra ver que você não é racista, uAEHuEHASuhAESUuhEAUH.


Brincadeiras a parte, seja bem vindo. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty18.07.12 1:02

Seja bem vindo. A humanidade agradece suas maratonas de tradução e o nerf no dog
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Novo Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty26.07.12 17:44

Nome: Jorge Miguel Braga
Nicks mais utilizados: Kaendorel / Wreckage
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Idade: 19
Jogos de luta que joga: Melty Blood.
Jogo de luta favorito: Melty Blood (só jogo a 2 dias mas já é um dos meus favoritos), Marvel vs Capcom 1 e Tekken 3.
Coisas que mais me fazem conhecido(a): Não sou conhecido. Normalmente jogo 4fun e não costumava postar em fóruns. O único jogo competitivo no qual eu me considero bom é Dota.
Personagem e lua que joga em MB: White Len (C), Seifuku Akiha (F).
Três personagens favoritos de MB: White Len, Tohno Akiha, Ryougi Shiki.
Outros jogos favoritos: Chrono Trigger, Chrono Cross, Ninja Gaiden (antigos, sigma 1 e 2), Dota 2, Persona (2,3), Metal Gear Solid (Todos), Valkyria Chronicles, Assassins Creed 2, Prince of Persia (Antigos e a trilogia nova), NBA 2k11, NCAA 12, LoH:TitS, Xenogears, Devil May Cry 3, Mass Effect (1, 2, 3 [Gostei muito daquele final polêmico inclusive]), Fallout (Todos). Não lembro de todos, mas são basicamente RPG's.
O que faço da vida: Estudo arquitetura e japonês. No tempo livre eu desenho, leio mangás e assisto animes, jogo alguma coisa e sonho com a tradução de Mahoyo.

Joguei Melty ontem com o caiooa e com o iFa e QUASE venci 1 round ._.


Última edição por Kaendorel em 23.12.12 1:43, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty26.07.12 18:26

Bem vindo jovens gafanhotos -q
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty26.07.12 19:01

Welcome, sir. Vou me mudar pro Rio em Agosto, queria marcar alguma jogatina com o pessoal daí (Fakinha, Sinho, Vinn e etc). Você toparia de vir também? :3
Ir para o topo Ir para baixo
♫♪Alex♪♫
Zombie
Zombie
♫♪Alex♪♫

Mensagens : 60
Reputação : 10


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty26.07.12 19:02

Seja Bem vindo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty26.07.12 19:58

y0shi escreveu:
Welcome, sir. Vou me mudar pro Rio em Agosto, queria marcar alguma jogatina com o pessoal daí (Fakinha, Sinho, Vinn e etc). Você toparia de vir também? :3

Se eu não estiver enrolado com a faculdade eu posso ir sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoki
Bitten Human
Bitten Human
Tomoki

Mensagens : 4
Reputação : 0


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty13.09.12 17:50

Nome: Igor C. Ribeiro
Nicks mais utilizados: Hinata (e variações) e ultimamente Tomoki
Cidade/Estado: São Luís- MA
Idade: 22 ou 23 não lembro O.o
Jogos de luta que joga:MBAACC, SF3
Jogo de luta favorito:MBAACC
Coisas que mais me fazem conhecido(a): Dodges cagados
Personagem e lua que joga em MB: H-Arcueid Brunestud
Três personagens favoritos de MB:Arcueid, Red Arcueid e Archetype Earth*0*
Outros jogos favoritos:Cabal Online, NFS
O que faço da vida:Estudo Química na UFMA
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty13.09.12 17:58

Bem vindo Tomoki, ainda não acredito que o sr está mesmo usando esse nick... Morri de ri agora com o avatar (ele mudou, mas é melhor isso morrer por aqui...).
O Tomoki estava na jogatina que teve com o Irado a alguns dias caso alguém não esteja lembrando.
Até.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty13.09.12 19:32

Seja muito bem vindo Tomoki!
Mais um químico pro fórum, hehe =D
Qualquer coisa tamo aí, bro. Depois dá um pulo lá no chat social da comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi.
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 1
Reputação : 0


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty16.09.12 22:45

Nome:Luigi

Nicks mais utilizados:Fearloko

Cidade/Estado:Porto Alegre/RS

Idade:13

Jogos de luta que joga:SF 4,Tekken(todos),KOF,Mk,SC

Jogo de luta favorito:SF4,Tekken

Coisas que mais me fazem conhecido(a):Last Arc no Nicolas

Personagem e lua que joga em MB: Tópico de Apresentação - Página 3 1233779246 Tópico de Apresentação - Página 3 1610110821

Três personagens favoritos de MB: Tópico de Apresentação - Página 3 1866418341 Tópico de Apresentação - Página 3 1610110821 Tópico de Apresentação - Página 3 1233779246 Tópico de Apresentação - Página 3 1610110821 Tópico de Apresentação - Página 3 4090461676 Tópico de Apresentação - Página 3 1610110821

Outros jogos favoritos:Ragnarok,CoD,

O que faço da vida:nada soh estudo hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
KalvineitoR
The Dead
The Dead
KalvineitoR

Mensagens : 25
Reputação : 10
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty16.09.12 23:19

Bem vindo!E que muitas surras o aguarde!
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty17.09.12 0:10

OMG, um discipulo? =o
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty17.09.12 0:40

Bem vindo ae garotada
Ir para o topo Ir para baixo
Onihime
The Dead
The Dead
Onihime

Mensagens : 49
Reputação : 27


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty17.10.12 2:40

Nome: Ivan de Jesus
Nicks mais utilizados: Onihime,OniDenka,Icepearl
Cidade/Estado: São Luís- MA
Idade: 20
Jogos de luta que joga:MBAACC
Jogo de luta favorito:MBAACC
Coisas que mais me fazem conhecido(a):Mais antigo jogador de melty pelas redondezas, possivel razão de ultimamente estarem aparecendo jogadores do maranhao por aqui...Também o jogador mais odiado pelos chars que jogo, cita-los aqui seria uma chatice,posto videos de algumas batalhas daqui no youtube, um dos membros do quarteto fantástico maranhense(zueira), sou conhecido por jogar com varios chars, e é claro, sou o melhor jogador do mundo de Arch-type.Ou não.
Personagem e lua que joga em MB: Tópico de Apresentação - Página 3 2572721294 Tópico de Apresentação - Página 3 1610110821 Tópico de Apresentação - Página 3 349265721 Tópico de Apresentação - Página 3 990781013
Três personagens favoritos de MB: Tópico de Apresentação - Página 3 3521905577 Tópico de Apresentação - Página 3 1490701080 Tópico de Apresentação - Página 3 2572721294
Outros jogos favoritos:...Praticamente todos os rpgs citados nos outros posts...Mas atualmente jogo Monster hunter portable 3rd e Disgaea 4, se alguem tiver afim de desafiar...
O que faço da vida:Estudo Ciências da Computação na UFMA, e como hobby estudo linguas estrangeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty17.10.12 4:06

Seja muito bem vindo Onihime!

Sua antiguidade é muito apreciada, ainda mais se for o motivo de estarem aparecendo jogadores. Muito bom mesmo. É bom conhecer mais gente, modestia à parte, com bom gosto, e que leva o jogo consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty17.10.12 17:28

Bem vindo awe Onihime.
A verdade é que é tudo culpa dele mesmo! Mais antigo jogador de melty blood das redondezas.
Putz, antes era Elite 4, depois os 4 cavaleiros do apocalipse e agora já virou quarteto fantástico... Dorgas, dorgas...
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty17.10.12 19:39

Sr. White escreveu:
Bem vindo awe Onihime.
A verdade é que é tudo culpa dele mesmo! Mais antigo jogador de melty blood das redondezas.
Putz, antes era Elite 4, depois os 4 cavaleiros do apocalipse e agora já virou quarteto fantástico... Dorgas, dorgas...


Elite 4 me lembra a época do AC Elite Four br.
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty17.10.12 20:06

Estava lendo esse tópico e reparei que nunca me apresentei formalmente, aproveitando que pretendo retornar agora para Melty com força, deixar uma apresentação formal.
Citação :
Nome: Victor Hugo
Nicks mais utilizados: Azura/Zura
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Idade: 20
Jogos de luta que joga: Melty Blood, Guilty Gear como os atuais, mas ja joguei desde Naruto, Fate Unlimited Codes e pretendo futuramente P4.
Jogo de luta favorito: Estou entre Guilty Gear e Melty Blood
Coisas que mais me fazem conhecido(a): Sou o player mais old de Melty Blood no brasil ainda presente na cena, no forum e no chat. Já causei polêmica em alguns camps devido ao mal andamento do camp mas admito que eu era bem criança na época. E acho que minha Akiha Vermillion e minha Aoko contribuem pelo que sou conhecido.
Personagem e lua que joga em MB: Tópico de Apresentação - Página 3 2663726981 Tópico de Apresentação - Página 3 1610110821 Tópico de Apresentação - Página 3 349265721 Tópico de Apresentação - Página 3 990781013
Tópico de Apresentação - Página 3 3987362779 Tópico de Apresentação - Página 3 1610110821 Tópico de Apresentação - Página 3 349265721 Tópico de Apresentação - Página 3 990781013
Tópico de Apresentação - Página 3 2572721294 Tópico de Apresentação - Página 3 990781013
Tópico de Apresentação - Página 3 3263071811 Tópico de Apresentação - Página 3 1610110821
Tópico de Apresentação - Página 3 3282288112 Tópico de Apresentação - Página 3 1610110821
Tópico de Apresentação - Página 3 1058990272 Tópico de Apresentação - Página 3 349265721
Tópico de Apresentação - Página 3 3561417311 Tópico de Apresentação - Página 3 1610110821 Tópico de Apresentação - Página 3 990781013
Tópico de Apresentação - Página 3 187829140 Tópico de Apresentação - Página 3 990781013
Três personagens favoritos de MB: Vermillion Akiha Tópico de Apresentação - Página 3 2663726981 Aozaki Aoko Tópico de Apresentação - Página 3 3987362779 Sacchin Tópico de Apresentação - Página 3 3263071811
Outros jogos favoritos: Uma grande variação que seria um saco citar aqui, mas entre elas RPGs principalmente os action rpg
O que faço da vida:No momento só curso relacionado a Desenho, possivelmente um curso técnico e quem sabe quando as coisas melhorarem, uma faculdade e um trabalho.

Ir para o topo Ir para baixo
Saishy
Bitten Human
Bitten Human
Saishy

Mensagens : 3
Reputação : 1


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty26.01.13 21:03

Nome: Eric
Nicks mais utilizados: Saishy
Cidade/Estado: Espirito Santo
Idade: 22
Jogos de luta que joga: Melty Blood, Arcana Heart 3, Street Fighter IV, Blaz Blue, Ougon musou kyoku (Umineko fightan)
Jogo de luta favorito: Arcana Heart 3
Coisas que mais me fazem conhecido(a): Nunca jogo como deveria com os personagens (Turtle ou zooning com personagem de rush down, rushdown com personagem de turtle, etc)
Personagem e lua que joga em MB: Aoko, Satsuki e Vermillion em Crescent.
Três personagens favoritos de MB:Aoko, Satsuki e Vermillion
Outros jogos favoritos: Dota2, League of Legends.
O que faço da vida: Game Designer, Programador.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty27.01.13 4:34

Seja muito bem vindo Saishy o>.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty27.01.13 8:12

Seja bem vindo ae Saishy, que tipo de jogo vc faz?
Ir para o topo Ir para baixo
Saishy
Bitten Human
Bitten Human
Saishy

Mensagens : 3
Reputação : 1


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty27.01.13 17:40

Inso escreveu:
Seja bem vindo ae Saishy, que tipo de jogo vc faz?

Atualmente nossos projetos estão pausados para darmos prioridade a nossa área rentável (soluções web).
Mas temos um action multiplayer para pc (http://www.certainprogrammer.com/projectm/wiki/doku.php?id=game_concept) em desenvolvimento e um tower defense mmo para celular.
Ir para o topo Ir para baixo
Academico
The Dead
The Dead
Academico

Mensagens : 30
Reputação : 0
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Não


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty29.01.13 6:10

olaaaa bemvidos a todos Tópico de Apresentação - Página 3 2121343187
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
The Dead
The Dead
Lux

Mensagens : 49
Reputação : 2
Estado : SP
Cidade : São Paulo
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty15.02.13 11:06

Olá povo que nem deve lembrar de minha existência direito :)

Nome: Lucas da Silva
Nicks mais utilizados: Lux, Angelord, Lyrics
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Idade: 16
Jogos de luta que joga: Melty Blood, Guilty Gear, BlazBlue, Touhou, KoF, Ougon musou kyoku e vamos deixar assim porque a lista vai longe.
Jogo de luta favorito: KoF
Coisas que mais me fazem conhecido: Ficar sumindo toda hora do fórum e derivados.
Personagem e lua que joga em MB: V.Sion, Half Moon
Três personagens favoritos de MB: Sion, Ciel, Miyako
Outros jogos favoritos: Zelda (Eterno favorito), Ragnarok, League of Legends, Pokemon, Project Diva, DotA, Final Fantasy, Kingdom Hearts e assim vai... Digamos que MMO e RPG em geral.
O que faço da vida: Etec
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuzlin
Bitten Human
Bitten Human
Ryuzlin

Mensagens : 11
Reputação : 5


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty10.03.13 2:40

Nome: Alex
Nicks mais utilizados: Ryuzlin
Cidade/Estado: Curitiba-PR
Idade: 21
Jogos de luta que joga: Melty Blood: Actress Again Current Code 1.07 e Super Street Fighter IV: Arcade Edition 2012.
Jogo de luta favorito: Melty Blood: Actress Again Current Code 1.07
Coisas que mais me fazem conhecido(a): Nada.
Personagem e lua que joga em MB: Crescent Nanaya
Três personagens favoritos de MB: Nanaya, Kouma, Warachia
Outros jogos favoritos: The Elder Scroll: V Skyrim, Arctic Combat e League of Legends.
O que faço da vida: Trabalho e estudo(faculdade tecnólogo).

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hugoo
Bitten Human
Bitten Human
Hugoo

Mensagens : 24
Reputação : 4
Estado : RJ
Cidade : Mesquita
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty10.03.13 22:38

Apresentação tardia, mas vamos lá:

Antes da apresentação, aqui vai uma introdução.
Spoiler:

Nome: Hugo

Nicks mais utilizados: Hugoo

Cidade/Estado: Mesquita - Rio de Janeiro (Mas não tenho grandes dificuldades de ir a capital)

Idade: 29

Jogos de luta que joga: Blazblue, Guilty Gear, MBAACC, KOFs 94, 95, 97 a 2002 e XIII, Street Fighter em geral, Hisoutensoku, Ougon Musou Kyoku Cross, uma boa parcela de jogos de luta da Capcom e 90% dos jogos de luta da SNK.
Sem contar os outros que nunca tive oportunidade de jogar, mas tenho bastante interesse.

Jogo de luta favorito: Não tenho um favorito definido, mas atualmente estou preferindo o Blazblue.

Coisas que mais me fazem conhecido(a): Ah, na minha época de moleque já fui bastante conhecido nos fliperamas por ser um jogador top, embora hoje eu seja um jogador MUITO mais fraco, ainda há pessoas que se lembram de antigamente, fora isso eu sou conhecido em alguns fóruns de anime.
Em geral eu não tenho nenhum tipo de atração por fama.

Personagem e lua que joga em MB: Ainda indeciso, mas por enquanto:
Tópico de Apresentação - Página 3 1058990272 Tópico de Apresentação - Página 3 1610110821
Tópico de Apresentação - Página 3 2572721294 Tópico de Apresentação - Página 3 990781013
Tópico de Apresentação - Página 3 3526100549 Tópico de Apresentação - Página 3 1610110821
Tópico de Apresentação - Página 3 3226189527 Tópico de Apresentação - Página 3 990781013

Mas estou pensando em efetivar a Ryougi e Descartar a Archetype.

Três personagens favoritos de MB: Aoko, Hisui e Kohaku

Outros jogos favoritos: Essa vai ser difícil responder, mais fácil responder o que não gosto, que são FPS ou jogos de corrida (exceção pra Mario Kart, Crash Team Racing e jogos do gênero que gosto bastante.) eu jogo de boa.
E odeio League of Legends.

O que faço da vida: Atualmente só trabalho.

Então é isso aí povo, desculpem pela introdução acima (caso isso não seja permitido) e espero me dar bem por aqui.
Obrigado a vocês pela atenção desde já!


Última edição por Hugoo em 12.03.13 21:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
VinnAleixo
Living Dead
Living Dead
VinnAleixo

Mensagens : 342
Reputação : 54
Estado : RJ
Cidade : Mansão Tohno
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty10.03.13 23:01

FINALMENTE ALGUÉM DA BAIXADA PRO MB (e que tb joga KOF13 e que não é o Toki e Mobby), POWRRA!!!!111!1!

Sou de Caxias e semana passada eu organizei um torneio local de MB. Teve um de Magé (assim como vc, tb tá começando a jogar MB), um de Cachoeiras de Macacu, e dois da capital (um deles é o vencedor do torneio).

E quem são os outros dois da Capital? Sinho? Fakinha? Kaendorel? ou dois desconhecidos da cena? Vocês três, me adicionem no facebook (fb.com/VinnAleixo.MBAA) e/ou no twitter @vinn_aleixo
Ir para o topo Ir para baixo
Hugoo
Bitten Human
Bitten Human
Hugoo

Mensagens : 24
Reputação : 4
Estado : RJ
Cidade : Mesquita
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty10.03.13 23:25

VinnAleixo escreveu:
FINALMENTE ALGUÉM DA BAIXADA PRO MB (e que tb joga KOF13 e que não é o Toki e Mobby), POWRRA!!!!111!1!

Sou de Caxias e semana passada eu organizei um torneio local de MB. Teve um de Magé (assim como vc, tb tá começando a jogar MB), um de Cachoeiras de Macacu, e dois da capital (um deles é o vencedor do torneio).

E quem são os outros dois da Capital? Sinho? Fakinha? Kaendorel? ou dois desconhecidos da cena? Vocês três, me adicionem no facebook (fb.com/VinnAleixo.MBAA) e/ou no twitter @vinn_aleixo
E eu não sou lá um bom jogador de KOF XIII, além de eu ter pouca oportunidade de jogar, eu só folgo no domingo, então estou sendo consumido pelo trabalho.

Desconhecidos da cena, mas são ambos novatos também, mas ambos tem futuro pro Melty, um deles tem um futuro bem melhor que o meu por sinal e o outro é mais ou menos no meu nível.

No caso do Fakinha, só conheço por nome, já que eu também frequento o fórum de Touhou que ele frequenta, mas não lembro de já conversei com ele ou não.

Edit: Já adicionei no Facebook.


Última edição por Hugoo em 10.03.13 23:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty10.03.13 23:26

Hugoo escreveu:
E odeio League of Legends.
Só com isso já ganhou meu respeito. Tópico de Apresentação - Página 3 3226189527
Ir para o topo Ir para baixo
Hugoo
Bitten Human
Bitten Human
Hugoo

Mensagens : 24
Reputação : 4
Estado : RJ
Cidade : Mesquita
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty10.03.13 23:36

Tyrr escreveu:
Hugoo escreveu:
E odeio League of Legends.
Só com isso já ganhou meu respeito. Tópico de Apresentação - Página 3 3226189527
KKKKKKKKKK Assim como existem histórias de amor, eu tenho uma história de ódio com esse jogo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty11.03.13 6:18

Bem vindo Ryuzlinfidel e Hugo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty11.03.13 6:21

bem vindo aqui tambem hugo /sei
estou no processo de tentar me mudar pro rj (capital) mas se acontecer acho q só ano q vem ainda. hopefully possamos jogar melty e hts offline entao. (e quem sabe outros, mas nao jogo muita coisa alem desses 2 e arcana heart 3)
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty11.03.13 10:39

Bem vindos o/
Cena do RJ ganhando 3 novos jogadores de uma vez só (e o Mordon querendo trair sua cena atual)...
Muito bom mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugoo
Bitten Human
Bitten Human
Hugoo

Mensagens : 24
Reputação : 4
Estado : RJ
Cidade : Mesquita
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty11.03.13 22:41

Obrigado a vocês!

E Mordon cai pra cá pro RJ logo!

Edit: coloquei Kohaku errada, eu uso a F-Kohaku.
Ir para o topo Ir para baixo
sinho113
Zombie
Zombie
sinho113

Mensagens : 54
Reputação : 8


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty16.03.13 3:47

Nome: Anderson de Brito Ferreira Junior
Nicks mais utilizados: sinho, sinhoxxx , sinho113
Cidade/Estado: Rio de janeiro ,RJ
Idade: 20
Jogos de luta que joga: guilty gear , melty e kof 13
Jogo de luta favorito: GUILTY GEARRRRRRR
Coisas que mais me fazem conhecido(a): low tier warrior (mesmo sem querer, escolho o char pq gosto , e adivinha... eles são sempre lols)
Personagem e lua que joga em MB: lua crescente ( EM PT CARAI ) riesbyfe strondberg ( tem rosbife nenhum aki n ) !
Três personagens favoritos de MB:ries ( linda e maravilhosa ) full sion ( ela tem muitos recursos e os combos sao dificeis , mtu bom de jogar mas sempre me perco com a quantidade de recursos ) neco arc ( terceiro char mais foda do jogo pra mim, mtu adoidado e sofredor)

Outros jogos favoritos:mischief makers ( marina liteyears , te amo minha deusa s2 ) , granturismo , metal gear solid, ff12 , persona 3 e 4 , disgaea , shadow of colossus e ico , ridge racer type 4 , dino crisis 1 , syphon filter 1 , odin sphere , rachet and clank , perfect dark, turok 2 ( impossivel ) killzone , DK country , super smash bros , , street of rage, soniv riders 1 , burnout revenge , e outros
Ir para o topo Ir para baixo
Hugoo
Bitten Human
Bitten Human
Hugoo

Mensagens : 24
Reputação : 4
Estado : RJ
Cidade : Mesquita
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty16.03.13 4:19

Bem vindo aí rapaz!

De onde eu moro para Deodoro é um pulo, chego bem rápido de trem.
E como moramos perto, não fica muito difícil para uma jogatina offline, caso deseje.

E tenta jogar um pouco aí com o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty16.03.13 11:17

Bem vindo Sinho!
Espera... Esse cara eu conheço.
Voltou definitivamente pra Melty?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuzlin
Bitten Human
Bitten Human
Ryuzlin

Mensagens : 11
Reputação : 5


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty16.03.13 13:41

sinho113 escreveu:
Outros jogos favoritos: syphon filter 1, street of rage

Ganhou o meu respeito eterno.
Ir para o topo Ir para baixo
sinho113
Zombie
Zombie
sinho113

Mensagens : 54
Reputação : 8


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty19.03.13 0:20

soh agora eu tive coragem de postar aki..

hugoo vamos jogar sim, soh q o note aki ta zuado e o pc n roda
se tu puder trazer o note com saida vga ou hdmi jah da pra fazer jogatina xD
ou se eu for ai...
e eu soh posso fds...
tu mtu afim de jogar melty agora, qro logo aprender a jogar de sifufu akiha
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty19.03.13 6:37

Não recomendo ligarem por HDMI porque costuma ter um bom delay, recomendo VGA mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico de Apresentação - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico de Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party-