Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Tópico de Apresentação 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarTópico de Apresentação Novo_p11Tópico de Apresentação Player11


Compartilhe | 
 

 Tópico de Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty17.09.11 22:07

Copie e cole o código abaixo para negrito.

Citação :
Nome:
Nicks mais utilizados:
Cidade/Estado:
Idade:
Jogos de luta que joga:
Jogo de luta favorito:
Coisas que mais me fazem conhecido(a):
Personagem e lua que joga em MB:
Três personagens favoritos de MB:
Outros jogos favoritos:
O que faço da vida:


Última edição por Cristu em 03.07.13 10:21, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty17.09.11 22:19

Nome: Cristopher Alexander Martins Vidor
Nicks mais utilizados: Cristu, Orlouge, Whitemind, Black Dragon
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Idade: 23
Jogos de luta que joga: Melty Blood, SSF4AE2012, Vampire Savior, SSF2T, Ougon Musou Kyoku
Jogo de luta favorito: Melty Blood
Coisas que mais me fazem conhecido: fundador do MeltyBrasil, powerposter do MeltyBrasil, top player de V.Sion no MBAC, número 1 no site de estatísticas internacional de Melty Blood
Personagem e lua que joga em MB: Kohaku, Crescent Moon
Três personagens favoritos de MB: Sion, Kohaku, Akiha
Outros jogos favoritos: Metroids antigos, Castlevanias antigos, Saga Frontier I, Megamans, Super Robot Taisens de GBA, Digimons, Diablo I, Pokemons, Medabots, Harvest Moons antigos, Final Fantasy IV, V, VI, Breath of Fire III, IV, Parasite Eve I, II, Chrono Trigger
O que faço da vida: estou no último semestre da faculdade de direito, vou ser juiz federal ou procurador da república


Última edição por Cristu em 27.01.13 4:35, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maf
Bitten Human
Bitten Human
Maf

Mensagens : 21
Reputação : 6


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty17.09.11 22:42

Nome: Pedro Oliveira Raimundo
Nicks mais utilizados: Pedromundo, Maf
Cidade/Estado: Salvador/BA
Idade: 19
Jogos de luta que joga: GGXX#R, Melty Blood,SFIV
Jogo de luta favorito: Melty Blood
Coisas que mais me fazem conhecido: Ser o maior fã da Ciel? .-.
Personagem e lua que joga em MB: Ciel - Half Moon
Três personagens favoritos de MB: Ciel, Arcueid, Shiki.
Outros jogos favoritos: SONIC, Mortal Kombat, Castlevania: SotN, Pokemon, Megaman, Elder Scrolls, Soul Reaver.
O que faço da vida: Além de curso superior de análise de sistemas... Isso tudo.


Última edição por Maf em 17.09.11 22:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty17.09.11 22:47

Nome: Leonardo Luz
Nicks mais utilizados: Fakinha, FakinhaP3, Fsan, RAP3.
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Idade: 20
Jogos de luta que joga: Hisoutensoku, Melty Blood, KoF e SSBB. No IaMP, no SSBM.
Jogo de luta favorito: MBAA
Coisas que mais me fazem conhecido: Normalmente sou top player no que jogo e adoro estupro (fetiche).
Personagem e lua que joga em MB: C-Ryougi (AA), 7ya (AC)
Três personagens favoritos de MB: Shikis. MEoDP fag here.
Outros jogos favoritos: Shin Megami Tensei series (mainly P3), DotA, Ragnarok Online, Mario Partys, Mario Kart 64 e Wii, Zeldas.
O que faço da vida: Jogo e leio mangás.


Última edição por Fakinha em 19.09.11 0:00, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty18.09.11 2:19

Nome: Alex Goss Costa.
Nicks mais utilizados: HellLion.
Cidade/Estado: Curitiba-PR.
Idade: 20.
Jogos de luta que joga: Melty Blood Act Cadenza, Melty Blood Actress Again, Samurai Shodown V Special, Street Fighter Alpha 3 e Super Street Fighter IV Arcade Edition.
Jogo de luta favorito: Melty Blood Actress Again.
Coisas que mais me fazem conhecido: Matei o Scar. Twisted Evil
Personagem e lua que joga em MB: Crescent Nanaya.
Três personagens favoritos de MB: Nanaya, Kohaku, Kouma e Arcueid.
Outros jogos favoritos: Castlevania : Symphone of the Night, Suikoden II e Breath of Fire IV.
O que faço da vida: Por enquanto só faculdade mas estou atrás de um trampo.


Última edição por HellLion em 18.09.11 2:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iFaiska
Living Dead
Living Dead
iFaiska

Mensagens : 260
Reputação : 44


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty18.09.11 2:24

Nome: Rafael Medonça Passos
Nicks mais utilizados: iFaiska, Aldo (Apelido de infancia), Empty Bottle
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Idade: 28
Jogos de luta que joga: Melty Blood, Blazblue e Super Street Fighter 4 (mas eu joguei muitos, mas muitos jogos de luta antigamente)
Jogo de luta favorito: Melty Blood. Tekken fico um bom tempo nesse ranking a algum tempo atras.
Coisas que mais me fazem conhecido: Acho que minha paixão pelos personagens que eu gosto(não só as Lolis, sério.) em tudo que eu jogo, não só game de luta. Jogar bem a maioria dos jogos que eu me dedico. Perfeccionismo em games (O lado bom e o ruim)
Personagem e lua que joga em MB: C-Shiro Len, C-Arcueid, as duas ainda em estagio de treinamento.
Três personagens favoritos de MB: Shiro Len, Arcueid, Kohaku

Outros jogos favoritos: Sério mesmo?... Então vamos lá: Diablo, Warcraft, WoW, Ragnarok, Final Fantasy Tactics, Final Fantasy 7, Xenogears, Chrono Trigger, Lufia 2, Harvest Moon, Breath of Fire 3, Alundra 1, Vagrant Story, Vanguard Bandits, Gran Turismo 1, Monster Hunter, Project Diva, Bust a Groove, Rival Schools, The king of Fighters, Street Fighter, Streets of Rage, Dungeons & Dragons: Shadow over Mystara, Golden Axe, Shinobi, Ninja Gaiden, Megaman, Castlevania: Symphony of the Night, Resident Evil, God Eater, Einhander, Gradius II, Fatal Fury, Samurai Shadow, King of Dragons. (Vou parar por aqui, provavelmente tem varios que eu esqueci mas acredite ou não a maioria desses jogos ai eu joguei 100h pra +, além de muitos jogos que eu joguei muito, mas não considero favoritos)

O que faço da vida: Sou dono de uma Lan House, curto manga e animes, gosto de filmes, adoro Ler, mas que seja algo do meu interesse.

OBS: Monster Hunter está em negrito por que esse jogo foi especial pra mim, ele de certa forma abriu minha mente para gameplay como nenhum outro jogo o fez. (e ele nem é de luta xD)


Última edição por iFaiska em 19.09.11 15:01, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty18.09.11 2:34

Nome: Thiago
Nicks mais utilizados: Yuki, Mikan
Cidade/Estado: SP, SP
Idade: 20
Jogos de luta que joga: MB
Jogo de luta favorito: MB
Coisas que mais me fazem conhecido: nada
Personagem e lua que joga em MB: muitos (nenhum bem por sinal)
Três personagens favoritos de MB: cada um com seu charme (se fosse os mais odiados seria fácil responder)
Outros jogos favoritos: gc, rpgs em geral, jogos pra plataforma mais antigas.
O que faço da vida: trabalho, estudo.
Ir para o topo Ir para baixo
DSKalashnikov
Bitten Human
Bitten Human
DSKalashnikov

Mensagens : 11
Reputação : 5


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty18.09.11 2:40

Nome: Davidson de Souza Monteiro
Nicks mais utilizados: DSKalashnikov, DSK47, DSK, DêSK
Cidade/Estado: São João de Meriti - Rio de Janeiro
Idade: 28
Jogos de luta que joga: SSF4AE, SSF2THDR, SF3SOE, BBCS2E, Tekken, MBAC, MBAA, MVC3, GGAC+ entre uma infinidade de titulos.
Jogo de luta favorito: Street Fighter em geral (mas ando gostando tanto de MB que parece que vai ser favorito junto)
Coisas que mais me fazem conhecido: Não muitas coisas, ser irreverente e ter sempre participação ativa na maioria esmagadora dos campeonatos no meu estado. Ser Campeão de BBCS com 3 meses de jogo.
Personagem e lua que joga em MB: Half-Moon Shiki
Três personagens favoritos de MB: Tenho ódio sadio do Shiki, e gosto de ambas Sions.
Outros jogos favoritos: Gran Turismo Series e outros jogos simuladores do gênero.
O que faço da vida: Vou levando a vida como atendente de Lan House e estudando, enquanto me preparo para ser pro gamer de renome.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty18.09.11 3:27

Nome: Lucas Caldeira
Nicks mais utilizados: Tyrr / Rukasu
Cidade/Estado: Niterói - RJ
Idade: 20
Jogos de luta que joga: Melty Blood
Jogo de luta favorito: elementar...
Coisas que mais me fazem conhecido: Ter perdido todas contra os que escreveram acima e os que escreverão abaixo
Personagem e lua que joga em MB: C-Red Arcueid Tópico de Apresentação 1610110821 Tópico de Apresentação 4211853813 , C-Hisui & Kohaku Tópico de Apresentação 1610110821 Tópico de Apresentação 4114123811
Três personagens favoritos de MB: Todos do sexo feminino e não-lolis
Outros jogos favoritos: Age of Empires 2, Counter-Strike, Battlefield (Vietnam), FIFA, Senhor dos Anéis 3, Matrix, Rooler Coaster Tycoon 1, GTA e talvez mais alguns que nao lembro agora;
O que faço da vida: Faço faculdade, nas horas vagas jogo jogos de browser e/ou edito mangás.


Última edição por Tyrr em 17.09.12 3:26, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xuxubeleza
The Dead
The Dead
xuxubeleza

Mensagens : 31
Reputação : 11


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty18.09.11 3:47

Nome: Bruno Gama Silva Miranda
Nicks mais utilizados: XuxuBelezA e XuxuBelezA e também XuxuBelezA
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Idade: 20 na data desse post
Jogos de luta que joga: Melty Blood, Garou:MOTW, Darkstalkers, KOF, série Street Fighter e outras coisas ae
Jogo de luta favorito: Garou, seguido de Melty e Darkstalkers
Coisas que mais me fazem conhecido: Apertar 2A
Personagem e lua que joga em MB: Kohaku, nas 3 luas
Três personagens favoritos de MB: Kohaku, Kohaku & Mech, lacuna vazia
Outros jogos favoritos: Série Zelda e Série Megaman
O que faço da vida: Estudo Design, e trampo com webdesign no momento
Ir para o topo Ir para baixo
v i n n y ~'
Zombie
Zombie
v i n n y ~'

Mensagens : 62
Reputação : 1


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty18.09.11 17:53

Nome: Vinícius Felizatti
Nicks mais utilizados: viny, yamadasato
Cidade/Estado: Leme-SP
Idade: 15
Jogos de luta que joga: MB, SF3OE, AH3, VS, SS5, SSFIVAE, BBCS
Jogo de luta favorito: MB
Coisas que mais me fazem conhecido: Não faço idéia
Personagem e lua que joga em MB: C/H/F-Seifuku
Três personagens favoritos de MB: Roa, Seifuku, Sacchin
Outros jogos favoritos: Touhou, League of Legends, L4D2, Shin Megami Tensei(vários)
O que faço da vida: Estudo e coço o saco
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty18.09.11 20:15

Nome:Caio Ormond Araujo
Nicks mais utilizados:caiooa
Cidade/Estado:Curitiba, Paraná
Idade:20
Jogos de luta que joga:mb, kof 99
Jogo de luta favorito:mb
Coisas que mais me fazem conhecido:.......ser noob?
Personagem e lua que joga em MB:Arcueid CM/HM
Três personagens favoritos de MB:Arcueid, Satsuki, Kouma
Outros jogos favoritos:Secret of mana, Seiken densetsu 3, Ogre battle (March of the black queen , let us cling together, the knight of lodis), Final fantasy (2, 3, 4, 5, 6 + o tatics), Dept heavens (riviera, yggdra union, knights in the nightmare), summon night (do 1 ao 3 do "swordcraft story"), Bahamut Lagoon, Elite beat agents, Metal slug, Chrono trigger, Castlevania (legacy of darkness, order of eclesia, potrait of ruin, aria of sorrow, dawn of sorrow), Metroid (2, 3-conhecido como "super metroid", fusion), série Megaman zero
O que faço da vida:estudo, mas também passo uma boa parte do tempo lendo livros não relacionados aos estudos diretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty18.09.11 23:31

Nome: Sandro Vieira
Nicks mais utilizados: Arkhar, Solenark
Cidade/Estado: São Joaquim de Bicas - MG
Idade: 20 anos
Jogos de luta que joga: Guilty Gear, Melty Blood.
Jogo de luta favorito: Guilty Gear
Coisas que mais me fazem conhecido: Ser um jogador razoável na cena nacional de Guilty Gear e Melty Blood. Mas, nada excepcional.
Personagem e lua que joga em MB: Len (Full-Moon)
Três personagens favoritos de MB: Len, Ries e Akiha.
Outros jogos favoritos: Jogos da Série Final Fantasy, Pokemon´s para portáteis, Visual Novels da TYPE-MOON e RPG´S antigos em geral xD
O que faço da vida: Atualmente trabalho como Técnico em Química. Leio livros (Guerra dos Tronos, no momento), e toco teclado.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty19.09.11 13:12

Nome: Diogo Cerda
Nicks mais utilizados: Inso, Insomniac S/A®
Cidade/Estado: Santa Maria - RS
Idade: 25
Jogos de luta que joga: Melty Blood, MvC3, SF4AE
Jogo de luta favorito: MB
Coisas que mais me fazem conhecido: traduzir mangás, ter treinado MB o bastante pra chegar num nível decente, ser um grande defensor do jogo, falar bobagem bagarai
Personagem e lua que joga em MB: F-Nanaya (até eu conseguir explorar mais o jogo)
Três personagens favoritos de MB: Nanaya, Miyako e Aoko
Outros jogos favoritos: FF Tactics, Xenogears, Oni, L4D2, Civilization, X-Com, não vou fazer uma lista como o iFa
O que faço da vida: Faculdade de Ciencias da computação
Ir para o topo Ir para baixo
R-Type
Bitten Human
Bitten Human
R-Type

Mensagens : 8
Reputação : 3


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty01.10.11 21:58

Nome: Victor de Abreu
Nicks mais utilizados: Mã0DTroll, TypeRG, Bikasso
Cidade/Estado: Rio Grande RS
Idade: 19
Jogos de luta que joga: Street Fighter III Third Strike,SSFIV, Super Turbo, Marvel vs Capcom 1 e 3, Melty Blood, Guilty Gear, MK9...
Jogo de luta favorito: Fico na duvida entre Third Strike e Marvel vs Capcom 1.
Coisas que mais me fazem conhecido: Nada ;(
Personagem e lua que joga em MB: Nem tenho um principal, mas, curto jogar com a Satsuki.
Três personagens favoritos de MB: Aoko, Satsuki, Nanaya
Outros jogos favoritos: Final Fantasy Tactics, Cart World Series, Giga Wing, Esprade, Blazing Star, Final Fantasy V, Super Bomberman, Sunset Riders, Ninja Gaiden (Os de NES), Mario Kart snes, Mario kart 64, Entre mtos outros.
O que faço da vida: Fazia faculdade de administração, mas, tranquei por motivos pessoais (N predendo fazer adm de novo). Agora ando fazendo cursos variados pra me especializar, estudando pro ENEM e jogando Street IV e Melty Blood com os amigos :D.
Ir para o topo Ir para baixo
trhvmn
Bitten Human
Bitten Human
trhvmn

Mensagens : 16
Reputação : 3


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty06.10.11 21:56

Hmm... vejamos.

Nome: Shiniti
Nicks mais utilizados: Moonside, trhvmn
Cidade/Estado: Suzano, SP
Idade: 19
Jogos de luta que joga: MBAA
Jogo de luta favorito: MBAA
Coisas que mais me fazem conhecido: ...fazer o upload de algumas músicas no Youtube, talvez?
Personagem e lua que joga em MB: Ryougi, Crescent.
Três personagens favoritos de MB: Ryougi, Kohaku e Miyako, apesar de, na verdade, eu não jogar muito com qualquer personagem além da Ryougi...
Outros jogos favoritos: Gosto de qualquer tipo de jogo, com exceçâo de esportes e corrida. Mas tenho uma preferência por RPGs.
O que faço da vida: Curso design gráfico e trabalho como editor de vídeo. Nas horas vagas, jogo jogos, assisto animes, leio mangás yuri, tento melhorar um pouco no MBAA... etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Koroshii-nya
Zombie
Zombie
Koroshii-nya

Mensagens : 72
Reputação : 2


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty07.10.11 3:28

Nome: Vinicius Pinheiro Junqui
Nicks mais utilizados: vinidsmaster(jogos online), Muhyo's (consoles), Vini.
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Idade: 16
Jogos de luta que joga: MBAC, Touhou 12.3, Smash Bros, Fate Codes, Naruto Accels, Bleach (Dark Solus, Blade Battlers e Heat the Soul) e Jump Ultimate Stars
Jogo de luta favorito: Smash Bros Brawl
Coisas que mais me fazem conhecido: Sempre ganhar de Yamato no Accel 2
Personagem e lua que joga em MB: Akiha (não jogo AA, ou seja, sem lua)
Três personagens favoritos de MB: Ciel, Warc, Len
Outros jogos favoritos: ALL NINTENDO (Mario, Zelda, Kirby, enfim...), Silent Hill, Castlevania, Phoenix Wright, Professor Layton, Cooking Mama, Final Fantasy II, Warcraft III, etc...
O que faço da vida: ser Otaku, simples assim
Ir para o topo Ir para baixo
Mordon
Zombie
Zombie
Mordon

Mensagens : 94
Reputação : 26
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty23.10.11 18:56

Nome: Douglas
Nicks mais utilizados: Mordon, MordonSH, dgrx, dgrxxx
Cidade/Estado: Santa Maria/Rio Grande do Sul
Idade: 24
Jogos de luta que joga: Touhou Hisoutensoku, Melty Blood AACC e Vampire Savior, no resto só brinco
Jogo de luta favorito: Touhou Hisoutensoku
Coisas que mais me fazem conhecido: não sou muito conhecido em nenhum outro lugar, mas sou admin do Santuário Hakurei (fórum de Touhou) e um dos top players de HTS de lá. Sou rápido pra atingir um nível razoável na maioria dos jogos mas dificilmente tenho paciência pra treinar o suficiente pra me destacar entre os melhores. E eu gosto de coelhos.
Personagem e lua que joga em MB: H-Riesbyfe, F-Archetype
Três personagens favoritos de MB: Riesbyfe, Archetype Earth, Powerd Ciel
Outros jogos favoritos: Touhou Project, Chrono Trigger, Mass Effect, Final Fantasy VI, Megaman, Mario, Zelda, Half-Life 2, World of Warcraft, Persona 4, Disgaea, Burnout 3 etc etc.
O que faço da vida: Curso medicina veterinária empurrando com a barriga.


Última edição por Mordon em 10.04.12 1:04, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
l0n3w0lf
Bitten Human
Bitten Human
l0n3w0lf

Mensagens : 1
Reputação : 1


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty31.10.11 0:43

Nome: Leonardo Figueirôa e Silva
Nicks mais utilizados: Raddek, l0n3w0lf, Avethie, DarkX, ZER0-X.
Cidade/Estado: Recife- PE
Idade: 19
Jogos de luta que joga: MB (Iniciante), jogava The Duel (GunZ) e no ps2 jogava Naruto Ultimate Ninja 3/4 e Samurai Warriors (ps1 e ps2).
Jogo de luta favorito: Samurai Warriors e Mortal Kombat.
Coisas que mais me fazem conhecido: Hmm.. nada demais... já fui líder de alguns clans(criados por mim ou fui eleito líder quando o atual desistiu) nos rpgs e mmorpgs que joguei... e fui campeão de alguns campeonatos locais de jogos.
Personagem e lua que joga em MB: Ainda não defini.. XD
Três personagens favoritos de MB: ....
Outros jogos favoritos: heheheh... Xadrez, RPGs, Chrono Cross, Chrono Trigger, Legend of Legaia, Breath of Fire IV, PaperBoy,Castlevania, Zelda, Megaman, Pokemon, Legacy of Kain: Soul Reaver, Star Wars: Jedi Power Battles, Crash Bandicoot (1,2,3, CTR, Nitro Kart e Bash), Total Annihilation, Rayman, Age of Mythology, Age of Empires, Fatal Frame, Super Mario Bros. 3, Shadow of the Colossus, Final Fantasy (IV, VI, VII, VIII, IX, X e X-2), LotR:BfmE (I e II), RCT(1,2 e 3), Tomb Raider (quase toda a franquia), Assassin's Creed, Simcity (2000, 3000 e 4), Worms (Armageddon e Reloaded), Titan Quest, Dino Crisis 1 e 2, Resident Evil 1, 2, 3, Spore, Silent Hill, Valkyrie Profile, Ragnarok Online, Lineage II, Aion, alguns jogos estilo Arcade... tem mais, mas n lembro agora.. XD
O que faço da vida: Curso Ciência da Computação, leio, jogo e mergulho/remo quando dá vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty05.11.11 4:09

@Mã0DTroll: Seja bem-vindo! É nóis no Rio Grande do Sul. Eu moro em POA, mas ia pra Cassino nas férias. Quem sabe um dia a gente se encontre lá o/.

@Trhvmn: Dead apostle safado! Seja bem-vindo o/

@Mordon: É um prazer ter você aqui cara. Eu gosto de toelhos também, mas seu avatar é a prova de que você gosta mais do que eu :{.

@l0n3w0lf: São bastantes jogos D:. Conheço quase todos. Temos gostos parecidos. Total Annihilation, pow, bons tempos. SimCity, cara, perdi muitos dias da minha vida jogando SimCity 3000 sasuhaushash. Prefeito Defacto.


Última edição por Cristu em 21.08.12 0:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
andreiagmu
Bitten Human
Bitten Human
andreiagmu

Mensagens : 4
Reputação : 1
Estado : RS
Cidade : Alvorada


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty06.11.11 22:20

Nome: Andrei Aguiar Müller
Nicks mais utilizados: andreiagmu, andreiagu
Cidade/Estado: Alvorada/RS
Idade: 19
Jogos de luta que joga: Melty Blood, Fate/Unlimited Codes, Super Smash Bros., Guilty Gear, Darkstalkers (Vampire Savior), Sonic Battle
Jogo de luta favorito: Melty Blood
Coisas que mais me fazem conhecido: Sou um grande fã de animes e games (particularmente adoro os jogos do Sonic the Hedgehog, Touhou Project, e as obras da Type-Moon), sou um pouco nerd, e tenho um irmão gêmeo com praticamente os mesmos gostos que eu!
Personagem e lua que joga em MB: Ciel CM/FM
Três personagens favoritos de MB: Hisui & Kohaku (adoro as gêmeas!), Ciel (por ser veloz e pelo cabelo azul, ela me lembra o Sonic!), White Len (Tsundere-loli!!!)
Outros jogos favoritos: Sonic Adventure 1 e 2, Sonic Heroes, Sonic Unleashed (PS2), série Sonic Advance, série Sonic Rush, Sonic Colors (DS), jogos Touhou Project (principalmente o 10, Mountain of Faith), Castlevania (principalmente os dois Sorrow, o Portrait of Ruin, e o Curse of Darkness), Megaman, Mario (já joguei muito Mario também!), Luminous Arc 1 e 2 (estou esperando a tradução do 3!), Odin Sphere, entre outros...
O que faço da vida: Estudo na Unisinos, estou cursando Jogos Digitais
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty07.11.11 4:33

@Andrei: Seja bem-vindo cara! Pow, Alvorada, aqui do lado. Tenho uns amigos daí. De vez em quando nos reunimos para jogar aqui no Rio Grande do Sul. Melty é o jogo principal, e já rolou Vampire Savior e Guilty Gear umas vezes. Não tem interesse de jogar com a gente?
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty07.11.11 16:51

olha só, mais que conhece touhou, joga os touhou fightans?
Ir para o topo Ir para baixo
andreiagmu
Bitten Human
Bitten Human
andreiagmu

Mensagens : 4
Reputação : 1
Estado : RS
Cidade : Alvorada


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty08.11.11 10:33

@Cristu: É, até que achei interessante! Essas reuniões que você falou são online, ou são "em pessoa" mesmo?

@Fakinha: Bom, não joguei muito os de luta, joguei mais os bullet hell. Talvez seja por eu ter tentado jogar no teclado (os jogos de luta), mas achei os comandos meio complicados e os jogos um pouco difíceis... (bom, é Touhou!)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty08.11.11 10:42

andreiagmu escreveu:
@Cristu: É, até que achei interessante! Essas reuniões que você falou são online, ou são "em pessoa" mesmo?
Em pessoa mesmo, ao velho estilo. Reunir a galera que joga e treinar, trocar conhecimento, jogar, etc. Ou só jogar mesmo, sem compromisso (mas aí acho desperdício se reunir pra isso, já que dá pra fazer online).
Ir para o topo Ir para baixo
andreiagmu
Bitten Human
Bitten Human
andreiagmu

Mensagens : 4
Reputação : 1
Estado : RS
Cidade : Alvorada


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty08.11.11 10:50

@Cristu: Onde seria feita a reunião? É que eu não saio muito, por isso não conheço muitos lugares...
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Back from my ashes :3   Tópico de Apresentação Empty14.11.11 2:17

Nome: Walyson Velasco de Azevedo, mais conhecido como "Wally" na vida real
Nicks mais utilizados: Walyson'N'Roll, Cedriwn, Cedriwn Johan, Johan....
Cidade/Estado: Sobradinho/DF
Idade: 19
Jogos de luta que joga: Ish, todos! Só não consigo jogar bem SF. Mas meus Favoritos são o MK9, Tekken, KoF, DBZ Budokkai Tenkaichi (2&3), Fate Unlimited Codes... AHH! Já deu de ver que não faço restrições XD
Jogo de luta favorito: Mmm, num fode.
Coisas que mais me fazem conhecido: A falta de vergonha na cara e o gosto inato de pagar mico :D
Personagem e lua que joga em MB: Bem, eu ainda não peguei muito o lance da lua (jogo só em crescent moon até então), mas meus favoritos são a Akiha, Arcuied e a apelona da Ciel (bota apelona nisso Ò.Ó)
Três personagens favoritos de MB: /\
Outros jogos favoritos: RPGs e Horror Survival. Tipo Final Fantasy e Silent Hill :D
O que faço da vida: Estudo. Sou universitário pela Universidade de Brasília em Biotecnologia. Daqui alguns anos os senhores ouvirão muito sobre meus feitos =D


Então galera, os mais antigos aqui talvez se recordem de mim da época do primeiro campeonato que teve. Eu era aquele àtoa q pegava os replays das lutas da galera, assitia a todos e depois comentava :D mas então um dia eu fiquei sem pc (ele queimou. Fiquei sem ele por 1 ano, 6 meses e 10 dias... x.y Só ganhei outro agora que entrei pra faculdade) e por acaso, depois de todo esse tempo, eu recordei que eu costumava frequentar este recinto aqui e me divertia bastante com o povo :D
Então eu peço ajuda de vocês pra conseguir me localizar por aqui de volta, pq as coisas mudaram (e cresceram) muito por aqui, e nem o jogo mais eu sei onde baixa =D
Ir para o topo Ir para baixo
Asuka
Bitten Human
Bitten Human
Asuka

Mensagens : 11
Reputação : 4


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty17.12.11 8:04

Nome: Jéssica
Nicks mais utilizados: Asuka
Cidade/Estado: Bento Gonçalves / RS
Idade: 18
Jogos de luta que joga: Melty Blood, o único jogo de luta não chato?
Jogo de luta favorito: Melty Blood
Coisas que mais me fazem conhecido(a): dormir tarde
Personagem e lua que joga em MB: White Len / Half Moon
Três personagens favoritos de MB: White Len, Arcueid, Sion
Outros jogos favoritos: Harvest Moon, Xenogears, Chrono Trigger, Guitar Hero, Zelda e Pokémon
O que faço da vida: estudo fotografia

Prazer em 'conhecê-los'!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty17.12.11 8:25

@Andreiagmu
Seria em Porto Alegre mesmo provavelmente, mas isso do lugar pode variar. Quando formos fazer um encontro a gente combina direitinho, nem esquenta.

@Asuka
Seje bem vinda Asuka! Mais um membro do Rio Grande do Sul o/. Pow, pena que não é de Porto Alegre :{. H-W.Len D:, pow, bacana hein, vou querer ver. E você tem um bom gosto pra jogos hein D:. O prazer é todo nosso :3.
Ir para o topo Ir para baixo
iFaiska
Living Dead
Living Dead
iFaiska

Mensagens : 260
Reputação : 44


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty17.12.11 14:40

Bem vindo Asuka e Andreiagmu... saibam que vocês estão automaticamente me devendo 50 reais cada.

Zueras a parte bem vindos, apareçam no chat pra tirar uns contras(convido so pra MBAC porem):
http://webchat.irchighway.net/?channels=MeltyBrasil
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty17.12.11 16:18

Seja bem-vinda Asuka.

Aliás... RS dominando o fórum. D:

RUN TO THE HILLS!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty27.12.11 7:21


Criei vergonha na cara e me aprsentei aqui

Nome: Nicolas Alexander Martins Vidor Moura
Nicks mais utilizados:Alexander, Alex ou Nick
Cidade/Estado:Porto Alegre RS
Idade: 16
Jogos de luta que joga: Melty Blood, Steet Fight e Vampire Savior
Jogo de luta favorito: Melty Blood
Coisas que mais me fazem conhecido(a): Ser irmão do Cristu
Personagem e lua que joga em MB: As 3 luas da Akiha Tohno
Três personagens favoritos de MB: Akiha, Arcueid e Len ( Gosto tbm da Aoko)
Outros jogos favoritos: Nenhum
O que faço da vida: Estudo e estagio na Polícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyouya
Bitten Human
Bitten Human
Kyouya

Mensagens : 8
Reputação : 3


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty06.01.12 3:54

Nome: Leonardo Cardoso
Nicks mais utilizados: Kyouya, Enzan
Cidade/Estado: Sertãozinho - SP
Idade: 17
Jogos de luta que joga: BBCT, MBCC, BBCS2, VanPri
Jogo de luta favorito: My Little Pony: Fighting is Magic
Coisas que mais me fazem conhecido(a): Melhor rapper do lado leste do meu vilarejo
Personagem e lua que joga em MB: C-Aoko
Três personagens favoritos de MB: Aoko, Kouma, NecoArc
Outros jogos favoritos: Disgaea 4, Eternal Sonata, todos os jogos de Megaman e Barbie Super Sports
O que faço da vida: Muitas coisas que não devia estar fazendo
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty11.01.12 0:47

@Tyrr: é bem verdade q o sul domina o fórum ehaioaehoiuaehioae essa gauchada aí sei não hein?! xD (enquanto isso eu fico isolado de players aqui em bsb x.y)

@Alexander: estagia na polícia! que massa 9.9

@Kyouya: Seja bem vindo õ/ como nosso prezado amigo iFa já disse, automaticamente você nos deve 50 reais xD
My Little Pony: FiM?! finalmente alguém que goste hahahah, só não curto tanto o Super Sports que você citou ali .__.~ -n
Tu é realmente bom nesse lance de rap? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kyouya
Bitten Human
Bitten Human
Kyouya

Mensagens : 8
Reputação : 3


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty11.01.12 6:58

Cedriwn Johan escreveu:
Tu é realmente bom nesse lance de rap? xD
É um dos motivos por eu ser o melhor rapper daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty11.01.12 7:05

Nome: Giovanni Malagoli
Nicks mais utilizados: Yoshi, y0shi e variantes
Cidade/Estado: Joinville-SC
Idade: 18
Jogos de luta que joga: Melty Blood e Blazblue
Jogo de luta favorito: Blazblue
Coisas que mais me fazem conhecido(a): Gostar de literatura
Personagem e lua que joga em MB: C-Ryougi (gosto de F-Aoko também)
Três personagens favoritos de MB: Ryougi Shiki, Aozaki Aoko e Yumiduka Satsuki
Outros jogos favoritos: Dota, Heroes of Newerth, League of Legends (não muito, though)
O que faço da vida: Estudo, pretendo fazer faculade no Rio de Janeiro no segundo semestre

=X
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty11.01.12 21:44

Kyouya escreveu:
Cedriwn Johan escreveu:
Tu é realmente bom nesse lance de rap? xD
É um dos motivos por eu ser o melhor rapper daqui.

Tem amostras? :D fiquei curioso xD

@y0shi, seja bem vindo, rapaz! Tu gosta de literatura? eu tbm eahuaehiuoaeheai... tu gosta do que, mais especificamente? e pretende prestar pra que no Rio? (vai tentar UFRJ?)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyouya
Bitten Human
Bitten Human
Kyouya

Mensagens : 8
Reputação : 3


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty11.01.12 21:46

Cedriwn Johan escreveu:
Kyouya escreveu:
Cedriwn Johan escreveu:
Tu é realmente bom nesse lance de rap? xD
É um dos motivos por eu ser o melhor rapper daqui.
Tem amostras? :D fiquei curioso xD
Meus CDs estão a vendas nas lojas daqui, mas nenhuma delas tem site, também não tenho permissão pra upar no youtube pra mostrar pra outros. ):
Ir para o topo Ir para baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead
y0shi

Mensagens : 223
Reputação : 52


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty11.01.12 21:57

@Johan: Eu gosto de literatura brasileira, presto meus respeitos aos clássicos (Machado de Assis, Guimarães Rosa e todos os outros mestres) mas tenho alguns autores contemporâneos que eu admiro: Milton Hatoum e Luís Fernando Veríssimo, por exemplo. Eu fiz UERJ e UFRJ, curso Letras Português-Literaturas x)
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty12.01.12 0:03

Kyouya escreveu:
Cedriwn Johan escreveu:
Kyouya escreveu:
Cedriwn Johan escreveu:
Tu é realmente bom nesse lance de rap? xD
É um dos motivos por eu ser o melhor rapper daqui.
Tem amostras? :D fiquei curioso xD
Meus CDs estão a vendas nas lojas daqui, mas nenhuma delas tem site, também não tenho permissão pra upar no youtube pra mostrar pra outros. ):

Caraio muleque, tem até CDs?! o.õ paguei pau xD

y0shi escreveu:
@Johan: Eu gosto de literatura brasileira, presto meus respeitos aos clássicos (Machado de Assis, Guimarães Rosa e todos os outros mestres) mas tenho alguns autores contemporâneos que eu admiro: Milton Hatoum e Luís Fernando Veríssimo, por exemplo. Eu fiz UERJ e UFRJ, curso Letras Português-Literaturas x)

Caramba, eu teria moral de fazer letras portugues só pela literatura, mas quando chega o assunto "gramática"... heiuoehaiuaehiaeh ¬¬"

Eu curto muito romantismo, especialmente o ultrarromantismo... É impossível não gostar da obra do Alvares de Azevedo o.ov mas não é só dessa área que gosto não, apesar de ser a que mais me chama atenção xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty12.01.12 22:03

Legal,sou 'velho' aqui e to me apresentando agora haha

Nome: Lucas Araujo
Nicks mais utilizados: Rymaru (Rymaru Master)
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo - SP
Idade: 17
Jogos de luta que joga: Melty Blood,SF,BB,BBB (Big Bang Beat),KOF,AH,DFF e muitos outros
Jogo de luta favorito: Melty Blood
Coisas que mais me fazem conhecido(a): Sou músico/guitarrista da banda Iikagen
Personagem e lua que joga em MB: C-Ryougi,F-Aoko,F-(S)Akiha,C/F- Nanaya
Três personagens favoritos de MB: Ryougi Shiki, Aozaki Aoko , Nanaya Shiki e Kishima Kouma
Outros jogos favoritos: Dynasty Warriors, Sengoku Basara,Fifa e alguns Anime games
O que faço da vida: Sou músico

@Kyouya - Vai fazer um rap comigo -q
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty13.01.12 2:28

Sejam bem-vindos, Kyouya, Yoshi e Rymaru. E vc seja rebem-vindo, Ced xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty13.01.12 15:26

Rymaru Master escreveu:
Legal,sou 'velho' aqui e to me apresentando agora haha
--------
@Kyouya - Vai fazer um rap comigo -q

Velho mas quase não posta tbm hauhauhauhau, anyway, seja bem vindo õ/
--------
Queria ver isso, Kyouya/Rymaru xD

Inso escreveu:
Sejam bem-vindos, Kyouya, Yoshi e Rymaru. E vc seja rebem-vindo, Ced xD

HAEIUOHAEUOEHIUOHEIUOA, rebem-vindo foi boa XD
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty13.01.12 23:05

Cedriwn Johan escreveu:
Velho mas quase não posta tbm hauhauhauhau, anyway, seja bem vindo õ/

Verdade,prometo postar mais agora haha
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty14.01.12 22:36

Rymaru Master escreveu:
Cedriwn Johan escreveu:
Velho mas quase não posta tbm hauhauhauhau, anyway, seja bem vindo õ/

Verdade,prometo postar mais agora haha

mano, foda-se, você gosta de MB e .hack, tem que voltar aqui com frequencia agora ò.ó

P.S.: olha QUEM cobrando assiduidade dos outros huahuahu
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty14.01.12 22:38

Citação :
mano, foda-se, você gosta de MB e .hack, tem que voltar aqui com frequencia agora ò.ó

P.S.: olha QUEM cobrando assiduidade dos outros huahuahu

Ta ta ta,já voltei mano hahaha Minha segunda casa aqui
Ir para o topo Ir para baixo
KERORIN
Bitten Human
Bitten Human
KERORIN

Mensagens : 2
Reputação : 0


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty17.01.12 9:42

Nome: Marcelo Martins
Nicks mais utilizados: ryouki, ryo, KERORIN
Cidade/Estado: Contagem/Minas Gerais
Idade: 19
Jogos de luta que joga: Street Fighter III 3rd Strike, Capcom vs SNK 2, Melty Blood
Jogo de luta favorito: Street Fighter III 3rd Strike
Coisas que mais me fazem conhecido(a): Nada. '-'
Personagem e lua que joga em MB: F-Roa
Três personagens favoritos de MB: Kouma, Roa, ?
Outros jogos favoritos: Monster Hunter, Dragon Quest, Ridge Racer, beatmania IIDX, Xenogears, Breath of Fire III, Final Fantasy tactics
O que faço da vida: Estudo. '-'

Pessoal, "novato" em MB aqui. o/
Tentando largar SF. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead
Rymaru Master

Mensagens : 361
Reputação : 107


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty17.01.12 10:39

Seja Bem Vindo Ryouki!
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Zombie
Zombie
Akira

Mensagens : 51
Reputação : 5


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty17.01.12 10:51

Seja bem vindo =]
Eu diria que 3S ainda é bom XD (não sei, nunca joguei, mas mtos elogiam)
Qualquer coisa tem forum que o povo quase só fala nisso (propagadadescaradadeforumconcorrente :3)
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Living Dead
Living Dead
Mts

Mensagens : 281
Reputação : 65
Estado : SC
Cidade : Florianópolis
Deseja jogar MB online : Não
Deseja jogar MB offline : Sim


Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty17.01.12 14:52

Aeaeaea

Nome: Matheus da Cunha Coelho
Nicks mais utilizados: Mts
Cidade/Estado: Floripanópolis
Idade: 21
Jogos de luta que joga: Melty Blood, MVC2, Street vs x-Men
Jogo de luta favorito: Melty Blood
Coisas que mais me fazem conhecido(a): Ser muito foda. :D
Personagem e lua que joga em MB: C-Warcueid
Três personagens favoritos de MB: Satsuki, Ryougi e Miyako (eu não gosto da warc.)
Outros jogos favoritos: TES V: Skyrim, Osu!, Liga das Legendas
O que faço da vida: Faculdade de Jogos Digitais D:, procurando um estágio marotinho.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico de Apresentação _
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentação   Tópico de Apresentação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico de Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party-