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 Idéias/Sugestões Para Melty Blood

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Cristu
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Idéias/Sugestões Para Melty Blood _
MensagemAssunto: Idéias/Sugestões Para Melty Blood   Idéias/Sugestões Para Melty Blood Empty22.07.11 7:14

Yo galere. To criando esse tópico para escolhermos algumas idéias e sugestões e quem sabe enviar por twitter para a French Bread. Os que não forem dar idéias pelo menos julguem (rate) a idéia dos outros, com toda a sinceridade do mundo. Sendo crítico aqui é extremamente apreciado. Para isso, na sua postagem coloque o nome da idéia/sugestão e dê seu rating, somando os ratings anteriormente dados. Por exemplo: eu posto a idéia X, daí vai alguém e dá -1, depois outro alguém, se for dar negativo põe -2 direto, se for positivo põe 0.

Antes de tudo o lema desse tópico é: nós sabemos que eles provavelmente nem vão se importar, mas nós nos importamos tanto ao ponto de escrevermos mesmo assim!

Para isso algumas regras:
- Cada idéia/sugestão deve ter um nome;
- As idéias não devem ser character specific;
- Tente se manter dentro da idéia do jogo, sem destoar muito.

----------

Sugestão - Tutorial/Mission Mode: Esses dias que tive na casa do Azura tive a oportunidade de tocar no Fate Unlimited Code, e o Azura me mostrou um modo lá que seria muito legal se tivesse no Melty Blood, o Mission Mode. Basicamente as missões é você acertar combos básicos/intermediários/avançados (porém não customizados) do personagem, entre outras coisas. Acho que Melty Blood, sendo um jogo bastante técnico, se beneficiaria muito de um mission mode como aquele, até para a galera não ter que sair a procurar os combos na internet em forums e vídeos ou criarem próprios que não são os melhores.

Sugestão 2 - Ranked Matches: Se Melty Blood vai ser mesmo para PS3 ou X-Box e vai ter mesmo online mode, seria interessante que houvesse um sistema de rank como tem os atuais SF's com o "BP". Esse rank pode ser de diversas formas, isso é o de menos, só acho que seria uma ótima idéia a opção de se jogar ranked matches, bem como partidas normais online. "Consequentemente se tiver ranked match, deverá haver um sistema de replay board onde você possa escolher o personagem, pegar os replays e baixá-los para ver e aprender. Os top 100 de cada personagem poderiam upar 1 replay no replay board. Os top 10 poderiam upar 5." - Completação do Viny

Rating: Pegue o número anterior e soma/subtraia com seu rating pessoal no valor de 1 pra mais ou pra menos.

----------

Lista de Idéias/Sugestões - Rating
Mission Mode: +1
Ranked Matches: +1



Última edição por Cristu em 01.10.11 15:51, editado 10 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Idéias/Sugestões Para Melty Blood   Idéias/Sugestões Para Melty Blood Empty22.07.11 7:38

Sugestão - Consequentemente se tiver ranked, deverá haver um sistema de replay board onde você possa escolher o personagem e a lua o qual quer ver os replays e baixá-los. ( Ver e aprender )


Lista de Idéias/Sugestões - Rating
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Ranked Matches +2
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MensagemAssunto: Re: Idéias/Sugestões Para Melty Blood   Idéias/Sugestões Para Melty Blood Empty22.07.11 15:06

Lista de Idéias/Sugestões - Rating
Tutorial/Mission Mode: +3

Sobre o Ranked Match prefiro não opnar porque não jogo SF nem entendi o sistema.
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MensagemAssunto: Re: Idéias/Sugestões Para Melty Blood   Idéias/Sugestões Para Melty Blood Empty22.07.11 23:15

Sugestão : Roupas diferentes para os personagems (Costumes).
É só uma bobeirinha mesmo, mas poxa, seria legal poder escolher roupas diferentes pros personagems xP
Algo tipo a hisui com uma roupa casual (seria legal =3) ou a Arcueid vestida de phantasmoon :P


Lista de Idéias/Sugestões - Rating
Tutorial/Mission Mode: +4
Ranked Matches: +3
Roupas Diferentes Para Os Personagens (Costumes): +1
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MensagemAssunto: Re: Idéias/Sugestões Para Melty Blood   Idéias/Sugestões Para Melty Blood Empty23.07.11 4:44

Lista de Idéias/Sugestões - Rating
Tutorial/Mission Mode: +3
Ranked Matches: +4
Roupas diferentes para as personagens (Costumes): +2

@mission mode: Nossa, odeio aquilo no fate/uc. Coisa chata e inútil :/
@ranked matches: Curti a idéia, principalmente com o complemento do vinny.
@moar costumes: cheers cheers cheers cheers cheers fuckyea.
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MensagemAssunto: Re: Idéias/Sugestões Para Melty Blood   Idéias/Sugestões Para Melty Blood Empty19.08.11 20:59

Story Mode: +1 - Obvimanente teria q ser uma coisa mais complexa pra valer a pena. Promove sua afeição ou odio pelo personagem.

Tutorial/Mission: +4 - É meio q: "Aprendendo um pouco sobre esse char."

Roupas Alternativas: +3 - Seria muito foda(mas como o vynn falo, é meio improvavel por ser sprites).... quando soul falo "Hisui em roupas casuais....." errr, melhor parar por aqui.

Galeria de Art: +1 - Uma especie de premio/motivação pra fazer as outras coisas!

Ranked Match: +5 - Promove competitividade no jogo e mantem o interesse da galera.

Acho que é isso, seu eu lembrar de alguma coisa eu posto repois.
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MensagemAssunto: [MBAA] Idéias/Sugestões Para Melty Blood    Idéias/Sugestões Para Melty Blood Empty21.08.11 20:06

Oi

Como o netplay de MBAACC PC vai sair como um update gratuito mais pra frente, eu tenho algumas sugestões para fazer para deixar o game mais completo ainda, atráves de updates. Eles seriam personagens novos e secretos, novos modos e um presente especial. Aqui vai minhas sugestões:

Sugestão 1: um pack com 10 novos personagens (quarto liberados no começo e os outros seis após terminar o game com certos personagens ou condições).
Os personagens liberados no inicio seriam esses:

Magical Amber
Dark Ciel
Saber
Dust of Osiris

Os outros seis seriam esses:

Kaleido-Ruby
Magical Caren
Phantasmoon (forma Eclipse)
Arcueid Lily
Tohno SHIKI
Altrouge Brunestud

As versões mágicas da garotas da Type-Moon (Phantasmoon (forma Eclipse), Magical Amber, Kaleido Ruby e Magical Caren do game Fate/Tiger Colosseum UPPER do PSP) seriam em comemoração do sucesso do OVA carnival Phantasm e vão para a realidade de Tsukihime para descobrir o poder que está causado a estranha distroção no tempo e espaço (o poder de TATARI, claro). A Saber séria para ser chamada misteriosamente como uma Counter Guaridan para destruir TATARI (e também pra ser a primeira vez em que as três personagens simbolo da Type-Moon se encontram num mesmo game). Dust of Osiris decide entrar na briga por conta própria para certificar que tudo está indo conforme o planejado e eliminar qualquer intruso que possa interferir na repeformance do Hologram Summer (Ryougi Shiki, Saber, Archetype: Earth e Shiki Tohno) e conseguir destruir a humanidade (ela lutaria sem o Hermes). Dark Ciel seria o Roa sendo morto pela Archetype: Earth e usando a noite de TATARI ainda ativa para se apoderrar do corpo de Powerd Ciel, transferindo sua alma para ela após ser morto e planejando se vingar de Archetype:Earth por matar Shiki Tohno. Arcueid Lily seria um versão da Arcueid normal com a sua roupa similar a forma normal de Phantasmoon (só retirado o laço do pescoço e os desenhos da lua crescente no cabelo e na roupa e olá - a Arcueid com a roupa da Princesa dos Ancestrais Verdadeiros adaptada para os tempos de hoje) e os golpes usados seriam aqueles da versão eclipse style da Archetype: Earth de Playstation 2, só que mais enfraquecidos (para seleciona-lá, basta segurar o botão de Shield na Arcuied Normal e apertar o botão A para seleciona-lá). o Tohno SHIKI seria um TATARI criado atráves do medo de Akiha Tohno e ele não vai pensar em outra coisa se não eliminar a sua irmã e o Shiki Tohno para recuperar o direito de voltar a familia Tohno (para seleciona-ló, basta segurar o botão de Shield em Roa e apertar o botão A). E finalmente, a última personagem seria Altrouge Brunestud (a irmã mais velha de Arcueid e criadora do poder de TATARI!) fária uma participação especial para mostrar os fás como ela seria oficialmente (só poderia seleciona-lá no Eclipse Style e seria uma broken character, por isso, banida de torneios.) e não é selecionável no modo Arcade, somente nos outros modos, já que ela não teria um modo estória e nem final (para seleciona-lá, vai até Archetype: Earth e aperte para cima. o cursor de seleção de personagens vai desaparecer e Altrogue vai aparecer para ser selecionada.) e para selecionar Phantasmoon, basta ir até Neco-Arc e apertar o botão de Shield para fazer Phantasmoon aparecer. Saber ficaria ao lado de Aoko, Osiris ao lado de Kouma, Magical Amber ao lado da dupla Kohaku & Mech-Hisui, Dark Ciel ao lado da dupla Neco & Mech e Kaleido-Ruby e Magical Caren nos lados do Random Select.

Sugestão 2: Bouns Game Mode - Nesse modo seria liberado após zerar o game uma vez com qualquer personagem no modo Arcade. Eles seriam baseados naquelas missões Extras que tem o jogo Fate/Unlimited Codes para cada personagem (ou seja, quanto mais personagens você zerasse no modo Arcade, mais Bouns Games seriam liberados para o personagem com o qual você terminou o game. Por exemplo, Shiki téria que usar o seu Arc-Drive para quebrar as linhas de morte dos objetos que Hisui vai jogando para fora da mansão Tohno ou Warachia estária voando nós céus da cidade de Misaki e téria que recolher o máximo de informações malignas possíveis (elas seriam em forma de linhas de transimissão perdidas) para assumir qualquer forma vai ser usada para executar o TATARI na cidade e assim vai.

Sugestão 3: Um novo Menu Special. Como o versão PC de Melty Blood Act Cadenza não tinha o menu Special que teve a versão PS2 do jogo, a versão PC de Actress Again desta vez téria. Além de todas as coisas que tiveram no Special Menu da versão PS2 de Actress Again, teria também como ver as frases de vitória e derrota dos personagens, visualizar os cenários, destravar o Eclipse Style para todos os personagens, usar a barra de Magic Circuit no MAX sempre, desbloquear novas falas de Round, KO, Perfect, You Win e You Lose, novas falas Omake dos personagens (liberadas ao zerar o game no Survival Mode com o personagem que foi usado) e corrigir o modo estória de certos personagens (na versão PS2 de Actress Again, faltou um trecho na tela de introdução do Warachia e retiram a frase de vitória que Arcueid fala para o Roa ao derrota-ló no Aracde Mode).

Sugestão 4: Um novo Boss Rush Mode (séria destravado após terminar o game com quase todos os persongens no Arcade Mode). A história do Boss Rush seria uma outra e desta vez, além do Shiki, poderia usar também Sion e Riesbyfe no modo estória do Boss Rush (elas são as heróinas principais dos games Melty Blood e Melty Blood Actress Again respectivamente) e poderá trocar entre Shiki, Sion e Riesbyfe após vencer dois oponentes cada. A mansão dos Tohno é tomada por Warachia (que reviveu completamente a usar uma das pedras filosofais de Dust of Osiris, antés desta ser destruida) e organiza um torneio para se vingar de Shiki e Sion, onde o vilão séria supostamente o organizador (Neco-Arc não séria mais a suposta organizadora e se tornaria uma das chefes), recriado os inimgos mais fortes usando o poder de TATARI. Os chefes seriam desta ordem: Warachia (uma copia TATARI dele mesmo), Miyako, Powerd Ciel, Neco-Arc, White Len, Aoko, Kohaku & Mech-Hisui, Neco Chaos Black G666, Ryougi Shiki, Dust of Osiris, Special Haly-Style Akiha e G-Akiha. E caso termine o modo Boss Rush sem perder nenhum round, você ao invês de ver o final normal, o seu grupo é teletransportado para a entrada da dimensão de Crimson Moon e você enfrentará Archetype: Earth no seu cenário de flores (você poderá usar Warachia no Eclipe Style como recompensa, já que Archetype: Earth é muito apelona nesse modo) e ao derrota-lá você verá o final verdadeiro do Boss Rush mode e ganharia uma surpresa no Menu Special.

Sugestão 5: A surpresa especial no Menu Special seria um OVA baseado no Drama CD de Melty Blood - Ladies in Water (em comemoração os 10 anos da série Melty Blood). o OVA seria produzido pelos criadores do anime Shingetsutan Tsukihime, em parceria com a Ufotable. A história começa com Satsuki com saudades de ir a praia, mas por ser uma vampira e não poder sair a luz do Sol (senão ela morre), ela não tem muitas esperanças. Então Sion, Riesbyfe e Arcueid vão procurar a ajuda de Kohaku para inventar um meio de Satsuki poder pelo menos realizar esse seu sonho de ir se banhar numa praia, mas elas acabaram se mentando em muita confusão. O elenco do OVA é composto com Satsuki, Sion, Riesbyfe, Arcueid, Kohaku, Akiha e Neco-Arc. Shiki Tohno, Ciel e Mech-Hisui (que não estavam no Drama CD original) também participam dessa divertida história.

Bom, essas seriam minhas sugestões. E mais uma coisa. Já que Aoko Aozaki menciona um Apostlo Morto ao enfrentar Osiris no seu modo estória, chamado Stanrobe Calhin (que o decimo primeiro da lista dos 27 Apostlos Mortos Ancestrais) que agora existe como um fantasma e foi morto pela Igreja a muitos anos atrás e pode ser atraido para a cidade de Misaki por causa do ritual executado pela Dust of Osiris. Se fizeram uma versão HD de Melty Blood no futuro, com certeza ele séria o próximo vilão-mor da série e usaria o poder de TATARI para reviver ele mesmo. Ele séria o inimigo mais poderoso que Shiki, Arcueid e companhia enfrentariam até hoje por causa de seu imenso poder destruitivo.

Bem, até a próxima e por favor, mandam minhas ideias para o pessoal da Type-Moon e da French-Bread se possível.

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Story Mode: +2

Tutorial/Mission: +5 - É meio q: "Aprendendo um pouco sobre esse char."

Roupas Alternativas: +4 - Seria muito foda(mas como o vynn falo, é meio improvavel por ser sprites).... quando soul falo "Hisui em roupas casuais....." errr, melhor parar por aqui.

Galeria de Art: +2 - Uma especie de premio/motivação pra fazer as outras coisas!

Ranked Match: +5 - Promove competitividade no jogo e mantem o interesse da galera.

Novos Personagens na Trama: +1 - Assim podermos usar para poder ligar outros acontecimentos ocorridos (por exemplo Fate/Stay Night e a destruição do Calice Sagrado na quinta guerra por exemplo), o que dariã a Osiris de poder de manifestar sem ninguem realizar um rumor sequer para ativar o TATARI.

Novo Boss Rush Mode: +1 - Como existiram novos personagens, uma nova estória desse modo séria bem-vinda.

OVA Especial: +1 - Um belo presente para quem é fá de animes da Type-Moon.

Bouns Game Mode: +1 - Um modo divertido para passar os fins de semana.

Special Mode: +1 - Um modo completo para acessar os extras do jogo.
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Cristu
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MensagemAssunto: Re: Idéias/Sugestões Para Melty Blood   Idéias/Sugestões Para Melty Blood Empty23.08.11 0:04

Novas sugestões:

Game Key: o jogo precisaria de uma chave única para ser ativada nos mesmos moldes que o SSF IV AE precisa. De alguma forma as pessoas se dedicam mais quando pagaram, e também seria bom para evitar que quem baixasse pudesse jogar só por ter o jogo.

AI muito mais difícil: quem aqui não ganha da máquina na dificuldade máxima jogando com o monitor desligado tem sérios problemas. Sérios. A AI do jogo deveria ficar pelo menos 20 vezes mais difícil para oferecer algum desafio, e acho que isso é importante...

-----

Aproveitando pra dar rating no que eu ainda não tinha dado.

Citação :
Story Mode: +3 (MB ReAct = pure win)

Tutorial/Mission: +5

Roupas Alternativas: +3

Galeria de Art: +1 (sou contra ter que fazer alguma coisa pra ter acesso a outra, ainda mais coisas offline)

Ranked Match: +5

Novos Personagens na Trama: 0 (sou contra personagens fun no jogo, e também acho imprático, 2 novos personagens já estão atrasando o jogo há quase um ano, imagina 10)

Novo Boss Rush Mode: 0 (sou contra ter que terminar o jogo pra ter acesso a alguma coisa, ainda mais coisas offline. também acho que não podemos entrar no mérito das histórias)

OVA Especial: 0 (ao meu ver é imprático e sem relevância pro jogo no que se refere a sua cena)

Bouns Game Mode: 0 (sou contra ter que fazer alguma coisa pra ter acesso a outra, ainda mais offline. pra mim todas as opções já deveriam estar liberadas desde o início).

Special Mode: +2 (eu acho que o nome da idéia tá desfocada, mas você quis se referir ao menu especial né? eu concordo que deve ter como escolher as vozes, bem como as músicas, poder escolher entre as versões antigas [MBAC] e as novas [MBAA] só discordo de ser algo que se deve ter que destravar. acho que já deveria vir pronto para jogar).

Gamekey: +1

AI muito mais difícil: +1
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MensagemAssunto: Re: Idéias/Sugestões Para Melty Blood   Idéias/Sugestões Para Melty Blood Empty23.08.11 2:03

AI muito mais difícil: 0 - Não e uma coisa facil de se fazer sem ficar extremamente ridicula, obrigando o player a se utilizar de macetes toskos para ganhar (MK Trilogy e kof 98 q o digam, onde a maquina praticamente lia o que vc estava executando no controle sem o menor escrupulo).

Kof98 nao era em si dificil mas alguns chars vinham com leitor de controle imbutido.(foi so um exemplo)
Mortal era pura frustração se vc não tivesse algum macete. A AI ficava parada e so respondia ao seu controle.

Acho que esse tempo poderia ser melhor aproveitado em outras areas. (nunca curti muito jogar contra CPU.)

Game Key: +2 (interessante, mas se não tiver netplay bloqueado, é improvavel.)

Novos Personagens na Trama: +1 (eu acho que o povo de la estão muito acomodado na questão de personagens, poderam ter feito coisa muito melhor nesse tempo, e nada impede um update ou pesonagem via download)

Seifuku Akiha, Powered ciel e Archetype são bolas fora na minha opnião (não no gameplay, mas no personagens em si, + do mesmo?)


Última edição por iFaiska em 23.08.11 2:16, editado 3 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Idéias/Sugestões Para Melty Blood   Idéias/Sugestões Para Melty Blood Empty23.08.11 19:11

Selecionar vozes não é exagero. Tem em tudo que é jogo, e MB tem estoque de vozes das outras versões...

Story mode que o iFa se referiu não é troll mode do arcade, ele se referiu à um story mode como do MBR.

Inso escreveu:
40 personagens novos nada a ver com o universo de MB, novo boss rush, OVA, novas roupas, tudo sugestão que não caberia de forma alguma colocar no jogo, por diversos motivos.
Se você acha isso, dê seu rating negativo como eu, em vez de apenas falar como se estivesse acima do tópico. Leia o lema do tópico.


Inso escreveu:
Ranked Matches e Mission Mode ao meu ver são ferramentas essenciais de netplay e introduzir novatos. O jogo que não tiver isso ao ser lançado já sai perdendo no genero de jogos de luta e provavelmente não vai durar muito. Mas isso requer custos não só de producao como de manutencao, acho que french bread não tem isso pra investir.
Isso é especulação pura, não é? Especulação anti-hype ainda. Não nos custa apoiar de qualquer forma, leia o lema do tópico.

-----

As mensagens posteriores a esse post, se não voltarem para o foco do tópico, que é criação e rating das idéias (e tem que listar todas, e seu rating), serão deletadas. Peço que sigamos o rumo do tópico. Quer opinar? Dê seu rating ou se abstenha. Claro, você pode justificar seu rating. Go go!

Atualmente está assim:
Citação :
Story Mode: +3
Tutorial/Mission: +5
Roupas Alternativas: +3
Galeria de Art: +1
Ranked Match: +5
Novos Personagens na Trama: +1
Novo Boss Rush Mode: 0
OVA Especial: 0
Bouns Game Mode: 0
Special Mode: +2
Gamekey: +2
AI muito mais difícil: 0

Mensagens deletadas: (motivos ao fim do spoiler)
Spoiler:


Última edição por Cristu em 24.08.11 0:08, editado 7 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Idéias/Sugestões Para Melty Blood   Idéias/Sugestões Para Melty Blood Empty24.08.11 2:22

Não sei qual e a lista atual agora então vo pegar a do cristu, se tiver erro depois eu conserto ai.

Versão Internacional do Jogo: Melty tem muitos fans fora do japão, seria legal agitar a cena com uma versão internacional, se possivel com netplay(isso aqui axo q ja é forçar um pouco mas whatever).



Citação :
Story Mode: +3
Tutorial/Mission: +5
Roupas Alternativas: +3
Galeria de Art: +1
Ranked Match: +5
Novos Personagens na Trama: +1
Novo Boss Rush Mode: 0
OVA Especial: 0
Bouns Game Mode: 0
Special Mode: +2
Gamekey: +2
AI muito mais difícil: 0

Versão Internacional do jogo : +1
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MensagemAssunto: Re: Idéias/Sugestões Para Melty Blood   Idéias/Sugestões Para Melty Blood Empty29.08.11 6:57

Old Characters: Para exemplificar, no SSF II T dá para escolher a versão antiga do personagem. Daí tem o Old Sagat, Old Ken, etc. Minha sugestão seria que criassem uma nova escolha de lua (minguante; decrescente) para poder escolher os personagens antes de se criar o sistema de luas, no caso, os do MBAC. Isso seria interessante para vários personagens: Sion, Arcueid, Ciel, Warcueid, V.Sion, Hisui e Len, todos que tiveram seu auge no MBAC. Para outros seria bom para relembrar e também para diversificar. Nunca se sabe o que mais se pode extrair dos personagens de MB.

Isso seria bom também pra recuperar pelo menos uma parte da grande parcela de pessoas que pararam de jogar porque seus chars foram desrespeitados no MBAA (como Kubo, Denpa, SII, Yukinose, ShounenA, Otoyume Nyan, Buta, TTK, MotoMachi, etc). Acho que só tem vantagens.

Citação :
Story Mode: +3
Tutorial/Mission: +5
Roupas Alternativas: +3
Galeria de Art: +1
Ranked Match: +5
Novos Personagens na Trama: +1
Novo Boss Rush Mode: 0
OVA Especial: 0
Bouns Game Mode: 0
Special Mode: +2
Gamekey: +2
AI muito mais difícil: 0
Versão Internacional do jogo : +1
Old Characters: +1
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MensagemAssunto: Re: Idéias/Sugestões Para Melty Blood   Idéias/Sugestões Para Melty Blood Empty29.08.11 23:58

Citação :
Story Mode: +4
Tutorial/Mission: +5
Roupas Alternativas: +3
Galeria de Art: +1
Ranked Match: +5
Novos Personagens na Trama: +1
Novo Boss Rush Mode: 0
OVA Especial: 0
Bouns Game Mode: 0
Special Mode: +2
Gamekey: +2
AI muito mais difícil: 0
Versão Internacional do jogo : +2
Old Characters: +2
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MensagemAssunto: Re: Idéias/Sugestões Para Melty Blood   Idéias/Sugestões Para Melty Blood Empty16.09.11 2:07

Menu EX Code - No game do Sega Saturn (Vampire Hunter - Darkstalkers's Revenge), tinha um menu secreto no opitions chamado de APPENDIX, em que podia alterar várias coisas no game, inclusive deixar a aparência do jogo parecida com a do primeiro game da série, Darkstalkers - The Night Warriors. Por isso, a minha nova sugestão é para criar um menu parecido com o APPENDIX de Darkstalkers, para deixar o game parecido com o Actress Again Original, baseado do game do Playstation 2. As opções seriam essas:

Gauge Design
Current Code - as barras de energia, magic circuit e tempo seriam aquelas de Melty Blood Actress Again Current Code
Actress Again - as barras de energia, magic circuit e tempo seriam aquelas de Melty Blood Actress Again PS2

Game Balance
Current Code - o balanceamento dos personagens seriam aquele de Current Code Ver. 1,07 (inclusive os novos agarrões, sistema de golpes de OTG de Re-ACT, etc).
Actress Again - o balanceamento dos personagens seriam aquele de Actress Again do PS2

BGM Mix
Original - as músicas tocadas seriam as usadas em Actress Again Current Code (com 5.1 canais)
Actress Again - as músicas tocadas seriam as usadas em Actress Again PS2 (com 2 canais)
Old - as músicas seriam aquelas usadas nas versões anteriores de Melty Blood, Re-ACT e Act Cadenza (claro que as novas músicas introduzidas em Actress Again seriam remixadas para ficam do jeito parecido com os games antigos)

Visual Design
Current Code - as telas de seleção de personagens, next stages, vs., rankings e do menu options seriam aquelas de Current Code.
Actress Again - as telas de seleção de personagens, next stages, vs., rankings e do menu options seriam aquelas de Actress Again.

Character Filter
On - os personagens ficariam com o filtro HQX2 ativado por padrão
Off - os personagens ficariam com o filtro HQX2 desativado (voltariam a mostrar eles pixelados como no game anterior)

Game Filter
On - os efeitos do game (o efeito de blur após explodir a barra de super, o personagem piscando com o super ativado e o efeito de quando o personagem é arremessado no canto da tela) ficariam ativados por padrão
Off - os efeitos do game ficariam desativados.

Enable Eclipse Style
On - esta opção ativaria o estilo Eclipse para ser usado em todos os modos do game (assim os sub-chefes e o chefe final de cada persongem estarão direto no estilo Eclipse para dar um pouco mais de desafio no Arcade Mode)
Off - esta opção desativa o estilo Eclipse.

Enable Crimson Moon Style
On - esta opção ativaria o estilo Lua Vermelho-Sangue para ser usado em todos os modos do game (esse seria um estilo novo onde você jogaria com os personagens com um estilo de jogo similar aquele que houve na versão Re-ACT Final Tuned - onde havia uma opção para deixar a jogabilidade similar aquela encontrada no game Act Cadenza)
Off - esta opção desativa o estilo Lua Vermelho-Sangue.

Unlimited Magic Circuit
Player 1 - On - deixa a barra de super sempre no máximo, Off - deixa desativa a opção
Player 2 - as mesmas opções acima

Enable BGM Select
On - permite escolher a música de fundo a ser tocada no estágio selecionado nos Modos de Versus e Training (inclusive as versões remixadas)

Bem, essa é a minha mais nova sugestão. E para ativar essa opção, precisa zerar o game no Arcde Mode uma vez com qualquer persoangem. Em seguida, você usaria um código que seria mostrado após zerar o game e executado na tela-titulo, um voz irã confirmar o código e o menu EX Code estaria abaixo da opção Special.

Bem, é só. Valeu galeria.

Citação :
Story Mode: +5
Tutorial/Mission: +6
Roupas Alternativas: +4
Galeria de Art: +2
Ranked Match: +6
Novos Personagens na Trama: +2
Novo Boss Rush Mode: 0
OVA Especial: +1
Bouns Game Mode: 0
Special Mode: +3
Gamekey: +3
AI muito mais difícil: +1
Versão Internacional do jogo : +3
Old Characters: +3
Menu EX Code: +1
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Idéias/Sugestões Para Melty Blood

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