InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin


Compartilhe | 
 

 Conceito e plano de fundo: Michael Roa Valdamjong

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Crono
Ghoul
Ghoul


Mensagens : 141
Reputação : 2


MensagemAssunto: Conceito e plano de fundo: Michael Roa Valdamjong   11.01.10 14:37

Bom moçada, como tinha falado no chat foi postar uma série chamada Character Concept and Background, para que todos possam conhecer um pouco mais da historia por tras dos personagens do jogo, e como eu jah comecei com o tutorial do Roa, vou começar o concept por ele tbm =P

Ai vai!


"Roa Near Side Moon"



Michael Roa Valdamjong, The Serpent of Akasha, ou como eh mais usado... Roa. É o principal antagonista de Tsukihime, série antecessora de Melty Blood, ele foi um sacerdote e um membro da agencia de sepultamento da igreja (Burial Agency), a mesma que atualmente a Ciel faz parte. Possuia um enorme poder e habilidades magicas quando vivo, porém cobiçou buscar a vida eterna para poder ter mais tempo neste mundo, então decidindo se transformar em um Dead Apostle, ou seja, um vampiro de alto poder.

Roa também sabia que o poder dos DA é derivado do True Ancestor que lhe abraçou, então foi atrás da princesa branca (Arcueid), e a enganou fazendo-a beber seu sangue e consequentemente transformando-o em um vampiro.

Ao virar um vampiro Roa rapidamente se acendeu ao posto de Dead Apostle Ancestor devido ao seu grande poder. Ele também é responsavel por matar grande parte dos True Ancestor originais. Seu poder era tão grande que quando Altrouge Brunestud o desafiou para um duelo de modo a dar-lhe uma lição ele quase a matou. Seu primeiro corpo foi tão poderoso que Arcueid só pôde derrotá-lo com a ajuda da igreja.


"Roa Character Concept no artbook, este é o original sacerdote Roa..."

Após sua morte Roa reencarnou mais 17 vezes, seu corpo atual é o corpo de SHIKI Tohno (o real irmao da Akiha) e seu corpo anterior foi Ciel.


"SHIKI Tohno, ou o corpo que Roa se apossou (Far Side of the Moon routes)"

Todas as suas reincarnações foram exterminadas pela Arcueid através dos anos, e esta ultima foi morta definitivamente por Shiki Tohno através do Chokushi no Magan.


"The Serpent of Akasha"

Poderes:
Assim como a maior parte dos Dead Apostles, e magos, Roa também possui um Reality Marble, o seu é chamado Overload e amplifica o rank de todas as suas magias elevandoos para um rank próximo ou EX (A++ talvez...)
Roa, de modo como eh apresentando em Melty Blood tambem faz uso de lightning spells, e possui uma versão diferente do Chokushi no Magan, porém seus olhos não veem a morte e sim as linhas da vida, ao cortar estas linhas roas drena parte da vida de seus inimigos, este poder foi concedido após Roa adentrar no corpo de SHIKI, e ele não ve esse tipo de linhas em objetos inanimados.

Em Melty Blood, o Roa que vemos é a manifestação de um Tatari, devido as influencias de Dust of Osiris, assim como Nero, Nanaya Shiki, Wallachia e Ryesbife. E ainda assim com sua nova oportunidade de votlar a vida Roa busca novamente seu objetivo... The White Princess of the Shinso, Arcueid Brunestud.


"Vampirism leads to insanity..."


"Roa confrontando Shiki"

E pra terminar...



"ACTRESS AGAIN!!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
caiooa
Vampire
Vampire


Mensagens : 747
Reputação : 116


MensagemAssunto: Re: Conceito e plano de fundo: Michael Roa Valdamjong   11.01.10 18:36

Cara, seu post contando a história do roa ficou muito bom ^^. Acho que mais tarde vou fazer algo similar com outros personagens hehehe. Só acho que faltaram algumas informações que aparecem em alguns momentos do visual novel, mas para isso seriam necessários print screens de momentos especificos do vn. De qualquer forma, essa ficou uma ótima introdução ao personagem, talvez mais clara e mais objetiva que o wikipedia.en e que o typemoon wiki.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Crono
Ghoul
Ghoul


Mensagens : 141
Reputação : 2


MensagemAssunto: Re: Conceito e plano de fundo: Michael Roa Valdamjong   13.01.10 10:17

Pois é eu pensei em colocar ai como ele sempre encontra o Shiki em seus sonhos, da conversa que eles tem quando ele desaparece, da amizade com o Nero e também de como ele era uma pessoa pura q foi corrompida pelo amor que ele possuia pela Arcueid, mas como ele nunca tinha sentido algo similar, ele interpretou como ódio.

Mas achei que ficaria meio específico demais, dai vou deixar por alto nesse post hehe.

Mas Vlw pelo feedback!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Conceito e plano de fundo: Michael Roa Valdamjong   Hoje à(s) 12:27

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Conceito e plano de fundo: Michael Roa Valdamjong

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-