Cristu True Ancestor
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| Assunto: Kohaku : Introdução 03.06.11 22:10 | |
| Kohaku (琥珀) Perfil:Kohaku é um personagem que trabalha bastante com alcance e mix-ups. Possuindo normais de ótimo alcance e incrível versatilidade, seu jogo neutro pode ser bastante forte na mão de jogadores habilidosos. Quando está no comando via de regra exerce uma pressão fenomenal, podendo contar tanto com mix-ups cima/baixo quanto mix-ups bate/agarra. É uma boa opção para quem gosta de controlar espaço, e depois, quando estiver com a vantagem, pressionar. Prós:- Ótimo alcance com sua vassoura; - Formidáveis opções de mix-up; - Boas ferramentas para controle de espaço; - Pressão bastante versátil; - Facilidade em punir oponentes reativos; - Combos com dano acima da média. Contras:- Life abaixo da média; - Requer nível de execução muito alto em tudo: jogo neutro, combos e pressão de forma geral; - Requer alto nível de versatilidade e yomi (maldade, sagacidade) do jogador. Especificamente sobre as luas:- Spoiler:
Lua Crescente (Crescent Moon): A lua dos mix-ups. Crescent Moon Kohaku é um personagens com pouca vida e normais não muito rápidos, porém grande alcance, dano alto e um dos okizemes mais fortes do jogo (knockdown -> plantas -> mix-up). Contando com grande arsenal de normais e um faint cancel com animação de preparação para overhead (que pode ser usado para resetar pressão ou fazer o oponente reagir sem motivo), sua pressão é formidável e extremamente customizável. O desafio do personagem é a agilidade no neutro e o planejamento das strings na pressão, necessários para sempre estar nas distâncias certas, que favorecem e são a chave do seu jogo.
Lua Quarto Crescente (Half Moon): O jogo de pressão da H Kohaku baseia-se principalmente na possibilidade de fazer mix-up de ataque normal e agarrão de comando, com option selects para cobrir algumas respostas do oponente, o que é possível de fazer mesmo após um airthrow, pior combo ender dela. Sendo um personagem mais rápido, fácil e prioritário que a versão crescent, H Kohaku é mais orientada para o rushdown, ainda contando com o faint cancel com animação de preparação para overhead da crescent, com o overhead, com um dos poucos 5A's do jogo que não whiffa em oponentes abaixados, com um dos melhores j.C cross-ups do jogo, com um true reversal, com a possibilidade de combos customizáveis avançados de alto dano e com algumas outras ótimas e versáteis ferramentas. Apesar disso tudo, H Kohaku é considerada mais fraca em relação à C Kohaku, porém bem mais fácil.
Lua Cheia (Full Moon): Uma lua com prioridade e dano alto focada no jogo neutro. Dispondo dos melhores anti-aéreos do jogo, de normais de longo alcance e boa quantidade de ferramentas para counter, como sua série de 236 para pegar oponentes no ar (ela rapidamente faz um corte de espada que se propaga a longas distâncias) e sua série de 214 (counters propriamente ditos), F Kohaku é uma força a ser temida no neutro. Porém, embora seu jogo neutro seja bom, é quase só nele que ela pode contar, umas vez que sua pressão e okizeme nem se comparam aos das versões crescent e half. Top players:C : Ieda ou Nakau (いえだ ou なかう), Oyashiro (オヤシロ) H : Hagi (はぎ), LordKnight (LordKnight) F : Waka (わか) Vídeos:C : https://www.youtube.com/watch?v=wl3dcIus-FQH : https://www.youtube.com/watch?v=KxH39hVBl-0F : https://www.youtube.com/watch?v=8o3WtIymGKUEnredo:A a mais velha das duas gêmeas na mansão Tohno, Kohaku, assim como sua irmã Hisui, é uma amiga de infância de Shiki. Ela veste um kimono e parece estar sempre sorrindo alegremente, sendo especialmente talentosa para medicina. Seu nome, Kohaku, é a palavra japonesa para "âmbar", a pedra, sendo uma referência a cor de seus olhos. Qualquer coisa além disso infelizmente é major spoiler.
Última edição por Cristu em 20.10.13 22:57, editado 6 vez(es) |
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Inso Dead Apostle
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| Assunto: Re: Kohaku : Introdução 18.06.11 10:19 | |
| 1. Acho que dá pra falar um pouco mais sobre caracteristicas do jogo dela no perfil.
2. Por acaso o counter da F pode ser usado a partir da defesa, como o da Ries? Se dá acho que seria interessante especificar.
3. Podia babar um poco menos de ovo na descrição da C, tá deixando opinião pessoal falar.
4. Acho que alguns golpes da Kohaku como j.B e 5B tb são bem mordômicos e viciam certos jogadores. |
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Cristu True Ancestor
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| Assunto: Re: Kohaku : Introdução 19.06.11 3:22 | |
| Ponto 1 e 3 corrigidos.
Ponto 2: É counter normal, nada de poder usar na defesa.
Ponto 4: É um vício quase no caminho certo, só falta acostumar a combar off 5B e combar off j.B counter. xD
Vlw pelo review o/. |
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| Assunto: Re: Kohaku : Introdução | |
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