Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarMELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Novo_p11MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Player11


Compartilhe | 
 

 MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty12.08.11 3:24

MELTY BLOOD ACTRESS AGAIN CURRENT CODE 1.07 SERÁ LANÇADO PARA PC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ninguém esperava para PC, mas era o que todos queriam no fundo! Estavam todos esperando o lançamento para PS3 e PSP, conforme havia sido dito não oficialmente no twitter, quando, DO NADA, o melhor acontece!!!!!

Vídeo de reação ao lançamento:


Finalmente! FINALMENTE! Depois de 10 anos do lançamento de Melty Blood para PC, uma nova versão para PC! Nesse meio tempo houveram muitas e muitas versões, para PlayStation 2, PC e diversas máquinas arcade, mas a versão final, pelo que parece, sempre será para PC :D (nas outras vezes aconteceu o mesmo). E é isso que a maioria dos jogadores esperam, afinal, Melty Blood nasceu e cresceu para computador, chegando, com o lançamento para arcades, a ser o segundo jogo mais jogado no Japão em arcades (só perdendo para Tekken 5), e isso sem considerar os que jogavam no PC (a grande maioria).

O lançamento fatídico está programado para o final de Dezembro! Há rumores que seja uma versão demo (já que vem incluso na caixa da Type-Moon do lançamento de Carnival Phantasm), e que a versão completa virá posteriormente, mas não há nada confirmado sobre isso. De qualquer forma, uma coisa é certa: em breve termos fucking MB atual para jogar!!!!!

Hyper Omega Sonic escreveu:
http://typemoon.org/products/cp/outline.html

Agora é official!

Finalmente o game Melty Blood Actress Again Current Code Ver. 1.07 vai sair para PC!!!!!

Parece que o game vai ser vendido como parte do Box do Volume 3 do OVA Carnival Phantasm que irã sair para o final de 2011 em dezembro. O game não terá Netplay (nativo, porque terá netplay, ler abaixo - grifo by Cristu), mas Powerd Ciel e Archetype: Earth estarão disponíveis para jogar logo de cara.

Mas eu acho que é só uma versão demo do que está por vir.

Então até lá

O site está lá em cima para confirmar a nóticia.
O "abaixo" é aqui: O Mauve, o gênio famoso da computação que cria ferramentas de netplay e diversos programas (quem melhorou MB Caster do MBAC para sua versão final) já disse que fará um MB Caster para MBAACC. O pessoal quase não acreditou! Da outra vez o Tropsy foi quem criou, depois o Mauve só arrumou, mas dessa vez a sorte foi grande! Ou seja, ferramenta de netplay confirmada e de qualidade!!!


Última edição por Cristu em 06.11.12 0:57, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty12.08.11 5:06

Ótima notícia, pena que vai ser ano que vem e eles tão usando MB pra vender anime. Fora isso, ótima notícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty12.08.11 5:18

ALELUIA, ALELUIAHHHHHH. Finalmente, graça, graças, graças, graças, graças< Finalmente surgiu, nossa estou ficando louco de ansiedade, até parece que não é verdade, finalmente, aeeeeeeeeee!
Ir para o topo Ir para baixo
xuxubeleza
The Dead
The Dead
xuxubeleza

Mensagens : 31
Reputação : 11


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty12.08.11 6:28

Mas que coisa linda de deus saber disso, ADEUS PAD DO PS2 \o/

Agora mal posso esperar pra chegar essa porra logo
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty12.08.11 12:12

GREAT NEWS! =D
Só espero que o lançamento do netplay não torne desnecessárias as jogatinas e camps offline.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty12.08.11 14:23

Arkhar escreveu:
GREAT NEWS! =D
Só espero que o lançamento do netplay não torne desnecessárias as jogatinas e camps offline.

Só de sair pra PC já vai matar a cena competitiva de tanta desvantagem que tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty12.08.11 15:00

Vinn Aleixo escreveu:
Arkhar escreveu:
GREAT NEWS! =D
Só espero que o lançamento do netplay não torne desnecessárias as jogatinas e camps offline.

Só de sair pra PC já vai matar a cena competitiva de tanta desvantagem que tem.

Eu estava me referindo ao HYPE que é jogar offline com a galera. É lógico que a cena competitiva vai aumentar, atraindo além de novos players, players frescos que se limitam a sempre jogar a versão mais nova do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty12.08.11 19:33

Acho que dá pra continuar o cenário vivo, só pessoal se organizar e "hypar" pro pessoal ir nos camps. Poderia ter prêmios (pequenos) ou brindes (pelo menos sei lá, CD com MBCC pra quem é novo no jogo ainda ou não tem, ou com video-combos e tutoriais...), ou simplesmente divulgar mais e fazer o pessoal experimentar melty.

Pra mim isso expande pessoal que pode jogar o jogo, acredito que pessoal tem mais acesso a PC que um PS2 pra jogar mbaa por exemplo, muito mais fácil tu baixar de torrent o jogo e crack que pegar um PS2, ir na rogatex pra destravar e só aí sim baixar o jogo e rodar no console, além de possibilidade de traduzirem essa versão (mbac de pc foi traduzido por exemplo).

Só é negativo mesmo pro cenário dos eua ou piora pra quem já não se mexeu com versão do jogo só disponivel em versão de console (rrrrrratinhoooooo!!!).
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty13.08.11 1:04

Citação :
タイプムーンさんからメルブラPC版について発表がありましたね。ネット対戦は標準でつけられませんでしたが、アップデートで対応します。期待しておいてください。詳細はそのうちに発表しま

"So, Type Moon announced Melty PC. Netplay isn't in it, but we'll be making an update. Please look forward to it. We'll give the details eventually."
Tradução by Mauve.

Como imaginei, netplay oficial virá =D
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty13.08.11 1:16

Não dúvido que ele faça mesmo assim, normalmente netplay pelos japoneses é uma merda...tu faz qualquer merda com input delay lá que funciona perfeitamente.

Em outro lugares...
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty13.08.11 2:45

:cyclops:

Em outras palavras, se o netplay for ruim, haverá um netplay bom da mesma forma :D
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty13.08.11 3:53

não sendo por IP, já digo que é melhor que o do mauve (CHUPA, MAUVE!)
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty13.08.11 4:14

Err...tu sabe do netplay fodão do IAMP com rollback né?

Só porque ele deixou o netplay do MBAC incompleto não significa que ele seja incompetente...
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty14.08.11 20:50

Se alguém tá com dúvida se PC vai rodar quando vier o jogo, a especificação deve ser parecida com a da placa RingWide

Citação :
RingWide specifications

* CPU: Intel Celeron 440 (2.0 GHz)
* RAM: 1 GB DDR2 SDRAM (PC-5300)
* GPU: ATI Radeon HD 2xxx (possivelmente HD2600XT) with 128 MB GDDR3 SDRAM (Shader Model 4.0)
* Output: 1 DVI port
* Storage: 8 GB CF
* Networking: Gigabit Ethernet (1000BASE-T)
* OS: Microsoft Windows Embedded Standard 2009
* Other: 2 USB ports, 5.1 channel HD Audio, Sega ALL.NET online

Tomare que tenha opção de desligar o filtro...
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty14.08.11 22:05

Sweeeet :cyclops: :cyclops: :cyclops:

Quanto menos, melhor :D uhsauhshausuahu
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty14.08.11 22:55

...mas lembre-se que isso é um arcade que esta apenas com o windows e o jogo instalado, e que só tem isso rodando...é diferente de um pc normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty15.08.11 4:12

É mais para ter uma base.

"Duplicando" um pc com 2 GB de ram, um duo core e uma placa melhor que a da Ringwide acho que não teria problema em rodar se o port for decente...MBAC em si não será pesado acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty15.08.11 5:33

Eu sinceramente acho que vai ser o mesmo peso do MBAC xD. Não é como se o gráfico tivesse melhorado tanta coisa. Acho que tirando o efeito do heat (e provavelmente terá essa opção) ficará igual ao MBAC. E MBAC rodava até no meu PC antigo que era 512 de ram, 32 de vídeo onboard e processador celeron 2.0 todo podre xD.
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty15.08.11 20:38

Cristu escreveu:
Eu sinceramente acho que vai ser o mesmo peso do MBAC xD. Não é como se o gráfico tivesse melhorado tanta coisa. Acho que tirando o efeito do heat (e provavelmente terá essa opção) ficará igual ao MBAC. E MBAC rodava até no meu PC antigo que era 512 de ram, 32 de vídeo onboard e processador celeron 2.0 todo podre xD.

Eu acho que vai ser mais ou menos por ae mesmo, mas acho que configurações de gráfico vai ser dificil eles colocarem alguma coisa já por justamente ser bem leve (eu acho).



Cya...
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty15.08.11 22:07

esqueceram novo efeito de heat/ blood heat. Não parece que aquilo vai ser a coisa mais leve do mundo não. Provavelmente não vou ter problemas com isso, pois vendi minha alma e um rim pra comprar meu pc atual, mas quem tem dificuldades de rodar, por exemplo, o red moon schezo com o stagebgtype no "normal" e o heat effect no "pc" provavelmente vai ter dificuldades em rodar o mbaacc, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty15.08.11 23:09

caiooa escreveu:
mas quem tem dificuldades de rodar, por exemplo, o red moon schezo com o stagebgtype no "normal" e o heat effect no "pc" provavelmente vai ter dificuldades em rodar o mbaacc, não?

É difícil de saber, por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty15.08.11 23:33

caiooa escreveu:
esqueceram novo efeito de heat/ blood heat. Não parece que aquilo vai ser a coisa mais leve do mundo não. Provavelmente não vou ter problemas com isso, pois vendi minha alma e um rim pra comprar meu pc atual, mas quem tem dificuldades de rodar, por exemplo, o red moon schezo com o stagebgtype no "normal" e o heat effect no "pc" provavelmente vai ter dificuldades em rodar o mbaacc, não?
Então, acho que vai ter opção de tirar aquele efeito tipo dark force. No MBAC tem opção de tirar o efeito de luzes que dá quanto estoura a barra. Provavelmente nesse teria a opção de tirar os dois efeitos, a explosão de luzes e o efeito tipo dark force. É a minha especulação...
Ir para o topo Ir para baixo
Koroshii-nya
Zombie
Zombie
Koroshii-nya

Mensagens : 72
Reputação : 2


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty17.08.11 0:33

YEEEEEEESSSS!!!!

Finalmente.Agora sim vou poder aposentar o bom e velho MBAC, e olha que eu nem sabia que já tinha 10 anos affraid
:lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Hyper Omega Sonic
Zombie
Zombie


Mensagens : 59
Reputação : 46


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Datas de Lançamento dos Games Melty Blood   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty17.08.11 0:53

Errado

O game Melty Blood Act Cadenza para PC foi lançado em Julho de 2007 e não 10 anos atrás. Portanto o Melty Blood Act Cadenza PC tem mais de 4 anos que foi lançado. Aqui vai os meses de lancamentos de cada jogo da série Melty Blood:

Melty Blood - Dezembro de 2002
Melty Blood ReACT - Maio de 2004
Melty Blood Act Cadenza - Março de 2005
Melty Blood ReACT Final Tuned - Julho de 2005
Melty Blood Act Cadenza PS2 - 10 de Agosto de 2006
Melty Blood Act Cadenza Ver. B PC - 27 de Julho de 2007
Melty Blood Actress Again - 19 de Setembro de 2008
Melty Blood Actress Again PS2 - 20 de Agosto de 2009
Melty Blood Actress Again Current Code - 29 de Julho de 2010
Melty Blood Actress Again Current Code Ver. 1.05 - 18 de Maio de 2011
Melty Blood Actress Again Current Code Ver. 1.07 - 14 de Outubro de 2011
Melty Blood Actress Again Current Code PC - no final de Dezembro de 2011

Pronto, ufa!!!

E Mais uma coisa. O jogo que virá com o Box do Volume 3 do OVA Carnival Phantasm não será uma versão demo como eu pensava, e sim a versão completa do game. Agora não se tem informações para um lançamento do game para vender sozinho. Portanto é isso.

Obs: Melty Blood, Melty Blood ReACT e o update Final Tuned para Melty Blood ReACT só foram lançados para PC. Portanto o game nasceu para o Windows mesmo.


Última edição por Hyper Omega Sonic em 13.10.11 13:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Koroshii-nya
Zombie
Zombie
Koroshii-nya

Mensagens : 72
Reputação : 2


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty17.08.11 1:04

Faz mais sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty18.08.11 10:13

Foi trollado pelo google quando procurei. Peguei a data do MB puro.. Já arrumei o texto.

Anyway, que bom que não é uma versão demo imo. O jogo será vendido separadamente, mas vai demorar mais tempo. Segundo o Inso é basicamente isso que diz no trecho transcrito a seguir:

Citação :
お。告知済みだ^^ というわけでカーニバルファンタズム共々よろしくお願いします。詳細はのちほど。ちな みに単独PC版は予定ありません
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty18.08.11 11:34

Dizem que não tem previsoes pra lançar o jogo sozinho, entender que vao lançar depois é interpretação.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty19.08.11 0:49

Não falava "later"? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty19.08.11 15:53

Nope, dizia que informações seriam dadas depois, e que nao tinham planos de lançar jogo sozinho. O que pode ser temporario ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty19.08.11 17:15

Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty19.08.11 18:43

caiooa escreveu:
http://d.hatena.ne.jp/French-Bread/20110819/1313730267

Citação :
Assim, Merubura é um porto da AACC aniversário, TYPE-Moon10 OVA " Carnival Phantasm ( Http: / / Www.typemoon.com / Produtos / Cp / Index.html ) ", e Volume 3 será lançado no final tornou-se o primeiro prêmio. Sobre transplante de fato AACC, Imashi muito sofrimento e sobre o que fazer, Merubura na primeira vez que a velha geração de PS3 , mas o amor a mais grave Desho Toka, nenhuma surpresa de batata muito simples é tudo rastejar para fora como a versão PC só sozinho , dentro e eu preocupado com o que fazer, TYPE-MOON 's Good "^ ^ I混Zarimashou A questão do 10 º aniversário, se você está querendo saber como" e passou por uma oferta e escolher a forma de estes Eu era permitido. Eu também vamos ao Sol passado, Volume 1, envolveu cerca de 10 anos que eu tenho, assim, a animação trabalhar em Merubura voz na equipe Tsukihime personagem é muito感慨深eu Yappari. Merubura todos os jogadores está tão preocupado com a diferença também é ligado a toda a loja e comprar apenas CP3 BOX ferida em dezembro, e eu espero que você alinhar o volume de compra significa CP1 (aberto).

Além disso, a rede de play na versão de varejo é comprado no por diversas razões que não são instalados. Bem, eu tenho uma situação política diferente, é realmente deplorável desculpas Yarra Yarra devido à falta de tecnologia que orz tarde livre atualização menos, Ecole / pão francês e uma mão em forma de responsabilidades adicionais em O eu acho que você ter connosco apreciada (mas esperar alguns dias do lançamento, então alguma variação no Ano Novo provavelmente envolvidos, por favor, tenha paciência conosco;). Este assunto, então vamos saber mais informações é decidida a continuar, por favor, fique atento.

Amo google translate
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty19.08.11 18:55

Né! usHAUSHAUHSUHA eu tava tentando ler também.

Insesto, we demand yar halp!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty20.08.11 1:25

tradução de inglês decente por dakanya

Citação :
it just says they were NAYANDERING i mean fretting or contemplating over what to do cause like ps3 port is hard but ending everything with just a pc port is too normal and boring orz so we were wondering about what to do but like type moon san was like if you are still thinking about it why not release it with carnival phantasm?! and french bread was like ... SOUNDS GOOD

and then about netplay there won't be any on release but they are going to add it in a patch

Resumindo, pensaram no port de PS3 mas falam que é difícil...e acharam que só lançar pra pc direto ia ser chato, daí perguntaram pra french se lançando com o carnival phantasm ia ser legal, e acharam e fizeram : |

E netplay só com patch depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty20.08.11 5:23

É, basicamente o que o Saik disse... ia ser tenso de lançar pra ps3, lançar pra PC não ia ser emocionante, aí TM deu ideia de lançar junto com CP e acharam uma boa ideia. Fora isso, ele dsse que não ter netplay tem motivos políticos, mas em grande parte é por incapacidade deles, e que ecole e french bread vão trabalhar num update mais tarde, e como o jogo vai ser lançado na véspera das comemorações de ano novo e tal, pode demorar vários dias pra ficar pronto (ou não).
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty27.08.11 23:19

Postado pelo Mauve no MeltyBread:

Citação :
So a few days ago the original th075Caster guy, Weltail, talked about netplay for MBAACC PC on the site, and things like how hard it'd be to do officially, the likelihood of foreigners doing it for them, possible fracturing of the userbase, piracy, etc.

Citação :
メルブラのネット対戦、実装するだけなら技術的に難しいところは無いと思う。色々穿って考えてみる
・単純に実装が難しい→浮動小数点のズレを解消できないという意味?
・ロビー周り・ユーザーインターフェースの実装が難しい→メーカが自前でロビー提供は無謀と思うのでこれは無さそう(売ったからには保証がいるような)
・ユーザ認証まわりが難しい→海外販売ルートが充実しなければ、いつかは海外で割れ蔓延+Caster作られる。現実的に海外販売の充実はコストに見合うのかどうか。国内向け?
・デバッグされないようにするのが難しい→時間をかければ暗号化・パッケージ化も解除される。定期的なアップデートは真っ当なユーザに負担あるだろうからこれもなさそう。GameGuard検討してるなら目途は立つはず。
まとめてみると、”同期ズレを解消するのが時間かかりそう。それよりネット対戦省いてリリースする”という意味が濃厚のような気がする。
ユーザ認証のあたりはCasterが割れの象徴になりそうで嫌だが、悪貨は良貨を駆逐するということで個人的に折り合いをつけるしかない。Caster自体は単なる再利用しやすいコード。
何も関係ないところから眺めていられたらいいけれども。
I put up a thing on the MBCaster page giving my thoughts on it.
Citação :


  • I want MBAACC to have good netplay. MBCaster has relatively few desyncs. I don't believe the FPU issue will be a large problem.
  • American Internet latency is awful. 50ms to 100ms average, often more. Japanese netplay generally does not understand this, and lags badly. Akatsuki Blitzkampf's netplay is literally unplayable. Touhou Hisouten uses double the necessary input delay.(WHY?!? [size=4pt]Fucking shitty game.[/size]) Even commercial works like Street Fighter IV and Marvel vs Capcom 3 are almost unplayable online. So, I do not trust Japanese netplay to work well in America, and as such fan works like Caster and GGPO are very important to me.
  • On a related note: 3rd Strike Online has amazing netplay and is a great port. Buy it, guys. Support GGPO!
  • Piracy is unavoidable. If it is not through Caster it will be through something else. It is better to make them into customers, people generally will want to pay if it is available to them. Americans would absolutely get Melty if it were available on Steam.
  • In my mind, GameGuard is malware. I will never install any software that uses GameGuard, it is far too invasive. Worst of all, it doesn't work. Using it will lead to pirates having a better experience than normal users. Unacceptable.
  • (Weltail, French Bread should totally hire you to write it. Add rollbacks to it! It'll be awesome!) (... And let's play Suimusou sometime!)

Alguém se arrisca no japonês? Inso? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty28.08.11 4:12

Touhou Hisouten uses double the necessary input delay.(WHY?!? [size=4pt]Fucking shitty game.[/size])

Verdade. :pale: (apesar do jogo ser divertido).

E não adianta esperar bom netplay dos japas... realmente não adianta. Olha touhou skyarena, o jogo de luta de umineko e etc (todos jogos mais recentes). :/
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty28.08.11 5:04

Ele fala isso, mas acho que ele curte. Acho que ele fez uma ferramente de netplay pra Touhou ou algo do tipo, bem top a ferramenta parece =o Só não lembro onde li c.c
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty28.08.11 6:09

Cristu escreveu:
Ele fala isso, mas acho que ele curte. Acho que ele fez uma ferramente de netplay pra Touhou ou algo do tipo, bem top a ferramenta parece =o Só não lembro onde li c.c

No site do mauve oras bolas, é o RollCaster.


Cya...
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty28.08.11 14:44

Sim, por isso netplay do IaMP é muito melhor que o do Hisoutensoku.
Apesar de que o Soku tem o Soku Lobby. Mas ainda assim ;/

Se o AACC para PC tiver o netplay do iamp, vai dar pra jogar ao menos dentro do país sem grandes problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty28.08.11 21:22

Cristu escreveu:
Ele fala isso, mas acho que ele curte. Acho que ele fez uma ferramente de netplay pra Touhou ou algo do tipo, bem top a ferramenta parece =o Só não lembro onde li c.c
Ele gosta do Immaterial and Missing Power, não do Scarlet Weather Rhapsody porque deixou algumas coisas mais...aleatórias no jogo, além de simplificar algumas (pode combar apenas masheando o ataque fraco, se isso é bom ou ruim...).

Citação :
Sim, por isso netplay do IaMP é muito melhor que o do Hisoutensoku.
Apesar de que o Soku tem o Soku Lobby. Mas ainda assim ;/
Do IAMP tem melhor pelo simples motivo de Mauve ter gostado mais de jogar e trabalhado pra fazer netplay dele. Aliás nem sei se mauve fez netplay do SWR...

Melhor nem se aprofundar muito ou vai ter rage thread sobre isso aqui wusahshasa.

E vamos a amavel tradução do google translate do autor original do caster:
Citação :
Merubura net batalha, eu só tecnicamente difícil de implementar, se eu não acho. Considere que vários 穿 Tsu
Não é possível resolver a discrepância no sentido de que é difícil de implementar flutuante → · Simples?
→ O fabricante oferece seu próprio lobby difícil de implementar a interface de usuário · átrio em torno disso porque eu acho que foi imprudente, sem (como os de garantia Karaniha vendidos)
→ deverá reforçar as rotas internacionais de vendas em todo a autenticação do usuário é difícil, acabou por tornar + crack Caster espalhou. Melhoria das vendas no exterior para saber se o real vale o custo. Doméstica?
A criptografia também é cancelado se disposto a investir o tempo para pacote → difícil impedir a depuração. Atualizações regulares também parece ser o usuário legítimo teria que pagar. Gostaria de considerar é se o objetivo GameGuard stand.
Olhando coletivamente, os "vai levar tempo para superar a perda de sincronia. Lançamento omitidos da net contra ela" se sentir como um significado rico.
Autenticação de usuário por que vai ser um símbolo de ódio em rachar Caster, mas só tinha dinheiro para chegar a um acordo pessoal com o dinheiro bom que um destroyer. Caster é em si apenas um código para facilitar a reutilização.
Quando não está com boa aparência, mas nada a ver a partir do zero.
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty31.08.11 23:12

só pra lembrar os desavisados....o french bread prometeu responder algumas perguntas que ficaram no ar sobre o mbaa pc no ustream dia 2 de setembro
http://d.hatena.ne.jp/French-Bread/20110825/1314257700
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty29.09.11 14:58

Festival de facepalms:

-Needless to say, OTG Relaunch remains. MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Space_ghost_facepalm_bigger

-very copy of MBAACCPC will come with a key issued to each copy of the game in order to install the game MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Space_ghost_facepalm_bigger

-Frenchbread, which is a small developer and as they stated in their last NicoNico Douga cast, not considering the foreign market MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Space_ghost_facepalm_bigger

-Manabe said he would want to consider further options for a foreign or console release after UniB is released (it is scheduled for Spring) MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Space_ghost_facepalm_bigger


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Sug4594_space_ghost_facepalm
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty29.09.11 15:55

Que maravilha!
Já começaremos 2012 felizes.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty29.09.11 19:49

Citação :
-Every copy of MBAACCPC will come with a key issued to each copy of the game in order to install the game
MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Girls
Crackzin básico no lançamento...só não vai dar pra usar o online assim pelo visto. Eles que tão perdendo dinheiro com isso. Jeito é torcer pro Mauve mudar de idéia vendo o lixo de netplay que MBCC tenha além de se recusarem em comprar código GGPO pra fazer algo a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty29.09.11 21:25

Muito foda!

É o Vinn Aleixo triste e todo mundo feliz! Pra variar um pouco sempre tentando foder o hype e transformar coisas boas em ruins.

Tem MUITAS COISA NOVA FODONA PRA VIR NESSA VERSÃO. Já confirmado é que teremos um server dedicado para matchmaking e será necessário gamekey. Server dedicado = sonho que o Inso disse ser impossível e gamekey eu mesmo sugeri, mas parece que eles já estavam pensando, daí nem sei se o Komidol sugeriu de fato o que pedi no tópico, mas tanto faz, pois teremos gamekey nonetheless =D. Agora quem for jogar vai levar mais a sério. É agora que tudo começa e que o perfil do jogador de MB vai mudar. Provavelmente muitos, os mais casuals, irão parar de jogar e aparecerão novos, mais fiéis e sérios. Agora que temos o potencial de ter uma player base sólida de players dedicados! E você? Vai encarar? Eu vou abraçar o sonho, sem dúvida!

Outra coisa que estão pensando na possibilidade é um sistema de ranking, talvez parecido com o sistema de PP e BP de SSFIVAE.

To sem internet em casa, daí não posso fazer um post mais elaborado, mas aqui está o full report do Komidol:
http://komidol.imouto.org/2011/09/24/2011-hydra-gp-melty-blood-championships/


Última edição por Cristu em 29.09.11 23:34, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty29.09.11 21:47

Cristu escreveu:
Muito foda!
É o Vinn Aleixo triste e todo mundo feliz! Pra variar um pouco sempre tentando foder o hype e transformar coisas boas em ruins.
Tem MUITAS COISA NOVA FODONA PRA VIR NESSA VERSÃO. Já confirmado é que teremos um server dedicado para matchmaking e será necessário gamekey. Server dedicado = sonho que o Inso disse ser impossível e gamekey eu mesmo sugeri, mas parece que eles já estavam pensando, daí nem sei se o Komidol sugeriu de fato o que pedi no tópico, mas tanto faz, por teremos gamekey =D. Agora quem for jogar vai levar mais a sério.
Outra coisa que estão pensando na possibilidade é um sistema de ranking, talvez parecido com o sistema de PP e BP de SSFIVAE.
To sem internet em casa, daí não posso fazer um post mais elaborado, mas aqui está o full report do Komidol:
http://komidol.imouto.org/2011/09/24/2011-hydra-gp-melty-blood-championships/
Sejamos realistas: nem todas as noticias são ruins, mas nem toda são boas.
Se você quiser jogar, tera de importar o jogo, pois eles não irão publica-lo fora do Japão tão cedo. Acho que todos ja conhecem a novela que é importar animes/jogos/livros no Brasil: demora para a liberação, greve de correios gerando atrasos e impostos absurdos sobre importação (mesmo sendo proibido taxar livros, eles frequentemente taxam e você que se vire para conseguir restituição). Se não conhecem essa novela, é bom começar a se informar quanto às taxas de impostos, tempo que normalmente leva para ser liberado, o quanto uma greve dos correios pode atrasar, que formas podem ser utilizadas para fazer o pagamento, quais sites de compra são confiaveis e, principalmente, começar a juntar dinheiro.
O servidor dedicado foi uma idéia interessante, mas esse servidor provavelmente vai estar sediado no dominio do japão, e por isso o proprio Komidol comentou que isso pode aumentar o ping de forma consideravel para jogadores "de fora".
É claro que todos estão animados, mas vamos manter a calma....é lógico que estou hype com o jogo e quero ver a archetype, mas é melhor olhar com um pouco de realismo para não se decepcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Zombie
Zombie
Akira

Mensagens : 51
Reputação : 5


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty29.09.11 22:14

Bom, atendendo ao pedido do Cristu:
- TODA CÓPIA DO JOGO VIRÁ COM CHAVE REGISTRADA! Isso pra evitar o festival de pirataria. E sim, Ecole sabe muito bem da situação do netplay e do que houve com MBAC.
- ELES REALMENTE QUEREM IMPLEMENTAR NETPLAY NO MBAACCPC!(drogadesiglaenorme) Se não vier logo de cara então estará disponível em patch depois. Haverá um servidor central para procurar matchs, e eles estão pensando em um sistema de rankeamento(que provavelmente virá em patch também). Para usar isso tudo será necessário a já mencionada chave também.
- Parece que há bastante questões corporativas entre French Bread(desenvolvedora pequena), Ecole(que não tem tantos fundos assim para bancar lançamento internacional) e TypeMoon(que ainda não está crente de sua influência internacional). Portanto nada de lançarem o jogo em inglês e/ou para PS3, porque seria uma aposta extremamente arriscada para algo desse porte.
- Também mencionaram as malditas políticas e leis americanas como problema =p
- NO ENTANTO, NÃO É IMPOSSÍVEL! Basta que haja suficiente apoio para UNIB e MBAACCPC para mostrarmos o potencial do mercado internacional.

Foda é ter que comprar Carnival Phantasm(o que acho legal até, porque curti os OVAs :3)

Mas essencialmente é: se queremos que eles nos ajudem primeiro precisamos ajudá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty30.09.11 0:10

Cristu escreveu:
Muito foda!
Provavelmente muitos, os mais casuals, irão parar de jogar e aparecerão novos, mais fiéis e sérios. Agora que temos o potencial de ter uma player base sólida de players dedicados! E você? Vai encarar?

Casuais são importantes, não é todo mundo que entra em torneio que é hardcore, sempre tem os randons ou curiosos com o jogo e são sem noção pra entrar em camps.

Além que tem muitos hardcores que eram casuais antes, não é pra desdenhar nenhum tipo de jogador. Isso que fez a derrocada dos Fighting Games antes atrás quando os sistemas ficaram complexos mas sem apoio pra base mais "casual" dos jogos.

...

Ah sim, mesmo com sistema de keys vai ter gente sacana querendo hackear o jogo e se tiver sistema de ranking sacanear em questão de pontos, não é nada perfeito.

Outra questão é que muita gente vai ter que jogar offline até poder tirar keys do propio jogo (se a segurança for muito pouca), ecole começar a vender o jogo standalone ou alguém fazer um netplay não oficial. Seria perfeito se pudessem vender por um sistema online como Steam que seria muito mais prático que importar o jogo do japão com risco de ser taxado.

Enfim, feliz com o jogo mas preocupado com o restante que cerca ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty30.09.11 0:31

Saikyo escreveu:

- Além que tem muitos hardcores que eram casuais antes, não é pra desdenhar nenhum tipo de jogador. Isso que fez a derrocada dos Fighting Games antes atrás quando os sistemas ficaram complexos mas sem apoio pra base mais "casual" dos jogos.

-Ah sim, mesmo com sistema de keys vai ter gente sacana querendo hackear o jogo e se tiver sistema de ranking sacanear em questão de pontos, não é nada perfeito.

- Seria perfeito se pudessem vender por um sistema online como Steam que seria muito mais prático que importar o jogo do japão com risco de ser taxado.

Enfim, feliz com o jogo mas preocupado com o restante que cerca ele.
Saikyo disse tudo o que eu queria dizer. Muito obrigado e boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty30.09.11 0:51

MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Photo-1218 Ah, foda-se o Online
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias _
MensagemAssunto: Re: MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias   MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

MELTY BLOOD AA CC 1.07 - Notícias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Tohno Mansion Main Gate-