Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X Novo_p11[PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X Player11


Compartilhe | 
 

 [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ralm_BR
Bitten Human
Bitten Human
Ralm_BR

Mensagens : 19
Reputação : 1


[PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X _
MensagemAssunto: [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X   [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X Empty11.08.11 2:14

Eu sei que é pedir muito... mais sabe... eu nao sei ler em ingles... e nao é legal ficar vendo so as imagens... sem entender nada... nao é verdade... acho q dava pra alguem dar uma editada basica mesmo... alguem q entenda... seria muito bom se tive-se em portugues... assim eu entenderia a historia... xD

Tsukihime é muito massa... nunca vi outra historia tao bom... apesar de que o mundo de tsukihime é o mesmo de fate stay/night...

Se alguem souber... aonde tem esses mangas em portugues eu agradeçeria muito mesmo... xD
Vcs podem me dizer se tsukihime ja ta completo... ou esta continuando ainda? e se ta continuando ele lança de mês em mês é? xD

obrigado pela atençao!

Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


[PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X _
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X   [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X Empty11.08.11 2:25

Mangá de Tsukihime, quase completo, em portugues já tem. Basta olhar esse site: http://www.k2rstudio.net/
O de Fate/Stay não tem completo e o de Melty Blood sequer existe algum projeto, pelo que eu saiba.
-------------------------------------------
Eu sei edição básica, mas meu tempo encurtou agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralm_BR
Bitten Human
Bitten Human
Ralm_BR

Mensagens : 19
Reputação : 1


[PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X _
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X   [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X Empty12.08.11 15:40

vlw aew, li o manga... xD agora to achando estranho e q... o manga do melty blood 1 e 2 ja estao completos desde 2006 por ai... se nao me engano... e niguem traduziu ate hj... sera q o pessoal tao se esquecendo de tsuihime? :/
Ir para o topo Ir para baixo
Lelouch
Bitten Human
Bitten Human
Lelouch

Mensagens : 2
Reputação : 0


[PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X _
MensagemAssunto: Acho q as pessoas estão msm esquecendo Tsukihime...   [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X Empty13.08.11 2:13

Não tem muitas pessoas q tem o mangá nos favoritos, embora a nota seja boa já q o mangá é muito bom: http://myanimelist.net/manga/705/Tsukihime
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X _
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X   [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X Empty13.08.11 2:42

Acho que o pessoal tá mais esperando o remake da Visual Novel. Mas pode crer que quem jogou Tsukihime nunca irá esquecer. xD

Sobre mangá eu sou um 0 a esquerda, sem vírgulal, por isso não posso dar uma resposta =x. Eu nunca nem toquei num mangá...
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


[PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X _
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X   [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X Empty13.08.11 4:31

O que sei dizer é pelo que achei (e li) na net.
---------------------------------------------
A verdade é que se tratando de tradução de artes ou mídias orientais no Brasil é feito por empresas que, logicamente, veem pelo maior retorno financeiro ou por fans determinados. Ou seja, os mangás não traduzidos ficam a cargo de pura força de vontade de pessoas dispostas a trabalhar com isso. Mas como chega uma hora que se torna cansativo, muitas vezes o projeto é abandonado.
O que tentei explicar é que o pessoal não se esqueceu de Tsukihime, só ainda não surgiu um grupo que queira traduzir/editar os mangás de MB.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralm_BR
Bitten Human
Bitten Human
Ralm_BR

Mensagens : 19
Reputação : 1


[PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X _
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X   [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X Empty13.08.11 19:08

Poise... mais... pelo menos vou ficar esperando e isentivando o trabalho da traduçao do visual novel.. que conta a historia verdadeira e tals.... e eu vou tentar a historia que a akiha e o shiki fiquem juntos kkkkkk

em relaçao ao manga... bom... alguem ai que realmente sabe assim... como e a ordem de ler... pq
eu tentei ler assim:

tsukihime
tsukihime melty blood (eng)
tsukihime melty blood (japa)
tsukihime melty blood X (japa)



mas ouvi dizer q tinha outros.... entre o tsukihime e o melty blood
Ir para o topo Ir para baixo
Ralm_BR
Bitten Human
Bitten Human
Ralm_BR

Mensagens : 19
Reputação : 1


[PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X _
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X   [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X Empty14.08.11 18:40

tava dando umas pesquisadas.. e li rapidamente q haveria um manga entre tsukihime e melty blood chamado de Kagetsu Tohya ... nao sei se e verdade ou nao... algum ai sabe a verdadeira rota do manga? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X _
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X   [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X Empty14.08.11 22:04

Na verdade Kagetsu Tohya é uma visual novel também, bastante longa, que é mais descontraída que Tsukihime, onde a heroína é a Len, e trás diversas histórias esparsas chamadas de "noites de sonho". É muito bom. Não chega a ser tão comprida e tão boa quanto Tsukihime, mas é bastante comprida e bem boa também. Considera-se oficialmente uma continuação de Tsukihime e trás uma abordagem futura dos acontecimentos. Normalmente quando se quer saber "como terminou as coisas" se lê Kagetsu Tohya.

Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyper Omega Sonic
Zombie
Zombie


Mensagens : 59
Reputação : 46


[PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X _
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X   [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X Empty13.08.13 23:15

Pelo que eu sei, os Mangas das séries Melty Blood (que conta desde a história do primeiro Melty Blood com Sion Eltnam Atlasia e Tohno Shiki com os heróis principais e é baseada na rota verdadeira do game até a morte de Night of Wallachia/TATARI), Melty Blood 2 (que conta a história da rota alternativa onde no final Shiki enfrenta G-Akiha e Arima Miyako na mansão dos Tohno no lugar de Wallachia, com Arcueid Brunestud substituindo Sion pra acompanhar Shiki nesta rota) e Melty Blood X (Baseado no Drama CD - Rojiura Pyramid Night, tendo Sion, Yumizuka Satsuki, Riesbyfe Stridberg e Tohno Akiha como as heroínas principais e se passando essa história após os eventos de Melty Blood Actress Again, com a morte de Dust of Osiris) estão sendo traduzido em Ingles, sendo que os mangas Melty Blood e Melty Blood 2 estão já completos e Melty Blood X falta apenas 3 capítulos e mais um extra para terminar a tradução para Ingles. Pesquisem em sites como MangaFox para verem.

PS: Não se esqueçam que também está sendo traduzido o Manga Hana no Miyako!, tendo Arima Miyako como a personagem principal dessa serie de manga e se passa alguns anos após os eventos de Tsukihime e Melty Blood series, com ela sendo uma adolescente agora e vários personagens diferentes. Essa série é feita pelo mesmo desenhista do manga Melty Blood.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. White
Living Dead
Living Dead
Sr. White

Mensagens : 337
Reputação : 52


[PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X _
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X   [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X Empty14.08.13 13:11

Na moral, agora realmente precisamos fazer uma linha do tempo com todos os eventos em ordem que já tô perdido antes mesmo de ler/jogar o Kagetsu Tohya.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyper Omega Sonic
Zombie
Zombie


Mensagens : 59
Reputação : 46


[PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X _
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X   [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X Empty19.08.13 19:15

Eu tenho uma linha do tempo baseada nos eventos ocorridos nas três séries. De uma olhada.

Tsukihime - 21 de outubro de 1999 até 2 de novembro de 1999
Kagetsu Tohya - Julho de 2000
Melty Blood - Inicio de Agosto de 2000
Melty Blood Re-ACT - Entre o fim de agosto e o inicio de setembro de 2000
Melty Blood Actress Again e Melty Blood Actress Again Current Code - Inicio de Agosto de 2001


PS: As histórias de Kagetsu Tohya e dos jogos de Melty Blood são todas baseadas após o termino dos eventos de Tsukihime, baseado no final normal da rota não liberada de Yumizuka Satsuki (sendo que ela acabou sendo transformada em vampira por Michael Roa Valdamjong, quando ele ainda estava com a aparência de Tohno SHIKI) e o Shiki não a matou, fazendo ela se esconder nas ruas durante este tempo todo. Já o resto dessa rota é o mesmo da rota de Arcueid Brunestud de Tsukihime Manga, possivelmente baseado a luta final contra Roa como visto no manga, com Shiki perfurando o seu 'ponto de morte' e Ciel chegando bem a tempo para acabar com Roa após Shiki vence-ló. O final dessa rota é mais baseado no Ciel's good ending, com Shiki ficando com Arcueid e Ciel, ambas sempre disputando ficar com o garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X _
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X   [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-