Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Criação/edição de imagens 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarCriação/edição de imagens Novo_p11Criação/edição de imagens Player11


Compartilhe | 
 

 Criação/edição de imagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Criação/edição de imagens _
MensagemAssunto: Criação/edição de imagens   Criação/edição de imagens Empty09.01.10 11:55

Solicito que todos que gostam de editar, vetorizar, colorir ou desenhar imagens (especialmente quando relacionadas ao nasuverse) poste seus trabalhos nesse tópico. Não se importe se o trabalho for "de iniciante", pois o mais importante seria dar opiniões, palpites, sugestões e trocar informações. Vou inaugurar postando algumas imagens que editei usando o adobe photoshop cs2 (no caso são páginas do manga tsukihime e do Melty Blood 2ndAct).

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
v i n n y ~'
Zombie
Zombie
v i n n y ~'

Mensagens : 62
Reputação : 1


Criação/edição de imagens _
MensagemAssunto: Re: Criação/edição de imagens   Criação/edição de imagens Empty10.01.10 6:41

@Edit , agora que li , Photoshop CS2 , ficou muito bom cara xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Criação/edição de imagens _
MensagemAssunto: Re: Criação/edição de imagens   Criação/edição de imagens Empty23.01.10 17:54

eu ainda não sei criar/editar imgs direito x.x~
a ÚNICA coisa q eu sei fazer é carimbar! =D
ehauiaehiae
mas eu toh procurando melhorar, juro que quando fizer alguma coisa eu posto aki :x
Ir para o topo Ir para baixo
Lyn
The Dead
The Dead
Lyn

Mensagens : 28
Reputação : 0


Criação/edição de imagens _
MensagemAssunto: Re: Criação/edição de imagens   Criação/edição de imagens Empty28.01.10 3:41

Nossa.. Estão muito boas as pinturas! Especialmente feitas no PS CS2... Adorei especialmente o efeito que usastes nos olhos! =D

Eu editei algumas para um flog que eu mantinha sobre fate, na época que meu pc funcionava.. Algumas aqui:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Essas são as minhas favoritas... Infelizmente deletei muitas delas do flog quando dei outro tema a ele! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Criação/edição de imagens _
MensagemAssunto: Re: Criação/edição de imagens   Criação/edição de imagens Empty28.01.10 3:50

Feliz Páscoa! =D

AEHUIAheiouaHEOIau


ficaram legais :3
e além disso, nota-se bem que você é fã de carteirinha da Rin, néah? lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
Lyn
The Dead
The Dead
Lyn

Mensagens : 28
Reputação : 0


Criação/edição de imagens _
MensagemAssunto: Re: Criação/edição de imagens   Criação/edição de imagens Empty28.01.10 3:52

Maginaaaa... Fica tão na cara assim?
Isso porque nem te cnto que luto POQ com uma Rin no orkut e que vou fazer cosplay dela no próxmo evento da city! :x
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Criação/edição de imagens _
MensagemAssunto: Re: Criação/edição de imagens   Criação/edição de imagens Empty28.01.10 4:00

q luta o que? õ.ov


Cosplay *.* [vouabusar]se formesmo fazer o cosplay, manda foto pro fórum depois *--*~[/abusei]
esse ano aqui em Brasília fizeram Cosplay de Arcuied no maior evento da região 8D~
eu não vi pessoalmente, mas não pareceu lá taaaaaanta coisa... mas só por prestígiar Tsukihime.... *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lyn
The Dead
The Dead
Lyn

Mensagens : 28
Reputação : 0


Criação/edição de imagens _
MensagemAssunto: Re: Criação/edição de imagens   Criação/edição de imagens Empty28.01.10 4:08

POQ... É uma espécie de rpg que se joga pelo orkut.
Acabei de descobrir também, por isso não sei muito beem explicar do que se trata!
E é óbvio que vou mandar fotos pro forum. Não sou lá muito parecida com a Rin... Mas não existe nada que lentes de contato e uma boa maquiagem não resolvam! -qq
Queria encontrar alguém nessa cidade que fosse de Archer ou Shirou pra me acompanhar, mas tá dificiiil... Povo só quer saber de cosplay de Bleach! u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Criação/edição de imagens _
MensagemAssunto: Re: Criação/edição de imagens   Criação/edição de imagens Empty28.01.10 4:14

Lyn escreveu:
POQ... É uma espécie de rpg que se joga pelo orkut.
Acabei de descobrir também, por isso não sei muito beem explicar do que se trata!
E é óbvio que vou mandar fotos pro forum. Não sou lá muito parecida com a Rin... Mas não existe nada que lentes de contato e uma boa maquiagem não resolvam! -qq
Queria encontrar alguém nessa cidade que fosse de Archer ou Shirou pra me acompanhar, mas tá dificiiil... Povo só quer saber de cosplay de Bleach! u.u'

AHHHH, RPG de Orkut... nossa, bons tempos =O~
já joguei um excelente, mas nada que o tempo não destrua u.ú

haeiuoehaoiueahioea, pega alguém q queira ir de Ichigo e transformeo em seu própio Shirou! eles quase não são diferentes fisionomicamente XD

quando vai ser o evento? :B
Ir para o topo Ir para baixo
Lyn
The Dead
The Dead
Lyn

Mensagens : 28
Reputação : 0


Criação/edição de imagens _
MensagemAssunto: Re: Criação/edição de imagens   Criação/edição de imagens Empty28.01.10 4:17

É uma boa tática.. Mas çesemos só querem ir de Byakuya(escreve assim?) Sem cpntar que o Ichigo seria o Shirou de roupão... Eu teria que ir de toalha ou kymono pra fazer dupla! -qq
Eis o problema... A data ainda está indefinida, mas a staff jura que sai antes da metade do ano! ¬¬'
Enquanto isso vou vendo se consigo fabricar a minha Azoth em algum cosmaker! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Criação/edição de imagens _
MensagemAssunto: Re: Criação/edição de imagens   Criação/edição de imagens Empty28.01.10 4:21

Byakuya é assim mesmo XD

Lyn escreveu:
Sem cpntar que o Ichigo seria o Shirou de roupão... Eu teria que ir de toalha ou kymono pra fazer dupla! -qq
aHEIUAheiouaHOIauhoiuaHEIAU, euri lol


Eu também faria cos de alguma coisa... se alguma coisa se parecesse comigo :x
Eles (não só Nasuverse) sempre tem mais Músculos/Cabelos que eu :x então nem rola .__________.~
Ir para o topo Ir para baixo
Lyn
The Dead
The Dead
Lyn

Mensagens : 28
Reputação : 0


Criação/edição de imagens _
MensagemAssunto: Re: Criação/edição de imagens   Criação/edição de imagens Empty28.01.10 4:32

A Rin é branquela e tem os olhos azuis... Eu sou morena jambo e tenho olhos castanhos! \õ/
Desde o dia que vi o Inuyasha negão e a SailorMoon obesa desencanei dessas coisas!
Como eu disse nada que lentes de contato, maquiagem e ombreiras por dentro da roupa não resolvam! /fato
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Criação/edição de imagens _
MensagemAssunto: Re: Criação/edição de imagens   Criação/edição de imagens Empty28.01.10 4:37

nossa, isso até me motiva a fazer um ahEIUAheoiuaHIOUEAhiouehaI XD
Saylor Moon gorda...... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bem, qm saiba eu não consiga achar uns Nasuverse-maníaco por aqui e tente? ou mesmo transformar meus amigos em uns XD

Kodama é só metade-final do ano mesmo \õ/


EDIT: pq não chama seu bofe pra fazer cos junto? =D
Ir para o topo Ir para baixo
Lyn
The Dead
The Dead
Lyn

Mensagens : 28
Reputação : 0


Criação/edição de imagens _
MensagemAssunto: Re: Criação/edição de imagens   Criação/edição de imagens Empty28.01.10 4:41

\õ/
Sim.. E fotos no forum, por favor! *o*

Todo mundo sabe que otakus são magrelos demais ou gordos de mais e otomes geralmente seguem o mesmo padrão dos otakus... Ninguém vai te descriminar por se caracterizar o mais próximo que puder da sua personagem favorita! *-*

Além do que pra grande maioria das pessoas é difícil parecer uma personagem de anime! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Criação/edição de imagens _
MensagemAssunto: Re: Criação/edição de imagens   Criação/edição de imagens Empty28.01.10 4:46

Lyn escreveu:
Todo mundo sabe que otakus são magrelos demais ou gordos de mais e otomes geralmente seguem o mesmo padrão dos otakus... Ninguém vai te descriminar por se caracterizar o mais próximo que puder da sua personagem favorita! *-*

Além do que pra grande maioria das pessoas é difícil parecer uma personagem de anime! xD

isso até pode ser verdade, mas você sabe que tem gente que consegue se sair melhor q os outros, como esse daqui (Kodama 2008):
~Dark Elfa - Line Age II:
Criação/edição de imagens OgAAADJNFZdEXU-OsZFfFcn21Yl9xuDvLWaZuvMzA_NB6C1xMxVahHkg7Z8mXs8-fgKHenMqtqPW7eXgk3A5j6PSuzAAm1T1UEZscAbtLlHgvc29pDY6zVy1Pgvm


EDIT:
PS.: o Cosplay dela tava tão escroto que no primeiro dia ela NÃO conseguiu andar pelo evento, pq ninguém deixava ela andar, todo mundo querendo tirar fotos =O~
no dia seguinte ela foi sem cosplay pra curtir o evento afro
Ir para o topo Ir para baixo
Lyn
The Dead
The Dead
Lyn

Mensagens : 28
Reputação : 0


Criação/edição de imagens _
MensagemAssunto: Re: Criação/edição de imagens   Criação/edição de imagens Empty28.01.10 5:05

Mas convenhamos.. Uma DC heavy é um pouquinho diferente disso.
Mas se eu a tivesse visto teria parado pra tirar foto também! *-*
Um dos meus sonhos de consumo é fazer cosplay de DE maga usando Divine ou Karmian... Mas bofitcho nunca deixou e como é ele quem financia meus cosplays nunca fiz!
Mas assim como essa individua aí sou meio desprovida de airbags pra ficar perfeito! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Criação/edição de imagens _
MensagemAssunto: Re: Criação/edição de imagens   Criação/edição de imagens Empty28.01.10 5:09

Lyn escreveu:
Mas convenhamos.. Uma DC heavy é um pouquinho diferente disso.
Mas se eu a tivesse visto teria parado pra tirar foto também! *-*
Um dos meus sonhos de consumo é fazer cosplay de DE maga usando Divine ou Karmian... Mas bofitcho nunca deixou e como é ele quem financia meus cosplays nunca fiz!
Mas assim como essa individua aí sou meio desprovida de airbags pra ficar perfeito! XD

DC?! DE? maga? se vc tah falando de Lineage eu toh por fora, nunca joguei XD ._____________.~
e ela não é desprovida assim de Airbags, foi só a pose que retirou o que não tah em excesso :B
Ir para o topo Ir para baixo
Lyn
The Dead
The Dead
Lyn

Mensagens : 28
Reputação : 0


Criação/edição de imagens _
MensagemAssunto: Re: Criação/edição de imagens   Criação/edição de imagens Empty28.01.10 13:21

Sim... Estava falando de L2, sou viciadissíma! *-*
Mas que sorte a dela que ela tem airbags! \õ/ Eu de DE ia parecer uma tábua!
:x
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Criação/edição de imagens _
MensagemAssunto: Re: Criação/edição de imagens   Criação/edição de imagens Empty28.01.10 15:40

aehiueahioeuaheaiou, agora q fui me tocar q "DE" é Dark Elfa haeiueahiuoeahia XD
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Criação/edição de imagens _
MensagemAssunto: Re: Criação/edição de imagens   Criação/edição de imagens Empty15.02.10 20:26

adicionando algumas gifs aleatórias. Eu usei os sprites crakeados do jogo, mas em algumas era usada um filtro de cor (tipo o LA do Nanaya e o AAD da Ryougi), mas sou preguiçoso demais para deixa-las na cor correta =p

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Criação/edição de imagens _
MensagemAssunto: Re: Criação/edição de imagens   Criação/edição de imagens Empty07.09.11 22:35

usando phoenix down no tópico
passeando pelo srk encontrei um tópico bem interessante, com pessoas que, inspiradas no ssf2thd remix, começaram por diversão a refazer sprites de jogos antigos. O criador do tópico também criou outro com um tutorial de como fazer isso usando o photoshop. Achei bem interessante e fui passando pelas paginas e, para minha surpresa, tinham 2 imagens do mb no meio. Achei bem interessante a ideia e a iniciativa, mas sprites de mb são bem dificeis de se trabalhar por que a baixa resolução delas obriga a refazer quase tudo ^^;

http://shoryuken.com/forum/index.php?threads/the-hi-def-sprite-tutorial-thread-links-updated.34111/#post-1936411
http://shoryuken.com/forum/index.php?threads/hi-def-sprite-thread-first-post-updated-1-9.32449/
a imagem do mb que comentei foi essa, feita pelo Sasmasta
Criação/edição de imagens 2sal85v

por enquanto estou brincando com uma imagem antiga do alpha 3 (ainda tem muita coisa pra fazer), mas planejo tentar algo com sprites do mb
https://2img.net/r/ihimizer/img23/556/ryuss.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação/edição de imagens _
MensagemAssunto: Re: Criação/edição de imagens   Criação/edição de imagens Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Criação/edição de imagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party-