Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos Novo_p11[BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos Player11


Compartilhe | 
 

 [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos   [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos Empty09.05.11 17:24

Bom pessoal, para começar a falar, eu estudo lá no colégio Julio de Castilho, todo ano no dia 21/5 a escola cria diversas atividades, inclusive ano passado vizeram um campeonato de game de futebol aqui no colégio, nesse mesmo dia esse ano haverá um monte de atividades na escola também, e eu recomendei melty blood para ser o jogo jogado nesse evento que haverá na escola, não tenho certeza se dará certo, a ideia arrecem fluiu, mas a escola pode separar um sala especial para evento e até uma tv e um playstation 2, o jogo será eu que irei emprestar e memory card também, só tenho que apresentar o projeto para escola e se eles aceitarem ta feito, é bem propavél que eles aceitem, porque quem coordena esse projeto é minha chefe, e ela pareceu interessada em divulgar o nosso jogo e criar um projeto sobre ele na nossa escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


[BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos   [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos Empty09.05.11 23:32

Alexander escreveu:
porque quem coordena esse projeto é minha chefe, e ela pareceu interessada em divulgar o nosso jogo e criar um projeto sobre ele na nossa escola.

Maneiro, me emocionei agora. *o*
Boa iniciativa Alex, estou torcendo para que dê certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos   [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos Empty13.05.11 14:16

IEEE, o projeto está pronto, tudo, Inscrições, equipamentos, premiações, vagas, divulgação, o tempo que levará, ta tudo pronto. Bom agora é só esperar a direção aprovar que provávelmente vai ser na segunda, se a direção aprovar, ta feito. Se Projeto dê certo aceitarão convidados de fora. Chamo atenção do Cristu, Inso, Saikyo, Daher e Shao, algum de vocês pretende vir??? Ahhh um detalhe que eu me esqueci de esclarecer para pessoal, será feito esses eventos na escola inclusive o campeonato de games dia 21/5, porque é o dia da solidariedade, então para fazer uma inscrição no campeonato e em qualquer evento do colégio, é nesessário a doação de um quilo de alimentos, tipo um saco de batata, ou uns sacos de massas. Nesessário trazer a carteira de identidade também. Ahhh não será apenas um campeonato de Melty Blood, haverão mais dois jogos q serão jogados PES 2011 e Tekken.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos   [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos Empty13.05.11 16:17

No meu caso envolve uma viagem até POA e não vou porque orçamento tá apertado esse mês. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos   [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos Empty13.05.11 18:18

To dentro pra MB e Tekken. Qual Tekken é by the way?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos   [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos Empty18.05.11 2:08

Projeto pronto, aceito, Inscrições abertas. O evento irá acontecer exatmamente as 8:10 da manhã no colégio Julio de Castilho e terminará ao meio dia, as inscrições devem ser feitas no laboratório de informática, as exigências para as inscrições, é um quilograma de alimento e um xerox da sua identidade.


Última edição por Alexander em 18.05.11 12:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos   [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos Empty18.05.11 5:29

Horários...
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Black
Ghoul
Ghoul
Sr.Black

Mensagens : 137
Reputação : 8
Estado : BA
Cidade : Feira de Santana
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos   [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos Empty18.05.11 15:02

Legal Alex, tomara que dê tudo certo cara, boa diversão pra vocês cheers. Já to falando com os organizadores do Anihime pra liberar uma sala pra eu arrumar um camp de Melty xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos   [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos Empty22.05.11 8:22

Bom pessoal, o New Projeto of Games foi concluido, foi super divertido, até saiki apareceu, mesmo pessoal do PES te consumido mais tempo, foi legal, muito divertido, amanhã posto os resultados. O projetor com Mb ficou show. Chamo a atenção dos que não vieram: Inso e Shao, ano que vem pretendo fazer New Projeto of Games 02, ve se não faltam ano que vêm, quem mora num estado perto do RS, vê se consegue dar uma aparecida. Vou ver se consigo fazer outro campeonato de Games esse ano na escola, mas ai não vai ser New Projeto of Games 02, vai ser outro, porque New Projeto of games só vai acontecer no dia da solidariedade, se eu conseguir fazer mais um esse ano eu aviso. Esse foi terceiro evento já organizado que teve Melty Blood no RS e foi maior, porque foi feito num colégio bom de grande prestígio do RS, o Julio de Castilhos. Deu para divulgar Melty Blood, mas acredito que não foram todos que curtiram o jogo, só alguns.
Foi super divertido, tomará que eu consiga manter em continuação esse projeto na escola, amanhã posto os resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos   [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos Empty24.05.11 23:23

Se eu soubesse que Futebol ia tomar bem mais tempo, eu teria me arrumado melhor e levado mais coisas (como controle bom), fui com cara de mendigo wuhsahsah.

Foi legal, foi o camp de melty mais rápido que eu participei XD.Espero os videos de quem quer tenha gravado haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos   [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos Empty27.07.11 8:05

Desculpem a demora aqui estão os resultados.



Melty Blood
1 Saikyo
2 Cristu
3 Matheus

Tekken
1 Cristu
2 Rafael
3 Ronaldo

PES 2011
1 Kevin, Everton
2 Lucas, Fablo
3 Guilherme, Leo




Desculpem postar os resultados muito tarde, foi super divertido, a gente fez os campeonato na sala do anfitiatro da escola, que /e um lugar perfeito para organiza um campeonato de games, os campeonatos foram feitos num projetor. Esse foi um grande evento para nosso jogo e ajudou muito a divulga-lo. J[a vou avisando farei New Projeto Of Games 2. Convoco no NPFG 2 o Inso e Shao para comparecerem, se alguem de um outro estado quise aparecer apare;a. No 2 pretendo colocar mais games.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos   [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos Empty27.07.11 8:07

Antes tarde do que nunca. Tente postar os resultados pelo menos na mesma semana na próxima vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos   [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos Empty27.07.11 18:35

Avisa com alguma antecedencia que quem sabe eu viajo pro próximo, Alex xD
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyo
Living Dead
Living Dead
Saikyo

Mensagens : 342
Reputação : 119


[BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos   [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos Empty28.07.11 2:19

Foi bem emcima da hora, acho que o Alex me convidou eram 3 dias antes de acontecer wusahashash.
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


[BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos   [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos Empty01.08.11 23:57

gostaria de ir, mas como não é nada viável fico torcendo pelos bastidores.
boa sorte e boa diversão ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos _
MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos   [BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[BRA] [MBAA] Campeonato de MB no Colégio Júlio de Castilhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Campeonatos & Eventos-