Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Organização do Campeonato em SP - Página 2 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarOrganização do Campeonato em SP - Página 2 Novo_p11Organização do Campeonato em SP - Página 2 Player11


Compartilhe | 
 

 Organização do Campeonato em SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


Organização do Campeonato em SP - Página 2 _
MensagemAssunto: campeonato   Organização do Campeonato em SP - Página 2 Empty24.06.11 19:05

gente desculpa o atraso

bom eu fui la no estabelecimento e gostei bastante do local, tem capacidade para
mais 40 pessoas. no momento ha 2 televisores e o telão porem o dono me informou que poderá conseguir mais televisores, ele também ja tem toda a aparelhagem para o stream e a unica coisa necessária sera o ps2.
em relação ao preço ainda não fora combinado com o dono pois o mesmo me informou que precisara ter o conhecimento de quantas pessaos irão com mais precisão. todavia eu deixei combinado por cerca de 15 reias cada pessoa, porem sera necessário ao minimo 10 pessoas.

EDIT: 10:34pm

eu deixei marcado das 14:00 e até umas 6 da manhã do outro dia, e sim o dia 16 esta livre
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Organização do Campeonato em SP - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP - Página 2 Empty28.06.11 2:09

Cristu tá no hospital, estou oficialmente reassumindo a organização =T (ao menos temporariamente)

PS: Dei uma geral no tópico, mantendo apenas posts que adicionaram conteúdo, informações, ou serviram de marcação pra alguma mudança. Agora ele está mais conciso e menor.

O que ainda estamos vendo:
- Premiação e inscrição (sugestoes são bem-vindas)
- Outros meios de divulgação
- Voluntários pra ajudar (vide primeiro post)
Ir para o topo Ir para baixo
SoulThief
Zombie
Zombie
SoulThief

Mensagens : 59
Reputação : 5


Organização do Campeonato em SP - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP - Página 2 Empty28.06.11 15:44

Holly crap, que aconeceu com o cristu dessa vez em?
Do premio so posso dar ideias já tinha ate falado com o inso de ser algo tipo um plush de alguma serie da type moon.

Divulgação não tenho muitas ideias a não ser espalhar por ae na net o poster e as infos do camp.
E pra ajudar, quinta feira da semana do AF eu já estou em Sp, com o PS2 e o MBAA caso precise lá na locadora.
o7
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Organização do Campeonato em SP - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP - Página 2 Empty05.07.11 5:59

Cguinte, seus noiados:

Alguém vai do AF pra lá ou algo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Organização do Campeonato em SP - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP - Página 2 Empty05.07.11 10:35

Não sei, mas o Mikan/Bakayarou/Yuki disse que ia combinar um lugar pra se encontrar com a galera, e de lá ia levar todo mundo pra LAN. Serve?
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Organização do Campeonato em SP - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP - Página 2 Empty06.07.11 0:23

Inso escreveu:
Não sei, mas o Mikan/Bakayarou/Yuki disse que ia combinar um lugar pra se encontrar com a galera, e de lá ia levar todo mundo pra LAN. Serve?
Serve sim. Sabendo o local e o horário de encontro, se eu não tiver compromissado com smash nem atrapalhar o horário do Maigo (com quem estou hospedado), eu vou afro
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


Organização do Campeonato em SP - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP - Página 2 Empty06.07.11 0:26

bora marcar de se encontrar na conceição, é o metro mais próximo do camp, e eu levo vcs até o local.

Agora, quanto ao horário, a gente podia marcar de comer antes num habibs q tem la, o q acham? dai a gente marca uma da tarde no metro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


Organização do Campeonato em SP - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP - Página 2 Empty06.07.11 1:06

Bom, pessoal, eu ainda não tenho certeza se vou ir, acredito que sim, mas antes o meu irmão precisa consultar o médico para vê se ele ai poder ir, se ele for, eu vou, ele provavelmente irá. Minha mãe decidiu que se eu for, eu vou direto no dia do campeonato, saio no aeropoto Congonhas e de lá pego um ônibus ou um taxi,e vou para Lan Hause. Se quiserem posso levar meus equipamentos, para caso de reserva, infelizmente, acho que não vou poder encontrar vocês no local marcado, porque não conheço nada de São Paulo, tenho até medo de me perder na ida do aeroporto até a Lan Hause, espero conseguir achar o ônibus certo para ir para lá. Lógo confirmarei a minha ida, encontro vocês lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Link
Ghoul
Ghoul
Blue Link

Mensagens : 129
Reputação : 32


Organização do Campeonato em SP - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP - Página 2 Empty06.07.11 1:57

Alexander, manda seu msn por MP pra mim, vou tentar te explicar como q faz pra chegar na lan a partir do aeroporto sem gastar muito (a.k.a sem usar taxi).
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Organização do Campeonato em SP - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP - Página 2 Empty06.07.11 10:46

Eu como provavelmente vo tar lá arrumando as coisas no dia não vo comer com o pessoal =x
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Organização do Campeonato em SP - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP - Página 2 Empty18.07.11 10:21

Contribuintes, tivemos uma certa quantidade de dinheiro sobrando nesse camp, devido às doações e, acreditem, ao baixo numero de jogadores (o Caramelo cobrou 15 por cabeça só, mas eu paguei a mais porque achei que ele tava merecendo). A pergunta é, o que se faz com esse dinheiro?

Guardo pra proxima? Devolvo proporcionalmente pra todo mundo que contribuiu? Invisto na bolsa de ações?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Organização do Campeonato em SP - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP - Página 2 Empty18.07.11 13:26

Por mim bora guardar pro próximo :D
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Organização do Campeonato em SP - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP - Página 2 Empty18.07.11 13:47

Gasta com putas e álcool :drunken: .

Guardar pro próximo que vai demorar ainda mais de 1 ano (né?) parece meio senseless... mas me deu uma idéia que não sei se daria certo (idéia ripada do fórum de smash na verdade e que nem rolou lá).

A idéia é basicamente criar uma conta (sei-la se é poupança ou o q, n manjo dos bancos) pra comu overall de melty. Só quem teria acesso a essa conta seriam pessoas confiáveis como Inso e Cristu ou só o Inso ou sei-la. Aí na hora de fazer um camp awesome como esse, quem puder contribuir depositaria lá. Não sei se apresentei corretamente a idéia, mas é algo assim.

Por sinal, quanto foi a quantia que sobrou?
Ir para o topo Ir para baixo
xuxubeleza
The Dead
The Dead
xuxubeleza

Mensagens : 31
Reputação : 11


Organização do Campeonato em SP - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP - Página 2 Empty18.07.11 14:03

por mim também guarda

seja pro proximo ou pra outros gastos em prol da comunidade

declara só metade e gasta a outra com prostitutas
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Organização do Campeonato em SP - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP - Página 2 Empty18.07.11 14:55

Apesar de não ter contribuido, acho uma boa guardar pro próximo camp.
E concordo com o Fakinha, o camp foi mto foda! Arrumei um tempinho aqui no trampo só pra ficar vendo os vídeos do stream xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Organização do Campeonato em SP - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP - Página 2 Empty18.07.11 16:53

O camp foi show, vi TUTO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Organização do Campeonato em SP - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Organização do Campeonato em SP   Organização do Campeonato em SP - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Organização do Campeonato em SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown-