InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin


Compartilhe | 
 

 Fate Zero Anime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arkhar
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 344
Reputação : 103
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Fate Zero Anime   24.12.10 15:15

Citação :
Depois do sucesso obtido com o longa Fate/stay night Unlimited Blade Works, a Type-Moon agora anunciou em seu site que está produzindo, junto com o estúdio Ufotable, o anime de Fate/Zero sem dar mais detalhes

http://www.animeblade.com.br/noticias/1292934383/

http://www.fate-zero.jp/

Boas notícias pra 2011 né xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
CarlosPSP
Ghoul
Ghoul


Mensagens : 105
Reputação : 6


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   24.12.10 19:23

QUE BOM!!! cheers cheers cheers cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
caiooa
Vampire
Vampire


Mensagens : 747
Reputação : 116


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   11.05.11 22:29

Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   01.10.11 17:40

1º episódeo
http://www.nicovideo.jp/watch/1317450438

Como tá no nico, é legal, por isso estou postando.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Koroshii-nya
Zombie
Zombie


Mensagens : 72
Reputação : 2


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   07.10.11 2:30

Adorei o anime, curioso pelos próximos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   06.11.11 19:29

O que estão achando?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
trhvmn
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 16
Reputação : 3


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   06.11.11 23:42

Cristu escreveu:
O que estão achando?
Pra mim, está empatado pra Anime da Temporada, junto com Ben-To.

Vai, ufotable! \(^o^)/
Voltar ao Topo Ir em baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 366
Reputação : 44


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   07.11.11 1:40

to achando UMA MERDA

-ficar esperando anciosamente por 168 horas para um novo episódio...

-ja saber como termina

-ter tido poucas lutas até agora


no mais, ta muito bom mesmo, tomara que a TM continue lançando as outras rotas de fate, tipo a da dark saber que pessoas que nao leram a novel ffeito eu nao conhecem xP

ps: o epi 5 que foi bom haha

spoiler epi 6: eu tbm pensava que a saber era a joana no começo do primeiro f/sn LOL
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tyrr
Vampire
Vampire


Mensagens : 449
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   07.11.11 19:37

Eu achava que ela era qualquer heroína, até alguma rainha da Inglaterra, mas nunca a Joana. xD

_________________

"Na batalha, o medo não é necessário. Nada de bom virá disso."
Voltar ao Topo Ir em baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 366
Reputação : 44


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   08.11.11 15:32

Tyrr escreveu:
Eu achava que ela era qualquer heroína, até alguma rainha da Inglaterra, mas nunca a Joana. xD

lol ela nao é a joanna, todos que viram o primeiro f/sn ou a novel sabem quem ela é, inclusive no fate zero mesmo ela ja falou que era o rei da gra bretanha e o nome do pai dela, pensa um pouco e vc vai descobrir quem ela é hahaha

edit: o nome do pai dela era algoquenaolembro pendragon
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tyrr
Vampire
Vampire


Mensagens : 449
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   08.11.11 18:06

Vou reformular então.
Quando vi F/SN pela primeira vez, achei que ela fosse qualquer heroína (até alguma rainha da Inglaterra), mas nunca a Joana.
E é Ulther Pendragon.

_________________

"Na batalha, o medo não é necessário. Nada de bom virá disso."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   08.11.11 19:35

Eu ainda acho que Fate precisa melhorar muito, em comparação ao Tsukihime com uma trama tão bem bolada.
Eu não uso redes sociais, mas é como se Fate fosse Facebook e Tsukihime fosse Google+. É uma migração que seria legal se ocorresse imo.

As lutas podem deixar pros jogos mesmo... Já passamos do tempo de ver lutinha de desenho na TV né? Pelo menos é o que eu penso como uma pessoa madura que ainda assiste animes.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
trhvmn
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 16
Reputação : 3


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   08.11.11 21:18

Cristu escreveu:
As lutas podem deixar pros jogos mesmo... Já passamos do tempo de ver lutinha de desenho na TV né? Pelo menos é o que eu penso como uma pessoa madura que ainda assiste animes.
Lutas são meio inevitáveis durante uma Guerra do Santo Graal.

Além do quê, o foco ainda está na história, ao contrário de shonens que focam nas lutas, tipo Naruto, Saint Seiya, etc. Esses sim podem ser chamados de "lutinha de desenho na TV".

E Tyrr, é Uther, e não Ulther.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tyrr
Vampire
Vampire


Mensagens : 449
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   08.11.11 21:53

Li isso direto do F/Z, ou seja, traduziram errado.
E Cristu, você ta de mimimi. Tenho 20 anos, assim como você me considero uma pessoa madura, e nem por isso deixo de gostar de animes que tenham luta.
Isso é mais algo de preferência de cada um.

_________________

"Na batalha, o medo não é necessário. Nada de bom virá disso."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fakinha
Vampire
Vampire


Mensagens : 521
Reputação : 58


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   09.11.11 0:53

Ainda não assisti pq o ep 1 que eu baixei tava corrompido nos 2 links do animetake, mas apesar de sempre ser awesome aquelas lutas épicas, gosto de como a ufotable deixa o ambiente e o desenrolar da trama. É tipo dizer que não gosta de KnK pq tem pouca luta, nada a ver, imo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 366
Reputação : 44


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   09.11.11 1:30

@fakinha

baixa pelo punch que é 100% (so o epi 1 que eu nao baixei por la para ter certeza, se tiver bixado novamente entao tu deve ser muito fudido lolol)


@discussão

trama > personagens > lutas

e eu acho que F0 ta forte nas 3 (embora nao tenham tido muitas lutas ainda)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 326
Reputação : 17


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   09.11.11 2:22

Estou gostando muito do anime. Na minha opinião Fate Zero ficou mais sério do que Fate Stay Night. No Fate stay Night parecia que Shiro tinha uma fonte de sorte, sempre se escapava de situações complicadas, pois os fatores giravam ao seu redor. No Fate Zero os conflitos estão muito mais realista, mostrando ser uma verdadeira guerra. As cenas também estão mais chocantes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado




MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   21.11.11 16:45

Minha opinião com relação ao anime e parecida com a do Alexander.
Porem ainda prefiro o livro.
É uma guerra bem seria sem um protagonista declarado com no Fate.
Alexander comentou que o Shirou tem uma fonte de sorte, isso no meu vocabulário e chamado carinhosamente de poder do Roteiro. Se você parar para pensar tem varios animes onde o protagonista se livra de situações impossiveis de se sair ileso em condições normais.
Mas não to aqui pra fazer intriga.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 326
Reputação : 17


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   11.12.11 23:30

Hoje terminei de ver episódio 11, ficou muito bom, Rider sem dúvida é o servo mais carismático do Fate Zero.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fakinha
Vampire
Vampire


Mensagens : 521
Reputação : 58


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   12.12.11 1:32

Eu to assistindo e to assim :cyclops: rider do fate/zero é foda demais! Melhor anime atual.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado




MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   12.12.11 21:15

Rider e Berserker são os Servos mais fodas do Fate Zero.

Porem o Rider e o supremo. Adorei ver a cara da saber só de ver o Noble Phantasm do Rider
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 326
Reputação : 17


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   25.12.11 6:50

Terminou a primeira temporada do Fate zero, agora só em Abril sai a segunda, o que acharam?

Desse último episódio, só conclui três coisas, o caster é maluco, o caster é pirado e caster é troll, kkkkk, man que cara mais doido!
Voltar ao Topo Ir em baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 366
Reputação : 44


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   25.12.11 20:47

Alexander escreveu:
Terminou a primeira temporada do Fate zero, agora só em Abril sai a segunda, o que acharam?

abril, né?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 326
Reputação : 17


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   16.02.12 18:20

Para quem gostou da música do anime.



Será que todos esse fãs, são fãs da type moon? Dúvida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 361
Reputação : 107


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   16.02.12 19:08

Peguei pra assistir Fate Zero agora. Tem umas pequenas modificações do livro mas mesmo assim esta espetacular (y)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akira
Zombie
Zombie


Mensagens : 51
Reputação : 5


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   07.04.12 17:25

Terminei de ver o ep 14 aqui o.o
Alguém + aqui tbm vê?
Voltar ao Topo Ir em baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 366
Reputação : 44


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   07.04.12 20:06

/\ to baixando ele agora e provavelmente o verei assim que terminar cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
y0shi
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 223
Reputação : 52


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   07.04.12 20:29

Eu estava esperando sair em .qualidadedecente, agora estou baixando e vou ver logo em seguida também.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akira
Zombie
Zombie


Mensagens : 51
Reputação : 5


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   07.04.12 20:34

Engraçado q desta vez no NicoNico tá em 1280x720 ao invés do 640x360 o.O
Significa q vou poder assistir em alta qualidade 1:30 depois d passar no Japão! /o/ (damn you modo econômico q não deixa baixar em qualidade alta antes d 14:00)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 326
Reputação : 17


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   08.04.12 9:22

AEEEEEE, finalmente saiu!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Sr.Black
Ghoul
Ghoul


Mensagens : 137
Reputação : 8
Estado : BA
Cidade : Feira de Santana
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   08.04.12 13:24

AEEEEE, tava ancioso esperando, pra mim é um ótimo presente de aniversário =DD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 326
Reputação : 17


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   11.06.12 2:44

O que acharam do episódio 10 do Fate Zero 2??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rymaru Master
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 361
Reputação : 107


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   11.06.12 5:44

Só eu q acho q a enrolaram demais?
Voltar ao Topo Ir em baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 366
Reputação : 44


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   11.06.12 5:55

nerfa gilgamesh please

MAJOR SPOILER
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor


Mensagens : 3825
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   18.06.12 19:48


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
caiooa
Vampire
Vampire


Mensagens : 747
Reputação : 116


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   24.06.12 10:57

House IV escreveu:
nerfa gilgamesh please

MAJOR SPOILER
Spoiler:
 
não vi o anime, mas
Spoiler:
 
Tipo, uma satsuki da vida que zerasse a mana de todo mundo iria derrotar qualquer servant
:troolface
e em algo não relacionado, gigi e kotoko são gays
Voltar ao Topo Ir em baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead


Mensagens : 366
Reputação : 44


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   26.06.12 17:37

gilgamesh é epic até sem roupa huahuahua
Voltar ao Topo Ir em baixo
caiooa
Vampire
Vampire


Mensagens : 747
Reputação : 116


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   17.09.12 15:59

Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul


Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   17.09.12 17:31

Mais Taiga e Iri \o/ !!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Fate Zero Anime   Hoje à(s) 21:47

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Fate Zero Anime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-