InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead

Reputação : -20

MensagemAssunto: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   03.01.10 16:45

No dia 23 de janeiro, o Japão vai parar com o lançamento de "Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works" nos cinemas japoneses. Enquanto isso, vamos ter que esperar mais de 8000 horas para vir o filme legendado por fansubs.

Primeiro Trailer (C76)
http://www.youtube.com/watch?v=8BQgAE_LV7I

Trailer Recente (C77):

----------------------------------------------------
Spoiler:

Remi
Bitten Human
Bitten Human

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   13.01.10 20:46

Será que vão fazer um do Heaven's Feel também ? UBW ja to me mordendo todo pra que saia logo, vo ate ver se consigo legendado em ingles mesmo pra nao ter q esperar fansub br (se bem que tem uns que lançam bem rapido), se sair do HF enlouqueço de vez xD
caiooa
Vampire
Vampire

Reputação : 116

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   13.01.10 21:23

O problema não seria esperar o tempo de tradução, mas esperar sair bluray/dvd. Não que eu não vá assistir aqueles videos que alguém sempre grava com uma camera no cinema e toda hora parece um tiozão se mechendo (eva 2.0 you can not advance que o diga xd), mas o ideal é ver usar uma iso...e isso sim vai demorar. Mas só tem uma coisa que realmente me preocupa: o tempo de duração de um filme é muito pequeno para cobrir uma rota. Pode ser que eu me surpreenda e eles consigam condensar sem retalhar muito o roteiro do vn, mas mesmo assim é bom ter cautela (apesar que quem não jogou o vn não deve notar nada e deve ficar feliz mesmo que a adaptação do roteiro seja do mesmo nivel do anime do tsukihime ou do fate).
Remi
Bitten Human
Bitten Human

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   13.01.10 21:35

De fato a adaptação de uma VN para anime geralmente fica...razoavel pra ruim xP. O anime de F/SN ficou muito bom IMO apesar de todo aquele mistureba que fizeram com as routes, já em relação a esse movie creio que eles não vão investir muito na introdução e já partir direto para o "miolo" e final, já que ele provavelmente vai ser direcionado aos que já viram o anime ou jogaram a VN, mas só vendo mesmo pra poder julgar. xD
Crono
Ghoul
Ghoul

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   14.01.10 10:41

kra more Rin, less Saber.

N tem como isso dar errado eauhaeuhaeuhae, more archer and less berserker =D

Heavens Feel seria interessante tambem, alias tirando a rota fate todas as outras são muito boas. Ta igual tsukihime, por mais conteudo q tenha a ciel route, ela n deixa de ficar em ultimo pra mim...
v i n n y ~'
Zombie
Zombie

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   14.01.10 16:26

To no aguardo desse filme , acho que vai ser bem legalzinho xP
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   14.01.10 18:53

Porém que em fevereiro tem o filme de Suzumiya Haruhi.

Vai ser uma batalha duríssima nas filas dos cinemas japoneses.
Akira
Zombie
Zombie

Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   14.01.10 19:04

Vc esqueceu d Nanoha e Gundam 00 =D
Este mês estamos bem servidos d filmes hein /o/
caiooa
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   17.01.10 13:46

O fansuber Eternal Animes legendou o segundo trailer :D. Para baixar, digitar msg EA|Hinagiku xdcc send #7 no canal #eternal-animes, no servidor Rizon.
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   23.01.10 15:03

E é hoje a estreia do filme, maaaaaasssssssss,

nós vamos esperar meio-ano para ver esse filme. :(
caiooa
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   24.01.10 14:16

cheguei a esquecer de postar isso affraid
foi refeita a anima;'ao do anime em duas horas (provavelmente isolando apenas as cenas do arco fate dos outros), e foi lan;ado um dia antes do filme. O nome dado foi Fate / Stay Night TV Reproduction (foram lan;ados em 2 bluray e 2 dvds)
a nova op

agora s[o vai ficar faltando o hevanes fell :D
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   24.01.10 15:31

Não só HF, mas também o Zero e o Hollow Ataraxia
caiooa
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   24.01.10 15:41

fate zero seria interessante, mas espero que eles larguem fate e façam uma animação decente dos arcos do tsukihme antes. Sério...seria maravilhoso ver uma animação do arco da ciel ou da hisui.
CarlosPSP
Ghoul
Ghoul

Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   24.01.10 16:10

vou dar uma caçada pra ver se encontro o filme!
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   24.01.10 17:51

filme? qual filme? porque o UBW é só daki 1 ano pra gente ç.ç
isso q dá não morar no japão u.ú
caiooa
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   24.01.10 18:39

pra bluray do ubw, s[o no meio do ano mesmo, mas pra cam rip a hist[oria muda. E mesmo assim, ta f[acil achar bluray do Fate/stay night TV reproduction nesse momento =p
CarlosPSP
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   24.01.10 19:32

quase que esqueci, tem que esperar sair o bluray

mas as vezes vaza, pq eles estão passando filmes lá com playstations 3, daí o arquivo no hd ou com BR
caiooa
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   24.01.10 19:37

pior xd. Ouvi esses rumores quando tavam passando knk 7 nos cinemas
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   25.01.10 16:03

só se for pelo ps3 mesmo =O~
pq é bem mais foda de gravar filme no cinema lá no japão :P
e além disso, eu pelo menos, NÃO teria coragem de assistir filme gravado de dentro do cinema :B
Lyn
The Dead
The Dead

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   28.01.10 0:01

Cedriwn Johan escreveu:
NÃO teria coragem de assistir filme gravado de dentro do cinema :B

Estou tão ávida por assistir que não me importaria.. As vezes morar no Brasil é um saco! u.u'
E fico imaginando: Além do tempo de espera pra assistir em algum fã-sub, quando finalmente sair aqui vai ser com aquloe dublagem "mara" do Animax! u.u'

Servant Castor rula! :cyclops:
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   28.01.10 0:18

Lyn escreveu:
Servant Castor rula! :cyclops:
Eu ainda não conheço esse servo, me apresenta? :B

AEHUAIehiaOUHOI, brinks ;D
Lyn
The Dead
The Dead

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   28.01.10 2:24

Spoiler:

Conheça agora! õ/
:lol!:
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   28.01.10 3:27

hAIUEHAoiheioaHEOIAheioaHEOIAheiouAHEIOaheioaHEOIAhioAohaOIUHAioheioaHEOIAheoiuaHEOIAheoiaHEIOAhi
fuuuu..... *respira*
AHEIUAheouiaHEOIAuheaOIHEIOAheioaHAoiheaOIUHEIaoheoiuaHEIAuheiaOUHEAiouhaOIHEIOAheaIO

ZUOU NÉAH?! XD~

:lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!:
Lyn
The Dead
The Dead

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   28.01.10 3:45

Nada... Eu só sou esperta! :D
Spoiler:

Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   28.01.10 3:52

sério, não consigo parar de rir na frente do pc XD
aheuieahoiueahiuoeahioaehioeaaehaeio
:lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!:

eu não sabia q a Animax tinha deixado tanto a desejar :x

PS.:Castor.... heaiuoaheoieahoieaheia....
Lyn
The Dead
The Dead

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   28.01.10 3:54

Não só deixou a desejar como transformou fate/Stay night n'uma comédia!
Não consigo assitir um episódio sem rir toda vez que a Sakura diz: "Emiya, grandão" :x
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   28.01.10 3:57

como assim, "Emya, Grandão"?! õ.ov
Lyn
The Dead
The Dead

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   28.01.10 4:09

Traduziram Senpai pra grandão! u.u'
QUero só ver quando dublarem UBW se vai ficar assim! E quero ver se ela vai chamar a Rin de grandona! -qq
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

Reputação : 307
Estado : RS
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   28.01.10 17:05

PQP! GRANDAO!?!?!?

APOCALYPTIC FAIL O.O

Tem q matar os infeliz daquele canal >.<

The Dead

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   29.01.10 0:44

Cristu escreveu:
PQP! GRANDAO!?!?!?

APOCALYPTIC FAIL O.O

Tem q matar os infeliz daquele canal >.<

Mas acho que muita gente já tentou isso! u.u'
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   30.01.10 18:42

Lyn escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kohaku dançando no Coco Bongo! [/fã de O Máskara]

Mas, sorte que Ryukendo tem abertura e ending originais. Pois senão, a OP de Ryukendo seria alguma música do NX Zero.
Crono
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   03.02.10 11:54

"Entao eu rogo, ESPADAS ILIMITADAS!!"

Você está enfrentando ESPADAS ILIMITADAS.

Pobre Medea... =/

BOm agor aeh esperar alguem ir lah e trazer o filme pra galera =X
Panda|Thamer
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   03.02.10 17:53

Correção: Então eu rogo, Serviços ilimitados de espadas[?]
Crono
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   03.02.10 17:55

Nah.. traduziram como espadas ilimitadas...

Eu prefiro muito mais a minha tradução neh.. Reino das infinitas laminas (ou das laminas ilimitadas...)

mas fazer o q eles n me pagam pra traduzir T_T
Panda|Thamer
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   03.02.10 17:58

Reino das laminas ilimitadas realmente ficaria melhor o_ov

wat wat, in the butt -q

previsão de tradução? uasheuah, faça a sua!
Crono
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   03.02.10 18:58

Vamo mandar o Shin pro japao pra ele ir lah no cinema com uma caneta espia e gravar o filme, dai depois ele traduz pra nos eauhueahuaehae
Panda|Thamer
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   03.02.10 21:02

auheuae, beleza xD vakinha 5 conto cada um do fórum \\o
Lyn
The Dead
The Dead

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   04.02.10 17:58

Crono escreveu:

So as I pary: Apocaliptic fail! :O -qq

Eu tinha esperanças ainda... :(
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   04.02.10 18:42

Adorei a Kohaku dançando no Cocobongo!!!!!!
Fakinha
Vampire
Vampire

Reputação : 58

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   05.02.10 10:28

Lyn escreveu:
Crono escreveu:

So as I pary: Apocaliptic fail! :O -qq

Eu tinha esperanças ainda... :(

Ela foi a útilma a morrer :(
Shin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   11.02.10 11:10

AAAAAAAAHHHHH NUM SAI PRA DOWNLOAD LOGOOOOOOOOOOOO XDD QUERO VEEEEEEEER NEM Q SEJA DE HANDCAM
Crono
Ghoul
Ghoul

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   11.02.10 18:43

Depois do nivel da qualidade das imagens High Res que eu peguei (e que eu vo passar o link, calma.) eu quero ver essa porra rapido! aeuhaeihiahaei
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   11.02.10 19:10

Quero ver logo essa bagaça. Os staffs do Anime Uchuu estão tirando meu e-mail fora de tanta mensagem.

brincadeira, os staffs ainda não pediram o filme, só quando sair para "donald"
AstralSword
Zombie
Zombie

Reputação : 4

MensagemAssunto: Análise da informação que já temos (e que não temos)   30.03.10 16:05

*O que se sabe:

Não há a cena do Gilgamesh cegando a Ilya, só a dele fazendo a sua "operação" matinal.

Shirou x Gilgamesh sem swordspam.

A cena de sexo com a Rin foi substituída por uma cena com... UM GOLFINHO?!

Shirou diz "Do you have enough weapons in stock" já correndo com uma espada na mão, praticamente gritando.

A parte da Caster foi bem fiel (ou seja, provavelmente Archer x Lancer ficou muito bom)

*O que não se sabe como ficou:

Saber x Assassin

Shirou x Archer

Kotomine e Lancer morrendo
caiooa
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   21.06.10 21:23

bluray e dvd com o lançamento confirmado para 30 de setembro (mesmo dia do mahoutsukai no yoru <3)
http://www.fatestaynight.jp/index.html
Bob
Zombie
Zombie

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   06.07.10 1:28

AstralSword escreveu:
*O que se sabe:

Não há a cena do Gilgamesh cegando a Ilya, só a dele fazendo a sua "operação" matinal.

Shirou x Gilgamesh sem swordspam.

A cena de sexo com a Rin foi substituída por uma cena com... UM GOLFINHO?!

Shirou diz "Do you have enough weapons in stock" já correndo com uma espada na mão, praticamente gritando.

A parte da Caster foi bem fiel (ou seja, provavelmente Archer x Lancer ficou muito bom)

*O que não se sabe como ficou:

Saber x Assassin

Shirou x Archer

Kotomine e Lancer morrendo
agora que vi isso aqui geek
tenho uma uma pergunta a fazer:
Que P*** é essa de cena com um golfinho??? Isso só pode ser sacanagem né?
MissBlue
The Dead
The Dead

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   26.07.10 20:14

ENtão comofas? Esperar sair o dvd e rezar para que uma boa alma traduza? =T
Putz, to SUPER ansiosa com esse filme. Depois do assasinato que foi o anime de FSN...x.x
Fakinha
Vampire
Vampire

Reputação : 58

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   26.07.10 20:49

MissBlue escreveu:
Putz, to SUPER ansiosa com esse filme. Depois do assasinato que foi o anime de FSN...x.x

Pelo menos teve um animê. O de Tsukihime nem pode ser considerado.
MissBlue
The Dead
The Dead

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   27.07.10 3:01

Fakinha escreveu:
MissBlue escreveu:

Pelo menos teve um animê. O de Tsukihime nem pode ser considerado.

Anime de Tsukihime? Teve anime de Tsukihime? 8D (lolz).
É, acho que dos males o pior né.

Voltando; Super ansiosa pelo filme x.x'. Quando eu vi que ia sair, pulei que nem uma criança. Mas ai meses se passaram, e nada...
caiooa
Vampire
Vampire

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   27.07.10 17:08

Dia 30 de setembro sai o bluray e o dvd. Só esperar (assim como foi com o fate U.C., acredito que no mesmo dia deve ter torrent com a iso no tokyo toshokan e no nya torrents). Algumas boas almas já se comprometeram a traduzir (como o ssthzero do eternal animes)
http://www.fatestaynight.jp/index.html
edit: ta 100% confirmado pro dia 30 desse mês mesmo o/
http://www.typemoon.com/information/info.html

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme   Hoje à(s) 7:59

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works - O Filme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-