InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Já pensou em organizar um campeonato? Você pode

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

Reputação : 307
Estado : RS
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim

MensagemAssunto: Já pensou em organizar um campeonato? Você pode   07.10.10 16:46

Parece que o pessoal pensa que só eu posso criar campeoantos no MeltyBrasil, mas a verdade é que é livre a criação de campeonatos. Qualquer um que quiser pode criar um tópico organizando um campeonato, e eu não tenho nada a ver com isso.

Para ser sincero eu adoraria se tivesse mais gente organizando campeonatos, incentivo 100% pois tornaria o cenário de campeonatos muito mais diversificado e divertido. Bom seria se tivéssemos vários nomes de campeonatos já estabelecidos por aí, cada um com suas peculiaridades e sentimento próprio. Basta criar.

Claro, só peço para não usarem os nomes que são quase marca registrada minha como "CBO" e "TSMBO". Mas criatividade para nomes é o que não falta, exemplos são os nomes do vários e vários campeonatos gringos, todos bons.

Bom então é isso que eu queria dizer. Se alguém tiver afim de criar campeonatos, crie, vai ser legal :)

o///

Última edição por Cristu em 02.01.12 11:46, editado 3 vez(es)
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle

Reputação : 302

MensagemAssunto: Re: Já pensou em organizar um campeonato? Você pode   07.10.10 23:51

Se eu fizer um campeonato, vai ser algo bem, mas bem diferente (talvez algo tematico, como CDZ e as doze casas, 3x1, algo a ser estruturado). Se eu conseguir formular uma ideia, apresento aqui pro pessoal.
Bob
Zombie
Zombie

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Já pensou em organizar um campeonato? Você pode   08.10.10 0:51

Quer um nome? MBKA (Melty blood kickAss).

A ideia é bem legal.

Tenho vontade de jogar MB online, mas força maiores me impedem :) . Quem sabe um dia :D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Já pensou em organizar um campeonato? Você pode   Hoje à(s) 7:55

Já pensou em organizar um campeonato? Você pode

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown-
Novo Tópico   Responder ao tópico