Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarFate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Novo_p11Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Player11


Compartilhe | 
 

 Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty02.01.10 0:25

Tópico com fim de discutir estas grandes obras da Type Moon \o/

Vamos lah:

Sobre Fate/Stay Night:
Minha opinião a rota UBW é a mis interessante, porem na Heaven's Feel acontecem uns tracings muito rox uhaeuahuhae.

Hollow Ataraxia:
Não joguei, mas o background parece ser bacana com os servos andando na cidade como pessoas mais normais e o Gil novamente bebendo da potion da juventude dele kkkk.

Fate Zero:

LANCELOT IS PURE OWNAGE. E todo mundo bate na saber u.u


Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty03.01.10 16:53

Poxa, no Fate/Stay Night, antes, com certeza, eu curti o anime (legendado, porque o do animax vcs sabem, né?) e é excelente. Agora no jogo, é muito melhor. A melhor rota com certeza foi Unlimited Blade Works. E olhe que tá chegando o filme, mas vamos esperar mais de 8000 dias para sair a versão legendada.

O Hollow Ataraxia já saiu um beta da tradução em inglês (28%), agora que o Akumunau (da Beast's Lair) soube que a Tsukuru está traduzindo e se juntaram.
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty11.01.10 16:03

Parece que fate hollow ataraxia segue um estilo similar a Kagetsu Tohya, trazendo nas entrelinhas muitas esplicações em relação ao nasuverse e boas risadas. Mas o que realmente me impressionou foi fate zero. Sinceramente, gosto de vários trabalhos da nitroplus, mas não pensei que fossem fazer um trabalho tão bom. Apesar de fugirem do uso de fluxo de consciência na narrativa (classicamente usado nos trabalhos do Nasu), Gen Urobuchi soube tornar a narrativa muito interessante e envolvente. Não sei se alguém já leu todos os 4 volumes, mas como eu estou acompanhando pelo baka tsuki,(http://www.baka-tsuki.org/project/index.php?title=Fate/Zero) só li até o act 11 (penúltimo ato do volume 3)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty23.01.10 15:05

E sabendo que já foi lançado um beta do patch de tradução do Hollow Ataraxia.
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosPSP
Ghoul
Ghoul
CarlosPSP

Mensagens : 105
Reputação : 6


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty23.01.10 16:52

Ainda devo jogar a série Fate

Os únicos VN's que joguei foram o Tsukihime e o Ever17 (dois clássicos).

No mais, parece bem fod@ esse negócio das 3 grandes rotas.
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty23.01.10 17:08

Fate tem uma história interessante, mas não pude deixar de perceber que a linguagem não recebeu o mesmo trabalho que em tsukihime. Sou um fã de todos os trabalhos do Nasu, e ele usa fluxo de consciência em todas as obras. Em Fate os monólogos interiores estão fortemente presentes, mas no tsukihime esses monólogos assumem a forma de poemas frequêntemente, dando um tom bem diferente à obra. Mesmo assim, Fate não deixa de ser incrivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulcandor
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 3
Reputação : 0


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty03.02.10 21:28

Só pra adicionar tem Fate/Zero no Baka Tsuki traduzido em inglês até uns 75% do Livro 3 (são 4 livros)
http://www.baka-tsuki.org/project/index.php?title=Fate/Zero:Volume1_Full_Text

Tem uma parte do prologo traduzido em português tambem, mas não sei se a tradução pra pt continua =/
Ir para o topo Ir para baixo
Icarus10
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 9
Reputação : 0


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty04.02.10 1:50

Não vejo a hora de Fate/Zero e F/HA sairem completos...

Aquele patch de tradução que lançaram traduziu o que, uns 30%?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty04.02.10 3:04

Sem sombra de Duvidas UBW é uma das melhores rotas.
Apesar deu achar forçado o tosco do Shirou ganhar do Gil, mas fazer o que o ego dele fala mais alto por isso perdeu pro Shirou.
Fate Zero to acompanhando tambem pelo Baka Tsuki, li tudo o que saiu até agora.
Coitado do Zero Lancer se ferrou no final, depois daquilo fiquei com um ódio tremendo do Kiritsugu.
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty04.02.10 8:14

lol. Eu adorei ver o kitsurugi fazer aquilo. Fiquei com raiva do maldito do kotomine kirei =3
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty04.02.10 10:42

Bom Shirou ganha do Gil por alguns motivos:

-Arrogancia do Gil
-Velocidade maior de sacar as armas do UBW
-HEAD SHOT do archer. aeuhaeuheauhaeuhaeu
Ir para o topo Ir para baixo
Icarus10
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 9
Reputação : 0


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty04.02.10 12:46

Gilgamesh tem ego rank EX, só pode. Antes ele tivesse usado Enkidu e matado o Shirou de uma vez, mas nunca que ele usaria as correntes ou a EA em um mongrel como o Shirou :lol:

To louco pra ler logo Rider vs Gilga e Berserker vs Saber em Fate/Zero. Tomara que o filme de UBW dê um bom retorno, imaginem Fate/Zero animado?
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty04.02.10 13:06

fate zero animado

Iskander vs Gilbrother
Gilbrother vs Lancelot

Diarmuid SOCANDO A SABER aeuhhuaehuaehuae
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Admin
Admin
Shin

Mensagens : 91
Reputação : 6


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty04.02.10 15:28

UBW é legal pela ação, mas acho q prefiro mais Heaven's feel Pq acontece tanta merda e tragédia.... mto foda!!! Nine lives ainda é fodão XDDDDDDDD

Hollow/Ataraxia o Shirou vive o tipo de fantasia q ele pode morrer depois, então foda u.u...

Ja fate zero... seila.... n me interessa muito em particular.
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty04.02.10 16:50

/\

SHIROU FANBOY DETECTED.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty04.02.10 17:07

Nossa que raridade encontrar um fã do Shirou!
Eu particularmente odeio ele, prefiro o Shiki do que ele.

Agora voltando ao Gil eu concordo que se ele lutasse direito ele ganharia apesar de UBW ser mais rapido no quesito de sacar as armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty04.02.10 17:10

Fate Zero eu to loko pra ver a luta do Berseker Vs Saber.

Iskandar Vs Gil também, essa deve ser uma batalha épica.
Ir para o topo Ir para baixo
AstralSword
Zombie
Zombie
AstralSword

Mensagens : 57
Reputação : 4


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty31.03.10 2:18

Eu sou um fã assumido do Shirou na rota Heaven's Feel. O Fate Shirou é também conhecido como SHITrou, pois é o pior de todos.



SPOILER AHEAD!!!!!!!!!!!!!


Em UBW as lutas são incríveis, com certeza, mas ainda sim achei HF superior.

Shirou com PSP contra o Gilga foi roubadissimo, apesar que o Gil na UBW fez tanta merda que quem tá lendo até torce pro Shirou enrabar ele (poor Ilya).

Na HF o Shirou finalmente vira homem e honra as calças que veste, deixando o ideal de lado em prol da Sakura. Shirou vs Dark Berserker foi muito bom, e Shirou vs Saber Alter foi melhor ainda, mas a luta mais épica foi o mano a mano contra o Kotomine. Dois moribundos que não conseguem ativar um magic circuit sequer, partem pra briga na mão mesmo. Briga de buteco no final da rota >>>>>> all

Fora o True Ending da HF, que é extremamente recompensador (fora o Harem Ending, afinal ele agora tem ao seu lado a Sakura, a Rin e a Rider). E ele consegue o seu objetivo na HF, ao passo que na Fate e na UBW ele não completa o que pretendia.

Enfim, HF>>>UBW>>>Fate (rotas ok, eu adoro profundamente a Saber, e o que arrebenta a rota Fate é só o SHITrou mesmo)

Voltando a Fate/Zero, LANCELOT IS REALLY COMPLETE OWNAGE!
Ele acerta a Saber com um poste, e transforma um jato F-15 num Noble Phantasm e ataca o Gilga com as próprias armas que ele atirou pelo Gate of Babylon. Tipo, uma hora o Lancelot ia ter dois NP rank A++, um em cada mão se o Gilga continuasse atirando as armas nele xD

E sim, praticamente todos os servos na 4ª Guerra espancam a Saber.

Um comentário do Beast's Lair me chamou muito a atenção, e é sobre o Lancelot: "Lancelot simply beats the shit out of Saber, pisses Gilgamesh off, and if he had a proper prana supply, he wouldn't have killed his own master by sucking all prana off him"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty31.03.10 3:28

Melhor Luta em HF, Shirou X Berserker. Simplesmente fodástica, e olha que eu odeio o Shirou.
Já em UBW Archer X Lancer é a batalha mais épica da rota inteira. Shirou vencendo Gil, um absurdo em minha opinião mas como o Ego do Gilga é Rank EX perdeu!
Voltando ao HF eu já prefiro o final normal da Rota, Sakura viva aguardando a volta do Shirou,doce ilusão ^^

Fate Zero... Se o Berserker não tivesse um mestre tão Nube, ele com certeza teria vencido a Guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
Nils Bjurmam
Zombie
Zombie
Nils Bjurmam

Mensagens : 51
Reputação : 0


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty21.04.10 1:40

eu nao to familiarizado com o zero, quem é o mestre do berserker no Zero ??
Ir para o topo Ir para baixo
Type-Vitor
The Dead
The Dead
Type-Vitor

Mensagens : 33
Reputação : 0


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty21.04.10 1:58

Matou Kariya
Vulgo tio do Shinji
Ir para o topo Ir para baixo
Nils Bjurmam
Zombie
Zombie
Nils Bjurmam

Mensagens : 51
Reputação : 0


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty21.04.10 2:31

outra coisa rapidaum, alguem sabe em quantos por cento o patch do ataraxia ta ??

eu fiquei tentado a baixar o jogo, mas agora q eu baixei, me lembrei q eu nao sei japa

:lol!: :lol!: :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
AstralSword
Zombie
Zombie
AstralSword

Mensagens : 57
Reputação : 4


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty21.04.10 23:52

O patch que foi liberado tinha quase 30% da tradução, mas não faço idéia se eles já traduziram muito além disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty22.04.10 1:25

30%... Pelo visto vai demorar um pouco ainda mas á única coisa que temos de fazer é esperar!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty16.12.11 3:24

Ver vcs falando tanta coisa do fate me faz quere a jogar os jogos, o problema é que tenho que saber inglês antes disso Rolling Eyes .
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty16.12.11 3:32

Alexander escreveu:
Ver vcs falando tanta coisa do fate me faz quere a jogar os jogos, o problema é que tenho que saber inglês antes disso.
Maria-vai-com-as-outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty16.12.11 19:54

Cristu escreveu:
Alexander escreveu:
Ver vcs falando tanta coisa do fate me faz quere a jogar os jogos, o problema é que tenho que saber inglês antes disso.
Maria-vai-com-as-outras.

Se fosse Tsukihime você não escreveria isso. =x

run;
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty27.12.13 11:25

Colocaram um trailler oficial no site do fate stay night relacionado ao novo projeto de animação
https://twitter.com/TMitterOfficial/status/416480876868804608
http://www.fate-sn.com/
Só algumas coisas que notei: tentaram manter tudo o mais ambíguo possível e tentar puxar o público do fate zero para essa nova série.
1ª parte do trailler: várias cenas do fate zero editadas para formar um trailler.
2ª parte: cinematics da versão vita remixadas, de forma a ter cenas de todas as rotas.
então na real não revelaram nenhuma imagem nova :V
Nada confirmado sobre qual rota será animada
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty27.12.13 16:18

caiooa escreveu:
Colocaram um trailler oficial no site do fate stay night relacionado ao novo projeto de animação
https://twitter.com/TMitterOfficial/status/416480876868804608
http://www.fate-sn.com/
Só algumas coisas que notei: tentaram manter tudo o mais ambíguo possível e tentar puxar o público do fate zero para essa nova série.
1ª parte do trailler: várias cenas do fate zero editadas para formar um trailler.
2ª parte: cinematics da versão vita remixadas, de forma a ter cenas de todas as rotas.
então na real não revelaram nenhuma imagem nova :V
Nada confirmado sobre qual rota será animada

Trailer que não pode ser visto no site, não tem muita cena nova, tudo reciclado mas aparentemente vão adaptar a rota UBW


Ufotable FSN PV por qwertyuiop644
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty27.12.13 19:07

então kae, tem cenas das cinematic do psvita das 3 rotas, inclusive do heavens feel
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty27.07.14 12:43

Série de TV do UBW e filme do HF produzidos pelo estúdio ufotable confirmados
http://www.fate-sn.com/hf/
http://www.fate-sn.com/ubw/

traillers (corram enquanto o aniplex não põe region lock neles como fez nos traillers antigos)
https://www.youtube.com/watch?v=3X7JEFF9mvs
https://www.youtube.com/watch?v=spseKv7jtmY
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty14.09.14 23:46

Fate/Hollow Ataraxia 100% traduzido!

Parece que enfim a galera do Beast Lair está completando o projeto:

http://forums.nrvnqsr.com/showthread.php/5046-Fate-Hollow-Ataraxia-Translation-Patches
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. _
MensagemAssunto: Re: Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.   Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fate Series: Stay Night, Zero e Hollow Ataraxia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-