Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarKara no Kyoukai: The Garden of Sinners Novo_p11Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Player11


Compartilhe | 
 

 Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Akira
Zombie
Zombie
Akira

Mensagens : 51
Reputação : 5


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty01.01.10 13:32

Como eu adoro floodar :P (zuera), então... quem viu os 7 filmes?
Mesmo que não tenham visto todos o que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty02.01.10 0:20

Ainda nao vi o 7, mas posso dizer que a Ryougi não eh dos meus chars favoritos na type moon n, apesar do backgorund dela ser bem interessante, a caracterização do personagem e dos que rodeiam ela são muito entendiantes...

Kokutou e Aozaki Tohko são personagens chatos de se contracenar...

E a Ryougi não esboça o carisma dos outros protagonistas, como o Shiki, Shirou, Arcueid, Saber e talz...

MAs sim, eh uma obra muito legal, tem varios pontos fortes, como as fighting scenes que ficaram muito bem feitas e aquela musica tema eh bem agradavel =)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty03.01.10 16:00

Eu vi seis dos 7, mas gostei pacas da série.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda|Thamer
Ghoul
Ghoul
Panda|Thamer

Mensagens : 137
Reputação : 0


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty05.01.10 1:07

Eu vi todos e acho que deveria ter um pouquinho mais de KnK, no meu ver ficaram coisas desfalcadas..
Concordo na parte do carisma da Shiki, mas ela é assim, fazer oque =/
em geral é uma boa história, confusa e desconexa, mas boa x)
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty09.01.10 12:59

gostei muito dos filmes, mas obviamente deve ter tido muitas cenas suprimidas na adaptação para filme...queria poder ler os light novels =3
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty14.01.10 1:56

Bom, eu li os livros (tenho inclusive), e só posso dizer que muita informação é cortada (como acontece geralmente). O primeiro, sexto e sétimo filmes foram muito picotados. Os primeiros capitulos vocês podem encontrar em ingles na wiki do Baka-Tsuki (google é seu Deus) se tiverem interesse.

O sétimo foi o que mais me decepcionou porque encerrava a série, e ficou um fim meia boca (inclusive deixa de fazer uma revelação muito relevante pra historia) sendo que boa parte das cenas envolvem silencio e nada acontecendo. Tudo bem querer passar um clima parado ao filme, mas acho que exageraram e perderam tempo que pderia ter sido aproveitado melhor.

Enfim.... o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Panda|Thamer
Ghoul
Ghoul
Panda|Thamer

Mensagens : 137
Reputação : 0


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty15.01.10 3:00

Inso, aonde eu consigo os outros, eu ja tinha visto na Baka tsuki, mas quero o resto (E COMO ASSIM VOCÊ TEM ELES? @____@)
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty15.01.10 3:05

O resto só em japones, e eu comprei as novels o.o Mas tem pra baixar tb se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda|Thamer
Ghoul
Ghoul
Panda|Thamer

Mensagens : 137
Reputação : 0


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty16.01.10 1:12

mimimimi ;_; te odeio vc sabe japones e eu n ;_;v

Onde tem? poderia me mandar via PM? *¬* quero saber o fim direito, pq ate eu notei q faltou coisa naquela merda *tapado*
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty16.01.10 3:45

Posso sim, mas vc nao disse que nao sabe japones? o.o Como vai descobrir o que faltou?
Ir para o topo Ir para baixo
Panda|Thamer
Ghoul
Ghoul
Panda|Thamer

Mensagens : 137
Reputação : 0


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty16.01.10 8:38

Dou meu jeito u_uv nem q eu tenha q aprender na marra ou viver ao lado do google.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty16.01.10 10:56

http://translate.google.com.br/#ja|ja|.

Coloque os ideogramas, traduzindo de japonês para japonês. Clique em mostrar a romanização e irá apareer a pronúncia das palavras.

Coloque os ideogramas, traduzindo para português ou inglês e saberá o significado da palavra.

Com isso dá para brincar um pouco bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Panda|Thamer
Ghoul
Ghoul
Panda|Thamer

Mensagens : 137
Reputação : 0


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty16.01.10 16:00

Não sabia esse da romanização, sempre procurei isso mas nunca achei, isso facilita TANTO minha vida :P
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty28.08.10 22:26

Bluray box do kara no kyoukai fevereiro do ano q vem o/
http://www.karanokyoukai.com/dvdz/bd.html
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty29.08.10 18:14

Caio... você não sabe que notícia boa me deu =O
Eles vão lançar um "capítulo final" de Kara no Kyoukai junto com o BD \o/
Eu não vou ter que ficar me remoendo porque o final de KnK do livro foi cortado completamente, vai ter um especial de 30min só pra isso. Hurray!! To até pensando de novo em fazer os filmes só por conta disso \o\
Ir para o topo Ir para baixo
MissBlue
The Dead
The Dead
MissBlue

Mensagens : 30
Reputação : 3


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty31.08.10 17:57

O problema é o preço do box com todo os filmes (meu sonho de consumo);

Algo em torno de 500 dolares -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty31.08.10 22:53

Pois é, esses box japoneses são sempre uma facada no rim. Quase sempre vale mais a pena esperar sair um box americano e comprar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda|Thamer
Ghoul
Ghoul
Panda|Thamer

Mensagens : 137
Reputação : 0


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty12.09.10 11:08

Do what you want 'cuz a Pirate is free.
You are a Pirate.
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty19.10.10 23:14

usando phoenix down nesse tópico para postar um mini trailler do bluray do kara no kyoukai

trailler
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty20.10.10 4:46

Isso me dá vontade de aprender os combos da Ryougi xD

Sweet quality hein...
O oitavo filme que decidiram fazer sai em fevereiro, é isso mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty20.10.10 8:54

É, é o prologo. To doido pra ver =/
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty20.10.10 16:01

Prólogo = extras?
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty20.10.10 19:42

não, mesmo prologo que tem no livro original.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrr
Vampire
Vampire
Tyrr

Mensagens : 450
Reputação : 49
Estado : RJ
Cidade : Niterói
Deseja jogar MB online : Sim


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty20.10.10 21:43

Ah, é que nao li a light novel. Entao ta certo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty20.10.10 22:38

adicionaram mais um trailler do bluray box no site oficial ^^. Para ser sincero, não consegui ver direito o video, lol (todo mundo deve tar acessando agora mesmo XD)
trailler novo
Spoiler:


Última edição por caiooa em 09.02.11 17:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty09.02.11 15:01

double post of doom
Bem, a essa altura é relativamente fácil encontrar isos dos blurays do knk, mas ainda não tinha visto ainda o material impresso que acompanhava o bluray box. No meio dele tinha uma entrevista bem interessante com o Kinoku Nasu, Takashi Takeuchi e Maya Sakamoto. Por hora, vou colocar aqui a parte dele que foi upada no melty bread, mas pediria para que se alguém tivesse acesso a entrevista completa a colocasse aqui. Essas imagens foram colocadas no forum melty bread pelo usuário Dio, e a postagem dele pode ser acessada nesse link
obs: é uma leitura meio longa, por isso vou deixar com marca de spoiler
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Koroshii-nya
Zombie
Zombie
Koroshii-nya

Mensagens : 72
Reputação : 2


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty21.06.11 16:29

Por enquanto estou no 6° filme. São bons, com gráficos maravilhosos (principalmente o de BRD), a música e outras coisas mais. A Shiki não me emocionou, esse papel ficou mesmo com a Touko.
As partes ruins do filme são as paradas, quando por exemplo Touko e Shiki começam a conversar naquele escritório, me dá um sono daqueles Sleep . Mas creio que seja só a lentidão de algumas partes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty16.12.12 8:21

Uparam todos os filmes no Youtube em HD (menos o remix), então para aqueles que não assistiram por preguiça de baixar (ou que simplesmente ficaram com vontade de assistir de novo) tá ai. Aproveitem enquanto os japas não deletam.

https://www.youtube.com/user/KaraNoKyoukaiAnimeHD?feature=watch
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: dasdasdasdasdasdas   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty30.06.13 8:33



algm sabe me explicar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty30.06.13 9:05

House escreveu:


algm sabe me explicar isso?
Eu vi isso no TYPE-MOON Fes., também queria saber. Pelo jeito é um novo filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaendorel
Ghoul
Ghoul
Kaendorel

Mensagens : 156
Reputação : 52
Estado : RJ
Cidade : Rio de Janeiro
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty30.06.13 14:51

Isso é o Mirai Fukuin, é o último filme do KnK que vai sair por agora lá no japão. Protagoniza a filha de Shikita
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty02.07.13 5:11

Opa! Pensava que o último já tinha saído. Já tinha até epílogo D:

Vai sair mais um então? Get hype D:
Ir para o topo Ir para baixo
House Lindermann
Living Dead
Living Dead
House Lindermann

Mensagens : 366
Reputação : 44


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty02.07.13 5:51

quando sair lembra de avisar aqui no forum xD

bom, suspeitei desde o princípio. obrigado por esclarescer
Ir para o topo Ir para baixo
Gadrarth
Zombie
Zombie
Gadrarth

Mensagens : 80
Reputação : 20
Estado : SP
Cidade : Colina
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Não


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty04.07.13 2:28

Hmm.

Segundo o MAL, o filme/side story sairá lá pra meados de Setembro (Jap).

_________________
http://myanimelist.net/anime/14807/Kara_no_Kyoukai:_Mirai_Fukuin
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
Living Dead
Living Dead
mikan

Mensagens : 269
Reputação : 53


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty04.07.13 2:51

De julho para setembro é um peido '-', o problema é quando o filme vai sair em dvd pois caso ele saia em setembro no cinema... vai demorar bem mais até encontrar uma versão do filme na net, japas não são brasileiros porcos que filmam a porra dentro do cinema (man odeio aquela qualidade nojenta) mas de qualquer forma para os entusiasmados isto não pode vir a ser uma boa notícia =x, bom sempre tem o LN então de boas
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty04.07.13 3:20

Eu não sou contra a demora suahsuahsuahs. Pode demorar, espero vir em full quality '3'. No pressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadrarth
Zombie
Zombie
Gadrarth

Mensagens : 80
Reputação : 20
Estado : SP
Cidade : Colina
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Não


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty04.07.13 3:39

mikan escreveu:
japas não são brasileiros porcos que filmam a porra dentro do cinema (man odeio aquela qualidade nojenta)

Melhor que isso, só mesmo quando fazem o favor de espirrar/levantar no meio da gravação. =p
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty23.10.13 5:31

Mais um trailer do próximo KnK saiu~~

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners _
MensagemAssunto: Re: Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners   Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-