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Autor | Mensagem |
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Cristu True Ancestor
Mensagens : 3826 Reputação : 307 Estado : RS Cidade : Porto Alegre Deseja jogar MB online : Sim Deseja jogar MB offline : Sim
| Assunto: Faça Sua Pergunta 25.03.10 6:38 | |
| Eis um tópico para facilitar a vida de muitos.
Faça uma pergunta: simples assim.
Por exemplo:
"Como faço o mix da/do personagem tal?" "O que faço se sempre fazem tal coisa contra mim?" "O cara só pula na minha pressão, o que eu faço!?" etc... etc... etc...
Faça a sua: alguém provavelmente sabe a resposta. |
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Inso Dead Apostle
Mensagens : 1214 Reputação : 303
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 27.03.10 0:41 | |
| Em MB, com quantos paus se faz uma canoa? o.o (não resisti)
Otima ideia de topico, cristu
Tenho uma duvida soh, oq eh o reversal daquele tuto de backdash q tu postou? |
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Shin Admin
Mensagens : 91 Reputação : 6
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 27.03.10 3:07 | |
| - Inso escreveu:
- Em MB, com quantos paus se faz uma canoa? o.o
(não resisti) 1, a tábua do Akihão. - Citação :
- Tenho uma duvida soh, oq eh o reversal daquele tuto de backdash q tu postou?
reversal é um termo dado a quando vc usa um golpe no priemiro frame possivel, geralmente se referindo quando vc ta levantando, quando acabou de tomar porrada ou algo assism.... reversal backdash entao é só um dash pra tras no priemiro frame possivel. |
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Vinn Aleixo Living Dead
Mensagens : 251 Reputação : -20
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 27.03.10 12:50 | |
| 3- Em partidas de campeonatos vale "acidentalmente" um "invalid combo"? |
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Cristu True Ancestor
Mensagens : 3826 Reputação : 307 Estado : RS Cidade : Porto Alegre Deseja jogar MB online : Sim Deseja jogar MB offline : Sim
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 27.03.10 16:39 | |
| Existem os invalids toscos e os invalids punidores de não-tech (normalmente OTG).
Valer sempre vale.
Invalid quer dizer que o oponente teve a chance de escapar mas preferiu não escapar (ou não soube no caso dos jogadores com nível baixo de teoria).
No primeiro caso: pega mal... tanto quanto errar o combo... mas o outro player também tem culpa já que não usou tech a tempo. se fosse proibido fazer invalids deveria ser proibido errar o combo também.
No segundo caso: normalmente há setups que são feitos para o oponente usar tech e então punir essa tech com um novo combo, por isso alguns jogadores às vezes optam por não usar tech. Com isso quem atacar pode continuar seu combo mas como invalid e tirando pouco (ou não no caso da Warc e da Sion). De qualquer forma esses combos são características de um jogo avançado, punindo o oponente inclusive por não usar tech, seja OTG (on the ground) ou no ar, como no caso que a Hisui, Akiha, Neko podem fazer e além de serem permitidos, são bonitos de ver (digamos que incentivados).
o/ |
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Cristu True Ancestor
Mensagens : 3826 Reputação : 307 Estado : RS Cidade : Porto Alegre Deseja jogar MB online : Sim Deseja jogar MB offline : Sim
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 26.05.10 23:15 | |
| Alguém sabe o comando que a Kohaku se injeta e fica com Blood Heat?
Tem um gringo que jogo que depois ele me derruba, solta ex cacto, se injeta e dá o arc drive com blood heat, que não bate na parede enquanto o cacto tá batendo... tb quero fazer isaisaushaush... |
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Inso Dead Apostle
Mensagens : 1214 Reputação : 303
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 27.05.10 3:11 | |
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Vinn Aleixo Living Dead
Mensagens : 251 Reputação : -20
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 27.05.10 3:22 | |
| Quer Dizer: "Raising Storm" + C |
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Vinn Aleixo Living Dead
Mensagens : 251 Reputação : -20
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 28.05.10 21:00 | |
| "punir" é a mesma coisa que dar counter ou algo do tipo? |
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Inso Dead Apostle
Mensagens : 1214 Reputação : 303
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 28.05.10 22:18 | |
| Não necessariamente.... punir é vc pegar o oponente quando ele tenta criar uma situação de um jeito falho (dando espaço pra punição). Nisso entra usar EX, tech, esquiva, shield ou pulo pra sair de pressão; fazer scrub ou stagger... até circuit spark em jogos mais acirrados. |
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Vinn Aleixo Living Dead
Mensagens : 251 Reputação : -20
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 29.05.10 17:44 | |
| Então, meu jogo de C-Hisui com certeza tem uma enorme variedade de punir o oponente, principalmente em vantagem de frames. |
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Koroshii-nya Zombie
Mensagens : 72 Reputação : 2
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 18.06.11 17:57 | |
| Eu tenho uma...Como se faz o especial da Kohaku em que ela manda uma planta chamada Jhonny? :scratch: |
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HellLion Living Dead
Mensagens : 229 Reputação : 20
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 18.06.11 18:35 | |
| - Koroshii-nya escreveu:
- Eu tenho uma...Como se faz o especial da Kohaku em que ela manda uma planta chamada Jhonny? :scratch:
Aperta 4 vezes para baixo e aperta C (ataque forte). Se apertar 2 vezes só sai o cacto normal. Cya... |
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Koroshii-nya Zombie
Mensagens : 72 Reputação : 2
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 20.06.11 1:49 | |
| - HellLion escreveu:
- Koroshii-nya escreveu:
- Eu tenho uma...Como se faz o especial da Kohaku em que ela manda uma planta chamada Jhonny? :scratch:
Aperta 4 vezes para baixo e aperta C (ataque forte).
Se apertar 2 vezes só sai o cacto normal.
Cya... Oh, Thx. Acho a Kohaku muito Kawaii !! EDIT: Aproveitando, tem alguns outros ''secret specials'' em MB? |
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HellLion Living Dead
Mensagens : 229 Reputação : 20
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 20.06.11 4:15 | |
| - Koroshii-nya escreveu:
- Aproveitando, tem alguns outros ''secret specials'' em MB?
Tipo, não é bem secret, todos eles tem na Command List no Practic, mas sim os mais raros de se ver. XD A kohaku tem um agarrão throw e outro special que deixa o Magic Circuit no Blood Heat, só que o delay é grande. Dá uma olhada no Command List que de cabeça eu não lembro o comando desses dois, acho que se eu não me engano o throw de comando é 632146C, mas o do Blood Heat eu não lembro. Cya... |
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Koroshii-nya Zombie
Mensagens : 72 Reputação : 2
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 20.06.11 16:39 | |
| Comecei a olhar os Movelists agora XD. Obrigado de novo pela ajuda |
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Sange Bitten Human
Mensagens : 1 Reputação : 0
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 03.09.11 19:42 | |
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Cristu True Ancestor
Mensagens : 3826 Reputação : 307 Estado : RS Cidade : Porto Alegre Deseja jogar MB online : Sim Deseja jogar MB offline : Sim
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 04.09.11 1:20 | |
| - Sange escreveu:
- obrigado
You're welcome! usahusahsuha |
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Fakinha Vampire
Mensagens : 521 Reputação : 58
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 04.09.11 4:45 | |
| Qual a definição de whiff? |: Eu achava que whiff era quando mandava um golpe para resetar os outros (tipo 5a do 7ya). Me falaram que é quando erra algo (o que faz sentido, já que reseta pois eu erro o cara). O significa esse termo afinal? |
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House Lindermann Living Dead
Mensagens : 366 Reputação : 44
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 04.09.11 5:14 | |
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Inso Dead Apostle
Mensagens : 1214 Reputação : 303
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 04.09.11 12:50 | |
| O significado de Whiff é errar, quando o cara erra o golpe sem querer, mas em MB é comum fazer isso por querer.
OH é overhead, golpe que acerta high na defesa, força o inimigo a defender de pé. |
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caiooa Vampire
Mensagens : 747 Reputação : 116
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 04.09.11 15:20 | |
| - Fakinha escreveu:
- Qual a definição de whiff? |:
Eu achava que whiff era quando mandava um golpe para resetar os outros (tipo 5a do 7ya). Me falaram que é quando erra algo (o que faz sentido, já que reseta pois eu erro o cara). O significa esse termo afinal? - Inso escreveu:
- O significado de Whiff é errar, quando o cara erra o golpe sem querer, mas em MB é comum fazer isso por querer.
só complementando oque o inso disse. No mb, especialmente em blockstrings, é comum cancelar um 2c (que afasta um pouco os chars quando bloqueado) em um 5a ou 2a (que é "errado propositalmente") para resetar a pressão, pois se não apertasse nada após o 2c o tempo de recuperação seria muito grande, o que permitiria que o adversário saisse do block stum do 2c e punisse. Muito cuidado no mbaa com os personagens em full moon, pois usar whiff de 2a ou 5a pra resetar pressão acaba não funcionando, pois personagens em full moon não podem fazer "corrente reversa" (cancelar um golpe forte em um golpe mais fraco). |
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Sr. White Living Dead
Mensagens : 337 Reputação : 52
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 05.02.12 17:07 | |
| Como qualquer outro iniciante tenho algumas dúvidas que tem me incomodado por estarem relacionadas a coisas que ando estudando.
1) Qual o significado da Sigla OTG? Uma definição também agradaria, pq até agora penso ser um combo ou bloco com o objetivo de encher a barra (magic circuit) e não tenho certeza sobre isso.
2) Super Double Jump: Em MBAACC verifiquei que é possivel usar Super Jump após um primeiro salto, ocasionando um pulo com um pouco mais de ímpeto do que o normal, isto seria um Super Double Jump? O que me incomoda é que o sentido disso é diferente do MBAC pelo que li, e pra completar essa bizarrice a C-Aoko consegue isso no terceiro salto tbm... (Super Triple Jump??? Oh, God!!!). Então minha dúvida é a seguinte: Isso é mesmo Super double/Triple Jump ou tem outro nome ou eu estou vendo coisas?
3) Kicking Ass: Essa técnica (0bizarra,apelona,no-sense e que dói no fígado só de ver) da H-Aoko ainda é utilizável no MBAACC? Ainda penso que esse tipo de coisa não deveria existir... Emendar dois combos fortes sem chance de fuga ao adversário é algo no mínimo apelão, mesmo que a execução seja difícil....
4) Algumas vezes ao terminar uma bnb de C-Wara finalizada em j421C é possivel emendar um 2AA quando o adversário chega no chão. No entanto na maioria das vezes isso não é possível. Porque isso acontece?
Por hora são apenas essas as dúvidas que tenho. Até. |
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Cristu True Ancestor
Mensagens : 3826 Reputação : 307 Estado : RS Cidade : Porto Alegre Deseja jogar MB online : Sim Deseja jogar MB offline : Sim
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 05.02.12 17:25 | |
| - Sr. White escreveu:
- Como qualquer outro iniciante tenho algumas dúvidas que tem me incomodado por estarem relacionadas a coisas que ando estudando.
1) Qual o significado da Sigla OTG? Uma definição também agradaria, pq até agora penso ser um combo ou bloco com o objetivo de encher a barra (magic circuit) e não tenho certeza sobre isso.
2) Super Double Jump: Em MBAACC verifiquei que é possivel usar Super Jump após um primeiro salto, ocasionando um pulo com um pouco mais de ímpeto do que o normal, isto seria um Super Double Jump? O que me incomoda é que o sentido disso é diferente do MBAC pelo que li, e pra completar essa bizarrice a C-Aoko consegue isso no terceiro salto tbm... (Super Triple Jump??? Oh, God!!!). Então minha dúvida é a seguinte: Isso é mesmo Super double/Triple Jump ou tem outro nome ou eu estou vendo coisas?
3) Kicking Ass: Essa técnica (0bizarra,apelona,no-sense e que dói no fígado só de ver) da H-Aoko ainda é utilizável no MBAACC? Ainda penso que esse tipo de coisa não deveria existir... Emendar dois combos fortes sem chance de fuga ao adversário é algo no mínimo apelão, mesmo que a execução seja difícil....
4) Algumas vezes ao terminar uma bnb de C-Wara finalizada em j421C é possivel emendar um 2AA quando o adversário chega no chão. No entanto na maioria das vezes isso não é possível. Porque isso acontece?
Por hora são apenas essas as dúvidas que tenho. Até. 1. OTG = on the ground = combos feitos com o oponente no chão. 2. É isso mesmo. 3. Isso nunca existiu. O que existe é tech punish, mas quem escolheu techar, pra qual lado techar, etc, é o outro. São 4 opções diferentes, o cara só leva combo de decidir techar. Se não techar pode levar combo inválido, mas de novo, tem as outras opções pra confundir a cabeça do cara que vai atacar. Nem sempre ele vai advinhar certo. Na dúvida é melhor não techar na maioria das vezes e aí nunca vai tomar combo grátis. 4. Sempre é possível, só que o tempo é apertado. É possível combar depois até com especial e levar pro ar =D |
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Sr. White Living Dead
Mensagens : 337 Reputação : 52
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 06.02.12 2:02 | |
| - Spoiler:
- Cristu escreveu:
- Sr. White escreveu:
- Como qualquer outro iniciante tenho algumas dúvidas que tem me incomodado por estarem relacionadas a coisas que ando estudando.
1) Qual o significado da Sigla OTG? Uma definição também agradaria, pq até agora penso ser um combo ou bloco com o objetivo de encher a barra (magic circuit) e não tenho certeza sobre isso.
2) Super Double Jump: Em MBAACC verifiquei que é possivel usar Super Jump após um primeiro salto, ocasionando um pulo com um pouco mais de ímpeto do que o normal, isto seria um Super Double Jump? O que me incomoda é que o sentido disso é diferente do MBAC pelo que li, e pra completar essa bizarrice a C-Aoko consegue isso no terceiro salto tbm... (Super Triple Jump??? Oh, God!!!). Então minha dúvida é a seguinte: Isso é mesmo Super double/Triple Jump ou tem outro nome ou eu estou vendo coisas?
3) Kicking Ass: Essa técnica (0bizarra,apelona,no-sense e que dói no fígado só de ver) da H-Aoko ainda é utilizável no MBAACC? Ainda penso que esse tipo de coisa não deveria existir... Emendar dois combos fortes sem chance de fuga ao adversário é algo no mínimo apelão, mesmo que a execução seja difícil....
4) Algumas vezes ao terminar uma bnb de C-Wara finalizada em j421C é possivel emendar um 2AA quando o adversário chega no chão. No entanto na maioria das vezes isso não é possível. Porque isso acontece?
Por hora são apenas essas as dúvidas que tenho. Até. 1. OTG = on the ground = combos feitos com o oponente no chão.
2. É isso mesmo.
3. Isso nunca existiu. O que existe é tech punish, mas quem escolheu techar, pra qual lado techar, etc, é o outro. São 4 opções diferentes, o cara só leva combo de decidir techar. Se não techar pode levar combo inválido, mas de novo, tem as outras opções pra confundir a cabeça do cara que vai atacar. Nem sempre ele vai advinhar certo. Na dúvida é melhor não techar na maioria das vezes e aí nunca vai tomar combo grátis.
4. Sempre é possível, só que o tempo é apertado. É possível combar depois até com especial e levar pro ar =D
Agradeço os esclarecimentos Cristu. Sobre o ultimo item eu resolvi calcular o tempo necessário pra fazer perfeitamente a ligadura de j421C -> 2aa. Para isso achei melhor fazer um boot que realizasse uma bnb do C-Wara e através dele eu fosse analisando os tempos até acertar a ligadura, o problema é que o tempo é algo muito, devo dizer, quebrado. Fiz um boot pra testar no próprio Wara, e só é possível fazer a ligadura após 2990 milessegundos (isso mesmo, se você esperar três segundos já não será possível...) após J421C nem mais e aparentemente nem menos. O nível pra acertar isso é meio insano demais mesmo com o hitbox do Wara... - Spoiler:
Sobre o boot, aqui segue o código em Java caso alguém queira testar: - Código:
-
/* * To change this template, choose Tools | Templates * and open the template in the editor. */ package warachiacombo1;
import java.awt.AWTException; import java.awt.Robot; import java.awt.event.KeyEvent;
/** * * @author SrWhite */ public class WarachiaCombo1 {
/** * @param args the command line arguments */ public static void main(String[] argsr) throws AWTException { // TODO code application logic herer Robot robo = new Robot(); int x = 1; robo.keyPress(KeyEvent.VK_ALT); robo.delay(1000); robo.keyPress(KeyEvent.VK_TAB); robo.delay(100); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_ALT); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_TAB); robo.delay(1000); while(x < 3) { // Dash robo.keyPress(KeyEvent.VK_H); robo.delay(50); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_H); robo.delay(50); robo.keyPress(KeyEvent.VK_H); robo.delay(50); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_H); robo.delay(50); // 2A robo.keyPress(KeyEvent.VK_G); robo.delay(100); robo.keyPress(KeyEvent.VK_Z); robo.delay(100); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_Z); robo.delay(100); // 2B robo.keyPress(KeyEvent.VK_X); robo.delay(100); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_X); robo.delay(100); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_G); robo.delay(100); // 5B robo.keyPress(KeyEvent.VK_X); robo.delay(100); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_X); robo.delay(100); // 5C (1 HIT!) robo.keyPress(KeyEvent.VK_C); robo.delay(100); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_C); robo.delay(100); // 2C robo.keyPress(KeyEvent.VK_G); robo.delay(100); robo.keyPress(KeyEvent.VK_C); robo.delay(200); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_G); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_C); robo.delay(100); // 6C robo.keyPress(KeyEvent.VK_H); robo.delay(200); robo.keyPress(KeyEvent.VK_C); robo.delay(100); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_H); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_C); robo.delay(200); // jc robo.keyPress(KeyEvent.VK_T); robo.keyPress(KeyEvent.VK_H); robo.delay(500); robo.keyPress(KeyEvent.VK_C); robo.delay(100); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_C); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_T); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_H); robo.delay(100); // djc robo.keyPress(KeyEvent.VK_T); robo.keyPress(KeyEvent.VK_H); robo.delay(500); robo.keyPress(KeyEvent.VK_C); robo.delay(100); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_C); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_T); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_H); robo.delay(120); // j421c robo.keyPress(KeyEvent.VK_T); robo.delay(30); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_T); robo.delay(30); robo.keyPress(KeyEvent.VK_F); robo.delay(30); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_F); robo.delay(30); robo.keyPress(KeyEvent.VK_G); robo.delay(30); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_G); robo.delay(30); robo.keyPress(KeyEvent.VK_F); robo.keyPress(KeyEvent.VK_G); robo.delay(20); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_F); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_G); robo.delay(30); robo.keyPress(KeyEvent.VK_F); robo.delay(30); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_F); robo.delay(30); robo.keyPress(KeyEvent.VK_C); robo.delay(30); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_C); robo.delay(2990); //------------------------------------------------- // 2A2a robo.keyPress(KeyEvent.VK_G); robo.delay(100); robo.keyPress(KeyEvent.VK_Z); robo.delay(100); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_Z); robo.delay(50); // 2B robo.keyPress(KeyEvent.VK_X); robo.delay(100); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_X); robo.delay(100); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_G); robo.delay(50); // 5B robo.keyPress(KeyEvent.VK_X); robo.delay(100); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_X); robo.delay(100); // 5C (1 HIT!) robo.keyPress(KeyEvent.VK_C); robo.delay(100); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_C); robo.delay(100); //------------------------------------------------- // RETORNO // Dash robo.keyPress(KeyEvent.VK_UP); robo.delay(50); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_UP); robo.delay(50); robo.keyPress(KeyEvent.VK_UP); robo.delay(50); robo.keyRelease(KeyEvent.VK_UP); robo.delay(50); robo.delay(4000); x++; } } }
Testei no MBAC, mas acho que deva funcionar no MBAACC. Observando que jogo como segundo jogador SEMPRE, por isso as teclas utilizadas foram A - S - Z - X - C - V e as direcionais T - F - G - H. Por falta de motivação e tempo o código tá bem lixo, mas roda. Após compilado é só abrir o MBAC, ir no pratice, selecionar dois Wara e colocar o segundo player do lado esquerdo da tela (pois como já disse usei o segundo player, mas em geral as demonstrações costumam ser feitas nesse sentido então decidi fazer tudo invertido pq eu sou canhoto e pronto, quem quiser reclamar é só editar....). Após isso certificar-se que só tem o MBAC aberto. Quando iniciado o código irá pressionar ALT+TAB e mudará para a tela do MBAC, depois de alguns segundos ele executa uma BNB do Wara. Como java é uma linguagem deficiente em velocidade de interação com o hardware nen sempre o combo será perfeito (devia ter feito esse troço em C/C++... mas C++ não tem a classe Robot o que ferra tudo...). O combo é executado duas vezes e após isso ele para. Como fiz só por curiosidade não cheguei a explorar o tempo com outros personagens, mas é possível. Uma outra utilização seria realizar combos que humanamente seriam quase impossíveis... (Ah, então é assim que aqueles Japas fazem tantos combo vídeos fodões em tão pouco tempo e nós ficamos babando e imaginando quantos dias/meses foram precisos para fazer cada um deles, hum... XD). Em todo caso, na falta do que fazer.... Depois hospedo o arquivo jar compilado caso alguém que não programe java queira testar. |
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Sr. White Living Dead
Mensagens : 337 Reputação : 52
| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta 08.02.12 15:19 | |
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| Assunto: Re: Faça Sua Pergunta | |
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