InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

[BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Azura
Living Dead
Living Dead

Reputação : 34

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   15.06.10 16:44

Cristu escreveu:
Claro, os que já se classificaram não poderão ser desclassificados, o que talvez fará com que tenhamos 9 classificados.
.

Da minha vaga para ele então.
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

Reputação : 307
Estado : RS
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   15.06.10 17:29

Pessoal, tendo em vista que o erro foi meu em classificar o pessoal antes do prazo de justificação, atribuindo os w.o.'s adiantadamente e isso acabou se tornando crucial, a punição deve ser em mim também, o único culpado.

Por isso, e para termos um campeonato organizado dentro de um sistema de oito jogadores, sem prejudicar ninguém, as seguintes medidas serão tomadas:

O iFaiska, que prejudiquei por ter classificado antecipadamente sem esperar o prazo de justificação, ficará com a minha posição, se se classificar. O critério para ele se classificar é ter a maior ou segunda maior pontuação da chave, lembrando que se isso deixar alguém para terceiro, não haverá desclassificação. Como ele justificou a falta terá mais um dia, ou seja, 24 horas;

Eu irei para a losers bracket, mas para não dificultar tanto a vida de quem for para a losers bracket nem deixar tão random uma eliminatória comigo, o que provavelmente é um problemão para os quatro primeiros que forem para a losers bracket, será feito o seguinte: Lutarei uma melhor de 5 com os quatro que forem para a losers bracket. Com aquele que tiver o pior desempenho eu conquisto o direito de jogar contra numa melhor de 7. Se eu perder 3 para qualquer um dos quatro nas melhores de 5, perco o direito de permanecer no campeonato. Acho que isso deve atenuar...

E não achem que estou me fazendo de santo... o erro foi meu e nada mais normal que eu assuma... na verdade eu quero ser punido, senão ficaria me sentindo um péssimo organizador... é até um egoísmo meu... mas por esse egoísmo ser o mais conveniente a todos, então acho que é o melhor caminho... peço desculpas pelo egoísmo e pela falta de organização em lidar com essas questões... mas eu realmente não esperava que o pessoal não jogasse... não estava preparado... prometo que o próximo torneio será o mais organizado de todos que já tivemos.

Living Dead

Reputação : 17

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   15.06.10 21:41

Puxa vida , perdi de todos, estou precisando melhora muito , bom , também peguei uma chave difícil para mim (talvez se estivesse na chave 1 , venceria de alguem, mas isso ninguem sabe) Pena que não pudi enfrentar mais pessoas novas ,mas tudo bem , haverá mais campionatos,estou louco para ver as finais
Alexander
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   15.06.10 21:53

Cristu ,n tem como eu ficar como primeiro , no nosso grupo? Oh , para todos do meu grupo , estou online de noite em finais de semana e de tarde em dias de semana
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   15.06.10 23:50

Corrige essas vírgulas =p

A decisão de ficar em primeiro ou segundo fica para o Irado então.

E lembrando nigaz, os replays do 3on3 vão all pro tube :3

Living Dead

Reputação : 103
Estado : MG

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   16.06.10 0:34

Cristu escreveu:
Corrige essas vírgulas =p

E lembrando nigaz, os replays do 3on3 vão all pro tube :3

YEAH \o/
boa cristu, replays no tube > all

Ah, e aviso ao meu time SaFaAr-dos: Estou disponível para reuniões/jogar a partir das 19:00Hrs de qualquer dia... Claro, com excessões =P
Daí, deixem recado em off no msn msm ou aqui no tópico. That´s all o/
bruno cigano
Bitten Human
Bitten Human

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   16.06.10 4:49

Poxa que legal o shin se clasificar sem nen ter feito 1 luta .....

campionato = suspeito

sorteio das chaves = marmelada

muito estranho todas as vezes q me clasifico nos capionatos 2 vezes com o ifa e essa com o azura

quando o cristu sempre pegando os mais (fracos ) comparado aos mais antigos~..

nunca sai (cristu vs ifasca.....cristu vs azura....cristu vs shin )

só quando já está nais finais . (não estou falando que vc cristu esteja roubando mais que eh muito estranho esse seu random é .....

:lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :flower: afro
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   16.06.10 4:59

até porque se eu estivesse trapaceando já poderia ter ganho um campeonato, colocando shin, ifaiska e azura para se enfrentarem antes de chegar em mim...

True Ancestor

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   16.06.10 5:28

cheers

imagem status criada...

alterações ainda podem ser feitas quanto a ordem dos jogadores dos grupos.. falem com seu time e decidam o/

Living Dead

Reputação : 44

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   16.06.10 13:03

iFaiska 3 vs 0 Saikyo

Replays : mediafire.com ?dmmmjynnomd

=============================================================================

iFaiska 3 vs 1 Lanford

Replays : mediafire.com ?zjem2im5niz

Última edição por iFaiska em 16.06.10 18:41, editado 2 vez(es)
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   16.06.10 18:13

okie.

resultado:

0-0 com Arkhar convertido em 6-1 pela desistência do Arkhar e consequente desempate de presenças.
critério de classificação atingido.

segunda fase começa à meia noite do dia 17, mas pode adiantarem se quiserem.

Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   16.06.10 19:10

Decidida a Ordem do nosso grupo.

Lan, Inso, iFa.

Lan já pode ir caçando os oponentes coforme a ordem, em caso de derrota avisar ao Inso por MSN (mesmo offline deixa uma mensagem), forum do MB e E-Mail informando o team e a pessoa que venceu.

Axo que Nosso time já está pronto pra começar a jogar. ~

Boa sorte galera! o7

EDIT : Ops nao tinha visto q o cristu ja tinha posto as ordems ali em cima, se possivel cristu muda pra nois, que a Lan ja vai começar a caçar o povo

Última edição por iFaiska em 16.06.10 19:16, editado 1 vez(es)
Lanford
Living Dead
Living Dead

Reputação : 19

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   16.06.10 19:13

iFaiska escreveu:
Lan... pq você quer ficar por ultimo? o.o
Deixa eu ficar com a ultima posição.
Tá vai, já que você pediu com todo o carinho de um emoticon, eu deixo :lol!:
Cristu, SRW tá mudando ordenação - primeiro eu, depois Inso e por último Faiska, okei? ^^

iFaiska escreveu:
Pelo que o Inso falo vai ser meio tenso todo mundo online pra jogar simultaneamente.

Proponho o seguinte para o meu time e quem mais achar a ideia aceitavel:

Decidido as posiçoes da cada jogador (primeiro, segundo e ultimo) o primeiro do nosso time vai jogando com o primeiro dos outros times, se ele perder ele avisa(mail, messagem offline no msn, orkut etc...) ao segundo colocado (sempre salvando os replays e o resultados no caster) dai o segundo jogador do nosso time vai procurar entrar em contato com o o jogador que venceu seu companheiro pra dar continuidades às lutas, e assim sucessivamente.

Agente pode criar tbm um topico pra cada time e ir postando os updates conforme nois formos comcluindo as lutas com os times adversarios.

Pode parecer meio bagunçado, mas se cada um cudar da sua parte de organização(suas propias lutas) não deve traver grandes complicações.
Eu concordo com tudo isso - acho que deve haver comunicação tanto particularmente, entre os membros dos grupos, quanto com a divulgação do progresso das batalhas abertamente aqui no fórum.

Alexander
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   16.06.10 21:00

Realmente Cigano , ele poderia fazer isso se quisesse ,mas ai ficaria muito óbvio, uma dúvida , O shin enfrentou alguem na fase 1? Quem?
Azura
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   16.06.10 21:30

Vencedor por W.O
Cigano
Alexander
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   16.06.10 21:36

Cristu

Alexander
Eu já tinha pedido a permissão para o Irado antes de mandar aquela mensagem,só estava perguntando para ti se n tem problema
Saikyo
Living Dead
Living Dead

Reputação : 119

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   16.06.10 23:38

Ganhei da Lanford:

Replay:
http://www. mediafire.com/?nm1nxzmtznz (tirar o espaço)

Agora vou atrás do Inso então?Além dos outros primeiros dos times claro...
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   16.06.10 23:49

Alexander escreveu:
Realmente Cigano , ele poderia fazer isso se quisesse ,mas ai ficaria muito óbvio, uma dúvida , O shin enfrentou alguem na fase 1? Quem?

Eu postei sobre isso no outro tópico se tu lesse. Ele não jogou, apenas teve mais presença. Acho palhaçada questionarem isso. Eu joguei todas as minhas lutas, não tenho porque ser culpado de nada nesse sentido. Quem não jogou foram alguns jogadores, que por terem menos presença perderam por w.o... simples assim. O fato de ele ter se classificado sem ter jogado com ninguém apenas reflete a falta de presença/seriedade dos jogadores da chave... eu não tenho nada a ver com isso, eu apenas dei os w.o. utilizando critérios objetivos: a presença... se o argumento mudar para "o Shin não foi mais presente que o Daher ou o Fabiano" daí pode haver algum questionamento... eu não vi o Daher e o Fabiano se manifestando no chat ou no fórum para jogar, por outro lado vi o Shin lá de corpo presente e inclusive postou no fórum com o objetivo de conseguir realizar as lutas... se eu tivesse um erro foi não ter implementado desde o começo o sistema de presenças, pois não pensei que faltaria comprometimento de forma tão crítica.

E se o assunto de o Shin ter se classificado sem jogar é tão interessante então me digam: O que teriam feito no lugar de administrador do campeonato? Respondam seriamente... Eu também não acho bom o que aconteceu, mas não adiar o campeonato sem justificativas válidas e mimar a falta de comprometimento... perdeu o prazo, perdeu... enfim... as regras de w.o. foram feitas para serem seguidas em último caso... pois bem... o último caso aconteceu na primeira fase desse torneio... nada de anormal...

Azura escreveu:
Vencedor por W.O
Cigano

Azura, não pode haver w.o. antecipado. Se você quiser mesmo desistir do campeonato poste, à partir da meia noite, sua desistência. Se não tiver desistência to sabendo que o Cigano amanhã terá o dia todo ocupado... portanto ele poderá justificar sua falta em até 24 horas depois de acabado o prazo para jogar, tendo mais 24 horas depois disso para poder jogar... ou seja... ele poderá ter até sábado para jogar. Se você se recusar durante todo o prazo, daí sim ele ganho por w.o. Claro que a desistência adianta o w.o. mas só se for atestada depois de começado o prazo real, que começa hoje à meia noite.

Dead Apostle

Reputação : 302

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   17.06.10 2:26

Atenção todos os trios!!
Eu, Lanford e iFa estaremos os três disponiveis na sexta a partir das 16h da tarde pra resolver as batalhas de trio, quem quiser jogar no espírito da competição, apareça nessa hora. Quem não puder esse dia/horário, caçe a Lanford no MSN pra primeira batalha (ela costuma ficar on de noite) e o resto mais tarde na sexta ou no fim de semana.
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   17.06.10 3:58

Prazo iniciado.

Não esqueçam de atestar suas presenças em cada período. O primeiro já começou.

Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   17.06.10 10:05

Ok Inso ,estarei online esse final de semana a noite toda Sexta e Sabado ,mas no domingo n estarei online de noite só de tarde.

Cristu está sempre online ,ainda mais final de semana, eu estarei também online no final de semana , só falta saber se o Irado estará.
iFaiska
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   17.06.10 11:55

CBO 4 - 2º Fase

iFaiska 4 vs 1 Saikyo

Replays : mediafire.com ?gkoyjdyanmm
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   17.06.10 18:30

Confirmando presença pra quinta-feira dia 17: Já estou online desde umas 15h e pretendo ficar no MSN até 3 da manhã, claro, com pausas rápidas pra janta, TV e talz, mas quem quiser jogar pelo champz eu tô de boa =3

Cristu
True Ancestor
True Ancestor

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   17.06.10 23:55

Alexander escreveu:
Cristu para de apagar minhas mesagens aqui no forum
Copiar mensagens dos outros sem o devido quote é contra as regras e serão apagadas.

Ademais esse tópico não é lugar para falar nisso. Se tem algo a resolver, resolva via msn ou conversa.

Não vou apagar essa porque vai servir de exemplo. Se houver resposta logicamente será apagada pelo motivo acima. Por favor, pare de floodar o fórum. Conversas menos relevantes devem ser poupadas para o msn, hamachi, etc...

----------

Mudando de assunto e agora sobre o assunto do tópico:

Pessoal, atestem suas presenças. Elas devem ser atestadas de 4 em 4 horas de acordo com o período presencial explicado no post de abertura. Claro, que já jogou não precisa.

Última edição por Cristu em 18.06.10 0:08, editado 1 vez(es)
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   18.06.10 0:04

Seven Red Winters VS Vampire Disembowel
Lanford 1 x 2 Alexander

http://www. 4shared.com/file/dYSMhme9/Replay_MbacChampz3x3-01_Fase1_.html
mediafire.com ?zetmozgnoiu (tirar o espaço)

Última edição por Lanford em 24.06.10 4:56, editado 2 vez(es)
Fakinha
Vampire
Vampire

Reputação : 58

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   18.06.10 0:06

Fakinha 4 (9) x 1 (3) Lanford
(mals pelo error nas 1ªs partidas, PC tava tenso depois de terem usado mto ele pra mtas coisas x_x)

Replays: mediafire.com ?hmg52emmgwq

Última edição por Fakinha em 18.06.10 14:23, editado 1 vez(es)
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   18.06.10 0:11

Fakinha escreveu:
Fakinha 4 (8) x 1 (4) Lanford
Só pra avisar que sua contagem está errada, porque na travada acabou virando o lado dos jogadores, o placar correto é 4(9) a 1(3).

Cristu
True Ancestor
True Ancestor

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   18.06.10 3:46

Fim da primeira rodada.

Lutas que não rolaram:

Cigano vs Azura - Cigano convidou Azura que se recusou, passando da meia noite: w.o. em favor do Cigano.

Shin vs Irado Doom - Os dois chegaram a jogar, Shin estava ganhando de 2-0, mas então os jogadores concordaram que não precisariam terminar de jogar (devido ao lag extremo) e a vitória seria do Shin. Como não é possível "dar a vitória", considera-se que a partida foi ganha por w.o. em favor do Shin.

Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   18.06.10 5:02

2010/06/18 01:46:10 Session start. Players: Cristu vs Ryougi Azura
2010/06/18 01:50:09 Player 2 wins match 1-2 : V.Sion vs V.Akiha (160s)
2010/06/18 01:51:24 Session results: 1 match, 0(1) - 1(2) wins(rounds) (160s)

2010/06/18 01:52:50 Session start. Players: Cristu vs Ryougi Azura
2010/06/18 01:55:46 Player 2 wins match 0-2 : V.Sion vs V.Akiha (131s)
2010/06/18 01:58:09 Player 1 wins match 2-0 : V.Sion vs V.Akiha (130s)
2010/06/18 01:59:31 Player 2 wins match 0-2 : V.Sion vs V.Akiha (73s)
2010/06/18 01:59:35 Session results: 3 matches, 1(2) - 2(4) wins(rounds) (335s)
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   18.06.10 5:08

Devido ao fato de eu ter perdido pro Azura não é necessário os outros 3 da losers brackets jogarem comigo. Agora o torneio continua de forma padrão, sem mais complicações.

Já está contando o prazo para a segunda rodada. As lutas devem ser jogadas até meia noite de hoje.

Boas lutas!!! o/

Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   18.06.10 12:57

To sentindo que avacalhei forte esse champ hein... (E não so eu pelo que eu to vendo né Azura? <_<)

Uma coisa e não poder jogar, e outra e ficar procurando caso.

Já deu esse seu egocentrismo, aprende a manter seus compromissos cara. Cigano gastou trasnporte pra vim aqui na minha Lan só pra jogar com você.

W.O. tem direito de ir pra losers? -_-
Fakinha
Vampire
Vampire

Reputação : 58

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   18.06.10 14:24

Lanford escreveu:
Fakinha escreveu:
Fakinha 4 (8) x 1 (4) Lanford
Só pra avisar que sua contagem está errada, porque na travada acabou virando o lado dos jogadores, o placar correto é 4(9) a 1(3).
Brigado pela correção =P
Azura
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   18.06.10 17:21

iFaiska escreveu:
To sentindo que avacalhei forte esse champ hein... (E não so eu pelo que eu to vendo né Azura? <_<)

Já deu esse seu egocentrismo, aprende a manter seus compromissos cara. Cigano gastou trasnporte pra vim aqui na minha Lan só pra jogar com você.

Cristu me boto nas losers pq quis, e sim ifa foi por você ter avacalhado o camp que eu to assim =/
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   18.06.10 17:44

Azura escreveu:
iFaiska escreveu:

Cristu me boto nas losers pq quis, e sim ifa foi por você ter avacalhado o camp que eu to assim =/

Primeiro que não fui eu que te coloquei na losers, você que foi por escolha própria passando da meia noite sem jogar com o Cigano e recusando-se a jogar mesmo após a meia noite. Eu não mando no campeonato, eu apenas aplico as regras.

Segundo não foi o iFaiska que estragou, fui eu como já expliquei antes, não respeitando por descuido o prazo que estão nas regras para justificativas.

Sem mencionar que eu to sabendo que você roubou o cabrito do iFaiska -.-

Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   18.06.10 17:54

Azura escreveu:
iFaiska escreveu:

Você jogou com Cristu, mas não quis jogar com o cigano, legal néh?

Desde quando vc concorda com em entrar no camp vc tem no minimo da obrigação de tentar jogar suas lutas, "nem to afim de jogar" não e desculpa, você teria que jogar pra pelo menos fazer valer a presença do adversario.

Não ta querendo mais participar, jogue e deixe o cara ganhar, mas jogue, ninguem aqui é cachorro pra ficar sendo feito de idiota não.

=============================================================================

Chamada de Presença do Champ : Dia 17 e 18, presente das 9h as 17h(media)
Azura
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   18.06.10 18:51

Só para vc entender, na hora que o cigano me chamo para jogar minha internet tava pior doque discada.
iFaiska
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   18.06.10 19:31

Azura escreveu:
Só para vc entender, na hora que o cigano me chamo para jogar minha internet tava pior doque discada.

Então avise néh. -_-

===============================================================================

3 Fase - iFaiska 4[10] vs 3[7]Fakinha

Replays: mediafire.com ?roqjtwzdmn4
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   18.06.10 21:16

Inso (2) - (0) Saikyo
http://www. mediafire.com/?jtti3ujiyoz (tirar o espaço)

Inso (2) - (1) Fakinha
http://www. mediafire.com/?ynoywnukz0o (tirar o espaço)

Inso (2) - (0) Arkhar
http://www. mediafire.com/?wdedmvi22m2 (tirar o espaço)

Inso (2) - (0) Alexander[/url]
http://www. mediafire.com/?nqqzmwhznty (tirar o espaço)

Inso (2) - (1) Irado
mediafire.com ?dm13og44nzn (tirar o espaço)

-Situação-

Safaar-dos:
Inso vs Arkhar

Vermilion:
Lan vs Daher
Inso vs ___
___ vs Cigano
iFaiska vs ___
___ vs Azura

Última edição por Inso em 19.06.10 21:02, editado 7 vez(es)
bruno cigano
Bitten Human
Bitten Human

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   18.06.10 22:02

tow aqui 17:20 ás 19:01 :alien: :alien: :alien: :alien: :rendeer: :rendeer: :rendeer: :santa: :santa: :santa: :cherry: :cherry: :queen: :queen: :elephant: :elephant: :scratch: :farao: sunny :monkey: :pig: :rabbit: :pale: :no: :?: :oops: :P :) :cat:
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   18.06.10 22:22

Cristu vs Inso

Replays:
http://www. mediafire.com/?iowmmkfofjz (tirar o espaço)

Última edição por Cristu em 27.07.10 8:59, editado 1 vez(es)
Lanford
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   18.06.10 23:24

Confirmando presença pra sexta-feira dia 18 no turno das 20h.

Azura
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   19.06.10 3:06

Cristu
True Ancestor
True Ancestor

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   19.06.10 3:58

Aberto prazo para justificativa da falta do Saikyo. Eu sou testemunha que ele esteve presente ontem à tarde por bastante tempo, mas isso não pode contar se não tiver atestada a presença no fórum como instruído. Portanto em presença a Lanford está na frente. O prazo abre-se porque pode ter acontecido algo justificável...

O prazo para justificativa estende-se por 24 horas ficando o campeonato pausado. Caso não haja justificativa válida, é considerado w.o. Caso haja, serão dadas mais 24 horas ao jogador.

Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   19.06.10 18:48

Tinha me esquecido que ia ter churrasco sexta a noite, eu pensei que daria pra voltar e jogar mas voltei bem tarde, depois da meia noite, fui direto pra cama.

Se não for o suficiente tudo bem lol.
Saikyo
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   19.06.10 19:33

Venci do Nicholas/Alex

Replay
http://www. mediafire.com/?oom5j2kzxlg (tirar o esoaço)

Agora falta ir atrás do Irado dos "Vampire Disembowel" e o primeiro do "Neko Vermillion", Daher.
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   19.06.10 20:35

Alexander vs Daher

Replays:
http://www. mediafire.com/?njdy3yzjtzj (tirar o espaço)

Última edição por Cristu em 27.07.10 9:00, editado 1 vez(es)
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   19.06.10 21:04

Os jogos do Seven Red Winter vs SaFaAr-dos foram todos feitos.
IradoDoom
The Dead
The Dead

Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   20.06.10 2:06

Irado Doom vs Saikyo

Replay: http://www. mediafire.com/?jm5dyo0d2dt (tirar o espaço)
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   20.06.10 4:10

Alexander vs Cigano

Replays:
http://www. mediafire.com/?ynzwjqtmiak (tirar o espaço)

----------

Cristu vs iFaiska

Replays:
http://www. mediafire.com/?jmmn1tezyzh (tirar o espaço)

Última edição por Cristu em 27.07.10 9:00, editado 2 vez(es)
Saikyo
Living Dead
Living Dead

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   20.06.10 17:14

Venci a Lanford na losers, mas replay e screenshots não estão nesse pc...

Acredito que vou estar pelas 10 horas em casa pra jogar, se eu não aparecer podem dar W.O.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO   Hoje à(s) 15:27

[BRA] [MBAC] 4º Campeonato Brasileiro Online e 1º 3O3BO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Campeonatos & Eventos-
Novo Tópico   Responder ao tópico