Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarAntigo Tópico de Apresentação - Página 2 Novo_p11Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Player11


Compartilhe | 
 

 Antigo Tópico de Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty23.01.10 21:09

Arc e Shiki?
ainda prefiro Shirou e Saber... não que Arcuied e Shiki sejam ruins, claro :B

eu também basicamente só conheço Fate pelo anime (e pelo Unlimited Codes e por um amigo informante que me explicou um pouco do Zero, Ataraxia e Alter) e sério, um dos motivos de eu gostar tanto de Fate (claro que além de ter uma história muito boa, personagens bons, boa trama, boas lutas, boa animação, ÓTIMO FINAL, etc XD) é o fato de existirem Shirou e Saber ó.ò
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty23.01.10 21:19

Cedriwn Johan escreveu:
Arc e Shiki?
ainda prefiro Shirou e Saber... não que Arcuied e Shiki sejam ruins, claro :B

eu também basicamente só conheço Fate pelo anime (e pelo Unlimited Codes e por um amigo informante que me explicou um pouco do Zero, Ataraxia e Alter) e sério, um dos motivos de eu gostar tanto de Fate (claro que além de ter uma história muito boa, personagens bons, boa trama, boas lutas, boa animação, ÓTIMO FINAL, etc XD) é o fato de existirem Shirou e Saber ó.ò

XD, pra mim é o oposto :( só n gosto de fate por causa dos dois... e eu ODEIO o final do fate (pelo menos o do animê, que deve ser o true da saber, creio eu .__.). E adoro o de tsukihime... X_x e fate tbm n tem nada ultra fodástico como o Shiki matando a tudo e a todos +_+.

Nanaya é supremo. *o*

E, no geral, prefiro os personagens de tsukihime xD, a Akiha é mto legal, a sacchin tbm... e gosto da trama ao redor do TOHNO. As maids odeio, kohaku é uma fdp. :\

De fate, tirando a rin e archer, o + legal deve ser tipo o lancer... sei-la, acho mto shounen clichê o fate (deve ser por isso que vende tanto, lol u_u) :/

Tbm conheço o fate/UC e um pouco da história de fate pelo BMW :P mas pra mim tsukihime é melhor... :P não desgosto de fate nem nada e quero jogar as visual novels todas, mas tsukihime > knk > fate :P. Pena que a maioria das pessoas prefere fate =[
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty23.01.10 21:32

O trama do arco fate é normalmente considerado o pior do vn. Se tivessem animado o havens fell todo mundo ia ficar feliz ^^ (especialmente por causa das 1000 cenas rated da sakura contra 2 no arco fate e 1 no arco ubw =p)
Ir para o topo Ir para baixo
Lyn
The Dead
The Dead
Lyn

Mensagens : 28
Reputação : 0


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty28.01.10 3:13

Só metendo um pouquinho o nariz na conversa acima:
Spoiler:
Enfim, prazer... Sou Lyn! õ/
Meus amigos me tratam assim normalmente, então sintam-se livres pra fazê-lo também.
Moro em Belém do Pará -city... A metrópole da Amazônia e cidade em que Jesus nasceu.. ou quase! Mas enfineees...Sou universitária, otaku, pretença cosplayer de Dark Sakura (-qqq) e etc...O que importa no momento é:

Conheci Fate antes de Tsukihime, por incrível que pareça. Assisti ao anime(Fate/Stay Night) e apaixonei-me imediatamente. A trama me envolveu e acabei por pesquisar mais a respeito série...
Após minha aprofundada pesquisa(horas na net lendo sobre fate), joguei o novel e fiquei interessada no jogo tido como o mais famoso da Type-moon: Tsukihime. Então baixei os episódios do anime e o novel original(hentai :x). Infelizmente ainda não tive tempo de jogar e estou aos poucos assistindo o anime, pois não quero que tenha o mesmo efeito que efeito fate teve sobre mim: Hoje em dia maldigo o anime Fate/Stay night, porque assiti-o novamente após jogar o novel! u.u'
O anime deixou muito a desejar e foi meio estranho... Espero que o filme seja muito melhor! *-*

Bem, agora que já sabem como conheci esse universo viciante peço que me recebam amigavelmente para que eu tenha com quem dividir meu vicio! xD
Obrigada pela atenção e boa noite! õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty28.01.10 3:24

sério, eu sabia q ia me arrepender de ler o spoiler ¬.¬ (apesar deq eu já desconfiava disso u.ú)

Se eu fosse você, eu lia o Mangá de Tsukihime :x eu só conheço Tsukihime por ele, e acho mto foda! =D~
(www.k2rstudio.net lá vc acha :P)

Sobre Fate, eu não joguei o novel (ainda) mas achei um dos melhores animes já feitos... a história e o desenvolvimento e os personagens, como disse anteriormente, foram genialmente explorados, gostei muito³²¹³¹²³¹² :x

e Seja bem vinda o/~~
Ir para o topo Ir para baixo
Lyn
The Dead
The Dead
Lyn

Mensagens : 28
Reputação : 0


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty28.01.10 3:27

Cedriwn Johan escreveu:
a história e o desenvolvimento e os personagens, como disse anteriormente, foram genialmente explorados, gostei muito³²¹³¹²³¹² :x

e Seja bem vinda o/~~

Obrigada! :D
Mas sério, depois que jogares o novel vais odiar o anime! u.u'
A história é fraca e as personagens mal exploradas.. Todas elas! Acredite, a Rin não é tão megera quanto anime faz parecer.. E nem o Shirou tão imbecil! x.x'
Não são esclarecidas muitas coisas.. E algumas são mal costuradas! Muuuuito ruim o anime, se comparado ao novel; é claro!
Mas assista mesmo assim, ainda é uma experiência válida! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty28.01.10 3:30

velho, sério, como é possível algo fazer aquela história parecer mal-feita?!?! :B
ela é tão, tããããão, tããããããããããão..... AHH! :P
Ir para o topo Ir para baixo
Lyn
The Dead
The Dead
Lyn

Mensagens : 28
Reputação : 0


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty28.01.10 3:43

É eu sei.. Mas o novel é tão... É tão.. é tããão...
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty28.01.10 3:45

heaiuoheaoiuheaioa, botofé... eu só fico mais ansioso pra jogar os VNs... falando nisso eu tinha comentado com o Inso q nessas férias eu jogava o de Tsukihime....
tenho q deixar de ser vagal e baixar eles logo! =D


Lyn, como conheceu o fórum? :B
Ir para o topo Ir para baixo
Lyn
The Dead
The Dead
Lyn

Mensagens : 28
Reputação : 0


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty28.01.10 3:49

A expressão "caí de para quedas" é válida?

Tava procurando "Kara no kyoukai" no google pra baixar quando de recpente cliko n'um link que me traz aqui.
Como essa (depois das comunidades n oorkut) parece ser a maior concentração de fãs da type-moon que encontrei resolvi olhar! \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty28.01.10 3:56

aehiaEHIOAu, é válida sim ;D acabou que foi móh coincidencia, hein? ^^
(Falando em Kara No Kyoukai, eu preciso baixar os restantes :scratch:)

Lyn, você tem hábitos de jogos? se tiver, (ou mesmo não tendo XD), pq não começa a jogar Melty Blood conosco do fórum? :B
aproveita o campeonato q vai ter e vamo se divertir! :B
Ir para o topo Ir para baixo
Lyn
The Dead
The Dead
Lyn

Mensagens : 28
Reputação : 0


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty28.01.10 4:11

Campeonato Online? =O
Vão me detonar, mas se meu pc estiver me perfeito estdo participo com todo prazer! õ/
Só preciso dos links/instruções pra tudo! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty28.01.10 4:26

bem, se realmente tiver coragem, por enquanto vai baixando isso aki xD

http://www.filestube.com/304156e9de80be9603e9,g/MB-www-therebels-biz-portuga.html
são +- 438mb, então se sua net não for boa (q nem a minha ç.ç), prepara pra esperar um bom tempo pra baixar :B

quando você baixar (se vc realmente quiser baixar) agente conversa sobre o resto do jogo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lyn
The Dead
The Dead
Lyn

Mensagens : 28
Reputação : 0


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty28.01.10 4:33

Agora eu não posso baixar... Tô na housidência do meu bofe e ele tá jogando. Assim que ele dormir ponho pra baixar e dou uma olhadinha! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty28.01.10 4:39

heaiuoaehuieahouiaehiouaehae, garota esperta ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty28.01.10 5:38

Bem vinda, Lyn :D

Outra que entende o quão ruim os animês acabam sendo comparados com a obra original... se vc ler o mangá ou jogar a visual novel do tsukihime, nem assista o animê. Sério, é triste. =\

Ainda to pra jogar a VN de fate =[ todos falam tanto da heavens feel e no animê a sakura é tão tosca D:
Ir para o topo Ir para baixo
Lyn
The Dead
The Dead
Lyn

Mensagens : 28
Reputação : 0


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty28.01.10 13:19

Muitissimo obrigada pelas boas vindas! :D

Sim.. Sakura é mara! *-*
Aquele anime não faz jus ao poder e a personalidade da pobre Sakura... Sem contar que no anime não mencionam os Makiri uma vez se quer ou os luxury worms... Aquela história com a Caster ficou forçada, existem outros jeitos de fazer a Rin levar uma facada e definitivamente aquele não foi o melhor. :O
Espero que no UBW eles melhore isso e mostrem um pouco mais da Sakura e da própria Rin que foi extremamente mal caracterizada no anime! u.u'
E que mostrem elas brigando... Seria um adicional interessante, já que no jogo não ficou muito claro, uma vez que o Shirou é meio besta! :x
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty28.01.10 16:55

Visual Novel da Type-Moon é outro nível xD... Não tem como comparar com animes e mangás xD... Eu fiz o contrário: não "joguei" Fate, mas "joguei" Tsukihime. Posso dizer com certeza que é F.O.D.A.

Enfim...

Seja bem vinda, Lyn! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty28.01.10 19:15

Bom , meu nome é Alex , moro em Curitiba-PR.

Conheci o jogo Melty Blood Act Cadenza primeiro que o mangá , anime ou visual novel.
Um amigo meu acabo me apresentando o jogo junto com o chat do MBAC no msn , então logo adicionei e comecei a jogar , depois fui atrás do mangá e do anime.

O visual novel comecei a jogar , mas acabei tendo que formatar o PC e não cheguei a baxar denovo , até por que eu não tenho muita paciencia pra ficar lendo textos e mais textos (tanto que mau pego um livro pra ler)

E para a surpresa de todos :o
Eu jogo de Nanaya Shiki cheers

Nanaya ftw!!!

Acho que é isso ae


Cya...


Obs : Assisti tambem Fate/Stay Night (O anime só)
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty28.01.10 19:43

Seja Bem vindo, Alex, ou HellLion, como preferir ;D
Você já chegou a ler o mangá de Tsukihime? :B

HellLion escreveu:
E para a surpresa de todos :o
Eu jogo de Nanaya Shiki cheers

Nanaya ftw!!!
EURI XD


então cara, c você joga MB, vamo participar do campeonato tbm?
vai ser bem legal =D
(a pena é que EU não passo nem da primeira chave XD)
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty28.01.10 20:18

Cedriwn Johan escreveu:
Seja Bem vindo, Alex, ou HellLion, como preferir ;D
Você já chegou a ler o mangá de Tsukihime? :B
Valeu , valeu!
Sim , até onde tinha no site eu li (não lembro o site , faz um tempo já hehe)


Cedriwn Johan escreveu:
então cara, c você joga MB, vamo participar do campeonato tbm?
vai ser bem legal =D
(a pena é que EU não passo nem da primeira chave XD)

Vish...
Eu estou/sou bem ruinzinho , não chegaria muito longe no campeonato u.u

Por enquanto só jogando amistosos mesmo pra se divertir e treinar tambem :)


Cya...
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty28.01.10 20:22

HellLion escreveu:
Sim , até onde tinha no site eu li (não lembro o site , faz um tempo já hehe)
Deve ser o www.k2rstudio.net
até onde eu saiba, eles são os únicos que fazem Tsukihime aqui pro Brasil ;D

HellLion escreveu:
Vish...
Eu estou/sou bem ruinzinho , não chegaria muito longe no campeonato u.u

Por enquanto só jogando amistosos mesmo pra se divertir e treinar tambem :)

bem, estamos na mesma entao... e como eu já havia dito antes e o Cristuuu confirmou, a intenção do campeonato é se divertir, então não tem problema! \õ/
vamo lá, vai ser legal sermos desclassificados na primeira chave! =D~
aHEIUAheiuaHEIUa ;D
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty28.01.10 20:30

Cedriwn Johan escreveu:
bem, estamos na mesma entao... e como eu já havia dito antes e o Cristuuu confirmou, a intenção do campeonato é se divertir, então não tem problema! \õ/
vamo lá, vai ser legal sermos desclassificados na primeira chave! =D~
aHEIUAheiuaHEIUa ;D

UHAESuhaESUhu , triste realidade...

Mas vou ver se participo sim , mas não é certeza :|

Anyway , você usa Hamachi? ou só pelo chat do MSN mesmo?



Cya...
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty28.01.10 20:49

HellLion escreveu:
UHAESuhaESUhu , triste realidade...

Mas vou ver se participo sim , mas não é certeza :|

Anyway , você usa Hamachi? ou só pelo chat do MSN mesmo?

isso aew! vamo participar!!! cheers cheers

e eu uso o Hamachi+Mirc mesmo, apesar q nem tenho entrado no mirc u.ú XD

aqui nesse tópico tem alguns links de sala do Hamachi:
https://meltybrasil.forumeiros.com/battlefield-f2/redes-hamachi-t5.htm

eu toh na sala 005 :D
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty28.01.10 20:49

Nanaya vai tomar o lugar da Mech ainda em dominar o mundo.


Última edição por Azura em 04.02.10 14:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty29.01.10 10:37

Aehiuaeuiaeuiae

Kra Nanaya rulez!

E apesar dos animes serem ruins, as mangás estão dando um show de bola viu??

Obvio que n da pra comparar com a novel... (mesmo pq minha rota favorita em tsukhiime eh a da Akiha =X) Mas ainda sim ta mto fera, Melty Mangá tbm n ta decepcionando n! Apesar deu n ir mto com a cara da Sion, ela deu um show no Warachia junto com o Shiki.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty30.01.10 3:06

Crono escreveu:
Aehiuaeuiaeuiae

Kra Nanaya rulez!

E apesar dos animes serem ruins, as mangás estão dando um show de bola viu??

Obvio que n da pra comparar com a novel... (mesmo pq minha rota favorita em tsukhiime eh a da Akiha =X) Mas ainda sim ta mto fera, Melty Mangá tbm n ta decepcionando n! Apesar deu n ir mto com a cara da Sion, ela deu um show no Warachia junto com o Shiki.

Disse tudo.

Mais Nanayas, mais nanayas!!

AHAHA, pena q ngm aqui entendeu o significado dessa frase acima xD
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty30.01.10 19:55

O anime de Fate não foi ruim. Só fã de Naruto faz esse comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty30.01.10 21:55

Fãs de naruto.......... :pale:

Eles pensam que naruto é bom 🇳🇴
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty30.01.10 23:29

Quis dizer que os fãs de Naruto acham que Fate é ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty31.01.10 7:45

a questão não é ser ruim...a questão é q essa lei é universal: Visual Novel>Light novel>Manga>Anime
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty01.02.10 5:11

Disagreed.

Manga = Visual Novel > Light Novel > Animê > Ben 10 > Novela das 8 > Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty01.02.10 11:44

de fato o mangá de tsukihime está muito bom mesmo, mas a novel eh insuperável =P
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty01.02.10 12:44

Vcs esquecem que cada um desses meios de contar história tem características diferentes, e portanto causam impressões diferentes em pessoas diferentes. Por mais que o visual tenha música e imagens, a diferença pra um bom livro (ou light novel nesse caso) é que se baseia bem menos em descrições justamente por ter informação visual. Quando o pers entra em um lugar, no light tem toda uma descrição que te faz montar o lugar de acordo com sua imaginação, já o visual te apresenta a imagem do lugar, com algum grau bem menor de descrição.

Já a diferença pra mangás e animes é outra. No mangá tem o detalhe do traço, da montagem dos quadros que formam a história, expressoes faciais e texto precisam ser usados mais taticamente devido ao espaço das paginas e dos capítulos (embora ele seja variavel). Já o anime é o movimento, fluidez, vozes, sons, um pouco mais parecido com o que estamos acostumados a ver todo o dia, porém sem espaço pra se imaginar nada.

O que importa é como contar a história dentro das limitações de cada um. É como o Nasu comentou sobre os livros de Kara no Kyoukai. "Em um VN, como o de Tsukihime por exemplo, você tem texto, imagem e som. Então, se for fazer uma história em light novel, ela precisa ser 3 vezes mais interessante do que ela seria em um VN."

Eu acho que pessoas que gostam mais de usar a cabeça pra montar a história vão preferir novels, e pessoas que gostam que a própria história se monte na cabeça deles vão preferir mais animes. Eu já acho que um VN ganha de outros porque ele possui várias possibilidades de uma mesma história, e isso é imbatível.

Em Tsukihime, (VN > mangá) >>>> anime, sem discussão xD
Já no geral é questão de opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty02.02.10 10:26

Eu botei Mangá = VN, mas, em geral, eu prefiro ainda mais os mangás D: sério, pra mim não tem coisa melhor do que ficar lendo mangás. E não consigo mais assistir animês por causa disso o.o...
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty02.02.10 15:00

Fakinha escreveu:
Disagreed.

Manga = Visual Novel > Light Novel > Animê > Ben 10 > Novela das 8 > Naruto.


aEHauiehoAIEHGOIUAheoiuAHEOIahoeiHAOIEHaoiuuehAOIHEOIAheoiaUEHoi
RILIIIIIIIITROOOOOS XD~~

Pior que realmente ainda tem gente que acha naruto bom 🇳🇴


Fakinha escreveu:
Eu botei Mangá = VN, mas, em geral, eu prefiro ainda mais os mangás D: sério, pra mim não tem coisa melhor do que ficar lendo mangás. E não consigo mais assistir animês por causa disso o.o...

Eu também tenho tido dificuldades em assistir a animes... Mangás são tãããão melhores normalmente =O~

E o que o Inso disse ali em cima é a mais pura verdade :x
cada tipo de mídia para cada tipo de pessoa. tem gente que não tem tempo pra ficar se preucupando em montar as coisas na cabeça e já procura algo mais rápido e consumado, como um episódio (não necessáriamente de anime. Isso acontece tanto com filmes e seriados e animes :x)


e só pra fechar a questão aqui:
E pensar que vocês ainda se importam com as opniões de narutards u.ú'
Ir para o topo Ir para baixo
Vulcandor
Bitten Human
Bitten Human


Mensagens : 3
Reputação : 0


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty03.02.10 20:32

Olá, fiquei sabendo desse forum hj pela comu de Fate no Orkut e resolvi entrar. Jogava MBAC um tempo atras mas acabei trocando pelo MBAA xD Vo mais é esperar sair MBAA pro PC e então voltar a jogar online pq treinar combo no AA e depois ir jogar no AC era muito diferente =/

Bem, gosto de jogar com o Kouma, talvez pq fui jogar MBAC logo depois de ver Kagetsu Tohya e tive que usar o Kouma fodão xD

è isso, talvez mais gente da comu chegue masprovavelmente não vou participar de muita coisa até ter MBAA pro PC =/
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty03.02.10 20:47

seja bem vindo.
É, realmente é muito diferente o mbaa do mbac. Também tinha parado a muito tempo, voltei pra jogar com o mbaa(por causa da archetype xd), e quando voltei pro mbac tive dificuldades. O que mais senti foi ficar sem initiative heat do fm, sem o air dodge do hm e cm e sem o circuit spark no ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty03.02.10 23:49

Seja bem vindo cara /õ/
será que muita gente da comuna lá vem? :x
Ir para o topo Ir para baixo
Alkory
Bitten Human
Bitten Human
Alkory

Mensagens : 1
Reputação : 0


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty04.02.10 0:03

well well, já sou registrado a um tempo mas esse é o meu primeiro post... também sou da comunidade de fate no orkut embora tenha conhecido esse fórum quando comecei a 'brincar' com MB a um tempo atrás, não jogo mais com frequência (sou ruim demais nesse jogo >.<) pq MB deu lugar a um vício chamado DotA =p
sem mais o que falar, só pra mostrar que eu existo mesmo... \o
Ir para o topo Ir para baixo
Cedriwn Johan
Ghoul
Ghoul
Cedriwn Johan

Mensagens : 167
Reputação : 0


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty04.02.10 1:16

Alkory escreveu:
well well, já sou registrado a um tempo mas esse é o meu primeiro post...

a um tempo? CARA, VOCÊ É O MEMBRO N° 9 LOL

e cá entre nós, MB é realmente complicado de jogar... ele tem uma jogabilidade 'diferente' se comparado a outros Fighting Games que eu jogo =P

DotA? eu sou nub pakas x.x~
sempre quis memorizar como joga, mas como eu só jogo de 6 em 6 meses é dificil sair da nubice :P

Agora, se você fez questão de mostrar que você existe, passe a frequentar o fórum, escutou?! ò.ó

Seja bem vindo novamente õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty04.02.10 10:38

Bom DotA eh uma arte =D

MAs jah tem uns bons meses q eu n jogo eauhueahuaehaeu, mas quem eh rei nunca perde a majestade neh aeuhieahiuae qualquer dia eu dou um jeito de instalar o warcraft denovo e jogo umas partidas....

(Uia, meu post na comu de Fate deu resultados, WIN!)
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty04.02.10 10:54

dota vai dominar o mundo antes do nanaya se duvidar :\ pare de jogar dota e jogue melty blood, como eu fiz :)
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty04.02.10 12:07

jogava dota só por causa daquele hydralisk chamado venomancer xd
Os Zegs vão dominar o mundo antes da mech hisui
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty04.02.10 13:11

caiooa escreveu:
jogava dota só por causa daquele hydralisk chamado venomancer xd
Os Zegs vão dominar o mundo antes da mech hisui

Eu joguei DotA uns 5 dias e parei

Para o cara ser bom no DotA ele tem que praticamente jogar com as outras classes e saber pelo menos por cima o que cada uma faz

Iria levar muito tempo da minha vida , ae eu larguei AEUHueaHuea

Meus tempos de ficar estudando nerdiando um jogo pra ser bom nele ja foi , agora só no fight mesmo e o resto que se dane eaUHueaHuea
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty04.02.10 13:50

Bem vindo Alkory!! cheers

Eu tb... parei de estudar jogos e perder tempo em coisas não melhoram as minha habilidades, mas sim apenas minha performance naquele jogo (MMORPGs, etc). Jogo de luta é rox pq vc melhora sua mente tb, parece q vc começa a prever o futuro ushaushausha... as vezes mesmo qnd o oponente nunca fez um golpe.. dá pra sentir antes de ele fazer.. isso é mto rox
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty04.02.10 13:55

Po Cristu, jah q tu prevê o futuro me lança os numeros da mega senna ae mano, to precisando mesmo...

Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
HellLion
Living Dead
Living Dead
HellLion

Mensagens : 229
Reputação : 20


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty04.02.10 14:09

Crono escreveu:
Po Cristu, jah q tu prevê o futuro me lança os numeros da mega senna ae mano, to precisando mesmo...

Vlw.

UAESHuheSAUhEASUhUAEHuEAS :lol!: :lol!: :lol!: :lol!:


Tambem quero heim

Crono , você se importa em dividir o prêmio? Rolling Eyes

eaUSHuheaSAESH
Ir para o topo Ir para baixo
Crono
Ghoul
Ghoul
Crono

Mensagens : 141
Reputação : 2


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty04.02.10 14:46

Bah, ganhar 100 milhoes e ganhar 50 milhoes ahco q eh quase a mesma coisa, tu vai ficar MUITO rico mesmo... eauheuahuaehae
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty04.02.10 14:52

Eu roubo o premio antes não se preucupem, ambos ficarão sem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Antigo Tópico de Apresentação   Antigo Tópico de Apresentação - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Antigo Tópico de Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party-