Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[MBAC] Frequência de Campeonatos 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar[MBAC] Frequência de Campeonatos Novo_p11[MBAC] Frequência de Campeonatos Player11


Compartilhe | 
 

 [MBAC] Frequência de Campeonatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Qual seria o tempo que deveriamos ter entre o FIM DE UM CAMPEONATO e o COMEÇO DO PRAZO PARA INSCRIÇÃO de outro?
30 dias
[MBAC] Frequência de Campeonatos Vote_lcap53%[MBAC] Frequência de Campeonatos Vote_rcap
 53% [ 8 ]
45 dias
[MBAC] Frequência de Campeonatos Vote_lcap13%[MBAC] Frequência de Campeonatos Vote_rcap
 13% [ 2 ]
60 dias
[MBAC] Frequência de Campeonatos Vote_lcap13%[MBAC] Frequência de Campeonatos Vote_rcap
 13% [ 2 ]
75 dias
[MBAC] Frequência de Campeonatos Vote_lcap20%[MBAC] Frequência de Campeonatos Vote_rcap
 20% [ 3 ]
Total de votos : 15
 

AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[MBAC] Frequência de Campeonatos _
MensagemAssunto: [MBAC] Frequência de Campeonatos   [MBAC] Frequência de Campeonatos Empty14.04.10 6:54

Recentemente há se discutido bastante se é legal ou não ter campeonatos acontecendo seguidamente.

Os que argumentam que é legal dizem que é um incentivo para o pessoal que joga sempre treinar, sendo também uma porta de entrada para novos jogadores de MB e que os que não quiserem jogar não precisam.

Os que argumentam que não dizem que perde a graça se há campeonatos seguidamente, porque perde o ar de evento, entre possíveis outros argumentos.

Portanto pergunto-vos: Qual seria o tempo que deveriamos ter entre o fim de um campeonato e o começo do prazo para inscrição de outro? Ressaltando que não é entre a data de começo dos campeonatos, é entre o fim de um e o começo do prazo para inscrição de outro.

Por exemplo. O final do campeonato passado foi no dia 02 de Março. O começo das inscrições para o campeonato atual (terceiro) foi dia 25 de Março, ou seja, houveram apenas 23 dias e não pareceu pouco tempo. Já entre o começo das inscrições do anterior (15 de Janeiro) e o do atual foram 2 meses e 10 dias. Notem que tem bastante diferença e votem de acordo.

Gostaria que colocassem o que pensam também... se é bom ou ruin ter campeonatos seguidamente, etc...
A opinião de todos é fundamental.

o/


Última edição por Cristu em 19.05.11 3:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


[MBAC] Frequência de Campeonatos _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Frequência de Campeonatos   [MBAC] Frequência de Campeonatos Empty14.04.10 23:21

Isso depende. Mas como não dá para botar duas opções, botei nos 45 dias mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[MBAC] Frequência de Campeonatos _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Frequência de Campeonatos   [MBAC] Frequência de Campeonatos Empty15.04.10 0:56

Eu voto pra gente ter mais seguido os campionatos.Eu costumo entrar pouco em dia de semana por causa das minhas aulas e provas,mas costumo entra mais seguido em fim de semana,mas não acho muitas pessoas pra jogar,as vezes acho uns ,mas não é muito seguido,por isso estou votando para ter mais seguido os campionatos,porque os campionatos nos faz jogar ,por exemplo nesse ultimo campionato joguei com muitas pessoas que não conhecia e que não jogava faz tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[MBAC] Frequência de Campeonatos _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Frequência de Campeonatos   [MBAC] Frequência de Campeonatos Empty15.04.10 1:53

Já que estamos discutindo, pq a gente nao cria uma "CBF" do MB? =D

A gente cria alguns campeonatos menores, tipo sub20, Copa Nasu, campeonatos de duplas ou trios, e alguns campeonatos grandes, que um deles seria os Grande Torneio Online (GTO) xD
Aí teria que se classificar nesses campeonatos menores pra ter vaga no torneio, que seria composto só de seeds =x
(ok, quem sabe quando a comunidade de MB tiver o triplo de gente do que agora, a gente possa fazer xDDD)

Mas sei lá.... ao meu ver, teria q:
1 - Não serem muito distantes pra manter o pessoal unido, e
2 - Ser distante o suficiente pra cada um ser especial.

Acho que no máximo a cada 2 meses seria um bom numero, 6 torneios por ano. Ter mais que isso afetaria a regra 2 q citei ali em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda|Thamer
Ghoul
Ghoul
Panda|Thamer

Mensagens : 137
Reputação : 0


[MBAC] Frequência de Campeonatos _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Frequência de Campeonatos   [MBAC] Frequência de Campeonatos Empty15.04.10 1:56

Campeonato a cada 2 meses é massante.
Mesmo porque a comunidade ainda tá pequena.

A ideia ai de cima, é valida, mas quando tiver mais nego mesmo..
Acho que de 45 em 45 é válido, pra mim, que nao treino muito fora do online
só quando to jogando mesmo, é super válido :)
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[MBAC] Frequência de Campeonatos _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Frequência de Campeonatos   [MBAC] Frequência de Campeonatos Empty15.04.10 2:00

erm....
2 meses = 60 dias o.o
maçante = tedioso

Acho q vc tá precisando se expressar melhor panda xD

Mas menos de dois meses eu acho excessivo... se eu tivesse coisas mais importantes pra fazer, começaria a faltar campeonatos pq tem logo depois. 2 meses eu já to considerando o limite do aceitavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


[MBAC] Frequência de Campeonatos _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Frequência de Campeonatos   [MBAC] Frequência de Campeonatos Empty15.04.10 2:59

Inso, acho que o panda quis dizer maçante mesmo. Por mim eu votava até em 15 dias auhauahuahauh mas votarei em 30.
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


[MBAC] Frequência de Campeonatos _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Frequência de Campeonatos   [MBAC] Frequência de Campeonatos Empty15.04.10 3:21

Mesmo assim, Faka... ele tá dizendo que campeonatos seriam maçantes, só por serem afastados.
Ou que o tempo de espera é maçante... mas 45 pra 60 dias ele nem vai notar, pq vai tar cuidando da vida dele o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander
Living Dead
Living Dead
Alexander

Mensagens : 326
Reputação : 17


[MBAC] Frequência de Campeonatos _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Frequência de Campeonatos   [MBAC] Frequência de Campeonatos Empty15.04.10 16:04

Seria bom se nossos campionatos tivesse mais gente pra jogar e o prazo pra terminar o campionato fosse maior,assim os campionatos nos deixaria mais satisfeitos e o prazo pra outro campionato podesse ser maior,mas tudo isso em minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Panda|Thamer
Ghoul
Ghoul
Panda|Thamer

Mensagens : 137
Reputação : 0


[MBAC] Frequência de Campeonatos _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Frequência de Campeonatos   [MBAC] Frequência de Campeonatos Empty15.04.10 17:15

Fato, clickei numa opçãoe votei, mas só depois pensei, mas mesmo assim, camp todo mes, ou mes sim mes nao, é ruim. e mesmo assim maçante, porque encontrar sempre a mesma galera pra jogar, É chato. tô quase chamando o alucard*gringo* pra jogar comigo D=
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[MBAC] Frequência de Campeonatos _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Frequência de Campeonatos   [MBAC] Frequência de Campeonatos Empty15.04.10 17:32

só pedir para pegarmos um char diferente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


[MBAC] Frequência de Campeonatos _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Frequência de Campeonatos   [MBAC] Frequência de Campeonatos Empty15.04.10 17:56

Cristu escreveu:
só pedir para pegarmos um char diferente xD

De V.Sion digivolve para Sion. Ou sera regride? ;/


Última edição por Azura em 15.04.10 18:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


[MBAC] Frequência de Campeonatos _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Frequência de Campeonatos   [MBAC] Frequência de Campeonatos Empty15.04.10 18:00

CBF de MB seria muito legal.

Uma citação: A CBFD (tipo de CBF para Winning Eleven) organiza muito bem os campeonatos do jogo, apesar de eu não gostar dos WE's atuais, dando preferência ao 2000 e ao PES4. Acho que com certeza pode dar certo criando essa organização. Pode ajudar a um player um dia estar numa EVO da vida. (queria muito estar na EVO,aproveitando que o Justin Wong só vai jogar Super Street Fighter IV)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


[MBAC] Frequência de Campeonatos _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Frequência de Campeonatos   [MBAC] Frequência de Campeonatos Empty15.04.10 18:01

Como a V.Sion é a main, regride.
É só pedir ué. "Pega outro que não a V.Sion e Sion."
Não sendo Kouma que tenho pavor de jogar e Nekos o resto tá blz.

Hey! Justin Wong só vai jogar SFIV? :O
O que houve com o multigamer mais famoso do mundo?
Ir para o topo Ir para baixo
Azura
Living Dead
Living Dead
Azura

Mensagens : 313
Reputação : 34


[MBAC] Frequência de Campeonatos _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Frequência de Campeonatos   [MBAC] Frequência de Campeonatos Empty15.04.10 18:09

Cristu escreveu:
Como a V.Sion é a main, regride.

Eu falei do regride por causa do tier sacas?
Ir para o topo Ir para baixo
iFaiska
Living Dead
Living Dead
iFaiska

Mensagens : 260
Reputação : 44


[MBAC] Frequência de Campeonatos _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Frequência de Campeonatos   [MBAC] Frequência de Campeonatos Empty16.04.10 13:57

Eu acho que enquanto a comunidade ainda estiver "pequena" quanto mais cedo tiver, melhor.

Por que vai manter o pouco pessoal que tem ao menos interessado no jogo. E como o Alexander disse, "pessoal vai pelo menos jogar uns com os outros" (só isso pra mim ja e um plus, Tanto que muitas pessoas eu joguei a primeira vez foi no meio de um camp.). Pena que quando acaba um camp, pessoal da uma esfriada legal, e alguns até somem.

Agora, quando a comunidade der uma crescida consideravel, eu apoiaria um camp a cada 2 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


[MBAC] Frequência de Campeonatos _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Frequência de Campeonatos   [MBAC] Frequência de Campeonatos Empty16.04.10 15:45

Na verdade, não tenho certeza de que jogo ele vai jogar. Mas tomara que só fique nos jogos da Capcom. Já que ele ganhou uns 3 torneios no West Coast Warzone 2 desse ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MBAC] Frequência de Campeonatos _
MensagemAssunto: Re: [MBAC] Frequência de Campeonatos   [MBAC] Frequência de Campeonatos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[MBAC] Frequência de Campeonatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Fateful Showdown :: Campeonatos & Eventos-