Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Versuscast com Melty Blood!?!?!?! 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarVersuscast com Melty Blood!?!?!?! Novo_p11Versuscast com Melty Blood!?!?!?! Player11


Compartilhe | 
 

 Versuscast com Melty Blood!?!?!?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shin
Admin
Admin
Shin

Mensagens : 91
Reputação : 6


Versuscast com Melty Blood!?!?!?! _
MensagemAssunto: Versuscast com Melty Blood!?!?!?!   Versuscast com Melty Blood!?!?!?! Empty09.04.10 18:08

http://www.portalversus.com.br/index.php/04-2010/versuscast-6-melty-blood-e-o-principio-tostines-online-vs-offline-6382/comment-page-1#comment-4113

Entrevistinha mameno mas com Melty Blood como assunto, como no EVO Melty vai estar presente, tentando informar um pouco mais as pessoas e tentando atrair mais jogadores hehe.... vejam aew
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Versuscast com Melty Blood!?!?!?! _
MensagemAssunto: Re: Versuscast com Melty Blood!?!?!?!   Versuscast com Melty Blood!?!?!?! Empty09.04.10 19:12

Duração – 55 min

É ter assunto ein o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Admin
Admin
Shin

Mensagens : 91
Reputação : 6


Versuscast com Melty Blood!?!?!?! _
MensagemAssunto: Re: Versuscast com Melty Blood!?!?!?!   Versuscast com Melty Blood!?!?!?! Empty09.04.10 21:17

cara.... essa é a versão ULTRA editada.... quando a gente gravou kkkkk demorou 2 horas+
Ir para o topo Ir para baixo
Inso
Dead Apostle
Dead Apostle
Inso

Mensagens : 1214
Reputação : 303


Versuscast com Melty Blood!?!?!?! _
MensagemAssunto: Re: Versuscast com Melty Blood!?!?!?!   Versuscast com Melty Blood!?!?!?! Empty09.04.10 21:42

Normal.... já tentei gravar um uma vez tb xD
interessante o programa o.o
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Versuscast com Melty Blood!?!?!?! _
MensagemAssunto: Re: Versuscast com Melty Blood!?!?!?!   Versuscast com Melty Blood!?!?!?! Empty11.04.10 13:03

-"até a chun-li eu olho de lado...prefiro a poison"
-"vc sabe q a poison é traveco, né?"
-"..."
LOL huahuahuah. Os caras realmente sabem como entreter o público XD. Uma pena q não deu tempo (ou foi editado e acabou não saindo) a informação d q a typemoon é a produtora do fate/stay e q a french bread foi a criadora do ragnarock offline(se isso fosse dito, um monte de gente iria instantaneamente querer ver como o jogo funciona). De qualquer forma, foi interessante de ouvir (pelo menos deu pra dar umas rizadas xD). E eu ri do cara falando do infinito do Dempa usando a sachin ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Admin
Admin
Shin

Mensagens : 91
Reputação : 6


Versuscast com Melty Blood!?!?!?! _
MensagemAssunto: Re: Versuscast com Melty Blood!?!?!?!   Versuscast com Melty Blood!?!?!?! Empty11.04.10 16:11

pior q eu falei, mas foi editado... eu citei fate bastante pq tava se falando bastante da versão PSP, mas cortaru aparentemente =\, meu microfone tava ruim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Versuscast com Melty Blood!?!?!?! _
MensagemAssunto: Re: Versuscast com Melty Blood!?!?!?!   Versuscast com Melty Blood!?!?!?! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Versuscast com Melty Blood!?!?!?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party-