InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Qual seria o seu Reality Marble?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
AstralSword
Zombie
Zombie

Reputação : 4

MensagemAssunto: Qual seria o seu Reality Marble?   30.03.10 15:49

Qual seria o seu Reality Marble? (a exteriorização do seu mundo interior)

Copiei descaradamente o tópico do Inugami no BL, mas porque achei realmente criativo e seria legal expor como nós nos vemos e nos compreendemos (fora associar isso com habilidades legais e provavelmente hiper overpower xD)

Se tiver uma idéia de chant pode postar também. Vamos ver como o povo imagina que seria se fossem eles a ter que invocar um RM.

Logo mais posto o meu.
Shin
Admin
Admin

Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: Qual seria o seu Reality Marble?   31.03.10 12:55

"I am the boner of my control
Stick is my body and buttons are my blood
I have played over a thousand games
not known to macros
nor known to turbos
Have withstod pain to play many Mario Party matches
Yet those hands are no red never more
So as I play
Unlimited GAME WORKS!

...... só n pensei ainda q q essa realidade faria kkkk.. JA SEI!!!!!!
A realidade bloqueia cheaters em jogos de luta no mundo inteiro \o/ e....mmmm Sempre vai ter o controle ideal q precisar no momento, n tendo nenhuma falha... kkkkkk whatever
caiooa
Vampire
Vampire

Reputação : 116

MensagemAssunto: Re: Qual seria o seu Reality Marble?   31.03.10 18:38

Última edição por caiooa em 31.03.10 23:26, editado 2 vez(es)
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead

Reputação : -20

MensagemAssunto: Re: Qual seria o seu Reality Marble?   31.03.10 23:22

UNLIMITED LAZOR WORKZ!!!!
Nils Bjurmam
Zombie
Zombie

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Qual seria o seu Reality Marble?   01.04.10 2:25

UNLIMITED LAZY WORKS
AstralSword
Zombie
Zombie

MensagemAssunto: Re: Qual seria o seu Reality Marble?   01.04.10 3:01

^
^
^
LoL Hehe ainda estou bolando algo... O chant mesmo vou ter que me esforçar pra não roubar trechos do chant do Archer -^

O do Shirou é mais painha.
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

Reputação : 307
Estado : RS
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim

MensagemAssunto: Re: Qual seria o seu Reality Marble?   03.04.10 9:22

Acho que o meu não é criativo... Mas enfim...

Todos envolvidos tem seu pensamento invertido. A pessoa sempre o oposto do que pensaria em condições normais. Claro que isso não seria absoluto, mas lidar com isso em tempo real que seria o desafio.

Vem um ataque pela frente você pensaria "pulo para trás" e acaba pulando para frente.

Mas claro que não é só isso. Imaginem num sonhos, onde quando na hora tudo faz sentido, mas quando você acorda vê que nada fazia sentido. Seria mais ou menos um mix entre sonho e realidade. A pessoa teria que pensar bem sobre cada coisa para chegar a conclusão certa, pois estaria induzida a pensar a coisa errada por instinto e lidar com isso em tempo real que seria o enorme desafio.

Zombie

MensagemAssunto: Re: Qual seria o seu Reality Marble?   04.04.10 23:28

No caso o seu não seria um RM destrutivo, mas deixaria todos os afetados à sua mercê. É criativo sim, mas talvez um mago resistente a sugestion possa aguentar e ficar imune (ou não).

O meu:

Após o encantamento ser recitado, a superfície do local seria alterada para algo parecido como vidro até onde se pode ver, e todos os meus alvos ficariam presos no RM até a sua conclusão. Dentro dele o vidro está sobre o controle do usuário, podento derreter e assumir formas diversas e caso ele deseje, os estilhaços do vidro quebrado pelos alvos presos também poderiam ser atirados contra eles como arma. No entanto, é um RM agressivo demais contra o mundo e poderia ser mantido por apenas alguns minutos (no máximo 5) mesmo que ainda exista uma reserva razoável de prana, afinal o mundo rapidamente esmaga uma realidade assim. Outro detalhe é que o custo de prana/mana se encontra apenas na invocação, uma vez que a quantidade de vidro do local não pode ser alterada, apenas transformada. Destrutivo, porém qualquer um com uma capacidade de defesa que consiga aguentar um calor superior a 1250ºc e/ou dureza suficiente pra não ser cortado por ele é naturalmente imune. Totalmente inútil contra servos/Counter Guardians por não possuir qualquer propriedade etérea (como um Noble Phantasm).

Contudo, um Dead Apostle preso poderia ser reduzido a cinzas, pois o RM inteiro poderia ser jogado sobre ele na forma de vidro incandescente. Lembrando que, o controle dele requer extrema força mental, e não seria possível tal concentração num estado físico agonizante (logo, de preferência não dê uma de Archer/Shirou e use só quando está perdendo feio).

Logo mais invento um chant pra ele. Porém é fato que o chant é apenas para a auto-hipnose do mago.

Nome: Julgando que os RM vistos até hoje tem o nome em inglês (exceto o do Zero Rider), o nome ficaria sendo "Glass Mozaic".

OBS: Minha criatividade para nomes é podre.

Edit: Esqueci o principal. Um Reality marble é a exteriorização do seu mundo interior, então nada mais justo do que explicar porque isso poderia ser o espelho do que sou por dentro (pelo menos até onde eu me conheço ;P):

Sou esquentado e ao mesmo tempo sereno, sou capaz de me adaptar a qualquer situação, e capaz de tomar posturas diverdas dependendo do meio em que me encontro. Essa capacidade de mudança fica associada à manipulação do vidro e da constante instabilidade dele, afinal o vidro derretido a 1250ºc pode tomar várias formas indesejadas se não forem tomadas as devidas precauções. Mas como no fim a mente humana é quem controla tais mudanças, daí a necessidade de um alto controle mental para que o RM reaja da maneira que o usuário deseja. E por que vidro? Porque ele é frágil, pode ser facilmente quebrado, mas se houver a determinação necessária (a espessura for aumentada) até mesmo o vidro pode resistir às mais diversas provações (qualquer semelhança com as dificuldades da vida e com a fragilidade humana é mera coincidência). Enfim, o meu "retrato" interno pode até não ser nada disso, mas que tem muito a ver tem.
Nils Bjurmam
Zombie
Zombie

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Qual seria o seu Reality Marble?   19.04.10 15:54

o meu eu to com preguiça de fazer

lol
Koroshii-nya
Zombie
Zombie

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Qual seria o seu Reality Marble?   17.08.11 1:02

Cristu escreveu:
Acho que o meu não é criativo... Mas enfim...

Todos envolvidos tem seu pensamento invertido. A pessoa sempre o oposto do que pensaria em condições normais. Claro que isso não seria absoluto, mas lidar com isso em tempo real que seria o desafio.

Vem um ataque pela frente você pensaria "pulo para trás" e acaba pulando para frente..

''Taorero, Sakanade'' geek

Omeu poedria ser algo como Shiroi Sekai, ''o mundo branco''.....tenho que pensar no que ela poderia fazer, talvez algo que faça o inimigo entrar numa ilusão (não permanente) ou anular quaisquer poderes menos os meus. Um Reality Marble 'passivo', acho que é isso
House Lindermann
Living Dead
Living Dead

Reputação : 44

MensagemAssunto: Re: Qual seria o seu Reality Marble?   17.08.11 1:45

unlimited geass works, mto op haha
Asuka
Bitten Human
Bitten Human

MensagemAssunto: Re: Qual seria o seu Reality Marble?   18.12.11 4:28

Um hospital.

Onde eu drenaria os sonhos das pessoas somente para ter uma mera satisfação.
Já vejo minha vida como algo parecido com isso.
Tyrr
Vampire
Vampire

Reputação : 49
Estado : RJ
Deseja jogar MB online : Sim

MensagemAssunto: Re: Qual seria o seu Reality Marble?   18.12.11 17:02

Asuka escreveu:
Um hospital.

Onde eu drenaria os sonhos das pessoas somente para ter uma mera satisfação.
Já vejo minha vida como algo parecido com isso.

MEDO.... muito medo.... :pale:

"Na batalha, o medo não é necessário. Nada de bom virá disso."
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual seria o seu Reality Marble?   

Qual seria o seu Reality Marble?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-