InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ralm_BR
Bitten Human
Bitten Human

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   17.08.11 20:49

Eu vo ajudar tb :X
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

Reputação : 307
Estado : RS
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim

MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   04.04.12 3:23

Arkhar escreveu:
Cristu, será que não da pra fazer um esquema de tradução semelhante ao que estão usando para traduzir o Fate HA? Nele, eles distribuiram a tradução em várias partes, e liberam pra qualquer um traduzir, mesmo anonimo. E depois revisam o conteúdo traduzido. Eu falo isso porque tenho interesse de ajudar também, mas seria vez ou outra, devido a fatores como tempo/ânimo.
Foi feita votação entre o grupo e o pessoal decidiu não abrir (fui voto vencido). Quem quiser participar o mínimo que seja, vai ter que entrar no grupo de tradução e pegar pra si o compromisso também, assim como os outros.

Bitten Human

MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   28.04.12 0:30

Pow, galera, vcs tao de parabens! Eu andei observando la no projeto tsukihime, e vcs ja conseguiram traduzir inteiramente a rota da arcueid! e ja estao quase terminando a da ciel! Uia! rsrsrsrsrs
Tem como vcs liberarem uma versao com pelo menos a rota da arcueid traduzida? rsrsrs To loco pra jogar kkkkk
Bom, é isso ai pessoal! Continuem assim... o que eu posso falar pra vcs é FORÇA! Não Desistão!
Tyrr
Vampire
Vampire

Reputação : 49
Estado : RJ

MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   28.04.12 16:45

Ralm_BR escreveu:
Pow, galera, vcs tao de parabens! Eu andei observando la no projeto tsukihime, e vcs ja conseguiram traduzir inteiramente a rota da arcueid! e ja estao quase terminando a da ciel! Uia! rsrsrsrsrs
Tem como vcs liberarem uma versao com pelo menos a rota da arcueid traduzida? rsrsrs To loco pra jogar kkkkk
Bom, é isso ai pessoal! Continuem assim... o que eu posso falar pra vcs é FORÇA! Não Desistão!
Eu também pensei nisso, mas ai acho que precisariamos de alguem que entenda de programação.

"Na batalha, o medo não é necessário. Nada de bom virá disso."
Trebes
Bitten Human
Bitten Human

Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   07.05.12 13:09

Ralm_BR escreveu:

Vlw! Quanto a soltar um patch com a rota da Arcueid, eu já conversei sobre isso com o Cristu, mas antes eu estou revisando capítulo por capítulo da rota da Arcueid, depois da revisão completa podemos ver isso. Desistir!?
Nunca!
Saito
Bitten Human
Bitten Human

MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   29.08.12 1:34

Olá, sou novo no forum e criei essa conta só para esse post. Tive conhecimento do projeto pelo Astral faz uma ou duas semanas atrás e gostaria de saber como está o andamento. Pergunto isso, porque coordeno um grupo de tradução de Tsukihime já faz umas três semanas e a staff está bem sólida e comprometida. O site oficial do projeto é: http://unwsub.blogspot.com.br/ e contamos com um breve vídeo "demo" da tradução. O andamento é atualizado todo domingo. Nossa previsão é divulgarmos o patch parcial com a rota da Arcueid já em Dezembro.

Não sei se o projeto de vocês ainda está em pé, se estiver, gostaria de trocar emails com o coordenador e propor alguma espécie de parceria ou fusão. Acredito que vocês, assim como eu, nutrem um grande carinho pela obra e podemos unir esforços nisso. Caso o projeto tenha morrido, gostaria de saber se alguém aqui estaria interessado em participar da equipe de revisão. Usamos o dropbox e o skype como ferramentas para gestão do trabalho. Conto com muitos tradutores, mas gostaria de revisores de confiança e que tenham lido a obra por completo.

Desde já agradeço e espero que não esteja infringindo nenhuma regra do forum.

Meu email de contato é: fatesaberchan@gmail.com
Cristu
True Ancestor
True Ancestor

Reputação : 307
Estado : RS

MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   29.08.12 3:14

Saito, a grande maioria dos nossos tradutores estão parados, mas temos bastante coisa traduzida. Acho que fusão é uma excelente idéia. O coordenador do grupo há tempos está sumido, então acho que eu tenho feito essa parte subsidiariamente. Meu MSN: camartinsvidor@hotmail.com. Te explico melhor como estão as coisas da nossa parte daí.

Bitten Human

MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   29.08.12 3:55

Te adicionei no msn cara. Me add assim que possível para conversarmos.

Sr. White
Living Dead
Living Dead

Reputação : 52

MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   29.08.12 16:43

Wow, aparentemente as coisas vão deixar de ser estagnadas em relação a tradução da VN de Tsukihime.
Vai lá Jesus!

Vampire

Reputação : 49

MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   29.08.12 17:06

Saito, talvez eu possa ajudar na parte de revisão ou QC, embora eu tenha jogado com tradução em espanhol.
Se quiser pode add meu msn: lucascaldeira423@hotmail.com

"Na batalha, o medo não é necessário. Nada de bom virá disso."
Saito
Bitten Human
Bitten Human

MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   30.08.12 21:06

Está add também.
Kaendorel
Ghoul
Ghoul

Reputação : 52

MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   31.08.12 1:27

To interessado em fazer parte do grupo de tradução. MSN: Wreckage_10@hotmail.com / Skype: Kaendorel
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Hoje à(s) 15:32

Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-