Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros 59OcYInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarGrupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Novo_p11Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Player11


Compartilhe | 
 

 Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty20.03.10 21:01

Devido ao grande volume de trabalho restante e à inatividade de alguns membros, estamos procurando por pessoas que estejam afim de integrar o grupo para continuar traduzindo. É necessário saber traduzir e ter inglês/português aceitáveis. Não precisa muito, afinal teremos revisão na qual inclusive pretendo atuar depois, junto com o Inso e garanto que serei bastante exigente e perfeccionista, por isso não precisam se preocupar tanto com erros pequenos. Claro que todos erros que verem é bom corrigir, fazer umas revisões nos seus capítulos após terminarem, tentar deixar tudo nos trinques, mas não se preocupem que os erros que não conseguirem ver não passarão batidos.

Quem estiver afim de integrar o grupo, por favor se pronuncie ^^

Toda contribuição é válida: aqueles que não quiserem se comprometer, mas topam traduzir alguns capítulos para contribuir, por favor se pronunciem também o/

Abraço o/
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty20.03.10 22:16

Cristu escreveu:

Quem estiver afim de integrar o grupo, por favor se pronuncie ^^

Toda contribuição é válida: aqueles que não quiserem se comprometer, mas topam traduzir alguns capítulos para contribuir, por favor se pronunciem também o/
Abraço o/

Estou disposto a traduzir alguns capítulos para contribuir. Mas, sem me comprometer, pq os estudos aqui estão osso >_<
E por agora não poderia começar, pois meu pc esta no conserto... Talvez semana que vem ja esteja com ele =]

Essa é uma boa oportunidade para relembrar dos momentos deste ótimo game cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty21.03.10 12:56

Eu também topo traduzir alguns capitulos sem me comprometer pelo mesmo motivo do Arkhar
Afinal faculdade tá tomando muito tempo, mas finais de semana eu consigo me dedicar a tradução.

:D
Ir para o topo Ir para baixo
Nils Bjurmam
Zombie
Zombie
Nils Bjurmam

Mensagens : 51
Reputação : 0


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty21.03.10 15:29

Eu tambem posso ajudar sem me comprometer, apesar de nao estar na faculdade, eu estudo o dia inteiro

T_T

mas quando puder eu ajudo com certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty21.03.10 19:42

Blz!!!
Valeu pessoal! o///

Vamos fazer assim então: eu mando o capítulo em .doc pra vocês, daí vcs fazem de boa e entregam quando acharem que está blz. Pode ser assim?

Quem ainda não me tiver no MSN, por favor me adicionem: camartinsvidor@hotmail.com

o///
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty21.03.10 22:28

Cristu escreveu:
Blz!!!
Vamos fazer assim então: eu mando o capítulo em .doc pra vocês, daí vcs fazem de boa e entregam quando acharem que está blz. Pode ser assim?
o///
Por mim está ótimo.
Vou te passar meu e-mail por pm, daí vc ja pode me enviar o capítulo. Assim, já vou traduzindo nas minhas horas vagas.

GOGOGOGO deixar o tsukihime em brasilero galera o/
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty22.03.10 4:44

Posso passar por e-mail.

Mas preferia passar o link (para download do .doc) por hamachi ou msn já que estou sempre por aí.

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty22.03.10 14:21

Posso sim. Só n me comprometo mto pq sou preguiçoso. 8D

Mas qual seria a idéia do prazo de entrega da tradução do que vc mandar? Tipo mangá (semanal)?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty22.03.10 15:56

Quanto ao prazo... como vocês vão fazer sem compromisso, o tempo que demorarem está bom... tem uns capítulos grandes também... acho que não passando de 3 semanas por capítulo está ótimo já o/... mas se precisar demorar mais caso alguém pegue um capítulo mto grande tá blz se passar também. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty23.03.10 3:46

Blz Cristu já te adicionei no msn.
Eu só consigo entrar no msn de fim de semana então fim de semana eu entro no msn e quando tu tiver on line já pode me passar o capitulo e eu começo a tradução.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty23.03.10 4:54

Tranquilo cara!

A gente se fala no fim de semana enton ^^

Qqr coisa posso passar pro seu e-mail tb.

o///
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty23.03.10 6:42

Se for algo semanal ou quinzenal eu posso me comprometer sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty23.03.10 12:33

Sem Problemas,
Então esse é o meu e-mail: jaimefreire.junior@gmail.com
Assim que eu receber o arquivo começo o quanto antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty23.03.10 18:45

Enviado o7

pode fazer com calma man, nem tem pressa.. vc já tá dando uma mão ^^

vlw o/

Fakinha, quanto a prazo é sussa man, até 3 semanas está bom, se o capítulo for muito grande pode até passar

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty24.03.10 2:26

Arquivo recebido, assim que eu tiver tempo disponivel inicio a tradução!
Ir para o topo Ir para baixo
Fakinha
Vampire
Vampire
Fakinha

Mensagens : 521
Reputação : 58


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty24.03.10 3:47

Mano, demorar + de quinze dias é crueldade com quem está esperando ç__ç... não faria algo assim :( claro q depende do tamanho *usando como base capítulos de mangás*... xD.

Enfim, Cristu, vc já me tem no msn mas só pra confirmar.

fakinha_fsan@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty25.03.10 23:31

De minha parte a tradução já teve inicio, vou fazer o possivel para terminar o mais rapido possivel!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty26.03.10 3:07

Boa Nanaya cheers

Qualquer dúvida pode perguntar cara... acabei de chegar da facul mas estarei online no msn até altas horas todos os dias sempre das 13 às 18 e das 00 às 04

o///
Ir para o topo Ir para baixo
Vinn Aleixo
Living Dead
Living Dead
Vinn Aleixo

Mensagens : 251
Reputação : -20


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty27.03.10 12:47

eu posso até traduzir pelo menos um capítulo do script da rota da Arcueid.
pode mandar o script em inglês para o meu e-mail abaixo:
neoaleixo@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty27.03.10 16:28

aeeew! valeuzao Vinn o///

já enviei

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty27.03.10 16:48

tipo..não querendo ser "do contra", mas o mirror moon tinha tido problemas para lançar tsukihime justamente por terem inicialmente dividido a tradução em n pessoas. Sei que a tradução não vai permitir uma variação grande de interpretações por que estaremos lidando diretamente com ingles, nada de traduzir a "linguagem lunar" do nasu (que envolve a mistura de muito ideograma, especialmente mandarim, com fonograma), mas um bom tempo sera perdido com revisão ç_ç. Me candidato para traduzir alguns capítulos da rota da ciel, mas gostaria de saber o método utilizado para extrair o script do jogo por que gostaria de traduzir o máximo possível (se possível, a rota inteira), e deve ser empenho demais enviar chap a chap por msn...
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty27.03.10 22:22

aeeew Caiooa cheers

os capítulos são grandes o suficiente para não ser trabalho enviar por msn ^^" mas de qualquer forma estamos usando como base o let's play tsukihime:

http://lparchive.org/LetsPlay/Tsukihime/

eu prefiro traduzir direto jogando... acho mais rápido e divertido (descobri que esse método é muito bom faz pouco tempo), mas aí está tudo

quanto ao script para inserir no jogo as traduções o pessoal da programação tá pesquisando lá a melhor forma.. acho que já acharam algo até que funcionará para botar os caracteres da língua portuguesa...

quanto à tradução será toda padronizada pelos revisores, por isso não tem problema em diferenças de estilo de tradução... claro também que se exige o mínimo... senão poderia-se apenas jogar num tradutor porco que tem na internet aos montes e depois dar pro revisor fazer... certamente os revisores terão muito trabalho não apenas corrindo mas também padronizando.

quanto às interpretação não tem problema, já que tsukihime não é nem um pouco ambígüo não tem perigo de surgirem mais deu uma interpretação... o que acontece bastante é alguém traduzir errado, mas daí a correção dá conta. o/

mas hein man, em breve será feita a divisão da Rota Ciel entre os tradutores comprometidos.. eu estou adiantando algumas coisas antes de ser feita... mas tem a desvantagem de você não saber se aquilo é uma repetição ou não da Rota Arcueid... daí tem que frequentemente ficar vendo a Rota Arcueid para ver se não é repetido... se for já tem tradução

o que acha man?
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty27.03.10 23:39

Dei uma procurada nos foruns do mirror moon e descobri q o tsukihime é baseado no Nscripter. Parece que da pra extrair usando o xp3 toll (apesar do script sair "sujo", com as sintaxes de programação para quebra de linha e de pagina, não é o texto sozinho). Bem mais fácil usar o crass gui do crass no arquivo nscript.dat . Testarei esse método que você comentou de ir lendo e traduzindo simultaneamente e o tradicional pra ver qual "corre" mais rápido. Prometo manter um ritmo fixo de tradução, e quanto a probabilidade de repetição, não ligo muito =p.


Última edição por caiooa em 28.03.10 18:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty28.03.10 7:38

não tá afim de integrar o grupo então man? não há nenhuma exigência mais pesada do que traduzir em um ritmo fixo. se você diz que fará isso já preenche o requisito mais pesado. caso queira, vou te passar um link por mensagem do fórum o/
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty28.03.10 18:42

blz entãp :D
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosPSP
Ghoul
Ghoul
CarlosPSP

Mensagens : 105
Reputação : 6


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty29.03.10 3:36

Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
AstralSword
Zombie
Zombie
AstralSword

Mensagens : 57
Reputação : 4


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty30.03.10 15:43

Yo

Fiquei sem dar notícias, sumi, nem saber se eu estava vivo vocês sabiam, tamanha a negligência, mas estamos de volta na tradução. Sou um membro "fixo" no projeto e me comprometo mexer com pelo menos um capítulo por semana. Aos novos membros, bem vindos ao barco.

Ah sim, o Bob lá da comunidade do Tsukihime já requisitou pra se unir ao google group e está no aguardo. como não sou manager, nem consigo ver esse tipo de solicitação.

Bora traduzir povo!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty30.03.10 16:57

Seja muito bem vindo de volta Astral cheers

Agora com mais ajuda var ser legal o/ O projeto está com pulmão cheio de oxigênio novamente! o/
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosPSP
Ghoul
Ghoul
CarlosPSP

Mensagens : 105
Reputação : 6


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty01.04.10 14:25

O maior problema foi o fim de Ano e o Carnaval, sinceramente.

Mas quero que o projeto fique ainda mais sério. Estou pensando em novas ferramentas que possam nos ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty03.04.10 23:54

Como estão indo pessoal?

Qualquer problema podem dar um toque. A tradução é massante mesmo e tem coisas difíceis. Se tiverem dúvidas quanto a traduções me enviem por mensagem privada o/.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty15.04.10 17:43

15 de Abril xD

Como estão as traduções minna-san?
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty15.04.10 18:13

tudo pronto. Tou só relendo pra ver se dar pra melhorar a precisão vocabular. Mais tardar domingo vai tar 100%
Ir para o topo Ir para baixo
AstralSword
Zombie
Zombie
AstralSword

Mensagens : 57
Reputação : 4


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty18.04.10 22:03

Estou traduzindo certos trechos a partir da Visual Novel mesmo, pois eles simplesmente não estão no Let's Play Tsukihime.

Tem gente da comunidade do Fate/Stay Night BR querendo ajudar na tradução, e passei o link direto pra esse tópico. Se o povo realmente estiver interessado, em breve deve ter alguém postando por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty18.04.10 22:05

não sabia q tinha trechos faltando no let's play O_o
ainda bem q tou traduzindo a partir do script do jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
AstralSword
Zombie
Zombie
AstralSword

Mensagens : 57
Reputação : 4


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty18.04.10 23:44

A maioria está lá, mas certas cenas (como a cena das pessoas sendo devoradas no hotel) o cara pulou de propósito x.x

E é claro, as cenas ero também estão fora. Mas se ninguém quiser eu traduzo essas. Diferente de Fate/Stay Night, todas as cenas ero são necessárias em Tsukihime.

OBS: Se alguém leu Fate sabe muito bem do que eu estou falando... A cena ero da rota Unlimited Blade Works só serve pra gente dar risada (a Rin é fresca de doer o olho) mas necessidade mesmo não tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
caiooa
Vampire
Vampire
caiooa

Mensagens : 747
Reputação : 116


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty19.04.10 20:10

senpai without glasses isn't senpai....
Ir para o topo Ir para baixo
Type-Vitor
The Dead
The Dead
Type-Vitor

Mensagens : 33
Reputação : 0


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty19.04.10 21:53

Noite! Estou interessado em me juntar ao grupo de tradução. Meu tempo ultimamente é meio curto por causa da faculdade, mas tamos ai XD. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty20.04.10 8:17

Aeew Vitor!!
Você quer contribuir ou integrar o grupo mesmo? ^^
Take your time to think about it, man. Aguardo uma resposta definitiva para agilizar para você se juntar ao grupo o///

@AstralSword: Aew cara!! o// boa iniciativa!! =DDD

Realmente há algumas cenas faltando no Let's play. A princípio, no entanto, todos os textos estão lá. Claro que a alguns zuados, como no caso das cenas ero. Daí tem que pegar direto do jogo mesmo. Eu ando traduzindo direto do jogo, é bem mais gostoso hein. :o
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhar
Living Dead
Living Dead
Arkhar

Mensagens : 345
Reputação : 104
Estado : MG
Cidade : São Joaquim de Bicas
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty20.04.10 12:57

caiooa escreveu:
senpai without glasses isn't senpai....
uheaheahueahuhu
foi a primeira option q escolhi...
depois vi denovo sem glasses, mesmo sabendo q era o msm texto =x
Ir para o topo Ir para baixo
Type-Vitor
The Dead
The Dead
Type-Vitor

Mensagens : 33
Reputação : 0


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty20.04.10 20:36

@Cristu
Tenho interesse sim, mas tipo. Me responda umas dúvidas. :scratch:
Como funcionam os prazos e a forma de tradução dela?
Por enquanto até tenho tempo pra dar uma traduzida..mas caso a faculdade aperte, eu dou uma avisada aqui que eu posso demorar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty21.04.10 3:41

Tempo não é bem o mais importante, e sim compromisso man. ^^
Se você disser que vai traduzir e seguir traduzindo mesmo num ritmo não muito rápido está perfeito. Não tem um prazo específico. O que a galera demora normalmente é 15 dias por capítulo. Claro que tem os pequenos que dá pra fazer em dois dias, e os grandes demoram 15, 20 ou até mais tempo. Mas, como disso, isso não importa muito, desde que você mantenha o ritmo e o compromisso. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Type-Vitor
The Dead
The Dead
Type-Vitor

Mensagens : 33
Reputação : 0


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty21.04.10 12:00

Os capitulos são os Days do jogo? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty21.04.10 20:39

Uhum. Isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Type-Vitor
The Dead
The Dead
Type-Vitor

Mensagens : 33
Reputação : 0


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty22.04.10 0:23

Bem..Estou dentro. Vou tentar manter o ritmo e traduzir bastante!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty22.04.10 1:58

Certo. Vou te mandar uma private message. Lá do lado de "sair" ficam as msgs.
To explicando pq eu não achava xD

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Type-Vitor
The Dead
The Dead
Type-Vitor

Mensagens : 33
Reputação : 0


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty22.04.10 18:10

Já requeri autorização no site, Cristu. COm o mesmo nick que estou usando aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
MissBlue
The Dead
The Dead
MissBlue

Mensagens : 30
Reputação : 3


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty27.07.10 3:11

Então, eu sou fluente e inglês e morei nos EUA durante cinco anos.

Gostaria de ajudar. Posso? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty27.07.10 6:31

Eu não me considero o lider... talvez apenas um dos que mais participa... mas por mim pode sim. Na verdade seria ótimo ter você na equipe ao meu ver. ^^

Se alguém tiver algo contra, diga.
Ir para o topo Ir para baixo
MissBlue
The Dead
The Dead
MissBlue

Mensagens : 30
Reputação : 3


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty27.07.10 18:49

Eu até já joguei, se isso ajuda em alguma coisa <3.

Bom, esperarei pela resposta ,ansiosa *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Cristu
True Ancestor
True Ancestor
Cristu

Mensagens : 3826
Reputação : 307
Estado : RS
Cidade : Porto Alegre
Deseja jogar MB online : Sim
Deseja jogar MB offline : Sim


Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty27.07.10 23:56

Blz. ^^

Em cerca de dois ou três dias damos a resposta, pode ser?

Enquanto isso você pode também usar o tempo para tomar sua decisão final se quer ou não. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros _
MensagemAssunto: Re: Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros   Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Grupo de Tradução da VN Tsukihime Procura Novos Membros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Melty Brasil :: Classic Home Evening Party :: Type-Moon & Nasuverso-